4 - Ja nos conhecemos?

499 54 1
                                    


Acho que as vezes, o Hank escuta minhas preces. Estou segurando Rosé e a coloco no sofá que fica no meio de sua sala. Agindo como uma boa menina, saio correndo para comprar remédio de enxaqueca. Essa é uma boa oportunidade para me aproximar dela.

_ Está se sentindo melhor?

Me ajoelho ao seu lado enquanto ela está deitada no sofá com a mão na testa, tentando esconder seus olhos da luz.

_ Vou melhorar em um instante.

_ Não sabia que você tinha enxaqueca.

_ E por que você saberia?

Porque sou sua maior fã. Claro que não respondi isso em voz alta, mas quando começo a responder, sou interrompida por ela.

_ Por que não vai para casa?

_ Ah... Ah. Eu gosto de trabalhar até tarde, depois que todos já foram.

_ Então, veio me ver aqui? _ Ela tira sua mão da testa, revelando seus olhos castanhos _ não tem medo de mim?

_ Por que eu teria medo?

_ Haha, eu não sei por que eles precisam ter medo de mim _ ela coloca a mão de volta em sua testa e fica em silêncio, enquanto a mim, ainda estou de joelhos ao lado do sofá porque não sei o que dizer.

Será que ela está adormecendo? se passaram dez minutos... finalmente, ela se mexe.

_ Por que você não vai para casa? quanto tempo vai ficar aqui? não consigo dormir. Ela move o braço e suspira _ Você vai ficar aqui a noite toda?

_ Se eu sair, você vai ficar sem companhia.

_ E daí?

_ E daí que você vai se sentir sozinha _
ela olha para mim de novo com os olhos confusos.

_ Você é estranha. Se eu me sentir sozinha, o que que tem?

_ Nada, ficarei aqui sendo sua amiga _sorrio

_ Está tarde agora, você é uma garota, deveria se apressar para ir embora _ Ela olha para seu luxuoso relógio _ São oito horas???

_ Você não deveria ficar aqui, poderia sair?

_ Eu vou ficar aqui _ digo de forma convincente

E mesmo assim ela discorda _ tudo bem, onde você mora? eu te levo _ ela tenta se levantar e corro para mantê-la sentada. Por um momento estamos perto, e ela rapidamente se afasta.

_ Ei, por que está tão preocupada? É só uma enxaqueca, é melhor você ir para casa, posso te acompanhar.

_ Não, vou ficar aqui _ respondo novamente, que mulher difícil meu deus.

_ Então, eu também _ ela cruza os braços
Estamos nos olhando como se estivéssemos brigando. Então ela suspira como se eu não estivesse ouvindo.

_ Você sabe onde moro?

_ Você pode me dizer _ eu bem que queria saber...mesmo que eu seja sua maior fã, não sei seu endereço porque nenhuma revista ou artigo tinha esta informação específica. Em todo caso, hoje a levarei para casa, como ela poderia dormir aqui sem cobertor?

_ Você pode dirigir?

_ Não, não posso... _ seu semblante agora parece confuso, então, me apresso em dizer.

_ Mas podemos pegar um táxi. Por favor, me diga onde mora.

Após insistir muito, finalmente consegui levá-la para casa de táxi, a casa é gigante, com 3 andares, tem uma aparência estranha como se não tivesse ninguém, parece meio solitário.

Lovesick - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora