17 - Casamento

419 40 4
                                    

Estamos nos olhando nos olhos. Seus olhos castanhos estão me hipnotizando e meu coração está saltando para fora do peito.

_ Sério? O que eu quiser?

_ Hum, se quiser.

_ Nesse caso... _ fico em silêncio por um longo momento, então digo algo em resposta. _ Eu quero ouvir você latir.

_ Hein?

_ Seja um cachorro.

Ficamos em silêncio. Ela ergue as sobrancelhas confusa.

_ Por que um cachorro?

_ Cachorros possuem amor incondicional.

...

_ Viu? Foi você que disse que seria o que eu quisesse _ digo a ela com sensibilidade. Rosé suspira e nega com a cabeça.

_ Tudo o que você quer é amor incondicional como o de um cachorro?
Apesar de eu ter pedido, estou com vergonha deste desejo estranho e nem tenho tempo de preparar uma explicação, ela de repente me pergunta:

_ Então, vou latir como um cachorro. De qual espécie?

_ Oi? Os latidos são diferentes?

_ Um cachorro tailandês vai latir 'honghong', mas um cachorro estrangeiro late 'bowbow' _ ela tosse e logo diz _ Escute atentamente "bowwwwww."

_ Um cachorro como o Hank.

_ Eu não o vi crescer, apenas quando era filhotinho. Eu o ouvi latir com uma vozinha como 'Awwww'... tipo isso.
Mudamos o assunto para latido de cachorros e eu me esqueci de todas as coisas ruins. Agora estamos discutindo a natureza dos cachorros tailandeses comparada a dos cachorros estrangeiros.

Nunca tínhamos ficado bravas uma com a outra por tanto tempo. Agora, podemos falar confortavelmente sobre tudo. A partir deste dia, estamos juntas de novo e temos uma nova regra: Não voltaremos a nos chamar de 'outra'.
Hum... Mas dói. Por que dói? Não sei como explicar.

O Sr. Løren e Rosé continuam brigando no Facebook e ela aprendeu novas habilidades para respondê-lo. E faz o que quer.
"Se você pode, eu também posso." Esse é o jeito dela. Até mesmo as habilidades de briga dela são de uma iniciante.

Ronaldo, um cara legal: Quando você vai parar de se intrometer nos meus assuntos? Eu falei com a Lisa, não com você.

Eu sou sua chefe: Lisa não fala com caras grosseiros como você. Cachorrinho.

Ronaldo um cara legal: Cachorrinho? ...Isso é grosseiro? Cachorrinho!?

***

O tempo passou e hoje é a cerimônia de casamento da Nayeon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O tempo passou e hoje é a cerimônia de casamento da Nayeon. Claro, fui convidada. Rosé está lá desde cedo já que é a madrinha do casamento. Mas no meu caso, o Sr. Løren veio até minha casa me buscar para a cerimônia noturna.

Lovesick - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora