16- Sou o que você quiser

530 44 18
                                    

_ Ei, me fala.

_ Quê?

_ Por que está chateada?

Hoje é mais um dia em que fiquei na casa da Rosé, como de costume. Agora estamos assistindo The Masked Singer – um programa de TV – que não sei qual é o prêmio para o vencedor, mas é legal. No caso dos meus pais, eles não estão preocupados comigo porque sabem exatamente onde estou e não preciso acordar cedo ou voltar tarde da noite.

_ Não estou chateada _ Respondo mal-humorada, mesmo que eu mesma não acredite no que disse _ Só estou apenas…

_ Apenas…

_ Apenas…

_ Apenas… _ Tentei perceber o que sinto antes de suspirar _ só estou mal-humorada em saber que você beijou a bochecha da Jennie. É besteira.

_ Hum, realmente.

Olho furiosa para ela. Agora ela deveria ter dito algo para me animar.
Mas é insana.

_ Estou acostumada. Este é meu jeito.

_ Hum?

A linda mulher me olha e dá de ombros.

_ Quando a Jennie estava tentando te beijar, eu fiquei mal-humorada igual. Então, eu te entendo agora.

_ Sério? _ estou me sentindo mais normal. Não sou estranha _ Ficaria mal-humorada assim com a Jennie, Jisoo ou Nayeon?

_ Não, só você.

_ Por que eu?

_ Então, digo o mesmo, por que eu?

_ Hum.

_ Hum.

Agora nossos cérebros estão trabalhando.

_ Posso te perguntar uma coisa? _ Pergunto a ela.

_ Sim, o que é?

_ Que tipo de relacionamento é o nosso?
Ela age como se estivesse pensando profundamente e me olha.

_ Temos uma pequena diferença de idade…. então não somos amigas… devemos ser irmãs ou algo assim?

_ Qual o seu problema?

_ Não sei. Estou temperamental.

_ Está menstruada?

_ É melhor eu ir para cama. Minhas emoções não estão estáveis hoje. Mesmo que tenha dito que somos irmãs, estou mal-humorada.

_ Então o que você quer ser minha?… Ah! Eu sei _ ela diz, animada. E fico interessada em saber _ Você quer ser minha escrava!

...

_ Quero dizer, minha empregada. Minha avó costumava chamar de criadas.

_ Boa noite.

E corro para cama. Rosé continua falando sobre o que eu deveria ser.

A cerimônia de casamento de Nayeon está chegando e ela será madrinha.

Hoje ela saiu do escritório mais cedo, porque precisa provar os vestidos com suas amigas. Então, eu volto para minha casa. E este é o motivo dela me mandar mensagem a cada 10 minutos.

Chefe: Está em casa?

Chefe: O que jantou?

Chefe: Tomou banho?

Chefe: Por que está tão quieta? O que está fazendo?

Posso sentir a impaciência em todas as palavras que ela digitou. Estou gargalhando e enquanto estou respondendo a ela, ouço alguém tossir por um tempo.

Lovesick - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora