_ CAMARÕES DE RIO!
É como um sonho quando vejo um camarão de rio enorme em minha mão, está cheio de pasta de camarão borbulhando na minha frente, esse cheiro delicioso está me chamando.
_ Está tão bom assim? _ Rosé me olha enquanto estou agindo como uma cantora milionária _ não me admira que quando quebrei a promessa você ficou chateada comigo.
_ Quem? Quem estava chateada? eu não fiquei chateada, a propósito, estou com tanta fome agora, parece tão gostoso.
Após dizer isso, começo a comer os camarões que estão na minha frente. Vou confessar a verdade, normalmente não como comidas boas assim, porque acabei de me formar e não recebi meu primeiro pagamento. Além disso, minha mãe não é particularmente rica para comprar comidas caras assim.
Mas Rosé me trouxe até aqui para comer... Ah, minha benfeitora. Devo dar a ela um anel de flores em cada feriado especial.
_ Você não é bonita e nem educada.
_ Se você disse que não sou bonita, então eu sou
_ Quê?
_ Você é uma espécie de fariseu.
_ Como sabe?
_ Eu observei.
_ Como?
_ Quando diz que não gosta de algo, significa que você gosta _ me afasto do meu prato para descrevê-la _ por exemplo, você disse que não queria fazer o pedido, mas na verdade queria.
_ Besteira _ ela dá de ombros.
_ Essa é você, todas da sua gangue pensam o mesmo.
_ Hmmm, quando você falou com elas? então, se eu disser que não gosto de você, você sabe o que significa?
_ Significa que você gosta de mim _ eu sorrio de orelha a orelha e de repente fico envergonhada ao olhar fixamente para os olhos dela. Ela também.
_ Loucura, eu não gosto nada de você _ o rosto dela está ficando cada vez mais vermelho enquanto ela está balançando as mãos em negação _ É sério o que eu disse.
_ Você me odeia então?
_ Não.
_ Certo, então você gosta de mim ou não?
_ Eu gosto.
...
...
_ Chega disso, do que diabos estamos falando? Oh, você recebeu uma notificação, seu celular está vibrando _ ela está envergonhada, porém pega o celular para fingir que nada aconteceu. Olho para ela com vontade de rir, mas me seguro.
Ela está tentando evitar o assunto? Mas o que ela fez com aquele rosto sério é tão amável.
_ Quem vai dançar? Insano _ ela disse sem motivo, deixo meu prato de novo e presto atenção nela.
_ Dançar?
_ Nayeon me enviou um clipe de dança e me disse para praticar _ Rosé me mostra em seu celular um clipe da cantora IU _ sou velha demais para dançar.
_ Uma cerimônia de casamento só acontece uma vez na vida, vamos dançar para ela.
_ Não.
Significa que com certeza ela vai dançar. Eu sorrio e de repente me assusto com o toque do meu celular.
_ Alô?
[Lisa, não está em casa? Ia te convidar para irmos ao Chatuchak, cadê você?]
Eu olho para Rosé antes de respondê-lo. Ela está se divertindo com o clipe de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovesick - Chaelisa
RomanceLisa sempre admirou a senhorita Park desde jovem, por esse motivo depois de se formar resolveu se candidatar para trabalhar na empresa mais famosa da Tailândia comandada pela perfeccionista, poderosa e temida Park Chaeyoung...Lisa só não esperava qu...