Não sei o porquê, mas olho para baixo para evitar o olhar dela. As amigas dela continuam sorrindo para mim.
_ A comida ainda não chegou, hein? Foram caçar os ouriços-do-mar agora? _ Rosé diz impaciente.
_ Seja paciente, P. P pedimos muita coisa, então temos que esperar _ Jisoo responde para acalmá-la, porém Rosé continua inquieta. Ela está olhando para mim.
_ Está com fome?
_ Não.
Não muito depois, um garçom se aproxima. A mesa está cheia de pratos deliciosos. Vale o registro para as redes sociais. Todas pegam os celulares e tiram fotos para postar em suas redes sociais, exceto Rosé.
_ Não quer tirar uma foto? _ Pergunto para ela
_ Não, não quero. Para quê?
_ Lisa, P. P. não faz essas coisas, a única coisa que ela faz é comer. A propósito, é melhor atualizar suas redes, ou os fãs que te seguem ficarão desapontados...Sorria para a câmera, P. P.
O rosto sério da minha chefe diz que ela está irritada, mas continua sorrindo para a câmera. Desde que conheci Rosé, a vi sorrir apenas uma vez no escritório e aquele sorriso estava assustando a equipe. E agora ela está sorrindo da mesma maneira.
Um sorriso falso.
_ Certo. Vou postar primeiro.
A foto da Rosé é postada. Eu pego meu celular para ver a foto e me pergunto o motivo da foto ter sido postada na conta da Rosé, já que a Jisoo tirou com o próprio celular.
Ela não tocou o celular ainda.
_ Como você tem acesso a conta da Rosé? _ Resolvo perguntar depois de ficar intrigada
Jisoo responde com um sorriso enquanto aproveita seu prato.
_ Eu sou a dona da conta dela no Instagram.
_ Hã? _ meu rosto fica confuso
_ Você segue esta conta? Não faça isso é tudo falso. Fui eu que postei aquilo tudo.
Pisco meus olhos em surpresa. É difícil entender, Jennie que me vê confusa, tenta explicar._ P. P. não sabe usar redes sociais, apenas o app da Line, que ela criou sozinha para conversar com a gente. Além disso, gerenciamos a conta por que ela é da alta sociedade... Viu? No Instagram dela tem muito conteúdo de trabalho, pouca coisa pessoal... E todas as informações nas revistas são falsas.
Chocada...
Olho para Rosé. Ela ergue a sobrancelha.
_ O que foi?
_ Tudo o que você disse para as revistas são...?
_ Não é meu _ ela interrompe
Chocada em dobro! Certo, minha cabeça está em branco agora. Estou tentando entender tudo. Eu segui a vida dela e todas as informações que li nas revistas, mas agora tudo é falso preciso resetar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovesick - Chaelisa
RomanceLisa sempre admirou a senhorita Park desde jovem, por esse motivo depois de se formar resolveu se candidatar para trabalhar na empresa mais famosa da Tailândia comandada pela perfeccionista, poderosa e temida Park Chaeyoung...Lisa só não esperava qu...