10 - O que você é pra Rosé?

465 59 4
                                    


Ficamos olhando uma para outra debaixo da luz quente. Rosé está tão perto, meu coração está batendo cada vez mais rápido, vou desmaiar a qualquer momento. Ela está perto e me encarando com seus lindos olhos castanhos. É como dizem: Estou derretida como um sorvete no verão.

_ Está com sono, coelhinha?

_ S... Sim.

_ Tem remela no seu olho.

_ Sério?! _ com vergonha, limpo meus olhos imediatamente. Rosé está voltando para a cama. Então ela se deita em um lado e vira de costas para mim.

_ Não tinha nada, está brincando comigo? _ eu volto para a cama também.

_ Vou dormir. Tenha uma boa noite.

Quê? Por que ela é assim? Eu olho confusa para ela, desligo o abajur e me cubro com a coberta.

Bem, o que aconteceu? Eu não sei como explicar...

Na manhã seguinte

Acordo com a luz vindo da janela. Me apresso para levantar e percebo que não é minha casa. O barulho do chuveiro do banheiro também me acorda.

Ah...não estou sonhando. Eu realmente passei a noite aqui na casa da Rosé e estou deitada na cama dela.

Estou animada e confusa ao mesmo tempo, mas logo passa quando Rosé sai do banheiro vestindo uma camiseta cinza e calça de moletom azul marinho.

_ Você acorda tarde, você tinha dito que acorda todos os dias às 4h da manhã para ir trabalhar, parece que não é verdade. Mentiu para mim, coelhinha?

_ É por sua causa... Por que acordou tão cedo? _ estou olhando para os olhos cansados dela, mesmo que ela tenha acabado de sair do banho seus olhos castanhos não mentem.

_ Você parece cansada, como se não tivesse dormido direito.

_ Ninguém conseguiria dormir do seu lado, coelhinha. Você ronca dormindo, parece um trovão.

_ Você já viu um trovão?

_ É como na Fábula de Esopo.

_ Tem trovão na história?

_ Tem uma mãe caranguejo falante, por que não poderia ter trovões?

Por que eu tive que acordar cedo para discutir sobre como ronquei ontem à noite? Então, encerro a conversa indo para o banheiro, mas...

_ Você pode vestir minhas roupas, não é bom vestir a sua de novo.

_ Não é bom? Por quê?

_ Não estão limpas. Não é bom vestir roupas velhas e sujas.

Certo... Eu aceno com a cabeça em resposta, mesmo que ainda esteja confusa. Tomo um banho de 15 minutos e escovo os dentes com uma escova nova que ele deixou para mim, então me dirijo para o guarda-roupa dela que só possui roupas em tom cinza e preto.

Qual é vermelha? Cadê as roupas vermelhas?
As revistas diziam que ela gostava de vermelho...

Eu pego uma camiseta e um moletom casual combinando com o estilo dela. Não seria apropriado vestir um jeans, quando saio do banheiro, ela me olha por um momento e diz.

_ Você está brincando comigo.

_ Ah... são as roupas em tons cinza do seu guarda-roupa, é seu estilo, como eu me atreveria em brincar com isso?

_ É confortável _ ela passa por mim em direção ao banheiro, pega e veste uma jaqueta esportiva.

_ Viu? Agora somos diferentes, não estamos vestidas como casal.

Lovesick - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora