8- Ajoelhe-se e implore

526 58 36
                                    


Como posso simplesmente sair para comer macarrão vermelho com minha chefe?
Como marcamos para a noite, primeiro fingi ter esquecido e comecei a me preparar para ir para casa, mas foi como se ela soubesse o que eu iria fazer. Então ela me mandou uma mensagem.

[Te vejo no meu carro.]

Finalmente estou em seu luxuoso carro, o mesmo ao qual Bambam e eu estávamos falando naquele dia no ônibus, ela dirigiu até o restaurante e não trocamos nenhuma palavra até a comida chegar, por que é tão difícil entendê-la?

_ Ros...Chefe Chaeyoung?

Rosé deixa seu macarrão vermelho de lado e me olha com seus lindos olhos castanhos.

_ Pode me chamar de Rosé fora do escritório não tem problema.

_ Você parece faminta

Ela disse que queria companhia para o jantar, então ao menos deveria conversar melhor comigo.

_ E você não está comendo nada

Porque está muito picante, fico apenas olhando com muita fome. Por outro lado Rosé coloca cada vez mais molho de pimenta, como se não pudesse viver sem pimenta. Pelo que vi nas revistas, ela não pode comer comida picante.

Por que somos tão diferentes?

_ Está muito picante

_ Está fraco _ ela diz como se não fosse nada.

_ Você vem aqui com frequência?

_ Não. Só quando fico com vontade de comer _ ela coloca mais pimenta enquanto responde, está me assustando é possível alguém comer tanta pimenta assim sem passar mal?

_ Não é um tipo de comida que você come frequentemente.

_ O que quer dizer? _ ela para de comer e olha para mim

_ Presumo que você sempre frequenta restaurantes luxuosos e renomados ou come algum tipo de comida especial da realeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ Presumo que você sempre frequenta restaurantes luxuosos e renomados ou come algum tipo de comida especial da realeza.

_ Ter sangue da realeza não quer dizer que eu como comida da realeza. Sou uma pessoa normal como qualquer outra _ ela dá mais algumas mordidas e então coloca os pauzinhos e a colher de lado.

_ Por favor, não conte a ninguém que eu comi aqui.

_ Eu não vou, mesmo se eu contasse, ninguém acreditaria, por que me convidou ao invés do seu namorado?

_ Ele não gosta de comida de rua e eu não como com frequência também, já fazia muito tempo desde a última vez, você gosta de fazer perguntas, hein?

_ Eu só quero conversar, estou sendo intrometida de novo? _ quando ela me vê olhando para baixo, acerta minha perna com a dela por debaixo da mesa.

_ Não estou te culpando de nada, apenas respondi. Certo... Vá em frente, fale comigo.
Ela se endireita na cadeira e estica a coluna e está tão determinada que me faz sentir desconfortável.

Lovesick - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora