Eu sou o tipo de garota que só bebe em festas, mas nunca fui ao mercado comprar...Hoje em dia, comprar bebida alcoólica é normal, especialmente para mim, que sou uma adulta agora. Mas não sei se os outros possuem os mesmos motivos que eu para beber.
Bem... Continuo falando comigo mesma que não vou deixar que a Rosé beba sozinha.
Pelo contrário, parece que a Nayeon não falou só comigo, porque hoje Rosé também trouxe várias bebidas alcoólicas para casa. Quando nos encontramos com as sacolas de bebidas nas mãos, nós duas sabemos imediatamente o que aconteceu.
_ Você falou com a Nayeon, né?
_ Você também?
Levanto minha mão para secar o suor, porque estou sentindo que o clima está esquentando. Já Rosé, vai para a cozinha, coloca as sacolas na mesa e fica quieta, como se tivesse dado conta de alguma coisa em sua cabeça.
_ Querida, você quer?...
Ela me pergunta sem rodeios.
_ Se quisermos, espero que dê certo. Estou pronta _ quero cavar um buraco e me esconder após ela dizer isso. Mas se continuar com vergonha, tudo o que preparamos vai dar errado. Devemos continuar.
_ Você está pronta? _ pergunto um pouco nervosa.
_ Hum _ Ela olha para as bolsas e pega uma garrafa _ Não encontrei chivas, pode ser Black Label?
_ Meu Deus, Black Label? _ Ela bebe coisas caras, mas dá pra ver que não está confiante.
_ Mas nayeon me disse para beber chivas, vai funcionar da mesma forma?
_ Acho que sim, não deve ser muito diferente.
_ Muito bem! _ Rosé parece feliz, como uma criança que acabou de ganhar dos pais uma varinha do Harry Potter _ Bom trabalho! Você estava mais preparada do que pensei.
_ N... não fala assim. Não estava preparada para..._ Balanço a cabeça mudando de ideia _ Sim, estou pronta.
_ Eu também!
Por que precisamos estar nesta situação? Agora, ela e eu estamos bebendo Black label enquanto assistimos televisão, um pouco estranho talvez.
_ Hmmm você bebe bem.
_ Eu costumava ir às festas quando era estudante. Bebia, mas não muito.
_ Eu raramente frequentava festas, além dos jantares com a Jisoo e o resto da gangue. Aliás acabei de perceber que não conheço seus amigos.
_ Eu não tenho muitos amigos. A maioria está trabalhando em outros lugares. Quando estudava, era muito aplicada aos estudos, então ninguém se aproximava de mim porque eu só sabia falar sobre estudos.
_ Estudantes devem falar sobre estudos, estava certa. Sobre o que eles falavam?
_ Cantores coreanos, histórias de amor e dramas nas redes sociais _ começo a rir. Agora estou mais relaxada _ Eu queria conversar sobre outros assuntos com eles, mas se fizesse isso, não conseguiria entrar na mesma universidade e cursar o mesmo curso que você.
_ As universidades não são muito diferentes. A universidade a qual se graduou não é importante para a nossa empresa...Quero dizer, você sabe que eu e o løren somos os cofundadores, não atrevo a chamar de minha empresa, então falei nossa empresa.
_ Sim _ Fico em silêncio quando lembro do outro homem na vida dela _ Eu quase me esqueci, tem um outro cara atrás da minha namorada.
_ Não fique chateada.
_ Não, não estou.
_ Logo logo irei terminar com ele
_ Eu deveria ser mesmo sua namorada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovesick - Chaelisa
RomanceLisa sempre admirou a senhorita Park desde jovem, por esse motivo depois de se formar resolveu se candidatar para trabalhar na empresa mais famosa da Tailândia comandada pela perfeccionista, poderosa e temida Park Chaeyoung...Lisa só não esperava qu...