A partir daquele dia, senti que posso me aproximar da Rosé e conversar mais com ela. Porém, não falei para ninguém sobre nossa intimidade.Tenho que ter cuidado com os demais colaboradores. Apesar de termos o mesmo salário, não possuem a mesma atenção da chefe... Algo assim. Então, Rosé e eu decidimos não conversar muito no trabalho, mas após o expediente, aproveitamos os doces momentos jantando comidas deliciosas.
Mensagem
Chefe: Vamos para Serthai. [Uma área de Bangkok.] Tem um macarrão maravilhoso lá.
Antes, Rosé não tinha ninguém para compartilhar seus pratos favoritos, mesmo quando estava com suas amigas, ela não se atrevia a pedir o que queria. Então, desde que me conheceu, ela parece aproveitar, fico feliz que estamos mais próximas agora.
Rosé gosta da cor cinza, se irrita com canções tristes e dirige muito rápido.
Tudo isso eu não pude encontrar nas revistas...Além disso, fui adicionada no grupo das amigas dela no Line. O nome do grupo é...
Fofocas sobre a P. P.
Sim... Rosé não está no grupo porque ela é a P. P. No grupo estão Jennie, Jisoo e Nayeon que vai se casar em breve, todas são gentis comigo.
Jennie: Estão indo para um encontro de novo? O que acham, meninas?
Jisoo: Vocês duas estão saindo bastante. Vão se casar?
Nayeon: Por que me dói tanto ver que vocês duas estão se dando bem? Estou com ciúmes?
Elas sempre zombam de mim quando digo para onde vou ou o que vou fazer com a Rosé. Por que elas são assim?
Eu sou uma mulher...Lisa: Ela gosta de comer comidas saborosas, mas provavelmente não tem muitos amigos para acompanhá-la.
Jisoo: E o namorado dela é o que? Por que ela não o convida?
Leio furiosamente, mas não respondo nada. Rosé, que está dirigindo, me olha e pergunta:
_ O que aconteceu? Por que está tão quieta?
_ Nada _ eu desligo a tela e a respondo _ hoje vamos comer macarrão, mas e amanhã?
_ Eu não sei, mas acho que nesse feriado vou te levar para Ayuthaya para comer camarão de rio, é uma delícia.
_ Por que você não leva o Løren?
O Løren é namorado dela? Por que ela não o convida?
Era o que estava em minha cabeça antes de perguntá-la. Mas ela permanece em silêncio._ Ele não gosta de comer estas coisas pois prefere a culinária italiana e é entediante.
_ Ele sabe que somos próximas?
_ Somos? _ ela arqueia a sobrancelha e meus pensamentos são bloqueados por um momento e então sorrio para ela, e ela sorri de volta e toca gentilmente a minha cabeça.
_ Estou brincando, se não fossemos próximas, não te traria aqui, minha fã.
A pequena mão em minha cabeça faz eu me sentir ótima e consigo sentir o calor de suas mãos percorrendo meu corpo lentamente. Tento não me mexer, pois tenho medo dela retirar a mão, mas logo depois ela volta suas mãos ao volante porque está dirigindo.
_ Estou tão feliz por ter me aproximado de você. Posso te chamar de P. P.?
_ Eu vou te bater! _ fico em silêncio e me viro para o outro lado com vergonha estou amando este momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovesick - Chaelisa
RomanceLisa sempre admirou a senhorita Park desde jovem, por esse motivo depois de se formar resolveu se candidatar para trabalhar na empresa mais famosa da Tailândia comandada pela perfeccionista, poderosa e temida Park Chaeyoung...Lisa só não esperava qu...