Olá!
Como vocês estão?
Se divirtam meus amores
bjsss 😘
Lembrando que está revisado só por mim, perdoem os erros🤭
Boa leitura!
Zhan não respondeu, continuou a recolher os cacos, as lágrimas queiram correr das íris, suas mãos estavam trêmulas, seu coração apertado, numa dor que não sabia dizer o que era, afinal nem conhecia esse homem direito, que motivo tinha para estar com ciúmes? Sim estava ardendo se ciúmes, a vontade de arrastar aquela puta para fora pelos cabelos era intensa.
Quando constatou isso, perdeu o foco, cortando seu dedo, um corte fundo que sangrou de imediato.
—Droga!— Levou o dedo a boca, mantendo a cabeça baixa.— Sinto muito por isso Senhores, vou providenciar a limpeza.
Porem ali foi a deixa para deixar as lágrimas correrem pela face, o corte latejava, mas seu peito doía muito mais, como se o corte profundo estivesse sido em seu coração e não em sua mão.
Wang agachou ao seu lado pegando sua mão pretendendo ela entre as dele, as mãos do menor estavam trêmulas, disparando seu peito, fitou o corte que sangrava, depois encarou o topo da cabeça do outro que ainda mantia o olhar baixo.
Com dois dedos ergueu seu rosto, e com gentileza secou as lágrimas que corriam, pescando as gotas com a ponta do dedo.
—Xiao?— Pediu suavemente, Íris preto com a noite o encaram, lágrimas desciam do belo rosto, nele emoções que Yibo não conseguiu definir, fazendo seu coração disparar em uma angustia.— Está tudo bem? Quer ir ao médico? Está com dor?— Perguntou tirando um lenço do bolso e enrolado nele.
Xiao Zhan o encarou, com os olhos nublados de lágrimas, como lhe diria que não era sua mão que doía, mas sim um lugar onde um médico não poderia trazer alívio a dor.
— Não precisa senhor, eu estou bem.— Puxou seu braço tentando manter a voz profissional.— Vou pedir ao colega para trazer sua bebida novamente e limpar o lugar.— Pegou a bandeja com os cacos e caminhou para a porta, sua mão latejava de dor, o corte era fundo.
— Wang Yibo!— Xiao o olhou surpreso.— Esse é meu nome lembra?
— Sei bem quem é senhor Wang!— Afastou trêmulo.— Peço desculpas por isso, não será cobrado de você essa bebida, perdão pelo inconveniente.
Quando estava abrindo a porta mãos quente seguraram seu braço, Xiao fitou a mão clara sobre sua pele morena, mas não ergueu as vistas, não queria que ele percebesse que ficou perturbado com a cena, que doía ver ele ali enganchado em uma mulher.
— Me desculpe Zhan!— Yibo pediu triste, o fato do menor não encara-lo o incomodava.
Xiao Zhan ergueu a cabeça, suas órbitas se encontraram.
— Pelo quê?— Perguntou baixinho.
—Sei lá! pelo quê você viu?— Yibo não sabia porque pedia desculpas, mas a nescesside de obter uma espécie de perdão o sufocou ver os olhos pretos que o assombravam, nesses últimos dias, desfocados, com algum tipo de dor, doeu nele também.
— Não se preocupe senhor Wang! Somos treinandos há sermos indiferente sobre o que vemos aqui nas salas.
Tentou parecer profissional, mas a voz saiu trêmula, e Yibo percebeu.
—Por favor não me chame de senhor!
—Porque não?— Xiao Zhan soltou seu braço das mãos dele.— Não somos nada um do outro, para tratarmos pelo nome. Se me der licença preciso trabalhar.
E saiu deixando um Wang Yibo, estarrecido, com o tom frio do mais novo, se voltou para a mulher os olhava curiosa.
— Então é ele!— Sua acompanhante disse.
— O que? — Yibo controlou a vontade de correr atrás do barista.— O que tem ele?
Miam Miam sorriu, levando o copo a boca.
— Yibo não pense que me engana, sei que se incomodou do atende ter nos flagrados aqui.
— Eu não sei só que você está falando.— O castanho negou, voltando a se sentar ao lado dela, mas já numa distância considerada.
— Meu amigo, sabe que temos ficado juntos esses dias, mas a verdade é que você de fato não esteve comigo. — Yibo a encarou. — Eu já imaginava quando me procurou que estava tentando esquecer alguém.
— Miam eu...
— Não se preocupe não me ofendeu. — Ela sorrir.
— Eu não sou gay!— Disse mais para si que para ela.
