2 - Comemoração

595 61 8
                                    

Os funcionários continuam conversando, a empresa tem executado serviços de produção de mídia, publicidade e mídia impressa. Eles sobreviveram até agora porque mudaram para o mundo digital com estratégias de mídia social e a visão da Rosé ajudou a empresa a evoluir...Um dia quero ser como ela.

Minhas funções são gerenciar documentos e os compromissos deste departamento...Mas estou tão feliz. Minha felicidade não depende apenas do trabalho, mas observá-la por trás do vidro fosco. Às vezes ela sai para ir ao banheiro e depois volta a trabalhar em sua sala. Que mulher trabalhadora.

Eu tenho inveja e compreendo o namorado dela ao mesmo tempo. Uma mulher esperta assim, com certeza nenhum homem vai gostar.

_ Ei, pessoal. Estão prontos?

Quando o relógio bateu às seis horas da noite, um rapaz de boa aparência e roupas casuais veio sorrindo alegremente até nós. Todos largaram seus postos e sorriram.

_ Prontos!

Eles fizeram barulho de felicidade. Pode ser porque finalizaram o trabalho e estão a caminho da festa. Até eu fiz barulho.

Ah... meu coração está batendo tão rápido. Verei o rosto dela de perto.

_ Então, vejo vocês na cafeteria. Vamos aproveitar!

_ Vamos!!!

Eles estão batendo palmas como selvagens que estão à caça de um sacrifício. De repente todos ficam em silêncio quando a porta de vidro fosco que todos chamam de "sala congelante" é aberta e o pequeno corpo de Rosé, a quem todos temem, está saindo.

Aquele corpo que está vestindo uma blusa preta com um blazer preto, que parece de luxo, maquiagem impecável. Seu rosto é tão doce e encantador encarando todos com seus olhos castanhos.

_ Que animação, hein? Nunca foram a um jantar? _ Disse ela com sua voz anasalada após colocar as mãos nos bolsos _ Você também acha que é um líder de manifestantes? Barulhento _ ela diz para o rapaz que estava com roupa casual

_ Nervosa _ a mão do rapaz animado pousa sobre o ombro dela. Fico impressionada com a diferença de altura deles, ela é realmente tão fofa.

Todos aqui a respeitam bastante, e isso é engraçado para mim...talvez seja só eu que a ache tão... adorável.

A cafeteria Na-Mo está reservada para nossa festa. O dono é amigo do Sr.Løren, então foi fácil fechar para a gente. Descobri que o cara sorridente que posou suas mãos no ombro da rosé mais tarde na verdade é o dono da nossa empresa, e ele é o 'noivo' da Senhorita. Park...

Uma combinação perfeita, talvez?

Para nos deixar mais à vontade, Rosé e o Sr.Løren, ficaram em uma área privada, isso é meio irritante pois pensei que poderia ficar perto dela.

Resolvo ir ao banheiro respirar um pouco mas logo depois algumas colegas do trabalho também aparecem.

_ O que há de errado com você? Parece mal-humorada _ estou parada na frente do espelho. Minhas colegas estão falando comigo enquanto retoco minha maquiagem.

_ Nada, estou apenas entediada. Achei que veria nossa Chefe de perto hoje.

_ Credo! É melhor assim. Se a ver, não vai aproveitar o jantar _ uma delas falam com um tom irônico

_ Por quê?

_ Uma mulher sem vida como ela vai te deixar enjoada da comida.

_ Exatamente _ Outra colega disse em apoio, e sussurrou _ O rosto dela é tão reto... deve ser efeito do Botox, nunca sorri e nunca expressa nada. Mesmo quando está brava.

_ Mas todos a temem _ Eu disse sem pensar por ser nova aqui, elas concordaram e explicaram.

_ Temos medo dela porque não sabemos o que está pensando. É difícil de prever. Ela nunca foi feliz? Não sabemos. Mesmo quando ela descobriu que uma pessoa da contabilidade está em um relacionamento com outra da equipe de compras, ela não expressou nada em seu rosto.

_ É por causa de sua quietude? Acho que é porque ela é mandona.

_ Seria melhor se ela fosse mandona, poderíamos lidar com ela. Mas isso, não sabemos como lidar

_ Não, tudo o que sei é que ela não é assim _ retruco após ouvir tudo aquilo, talvez eu tenha ficado levemente irritada por falarem da Rosé assim.

_ Você a conhece bem?

_ Eu não a conheço... bem. Mas ela é do tipo de mulher que ilumina o mundo com seu sorriso e gosta de cachorros.

_ Ela gosta de cachorros? Sempre achei que ela gostava de gatos _ Após minha colega terminar de passar o batom, ela se afasta _ Se apresse, ou não vai sobrar nada para você.

_ Sim...

Após todas saírem. Ainda estou entediada no banheiro, é como se minha expectativa fosse por água abaixo, seria bom poder vê-la ao menos por um minuto, apenas um minutinho, mas não tenho chances.

 Ainda estou entediada no banheiro, é como se minha expectativa fosse por água abaixo, seria bom poder vê-la ao menos por um minuto, apenas um minutinho, mas não tenho chances

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então, o que estou fazendo aqui? olho pensativa para meus pés por um momento, então escuto alguém dar descarga. Tem mais alguém aqui.

*ruído*

A porta é aberta por uma mulher da mesma altura que eu, e o cheiro do seu perfume Libre YSL me ataca. Meu coração dispara quando vejo pelo espelho seus olhos castanhos me encarando.

_ Como sabe que eu gosto de cachorros?

Opa...

Lovesick - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora