Oiê!
Cheguei, kkkk vamos ao capítulo?
Um pequeno aviso, capítulo fofinho na minha opinião, grandes descobertas e ameças kk.
A parte 18 mencionando leve, nada muito violento kkkk.
Bom é isso, desculpe os erros!
Boa leitura meus amores!
Saíram do restaurante direto para a mansão, no caminho o empresário ligou, e pediu a cozinheira que fizesse algo especial, daria o céu, a lua e as estrelas, aquele homem.
Sua arritmia num ritmo descompassado, cheio de amor por esse ser lindo e maravilhoso. O jantar foi especial, entre beijos e carinhos, no qual a sobremesa, acabou no quarto.
Entre gemidos e sussurros de prazer, aquela noite o hoteleiro amou o barista, numa lentidão, num carinho, tocando cada parte de seu corpo com a boca, reverenciando suas curvas, mostrando a ele que o amava, que o queiria.
Seu membro deslizando no interior quente e apertado do barista numa suavidade, os dois corpos tremulando de prazer, as mãos do empresário, passeavam pelo corpo a baixo do seu, palavras de amor e carinho eram sussurradas no ouvido do menor.
A necessidade de dizer, de fazer ele sentir, todo o amor que tinha por ele, fazia Yibo murmurar a cada investida dentro de Zhan um.
“ Eu te amo “
Um
“Amo você.”
Mas tudo se resumia em uma única frase, o amor que cristalizava dentro de dois corações apaixonado.
As bocas sem se soltarem nunca, se sugando ,degustando, gemidos suaves e exóticos enchia o quarto do casal, o amor brilhando, Zhan se contorcia Suavemente abaixo de Yibo, respondendo a todo amor e carinho que recebia, afinal seu coração transbordava igualmente de amor.
Recebendo, dando, compartilhando todo o amor que tinham, o sonho de ter o amor do mais velho, completou sua vida, nada mais importava, opiniões alheias não eram bem vindas ali.
Eles se amavam, se queriam e lutariam para continuar com o que tinham. O orgasmo intenso os atingiu, nublando a mente de tanto prazer, jorrando para dentro do menor sua semente.
Nas bocas uma canção de gemidos, de arfares, a satisfação do prazer deixando ambos trêmulos, as três letrinhas murmuradas de encontro aos lábios um do outro.
Ainda controlando a respiração, sem sair de dentro do mais novo, Yibo o olhou de cima, o rosto lindo, corado de seu amado, tinha as iris brilhando para ele de amor.
Então ele teve a certeza, Zhan era sua alma gêmea.
— Case-se comigo!— Pediu beijando todo seu rosto.
Zhan Segurou o rosto dele com as duas mãos, fitando seus olhos claros.
— Yibo! Amor?
— Sei que em nosso país, casamento homoafetivos não são bem vistos, podemos ir para outro país.— Sorriu vendo lágrimas descerem pela face morena, pescou elas com a língua. — Que tal o Brazil? Estados Unidos? Qualquer lugar serve desde que eu tenha você.
— Amor!— O peito de Zhan estourava de felicidade. — Tem certeza que é isso que quer?
— Sim meu amor! — Os lábios se juntou, lá embaixo os corpos ainda estavam conectados, o néctar escorrendo entre eles. — Eu amo você, eu quero estar com você.
Yibo deslizava os dedos nos cabelos dele, apoiado no braço, sem se retirar de dentro de seu corpo, seu pau mole, ainda permanecia conectado ao buraquinho apertado do menor.
— Eu só vou precisar dar um jeito em algumas coisas na empresa, aí voaremos para onde você quiser. — Sorriu. — Vou fazer você o homem mais feliz desse mundo.
— Amor eu... — Zhan desviou o olhar, ele queria sim, mas tinha medo. — Sua mãe...
— Shiiii!— O mais velho o Interrompeu, pondo um dedo em seus lábios.— Esquece ela meu amor, só preciso que você me aceite.
— Mas Yibo eu quero muito me casar com você, é o que eu mais quero na vida, mas amor sua mãe disse que sua empresa estava com problemas por minha causa.
— É claro que não, ela mentiu, sua madrasta também. — Yibo se frustrou. — Me perdoe por não ter falado com você antes, mas nada que está acontecendo lá tem haver com você, ou com nosso relacionamento.
— Tem certeza? Tenho medo de você se arrepender depois, se algo acontecer.
— Tudo que me arrependo, é de não ter percebido que eu te amo, desde o dia que te vi a primeira vez, de todo sofrimento que te causei, Eu amo você Xiao Zhan .
— Eu também te amo!
— E então? Aceita se casar comigo?
— Sim!— Com as iris brilhando Zhan respondeu.
— Eu prometo te amar até o fim da minha vida. — Selou seus lábios, o beijando apaixonado. — Há! Mais uma coisa.
Se olharam com carinho, o desejo reacendendo.
— Vamos procurar a senhora daquele dia.
— Jura? — Perguntou sorrindo o mais novo.
— Sim, quero saber o que ela quis dizer, quero saber se nossos sonhos tem algum significado. — Aproximou sua boca da orelha dele, chupando, arrancando gemidos suaves dele. — Vamos confirmar o que já sei.
— E o que seria!— O barista perguntou de olhos fechados, aproveitando os beijos em seu pescoço, em seu rosto.
— Que eu te Amei na vida passada, que você é minha alma gêmea.
— Yi...bo!— Zhan Gemeu quando sentiu seu agora noivo inchar ainda dentro dele, já balançando os quadris suavemente.
— Fala meu amor!— O hoteleiro também gemeu, se movendo no interior do outro.
— Eu te amo tanto.
— Hummm!— soltou o mais velho. — Eu amo você mais, eu vou te dar um anel mais lindo que eu encontrar.
— So preciso de você.— Arfou o barista.
— Eu já sou seu!
— Meu! Só meu!
Daí para frente palavras não eram mais necessária, se amaram de forma lenta e carinhosa, cada gesto, cada movimento um eu te amo era dito. Nada ficaria entre eles e Wang Yibo faria isso acontecer.
{...}
Uma semana passou, em uma sexta feira, Liu Haikuan entrou no escritório do irmão.
— Yibo está tudo pronto.— O mais novo ergueu os olhos do arquivo que lia. — Tem certeza que é isso que você quer?
— Sim irmão!— Seus lábios se curvou em um sorriso, se ergueu.— Vou pegar meu lindo namorado para irmos.
— Da para parar de fazer inveja? — Liu fingiu bravo. — Fica esfregando na minha cara que tem um namorado.
O mais novo dos irmãos riu, estava tão feliz, os últimos dias para ele Xiao Zhan foram os melhores, só faltava o moreno aceitar ir morar com ele, passavam a maior parte do tempo na mansão de Yibo.
Se amando em qualquer lugar da casa, o que ocasionou de certa vez seu irmão e seu primo os pegar no flagra na cozinha.
Aquele dia deu folga para os funcionários, queria ficar só com Xiao Zhan, era para HauXaun estar na boate e Liu na empresa, qual a surpresa quando aqueles dois chegou e encontrou Yibo, comendo Zhan na mesa de jantar.
Assustado os dois recuou para a sala, e se pensaram que Yibo interromperia sua atividade prazerosa, estavam enganados, ficaram da sala ouvindo os gemidos e gritos dos dois quando atingiram ao orgasmo.
Revoltado Wang HauXaun disse que nunca mais faria refeições naquela mesa, se os dois não tinham quarto para fazer as safadezas deles.
Despreocupado Yibo sentou no sofá pondo seu amado no colo, esse que estava envergonhado, da situação constrangedora com que os parentes de seu noivo os encontrou, escondendo o rosto em seu peito.
Daquele dia em diante Liu e HauXaun, não perdiam a oportunidade de reclamar por estarem solteiros, só vendo o mais novo desfilar e transar pela casa.
— Vamos reclamão, pensa que não vi o jeito que você olha para o irmão de Zhan?
— Não sei do que você está falando!— Liu se faz de desentendido.
— Ata que não!— O mais novo ria.— Nós vemos no jantar.
Saiu apressado, pediu ao irmão que marcasse um jantar com toda a família de Xiao Zhan, a ideia era pedir ele em casamento, para o pai, e ensinar uma pequena lição aquelas mulheres.
{...}
Xiao estava nervoso, Yibo disse que teriam um jantar com sua família e queria a participação dele, no início recusou, depois o mais velho reclamou que sua presença era importante.
Perguntando se Zhan estava com vergonha dele, e claro que o moreno não tinha, mas tinha sim medo da madrasta atacar Yibo verbalmente quando os visse juntos.
Mas por seu amor estava disposto, assim quando o empresário bateu em sua porta, voou para os braços dele.
— Eu estava com saudades!— Fez beicinho, após um beijo apaixonado.
— Eu também.— Yibo cheirou seu pescoço. — humm! Como você está cheiroso! Da até vontade de não ir lá.
— Yibo!— Gemeu Zhan quando a língua quente e macia do mais velho passou por seu cangote.
— Vamos amor, por mais que você esteja lindo e gostoso, temos que ir.
{...}
No restaurante Wang Liu Haikuan e seu primo HauXaun recepcionaram a família Jiang.
— Senhor Wang do que se trata essa reunião?
FengMiam quis saber, se acomodando em uma cadeira, as mulheres os garçons puxaram uma cadeira para cada.
— Senhor Jiang, temo que terá que esperar meu irmão chegar, afinal o convite é dele.
LingJiao sentiu-se feliz, Yibo a convidou para o jantar? Será que enfim ele se arrependeu e queria voltar com ela?
Discretamente tirou um espelho pequeno da bolsa se olhando, estava linda, ela sabia que era bonita, se voltou para a irmã.
— Você acha que ele terminou com o bastardo?
— Não sabemos, mas é sua chance, jogue todo seu charme nele.
A mulher mais jovem concordou, a porta do restaurante se abriu por ela entrou Xuan Lu com o marido e filho, sendo guiados para a mesa deles.
Sorrindo ela cumprimentou a família.
Nisso o telefone de Haikuan toca, algum tempo depois ele diz aos convidados.
— Meu irmão só está estacionando o carro.
Madame ZiYuan, percebeu que no local tinha poucos reportes, mas os poucos que tinham eram de grande redes jornalísticas.
“ O que seria essa reunião?”
Se perguntou curiosa. Mas logo sua curiosidade seria sanada, pela porta do restaurante Wang Yibo e Xiao Zhan entraram de mãos dadas.
O que ? De mãos dadas?
O bastardinho de seu marido estava passando dos limites, a anos eles escondiam o fato daquele moleque ser gay, e ali estava ele de mãos dadas com um dos homens mais ricos do país.
— Xiao Zhan? — FengMiam assustou ao ver o filho.
— Boa noite pai! — Zhan Respondeu, sentindo o aperto firme de seu namorado em sua mão.
— Senhor Jiang, como vai!
O hoteleiro Comprimentou educado.
— Senhoras!
— Mas o que significa isso? — Madame Yu estava roxa de raiva, LingJiao também.
— Minha senhora! — O marido a repreendeu.
— Feng eu não vou jantar com seu bastardinho na mesa.
— Então eu a convido a se retirar senhora!— A voz de Yibo ecoou fria como gelo. — Também aconselho a pensar bem nas próximas palavras que dirá.
A mulher arregalou as íris, nunca ninguém falou assim com ela.
— Senhor Wang desculpe minha esposa.
— Senhor Jiang, eu não vou tolerar nenhuma falta de respeito de sua família para com meu noivo.
— Noivo? — LingJiao se manifestou pálida.
Todos os olhares estavam fitos no casal.
— Esse é o primeiro assunto que vim tratar com o senhor.
Yibo disse, e para a infelicidade de LingJiao, levantou a mão de Zhan dando um selinho nas costas dela, o rosto de Zhan como um farol luminoso.
— Gostaria que o senhor como pai de Xiao Zhan , me concedesse a mão dele em casamento.
Um silêncio intenso se seguiu.
— Yibo amor, sabe que não preciso da autorização dele para casar com você.— Zhan quebrou o silêncio.
— Eu sei meu amor, mas faço questão.— Prendeu sua íris uma na outra, o amor brilhando.
— Só pode ser piada! — Madame Yu Ironizou.
— Não é possível que você esteja falando isso Yibo.— A voz histérica de LingJiao cortou o clima entre os dois, que se olhavam carinhosamente.
— Eu não sei o que dizer?— FengMiam estava emocionado, pela primeira vez desde que trouxe seu filho para casa, viu ele sorrir verdadeiramente feliz. — Vocês tem a minha benção?
— FengMiam?— A matriarca quase grita, atraindo olhares para eles. — Você não pode!
— Porque não? Eu quero que meu filho seja feliz.
Yibo e Zhan encararam a mais velha.
— Yibo você disse que não era gay, que não se interessava por homens, o que significa isso agora?
— Significa senhorita LingJiao, que eu ainda não tinha encontrado Xiao Zhan , que me apaixonei por ele no momento que nossos olhos se encontraram no primeiro dia, significa que eu amo esse homem com todo meu coração, ele é tudo que sempre quis e esperei na minha vida toda, se eu sou gay ou não, isso não é importante, para mim só esse homem importa, porque eu amo ele muito.
— Amor! — As orbes de Zhan brilharam com lágrimas não derramadas. — Eu também te amo!
— Aí que lindo!— Wang HuaXuan limpou uma lágrima imaginaria.
Liu Haikuan também estava sorrindo, quem imaginaria que seu irmão assumiria tão livremente o amor dos dois, Zhuocheng também estava feliz, finalmente seu irmãozinho conquistou o amor.
LingJiao sufocou de raiva, as Lágrimas caindo, piorou quando os dois esqueceram que tinham companhia e trocaram beijos apaixonados.
— Mas que imoralidade é essa. — A Jiang mais velha se irou, vendo sua irmã chorar.
Despreocupado Yibo se voltou para ela.
— Senhor FengMiam, controle sua esposa, não vou tolerar insultos.
— ZiYuan!
— FengMiam vai deixar esse abusado ficar com essa pouca vergonha em lugar público? Humilhando a mim e minha irmã? Que espécie de colaboradores você é deles? Sem voz , bunda mole.
— Senhor FengMiam, esse é um outro assunto. — Yibo não deu atenção a ela. — Irmão!
Liu Haikuan se pronunciou.
— Estamos encerrando com nossa parceria, pagaremos a quebra de contrato, e todas as multas recorrente.
— Mas porque? — Feng quis saber.
— Simples!— Foi Yibo quem disse. — Não posso entrar em uma parceria com alguém que a família não trata meu futuro marido com respeito, mesmo que seja seu pai. Zhan é mais importante para mim que qualquer parceria, eu estava disposto a processar sua esposa e sua cunhada por maltratar meu noivo, agredir ele.
Jiang ZiYuan engoliu a raiva ficando calada.
— Sua esposa se diz uma dama, mas para mim ela não passa de uma pessoa sem classe alguma. — Depois com o olhar cortante como navalha falou com a mulher. — Senhora, a próxima vez que agredir Xiao Zhan , farei questão de colocar você, sua irmã e até minha mãe se for possível na prisão, esquecerei que você senhor FengMiam é pai dele e marido dessa mulher sem caráter algum.
— Você não pode fazer isso! — A voz dela era baixa, com medo.
—Quer pagar para ver?
Yibo a encarou, a irritação transbordando seu ser.
— Quanto a parceria, nossos advogados entrarão em contato, e assim que isso tudo acabar, deixe sua esposa e sua cunhada longe de meu noivo.
— Não precisam pagar a multa, eu entendo perfeitamente. — Feng Suspirou cansado. — Peço desculpas a você.
— Deve pedir desculpas a seu filho, não a mim. — Yibo se levantou da cadeira, ajudando Zhan a se erguer. — Vamos amor, não quero que você jante em companhia dessas cobras e tenha uma indigestão.
Na verdade era ele que estava com ânsia, o perfume que essas mulheres usavam o deixou enjoado, com o estômago embrulhando.
Arrastando um corado Zhan, os dois saíram de lá, mas antes disse ao pai do menor.
— É bom o senhor controlar sua esposa e sua cunhada, ou eu juro que as farei pagar por tudo que meu ZhanZhan passou.— Seu olhar caiu nas mulheres, se voltando para o pai de Zhan. — Não importa quem seja senhor FengMiam, eu passarei por cima se magoar meu amado, espero ter sido claro.
Assustados a família Jiang se mantiveram calados, HauXaun assobiou rindo.
— Se eu fosse vocês, ficaria espertos, meu primo cumpre o que promete. — Tirou sarro deles antes de sair.
— Nisso eu tenho que concordar com ele.— Liu Haikuan confirmou também se retirando.
Vendo os Wang sairem, Zhuocheng se voltou para os pais.
— Estão felizes agora? — Ele estava satisfeito, olhou seu pai.— Finalmente alguém disposto a brigar pelo meu irmão.
Aquelas palavras trouxeram vergonha em FengMiam, ele nunca foi pai suficiente para Xiao Zhan , deixando sua esposa fazer o que quisesse.
Sem uma palavra levantou-se e caminhou para ir embora, mas antes disse.
— Você tem toda razão Cheng, nunca fui um bom pai e nunca defendi meu filho, mas espero reverter isso. — Olhou a esposa. — Eu também espero ZiYuan que esteja satisfeita, quando o rompimento da parceria se espalhar, estaremos em mal lençóis.
— Não vejo porque.— A mulher disse. — Cale a boca LingJiao, para de chorar como uma idiota.
FengMiam deixou elas para trás e foi em direção a saída, arrastando a chorosa irmã caçula, ZiYuan foi atrás dele.
Os irmãos Jiang observam seus pais irem embora, a mãe deles não entendia a gravidade da situação que se meteu com os Wangs.
Na manchete da manhã seguinte, o rompimento da parceria, estava nas principais páginas de jornal, resultando em uma dor de cabeça sem fim para o Jiang, outros parceiros ameaçando se retirarem da parceria, já que os donos da rede de hotel, recanto das nuvens, retirou sua colaboração, sinal que alguma coisa estava errada, pois eles era os empresários mais ricos de todo o país, FengMiam teve que trabalhar dobrado, sem saber o que fazer.
Mas o que ele podia fazer, sua mulher pediu por aquilo, agora era tentar resolver da melhor forma que conseguir.
{...}
O fim de semana se aproximou, hoje era o dia que o casal Tirou para encontrarem a senhora da feira, Yibo não estava muito bem, pela manhã regojitou o café da manhã, não podia sentir o cheiro de comida que passava mal.
Evitava ir na cozinha, o odor da comida que tinha lá, deixava ele sempre com o estômago revirando.
— Amor tem certeza que não quer ir ao médico? Você não parece bem! — Zhan perguntou aflito, vendo seu noivo, mais uma vez colocar a comida para fora.
— Eu estou bem meu amor, logo vai passar.
Como passava, após por tudo que comia para fora, logo estava novo em folha, já Xiao Zhan era ao contrário, comia bem, dormia de mais e chorava por qualquer coisa.
Certa vez Yibo foi dizer que ele estava engordando, e pronto ele desabou a chorar, lamentando que o empresário não amava ele mais, que estava chamando ele de gordo, foram horas de muito carinho e Beijos para o hoteleiro conseguir fazer ele se acalmar.
O que resultou em um sexo selvagem e violento, Zhan estava insassiavel até na empresa essa semana ele fora, dizendo que estava com tanta vontade de ter Yibo dentro dele que não podia esperar.
Não que o hoteleiro reclamasse, pelo contrário estava amando esse fogo do mais novo.
Horas depois Yibo parava o carro no endereço indicado no cartão, ajudou seu noivo a sair, e de mãos dadas, caminharam para a porta.
Porém antes de tocarem a campainha, a senhora da feira abriu a porta, seu sorriso banguela rasgava sua boca.
— Eu esperava por vocês.
Zhan sorriu, ele não sabia dizer mas aquela senhora trazia uma paz dentro dele.
— Vovó! — Se curvaram educados.
— Entre meus meninos, não sabem a quantos anos eu os espero.
— Anos? Mas vovó tem pouco tempo que nós encontramos, como pode dizer anos?
A idosa gargalhou.
— Vejo que continua lerdo como sempre Wei Wuxian. — Sua íris azul como o céu os fitava divertido. — Mas tenho certeza que seu noivo Hanguang-Jun já sabe do que estou falando.
Zhan se voltou para o namorado, a expressão dele, era de pura compreensão.
— Vovó queremos saber o que nossos sonhos significam, como a senhora sabe que eu e Yibo temos nomes diferentes nele?
— Acalme-se criança, sentem-se, farei um chá para tomarmos.
—Não tem nada mais forte que chá não? — Zhan pediu descarado, não gostava de chá.
— Deve evitar álcool seu pestinha, não é bom em sua situação.
— Mas de que situação a senhora está falando vovó?
— Não posso dizer, mas logo você vai saber, então entenderá.
“ Pronto a velha caducou de vez!”
Pensou Zhan revirando os olhos, queria algo forte, chá era para criança, emburrado aceitou a xícara e bebeu.
“Até que não era tão ruim assim.”
Pensou bebendo com gosto o chá, que tinha gosto de maçã.
— Vamos senhora nos diga o que sabe.
Pediu Yibo já impaciente, a curiosidade tomando seu ser.
— Está certo Hanguang-Jun!
— Senhora meu nome é Wang Yibo, não Hanguang-Jun.
A velha riu alto.
— Na sua vida passada, “Wang Yibo”, — O sorriso desdentado da idosa era brilhante. — Você era Hanguang-Jun, o lorde que levava a luz onde passava, também tinha o nome de Lan Wangji nome de cortesia que te deram, seu nome de batismo, Lan Zhan, nasceu na clã Lan que tinha por lema “retidão”, esqueci alguma coisa Hanguang-Jun?
Ele a fitava, totalmente desacreditado, sim, era dessa forma que sempre sonhou.
— Uau amor, quantos nomes! — Zhan Murmurou.
A idosa o encarou divertida.
— E você Wei Wuxian nome de cortesia, Wei Ying foi seu nome de batismo, você era filho de um servo Wei ChangZe, e Cangse Saren, perdeu seus pais criança e foi criada na clã Jiang Yumeng, que tinham como lema, “ tentar o impossível,” depois de adulto, teve o nome de Patriarca de Yilling. Seu coração era puro e não media esforço para ajudar os necessitado.
— Minha mãe nessa vida também Chamou Saren, e também morreu. — Disse melancólico.
— Amor!— Yibo o trouxe para os braços.
— Eu sei criança. —A vó se acomodou melhor no sofá. — Eu vou dizer tudo que sei de vocês dois, o mais importante é que vocês saibam que os céus deram uma nova chance nessa vida, a alma de vocês são ligadas pelo fio vermelho da vida, essa e em todas as encarnações, vocês se encontrarão, e ficarão juntos, pois o amor que os uniu a séculos passado , não pode ser desfeito.
Ela olhou para Yibo.
— Mesmo que você se ache hétero. — Divertida, viu a cara de espanto dos dois.
— Como sabe disso vovó?
— Eu sei de tudo Patriarca de Yilling, de tudo. — Seu olhar vagou nos corpos dos dois jovens sentados de mãos dadas.
— Porque Xiao Zhan morre em meus sonhos, porque eu não consigo segurá-lo?
Yibo Perguntou.
— Porque ele realmente morreu na vida passada.
Um silêncio desconfortável se seguiu.
— Mas agora você pode salvá-lo Hanguang-Jun, está disposto a não abandonar ele nessa vida?
— Com certeza! Eu o amo de mais.
A velha ergueu o canto da boca num sorriso.
Lentamente ela contou a eles tudo que sabia da vida anterior deles, como ambos foram mortos, disse que Lan Wangji quando perdeu Wei Ying no desfiladeiro, esperou por ele anos, e o Patriarca não voltou, então ele morreu de tristeza e remorso por não conseguir salvar o amor de sua vida, e nem ter dito a ele que o amava.
Já Wei Wuxian, morreu sem confessar sua paixão pela segunda jade de Gusulan, mas ambos estavam ligados pelo fio vermelho, por isso o reencontro nessa vida e em qualquer uma que tivessem.
Ambos choravam quando a senhora terminou o relato, se abraçaram emocionados.
— Me perdoe meu amor, por não conseguir te salvar.
— Yibo amor! Você não teve culpa, eu escolhi me jogar do desfiladeiro.
— Eu te amo Xiao Zhan .
— Eu também te amo muito.
A idosa observava a troca de palavras e os carinhos dos dois, os interrompeu dizendo.
— Há um presente para vocês nessa vida, um que os deixará em extrema felicidade.
— Um presente? E o que seria? — O hoteleiro perguntou, abraçado a Zhan .
— Esse presente vai depender de vocês dois aceitarem ele ou não, os dois terá que estarem certos desse amor e receber o presente que os deuses estão dando a vocês.
— Que presente é esse vovó? — Curioso Xiao Zhan quis saber.
— Eu não posso dizer, mas logo vocês o receberá, e eu espero que os dois estejam prontos para recebê-lo.
— Eu adoro presente, é Claro que vou aceitar.
A vozinha sorriu.
— É o que nós esperamos.— Ela se ergueu. — Hanguang-Jun, Patriarca de Yilling sejam fortes e não deixem, nada nem ninguém ficar entre o amor que os deuses concedeu a vocês.
Yibo se emocionou, é claro que ele não deixaria, ele não perderia seu amor de novo, não mesmo.
Quando estavam saindo a idosa disse.
— Cuide bem de meu neto Hanguang-Jun.
— Seu neto? Espera vovó a senhora não disse quem é, nem seu nome?
— Meu nome? — Mais uma vez ela riu— BoaShan Saren.
— Saren? O nome de minha mãe?
— Agora chega criança, hora de ir para casa, não responderei mais nenhuma pergunta.
— Mas vovó? A senhora não me disse porque tem o nome de minha mãe?
— Vamos Zhan!
Yibo arrastou o namorado para o carro, que teimoso ainda queria resposta.
De longe BoaShan Saren observava, quando não mais foi ouvida disse baixinho.
— Porque sua mãe pequeno, era a minha filha. —Dizendo isso seu rosto se tornou jovem e lindo.
Na boca um sorriso que era repleto de dentes, no lugar das rugas uma bela jovem apareceu, como dizer aquela criança que ela era uma deusa, sua avó de verdade na vida passada.
Que lutou para que os dois tivessem uma vida diferente, que se amassem sem reservas, preconceitos eles ainda enfrentariam, mas ela viu, sentiu que o amor deles era forte o suficiente para superar qualquer obstáculo.
Se não tivesse certeza disso, não estaria enviando um presente tão especial para aqueles dois, ela só esperava que Hanguang-Jun cumprisse a palavra de nunca deixar seu neto sozinho.
Suspirando pensou.
“ Hora de voltar para casa”.
Sua missão terminou, agora era com aqueles dois.
{...}
— Wang Yibo! Eu ainda queria perguntar mais coisas.
Zhan emburrou de braços cruzado, seu rosto já banhado em lágrimas.
— Calma amor, você ouviu ela dizer, que não responderia mais nada.
— Mesmo assim!
Um bico se formou em seus lábios, Yibo parou o carro, e o colocou no seu colo.
— Não fique assim meu bem! Vamos não chore, sabe que me parte o coração te ver assim.
Dava beijos em sua face, secando as Lágrimas, após um tempo, de muito choro Zhan se acalmou.
— Eu tô com fome! — Manhoso o barista reclamou.
— E o que meu amorzinho quer comer?
O empresário Perguntou com o menor ainda em seu colo.
— Bacalhau com molho de pimenta e chocolate. — Salivou.
Yibo fez ânsia de vômito.
— Com chocolate amor?
Seu estômago embrulhava.
— Ué, eu quero! — Mais uma vez se pôs a chorar.
— Está bem, Vamos para casa lá pediremos para fazer, porque eu não sei em nome dos deuses onde comprar isso.
— Oba!
Xiao Zhan bateu palmas animado, enquanto Yibo só pensava em vomitar.
Não foi só aquele dia que seu noivo Xiao Zhan, comia coisas estanhas, outro dia ele cismou que queria sorvete de flocos com ketchup e mostarda, e se deliciou com isso, já Yibo nada parava no estômago, o engraçado é que foi ao médico e ele disse que devia ser extresse, não havia nada de errado com ele.
Estressado ele estava mesmo, faltava pouco, para descobri quem roubou a empresa.
{...}
Yibo estava nervoso, depois de por todo seu almoço para fora, enjoado e muito nervoso com a descoberta, finalmente descobriu quem eram os ladrões, e nada mais eram que sua mãe e seu tio, eles fizeram um rombo nos cofres da empresa, dinheiro que era para algumas despesas extras, além de uma grande quantidade que foi desviada com a ajuda de outro diretor.
Esse que foi preso antes mesmo de sair de sua casa, agora restava seu tio e a mãe.
Com muita raiva dispensou todos os seguranças que autorizaram a entrada deles.
Sua vontade era ir na polícia denunciar, mas seu ZhanZhan tinha um coração enorme e disse que era sua mãe, mesmo assim resolveu que iria confrontar ambos, ele e Liu estavam a caminho da mansão onde foram criados.
Deixou Xiao na sua, não queria expor o mais novo a algo que ele não estava relacionado. Além do mais se levasse ele o ódio transbordaria, ver seu padrasto olhando para ele com cobiça poderia dar até morte, porque não se responsabilizaria se aquele ordinário dissesse alguma gracinha com Xiao.
Os irmãos estranharão só ver a portaria da mansão vazia, sem segurança, o segurança era para estar lá, Yibo e Liu é quem pagava os funcionários, sua mãe alegara que o que seu pai deixou era pouco para manter todos, então os irmãos pensaram que pelo menos aquilo eles podiam fazer, todo mês o salário dos funcionários eram depositados para a governanta pagar, já que sua mãe não estava ali nesses anos.
Pararam o carro, e entraram, um grito de dor vindo do andar de cima fez ambos subirem correndo, seu padrasto agredia Carmem com socos e chutes.
Yibo partiu para cima dele, deu uma porrada que ele caiu no chão atordoado, não esperava que eles estivessem aqui.
— Mãe?— Liu Haikuan correu até sua mãe abraçando ela que chorava desesperada toda machucada.
— Seu desgraçado vou te ensinar a cuidar de minha mãe.
Yibo partiu para cima dele enchendo ele de socos, um atrás do outro.
— Acha que tenho medo de você seu veadinho de merda.
Outra seção de socos, fez o homem cair no chão gemendo de dor, com sangue jorrando do nariz.
— Yibo pare! Vai matar ele.— Liu gritou para o irmão, abraçando sua mãe.— A polícia está a caminho deixe eles cuidar dele.
Ouvindo que a polícia estava vindo Bowen tentou correr, mas Yibo passou uma rasteira nele jogando ele mais uma vez no chão, sentando em cima dele, seu tio lutava para sair, escapar, mas Yibo com uma força carregada de muito ódio ao longo dos anos, o prendeu no chão.
A face do agressor amassada no piso, seu nariz, quebrado e sangrando.
Logo ouviram as sirenes chegando, e o mais novo Wang só o soltou quando ele foi algemado.
Seu tio foi preso por roubo, agressão física, sua mãe confessou que a muito tempo ele batia nela e que ele só queria dinheiro.
Dispensou os funcionários para ficar com o dinheiro, bateu nela para ajudar a arrombar o cofre da mansão por mais dinheiro, além do roubo que cometeu na empresa, ela chorou muito nos braços dos dois filhos, nunca devia ter se envolvido com o então cunhado na época, seu marido foi uma pessoa tão boa, que nem parecia irmão daquela corja.
Yibo a levou para sua mansão, ela estava muito abalada, chegou na sala abraçado a ela, seu namorado o esperando, já tinha dito a ele tudo por telefone.
Xiao olhou a mãe de seu amado, recebeu ela em seus braços, dando suporte e carinho, deixando a mulher surpresa e envergonhada, afinal ela foi tão má com ele.
Derramou lágrimas de remorso, ele se mostrou um excelente garoto, quando na madrugada acordou assustada, gritando na noite, foi Xiao quem acordou primeiro correndo até ela, acalmando seu coração, quando Yibo acordou e não viu Zhan na cama, saiu a sua procura.
Seu coração inchou de alegria ao ver seu amado e sua mãe dormirem, Zhan tinha um braço sobre ela e ela se aconchegou ao seu peito assim dormindo juntos, ficou horas admirando a cena, sua escolha era a mais certa da sua vida, amar aquele homem foi um presente que seu coração e sua vida recebeu.
Com carinho para não acordar nenhum dos dois, levantou seu homem no colo levando ele para o quarto de ambos, beijou seu rosto e aconchegou sua cabeça em seu peito.
— Amor..— Xiao sussurrou no sono.
— Estou aqui meu amor, descansa.
Xiao apenas se achegou nele e continuou a dormir, na tranquilidade de estar nos braços de seu amado.
Sei não em? Nem vou falar nada dessa comilança do Zhan, Yibo com enjoos 🤔 eu acho que é gastrite kkkk, bem vamos esperar e vê 🤭
É isso meus amores até o próximo 😘😘😘😘😘😘😘😘 😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um hétero.( Yizhan) Finalizada
FanfictionQuando Wang Yibo entrou na sala seus olhos cruzaram com o homem mais lindo que viu na vida. Seu corpo tremeu emoções desconhecida se apoderava de seu coração, estava se sentindo atraído por um homem? Impossível ele era hétero! Mas o que era aquilo q...