— Não estou dizendo que é. — Ela chegou perto dele. — Mas eu sei Yibo, que você esta doído para pegar aquele gostoso.
Yibo a olhou espantado, uma mistura de ciúmes e raiva.
— Até eu o pegava, o cara é gostoso para caralho.
— Acho que está na hora de você ir para casa Miam Miam. — Não gostou de imaginar ela e Xiao Zhan juntos.— Não vai rolar hoje.
— Está certo! Eu já imaginava.— Ela se ergueu caminhando até a porta ainda sorrindo, o castanho poderia negar, mas para ela, ele estava, e se já não estivesse apaixonado pelo moreno barista gostoso. — Quer um conselho? — Yibo arqueou a sobrancelha. — É bom descobrir logo o que sente por aquele delicioso, ou outro pode passar na sua frente, ou outra? Vai que ele curte um mulherão como eu.
Antes de esperar a resposta ela saiu para fora gargalhando, o ciúmes do castanho a divertia, deixando um homem para trás com decisões tomadas.
Xiao saiu dali tremendo, raiva borbulhando no peito, que direito ele tinha de pedir desculpas? Há um desconhecido? Com raiva alcançou Son Lang.
— Son Lang! Vá atender seu cliente, leve outra garrafa e copos, houve um acidente. — Disparou correndo para o banheiro.
Sem Perceber o que estava rolando Son Lang se encaminhou para a cabine.
Cabisbaixo lavando a mão no lavatório, seu corpo tremia, não queria sentir nada por aquele homem, mas ali estava ele, perturbado por tê-lo visto naquela situação, uma dor estranhas apoderou de seu peito
” Acalme-se Xiao Zhan, ele é hetero.”
Tentou fixar esse pensamentos.
Enrolou o dedo em um pano limpo, e guardou o lenço no bolso, estava voltando para seu posto, deu um encontrão em Son Lang que viera atrás dele.
—Xiao? O cliente da sala 19, recusou meu atendimento, disse que só será atendido por você.
— Não há lógica Son! Eu já tenho minhas salas, depois só ficarei até Bin chegar.
— Tentei dizer isso há ele, mas não ouve acordo.— Reclamou o colega encolhendo os ombros.— Nesse caso trocaremos uma sala, e você fica com a 19.
Irritado Zhan teve que concordar, se Wen Choo ficasse sabendo ficaria em apuros, o cliente tinha o direito de escolher por quem ser atendido, e tudo que não queira era um chefe nojento no seu pé aquele dia, por recusar atender um cliente, ainda mais da área vip.
Com passadas rápidas voltou a sala de Yibo, bateu na porta, dessa vez ouviu a voz.
— Entre!— Cabeça baixa entrou, controlado a raiva.— Sente-se Xiao!
Ouviu a voz grossa, se arrepiando todo.
— Desculpe senhor! Não temos permissão para isso.— Notou que o castanho estava só, o que houve com vagabunda que estava com ele? Suspirou aliviado, seria de mais atender os dois juntos.
— Já disse para não me chamar assim!— Yibo estava frustrado. — Eu sou o cliente e te dou permissão para sentar.
Xiao ZHan não se moveu, mantendo-se em pé, deixando Yibo irritado com tanta teimosia.
— Se não vier por vontade própria, vou até você e te sento em um lugar bem diferente que o sofá.
Disse irritado com tanta teimosia, o colocaria em seu colo se fosse preciso, mas suspirou aliviado vendo esse obedecer, só que sentou uma distância considerável.
Zhan procurou ficar o mais longe possível sem olha-lo, assustou quando as mãos dele tocaram a sua, desenrolando o pano, tentou puxar, mas foi impedido.
— Deixe me olhar!— Wang Pediu firme, verificando o corte.— Vai precisar tomar um antflamatorio, para não inflamar.
— Não é um problema seu!
Yibo suspirou mediante a teimosia do mais novo.
— Porque está sendo tão teimoso?— Perguntou.
— Eu não quero te atrapalhar.— Olhou não resistindo a curiosidade falou.— Sua acompanhante pode não gostar de ver você dando atenção há um simples atendente.
— Eu mandei ela embora!— Um silêncio se seguiu , suas Íris se encaram, Xiao foi o primeiro a desviar.
— Não tenho nada com isso!— Disse cruzando os braços.
—Deixa de ser Chato!— Yibo sorriu.— Fala assim mas sei que se incomodou.
— Não sei o que quer dizer com isso senhor!— Desviou o olhar.— Estamos acostumado a esse tipo de cena aqui.
Wang Yibo fechou os olhos e respirou fundo.
— Se me chamar de senhor de novo vou calar a sua boca.— Observou ele o olhar espantado, e seu desejo de beija-lo aumentou.
— Calar-me?— Xiao perguntou inocente, fazendo Yibo desejar muito provar de seus lábios.— Como devo trata-lo senhor? Estou no meu horário de serviço.
Satisfeito em ser desobedecido, dando há e a oportunidade perfeita Yibo anunciou.
— Eu te avisei! Além do mais quero testar uma coisa, assim sendo é a minha oportunidade.
Dizendo isso juntou seus lábios no dele, num beijo suave e rápido. Se separam Zhan tinha os olhos arregalados, e o coração disparado.
Se fitaram por algum tempo Yibo não resistiu, e puxou ele para seus lábios se encontrarem de novo, e beijou ele com fúria e desejo, sua língua pedindo passagem pelos lábios do outro, esse se abriram para receber ela, abraçaram-se apertados, mãos caminhando pelo corpo do menor.
Xiao sentiu seu corpo mole, com desejo entrelaçou as mãos no pescoço de Yibo, correspondendo com ardor, aproximando seus corpos, se entregando ao sabor de estar nos braços do castanho.
O castanho passeava as mãos pelas costas dele, trazendo ele para mais perto possível, emoções desconhecida tomavam seu ser, seu coração pulsava agitado, uma forte onda de desejo nunca sentida em toda a sua vida atravessou seu corpo, aprofundou o beijo, chupando a língua do moreno para sua boca, sugando ela, brincando com ela, saboreando o gosto dessa.
Nem em seu mais louco sonho, imaginou a gostosura que era te era a língua de Xiao Zhan, e enroscada na sua, um gemido suave escapou de sua boca ao ter sua língua sugada.
O beijo do barista era doce, seus lábios macios como imaginou que seria, apertou seu corpo no dele, sentindo as curvas do mais novo, o beijo intenso continuava, como se não houvesse amanhã.
Beijar nunca foi tão delicioso como agora, a boca do atendente era deliciosa, essa era sua definição, e olha que Yibo já beijou uma quantidade considerável de bocas, mas nenhuma com aquele sabor maravilhoso, de quero mais.
Ver o mais novo se entregar há seu beijo, com a mesma paixão, fez seu corpo reagir e imediatamente seu órgão inchar pulsando de desejo de possuir o homem em seus braços.
Desprendeu sua boca da dele, e passeou a boca pelo pescoço dele, naquela pintinha sexy abaixo dos lábios, abraçando ele apertando seus corpos, a posição de estar sentados impedia um contato maior, distribuindo beijos por todo seu rosto deitou ele no sofá, deslizando a mão para dentro da camisa dele, seu dedo circulou o mamilo dele, sua boca procurou a dele beijando ele com paixão e fúria.
Um gemido baixo alcançou seus ouvidos, fazendo seu corpo esquentar de tesão, sem pensar passou a mão sobre a calça dele e sentiu a força do desejo dele sobre suas mãos, ambos estavam duros.
Mordeu seus lábios inferiores, agora em uma posição deitado em cima dele, Yibo tinha urgência em sentir todo o corpo do menor, algo que nunca tinha sentido por nenhuma mulher em toda sua vida sexual ativa, seus batimentos cardíacos pareciam que estourariam seu peito, um desejo avassalador tomava conta de todo seu ser.
Queria possuir, sentir ele, ouvir gemer seu nome, resumindo queira ele por inteiro, com dificuldade se desprendeu do beijo mas não o largou, ficaram se contemplando por minutos, a respiração irregular.
Wang Yibo viajou seu olhar pelo rosto que lhe tirava o sono nós últimos dias, parou em seus lábios entreabertos e inchados de seus beijos admirando aquela pinta que deixava sua boca sexy, abaixou a cabeça e passou a língua circulando seus lábios, reparou que ele fechou as lindas Íris escurecida de desejo, o corpo embaixo do dele tremia, despertando nele uma onda de desejo e alegria porque percebia que era recíproco o que estava sentindo.
— Interessante!— Disse sem pensar, seu corpo ainda sobre o do outro, vendo a confusão nele acrescentou.— Você é o primeiro homem que eu beijo, e gostei.
Aquelas palavras foram um balde de água fria em Xiao Zhan, empurrou ele com força e raiva e se levantou, arrumando a roupa, a ereção esticando o zíper se sua calça sem olha-lo.
— Então esse era seu teste?— Disse com desgosto na voz e decepção.— Se já divertiu senhor Wang Yibo, eu estou me retirando.
E sem aguardar resposta saiu dali, ele devia ter imaginado que tudo não passava de uma curiosidade, um hétero beijando um gay, era mais uma fôrma de tirar sarro dele.
Com o peito apertado de decepção saiu dali apressado, no caminho encontrou Yu Bin, que estava indo ao seu encontro.
— Xiao? Estava indo falar que já cheguei e você está liberado, eu assumo agora. — Vendo que o amigo estava perturbado.— Está tudo bem?
— Estou ótimo!— Sorriu sem graça.— Bom que chegou estou indo.— sem se virar disse — O cliente do 19 precisa de uma bebida.
E saiu apressado, sem olhar para trás e ver a cara de surpresa do amigo.
Wang Yibo estava confuso com a saída repentina de Zhan, o que ele disse de errado? Porque o menor saiu com raiva? Afinal disse que gostou de beija-lo, e como gostou!
Tentando descobrir o que disse de errado, ouviu a batida na porta, seu pulso acelerou, ele voltou! Colocou um sorriso no rosto.
— Pode entrar!— Seu sorriso morreu quando viu que não foi Xiao Zhan que entrou, franziu a testa.
— Senhor! Darei continuidade ao atendimento.— Bin não percebeu o descontentamento do cliente.— Gostaria de pedir algo mais?
— Onde esta o atende Xiao Zhan? — Quis saber inquieto.— Já disse que recuso outro que não seja ele!
Ouvindo a voz irritada do cliente Yu Bin espia timidamente para ele, sem saber que atitude Tomar.
— Senhor, Xiao só estava me cobrindo, seu horário termina as 22H, nesse caso ele está preparando para ir embora.
Wang Yibo levantou , sacou uma nota alta da carteira e depositou sobre a mesa.
— Fique com o troco! — Saiu apressado, deixando um atende de boca aberta.
Xiao Zhan caminhava para o ponto, tenso com raiva dele mesma, como era um idiota, mais uma vez sentimentos fortes por alguém totalmente diferente dele, estava pensando no que?
Amou ser beijado por Yibo, seus sentimentos borbulharam dentro dele, nunca imaginou sentir algo assim, nem mesmo seu ex, despertou aquelas sensações nele.
Chutou uma pedra com raiva, não viu um carro que parou ao seu lado, assustou-se, só faltava essa, o vidro desceu revelando o motorista, seu coração acelerou:
— Fugindo Zhan?— A voz de Yibo penetrou em sua cabeça.
— Fugiria porque?— Falou sem parar de andar. — Meu horário acabou, então estou indo para casa.
— Entre! Te deixarei na sua casa.
— Não precisa, posso muito bem pegar o ônibus.
— Se não entrar Zhan vou descer e coloca-lo aqui dentro— Ameaçou irritado.— Você decide como quer entrar no meu carro.
Xiao parou estavam despertando a curiosidade de que passava por ali naquele horário, então abriu a porta e entrou.
Sorrindo satisfeito Yibo se esticou até ele, vendo esse se encolher, rindo aspirou seu perfume delicioso, puxando o cinto de segurança e colocando em um emburrado passageiro.
Não voltou ao seu assento de imediato, fitou as Íris escura dele, e levantou a mão colocando uma mexa de cabelo atrás de sua orelha.
Ficou satisfeito de ver o desconforto que o menor estava, sorrindo voltou ao seu assento, dando partida.
— Diga o endereço ZhanZhan.— Pediu com apelido carinhoso, vendo o assombro dele.
Dando o endereço Xiao se manteve calado, suas mãos no colo, apertadas para controlar o tremor.
Pelo canto do olho Yibo se divertia vendo as emoções do menor. O percurso foi feito em silêncio.
Xiao estava nervoso, nem sabia o que diria tamanha sua ansiedade de chegar logo em seu apartamento, assim que o carro parou, soltou dele agradecendo a carona, seu cérebro registrava fuga, seu corpo desejava aquele homem como nunca desejou ninguém.
Fugindo dos conflitos que o mais velho despertava nele, se precipitou para a entrada do prédio.
O hétero de Taubaté atacou kkkkk
Esse Capítulo ficou gigante então divide em dois, nesse caso até o próximo meus amores bjsss 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um hétero.( Yizhan) Finalizada
FanficQuando Wang Yibo entrou na sala seus olhos cruzaram com o homem mais lindo que viu na vida. Seu corpo tremeu emoções desconhecida se apoderava de seu coração, estava se sentindo atraído por um homem? Impossível ele era hétero! Mas o que era aquilo q...