Cap XI.... Eu amo você

1.5K 180 87
                                    

Oiê!

Acharam que eu não viria hoje? Kkkk

Bom vamos ao capítulo, mais uma vez desculpem pelos erros ok?


AVISO: SEXO EXPLÍCITO ( BEM EXPLÍCITO,KKKK), PALAVRAS IMPRÓPRIA PARA MENORES DE 🔞.


E para que não curte, não leia, o demais aproveite, porque foi escrito com muito carinho.



Boa leitura Meus amores!







Boa leitura Meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aquela noite os dois se amaram como se não houvesse um amanhã, depois conversaram sobre os sonhos, e descobriram que ambos sonhavam um com o outro desde muitos jovens, antes não tinham rosto no sonho, era vago,  hoje eles se viam nos sonhos.


Zhan já amava Yibo como ninguém e isso só serviu para deixá-lo mais apaixonado, no coração dele, tinha certeza que os dois eram almas gêmeas, acreditava verdadeiramente em reencarnação, e se perguntava se eles eram, se estavam destinados desde o início a se conhecerem.



As dúvidas referente aos sonhos aumentaram, e talvez as respostas que procurava a idosa da feira teria, agora era  precisava convencer o mais velho a procurarem a senhora e esclarecer as perguntas que tinham.


Até conseguir fazer  Yibo ir com ele, acreditava que estavam destinados a se encontrarem, ele amava o empresário com todo seu coração.




{...}
Três dias passaram desde que encontraram a  vozinha na feira.


Três dias que  Yibo não via Xiao Zhan,  estava com saudades do moreno, já não controlava mais o desejo ardente de estar com ele todos os dias, cada dia sem ver, tocar nele era um martírio, então resolveu ligar para almoçarem juntos, matar assim um pouco da saudade, sua agenda esses dias andava bastante apertada.




O convite para o almoço, foi aceito na  mesma hora, então combinou de buscar o mais novo apartamento as 11:30H.



{...,}
No restaurante curtiam o clima entre os dois, mãos dadas, olhares apaixonados, flertes saudáveis e piadas quentes entre os dois, num romantismo que enchia o peito do mais novo de amor e carinho.





A felicidade brilhava nas iris azuis do dono da flor de lótus, estava tão apaixonado e feliz.

Mas como tudo que é bom dura pouco, foi o pensamento de Xiao Zhan, quando viu seu  pai, a madrasta e a irmã dela, entrarem no restaurante, no mesmo instante Yibo largou sua mãos que estava sendo segurada sobre a mesa, recostando na cadeira.


— Yibo?— Ouviu-se a voz odiosa de LingJiao,— O que faz aqui com esse qualquer?

Seu pai e sua madrasta não tinha   visto os dois, nesse momento se voltaram  para eles, um silêncio constrangedor se seguiu.

— Acho bom titia medir as palavras que vai falar.— Zhan quebrou o silêncio, falou  irônico,  magoado com as atitudes de Yibo, que passou a impressão de estar envergonhado.— Para sua informação estamos almoçando, caso não tenha visto.

— Eu não te perguntei!— ela olhou irada para ele, mas seus olhos voltaram para o Wang.— Você terminou comigo para ficar com ele?


Ignorando ela Wang Yibo comprimento os mais velhos.

— Senhor! Senhora!

— Você não me respondeu Yibo!— A mulher insistiu  chamando a atenção pelo tom de voz alto.


Voltando seus olhos para ela o castanho disse calmamente.


— Não acho que eu deva explicação de minha vida pessoal senhorita Jiang.


Se não tivesse com raiva, Xiao teria rido da situação,  porém não se habilitou em dirigir palavras ao pai e a mulher dele, manteve sua atenção voltada para sua bebida.


Para ele seu pai era frouxo, sempre deixando aquelas duas fazer o que queriam, ignorando os dois adultos, Xiao Zhan continuou focado em seu copo.

— LingJiao querida.— madame Yu disse melosa.— Está nos fazendo passar vergonha, depois discutiremos isso.

Falava baixo chamando  atenção da irmã para o lugar que estavam, os clientes já observando a cena que se desenrolava.



Feng vendo que seu filho não falou com ele, o ignorando, ficou desconcertado, seu peito se apertou, amava seu filho, e não podia demostrar  ou sua esposa faria da vida dos dois um inferno maior ainda.


— Zhan  você está bem?— Perguntou FengMiam, seu peito triste por seu filho não o olhar.


O jovem Xiao, não respondeu, omitindo a presença do mais velho.

— Zhan, vá jantar lá em casa meu filho.— Insitiu o idoso, deixando escapar o desejo de estar  com o filho, sem fitar a esposa, sentia falta do olhar admirado que seu filho tinha por ele quando mais jovem.



Do calor em seu olhar quando ele o fitava, hoje esse olhar era pura magoa e decepção.



— Isso Xiao Zhan! Vá lá em casa.— disse a matriarca debochando.

Ouvindo a madrasta falar, Zhan encarou a mulher depois seu pai.

— Obrigada! Não tenho tempo para isso.

O convites era somente uma forma de humilhar, no momento que colocasse o pé naquela casa, as ofensas começaria, e ele se negava a sofrer dessa maneira de novo.

— Soube que montou uma boate?  Parabéns meu filho.— FengMiam acrescentou.



—Sua cara né?— A matriarca foi irônica, cortando o marido.— Gente da sua laia só pode abrir isso mesmo.— Disse baixinho para apenas eles ouvirem.

Feng ficou orgulhoso e feliz quando soube que ele tinha usada do dinheiro de sua herança, para abrir seu próprio negócio, claro que foi uma briga feia que teve com a esposa, estava cansado de discutir com ela por causa de seu filho, mas não havia nada que ela pudesse fazer, que impedisse o mais novo a usufruir dos seus bens, ele também era  seu filho, tinha direitos e isso e bastava por hora, ela querendo ou não Xiao Zhan  era sangue do seu sangue.

Tenso Xiao não respondeu, levando seu copo a boca, por cima da borda fitou Yibo que não dizia nada.

— Senhor Wang Yibo! Gostaria de marcar uma reunião com você e seu irmão.— Jiang Feng tentou mudar de assunto, se voltando para o hoteleiro.— Estive analisando a proposta que vocês mandaram e foi interessante, se for possível poderíamos nos encontrar para conversarmos melhor.

— Claro senhor Jiang.— Sorriu satisfeito.— Meu irmão e eu teremos o prazer.


Sorrindo o homem mais velho se despediu arrastando a esposa e a cunhada para a mesa reservada.


Quando se afastaram  o silêncio reinou entre os dois.


— Eu perdi a fome Yibo, Vou para a boate.— Zhan se levantou pegando a conta e caminhando para o caixa.


— Eu pago.— Tomou  dele e foi pagar.

Sem forças para mais uma discussão, Xiao não disse nada e foi para fora, já abrindo o aplicativo da Uber pedindo um carro.

Tinham ido ali no carro do empresário e ele não queria voltar com ele, para evitar uma possível briga.


Yibo estranhou o moreno calado, mas não disse nada.

— Vamos!— Chamou ele.— Vou deixar você boate.

— Não precisa! — Falou sem olhar para ele, suas Íris presa  no aplicativo, acompanhando o seu pedido.— Já pedi uma Uber, logo estará aqui.

—Zhan está tudo bem? Posso te levar.

— Já disse que não tem necessidade— Encarou o homem.— Eu estou bem, não se preocupe.

Mentiu sorrindo, seu peito sangrava, o fato de Yibo ter largado sua mão, naquele momento, fez ele ver qual era o relacionamento que tinham, ou seja nenhum, era só sexo, e ainda por cima o empresário passou a vaga impressão que ficou envergonhado de ser encontrado com ele.


Não foi uma coisa boa o que sentiu aquela hora, por isso queira ficar só.


O carro chegou e ele com um sorriso falso deu um tchau para o mais velho entrando sem esperar que esse dissesse algo.


Yibo ficou parado vendo ele ir embora, algo estava errado, só não conseguia saber o que, entrou no seu carro e foi para o escritório seu irmão ficaria feliz, a parceria com os Jiangs, era maravilhoso se formassem um contrato, para os negócios seria ótimo.



Xiao Zhan deixou as lágrimas cair quando entrou no carro, seu peito apertado, ele o empresário não tinham nada, o próprio tinha dito, para não rotular o que tinham, no fundo sabia que tudo não passava de sexo para o castanho.

Ele que fora o idiota que permitiu mais uma vez se apaixonar,  o que  sentiu pelo ex não se comparava com o que sentia por Yibo, as palavras da senhora voltaram a sua mente, ele queria saber o que os sonhos significava, derrepente não eram almas gêmeas, eram inimigos em outras vidas, e nessa por azar se apaixonou por ele, esse pensamento fez seu coração doer  mais ainda em seu peito.


Secou o rosto e desceu na boate, subiu direto para o escritório, viu na tela uma mensagem de Yibo, querendo sabe se chegou bem, respondeu no automático, a preocupação dele aqueceu seu coração de um jeito que só um apaixonado tinha.


O que ele esperava? Wang Yibo era um homem que até pouco tempo só teve relacionamentos com mulheres, mesmo que o sexo fosse bom, era tudo novo para o empresário, estaria disposto a esconder seus sentimentos por ele e se entregar a apenas ao que o Wang oferecia?

Sabia a resposta, o amava muito para deixá-lo ir, e sim estava disposto a ter ele nem que seja somente em sua cama, com esse pensamento pediu desculpa por ter saído daquela forma.

Yibo prometeu que viria a noite, só que por conta das reuniões fora de horário não apareceu só mandou um mensagem dizendo que só poderia aparecer no fim de semana.



Xiao trabalhou muito, todos os dias trocava SMS com seu homem, aguardando como sempre o dia que veria seu amante,  finalmente sábado chegou estava no escritório de costas, a porta se encontrava aberta, quando foi agarrado por trás, beijos sendo depositados em seus ombros e pescoço, o cheiro de sândalo entrando por suas narinas.


Sorrindo se voltou nos braços que o apertavam, as bocas já se fundindo em um beijo apaixonado e carregado de saudades, quando faltou ar, se separam e Yibo encostou a testa da dele.

— Senti saudades.— Disse beijando a ponta de seu nariz.— Além de que fique preocupado aquele dia  que você saiu, parecia chateado.

— Eu também senti sua falta.— Fechou as íris, se deliciando com as carícias recebidas.— Não foi nada, sabe que minha madrasta e a irmã dela me tiram do sério.

Yibo beijou sua bochecha, levou a boca em seu brinco na orelha, circulando ele com a língua, adorava fazer aquilo, o moreno em seus braços se derretia nessa hora.


— Tive impressão que foi comigo que estava chateado!— Falou  descendo a boca para seu pescoço, as mãos Deslizando suavemente pelas costas, alcançando o bum bum.

— Besteira!— Zhan mentiu gemendo, quando ele apertou seus quadris no dele, seu corpo já reagindo aos afagos de Yibo.

Pegaria tudo que Yibo tinha para dar e veria onde daria, passou o braço em volta do pescoço do empresário e se entregou há um beijo cheio de paixão.

Gemidos suaves escapavam de sua garganta.

— A...a porta! — Gemeu quando o outro abriu seu zíper, tomando seu membro duro na mão.

— Ninguém vai subir, Yu Bin me viu subindo.— Deslizou a boca por seu peito já abrindo sua camisa.—Eu preciso te provar, estou morrendo de saudades desse corpinho gostoso que você tem, de ouvir você gemer por mim.


Lambeu seu peito, seu pescoço, provando seu sabor, circulando a língua em seu mamilo, prendendo nos dentes, fazendo Xioa Zhan , arquear as costa para trás de tesão.


Arrastando a camisa do empresário para fora do seu corpo, louco para o sentir de encontro ao seu peito.



Abriu seu próprio zíper, pondo seu pau para fora, colando ele no de Xiao Zhan já desnudo, gemeram quando esses se juntaram, a carne quente e dura colada um no outro, sentindo pele contra pele, as glândulas coladas, a ponta pingando.


Abrindo o resto da blusa do dono da boate chupou seu mamilo com avidez, rodeando a língua ali, brincou com os botões rosados, marcou ao redor com chupões, gemidos escapavam da boca aberta do dono da flor de lótus, grunhidos as seguiam em um linguajar de tesão.


Frequicionando os quadris no outro o dono de hotel, criou um atrito  neles, seus pênis juntos, as cabeça coladas uma na outra, soltando o líquido do pré goso, se misturando, movendo o corpo no ritmo de um vai e vem Yibo começou a se esfregar em Xiao, como um animal no cio.


As calças  paradas na altura do joelhos, frequicionando os pênis um contra o outro, peitos pressionados, juntando os dois batimentos cárdicos como um só bocas que se sugavam ávidas, gemidos loucos que enchiam o escritório, juntando ao cheiro delicioso de porra que vazava de suas fendas, misturando uma na outra.

Apoiada uma mão em sua bunda nua, Yibo estimulava ele a balançar os quadris, soterrando as unhas bem feitas em suas nadgas,  em troca o moreno marcava seus ombros, os dois braços prendendo sua cabeça, presenteando o hoteleiro com fungados e gemidos.

Sustentando ele pela polpa da bunda,   uma deliciosa masturbação feita com apenas os toques de seus membro se iniciou.



Xioa acompanhava os movimentos do maior, pescoço exposto para ser chupado, gemia de boca aberta, em toda sua vida nunca teve uma masturbação daquelas, estava adorando, o contado do pau de Yibo junto ao seu era maravilhoso.


O suor já escorria entre os dois, o sêmen molhava o abdômen deles, preso entre seus corpos o pau de ambos latejava, a visão seria estanha, mas as sensações era absurdamente deliciosas.


Gemendo dançavam, aquela dança que pertencia só aos dois, arfares que escapavam da boca de ambos, as línguas se juntaram chupando, mordidas sendo distribuídas, agarrado aos ombros de Yibo, Zhan se sentia no paraíso.



Levou a mão para seus pênis, a intenção era aperta-los mais ainda, junta-los,   percebia que seu orgasmo se aproximava, estava perto de gosar, Yibo segurou sua mão.


— Não! — Arfou rouco, puxou sua cabeça juntando suas testas ambos olhando seus membro se esfregando colados em suas barreiras.— Olhe esse visão linda nossa, veja seu pau e o meu que delícia, fique olhando para nos dois gosar, não é permitido tocar com as mãos, só apreciar a visão, e sentir o quanto eu quero você.




Levou um dedo na cabeça dos membros que pingavam, pegou o líquido que dali saía, levou a boca de Xiao, ao mesmo tempo que juntava a sua boca na dele sentindo o gosto de ambos em suas bocas, numa cena bem obscena,  repetiu o gesto, passou o dedo nos dois pênis melando ele e levou na boca do outro, juntando sua boca, chupando sua língua para dentro da sua boca.



Aquilo fez Zhan gemer  alto em  um total descontrole agitando seus quadris em violência, procurando alívio, querendo atingir o orgasmo.



Yibo novamente juntou suas testas, segurando ele pelo pescoço com uma mão, a outra soterrada entre as nádegas do dono da boate, um dedo infiltrado em seu coquis.

— Abra os olhos Baby!— Pediu rouco de prazer.— Veja eu e você gosar.



Obedecendo ele abriu os olhos e ficou vibrado em seus membro, as cabeças inchadas rosadas, deslizando um no outro, fluidos que saiam delas, ambos aceleraram os movimentos, fitando aquela cena, as respirações irregulares, gemidos escapavam dos lábios entre abertos.



Não demorou para que juntos se liberassem, jorrando para cima, acertando o rosto deles, gemendo e gritando, mas olhando o líquido que subia com jatos longos, que saiam da pequena fenda de ambos, fazendo uma verdadeira bagunça.

Uma visão linda e gostosa de se olhar, os dois admiraram, o líquido que pulsava para cima, acertando seus rostos, como uma mangueira de água, a água do prazer.

Quando acabou entre gemidos juntaram as boca em um beijo ardente, corpos colados, o sêmen entre seus abdomens e peitoral, se beijaram por muitos segundos, até que lhes faltou o ar, forçando a separar os lábios, sorriram um para o outro.

E naquele instante Xiao Zhan tomou uma decisão, não importava se  Wang Yibo, não o amasse, se para ele era só sexo, Xiao o amaria pelos dois, de corpo e alma, sem se importar com nada, sem ligar para o amanhã, se em algum futuro perdesse o homem que tinha em seus braços, o levando a sofrer, estava disposto a se arriscar.


Beijando sua boca com muita paixão, segurou seu rosto com as duas palmas, limpando o sêmen que tinha em seu queixo, e com a boca a poucos centímetros da Yibo soltou.


— Eu amo você! — Voltou as orbes para a dele vendo ele sorrir com elas brilhando.— Tentei que isso não acontece, mas não pude controlar meu coração.— Respirou fundo.— Eu te amo Wang Yibo!

Yibo sentiu uma felicidade preencher seu peito, seu coração se aquecer, e como resposta beijou ele com fúria, não tinha certeza do que sentia por Xiao Zhan, ouvir ele dizer aquelas palavras o fez transbordar de paixão.


Com fúria beijou sua boca, arrancado o resto de suas roupas, o que era para ser  rápido, se tornou intensamente delicioso, tiras de roupas voando pelo escritório, mas não se importavam, queriam se sentir, sem toda aquela barreira entre eles, Wang soltou Zhan só para ir trancar a porta e assim jogou ele no sofá cama, despidos, gemendo alto quando o contato nu de suas peles quentes se juntaram, ainda sujos de sêmen.


Braços, pernas, tronco e abdome se juntaram fundindo os dois como um, a pele clara colada na morena, as mãos trêmulas, que desciam, acariciando os corpos.


O passear dos dedos delicados de Wang, tocando cada centímetro do homem abaixo dele, pura loucura, quem diria que em poucos meses, aquele homem em seus braços, despertaria emoções nele poderosas, o preenchendo de um sentimento que ele não sabia o que definir.



O garoto que passou parte de sua vida, sonhando com ele, bem ali agora, agarrado ao seu corpo, fazendo sua mente registrar que aquilo era o certo, que o menino dos seus sonhos era sua vida, seu motivo de acordar todos os dias e saber que, mesmo que não estivessem todos os dias juntos, Xiao Zhan  estaria esperando por ele.


Ouvir ele dizer de seu amor, trouxe um calor abrasador no peito, um sentimento de posse, mesmo que tivesse dúvidas sobre os próprios sentimentos, algo em seu interior se agitou.


Numa contração de prazer, céus estava enlouquecendo de vez, pois sua mente só tinha pensamentos libertinos com o moreno, seu corpo só sentia aquele desejo abrasador por ele.


Qual momento de sua vida, deixou de lado a ideia idiota de que era hétero, ele não sabia, ou sabia? Tudo que tinha certeza era que desejava Xiao Zhan com uma intensidade desconhecida, achou que com uma transa ficaria satisfeito com ele.



Doce engano, já tinham um tempo juntos e em cada transa, sua fome por ele aumentava, seu desejo nunca satisfazia, sempre querendo mais e mais. O desejo ardente que o consumia era como uma droga química, circulando em seu sangue, deixando seu corpo, sua mente e alma totalmente dependente dos carinhos, dos beijos, do corpo e agora daquela três palavrinhas que ouviu.


Sim ele era um dependente de Xiao Zhan, necessitava do moreno, como se precisa de ar.  Agora restava descobri o que ele mesmo sentia, por que por hora tinha certeza que não deixaria aquele moreno gostoso se afastar dele.




Com esses pensamentos, desceu a boca mordendo todo o corpo do dono da  flor de lótus, chupando, saboreando o gosto do mais novo no seu paladar, amando ele como seu, talvez fosse amor o que sentia por ZhanZhan, não sabia, tudo que sabia era que adorava ouvir ele arfar sob seus toques, sua boca, amava ouvir os gritos que dava chamando por ele num orgasmo intenso que tinham.



O que sabia era que queria esse homem com tonta intensidade, que chegava a doer, vendo ele entregue, gemendo em seus braços, o fazia ele se sentir vivo, completo.



Zhan se entregou mais uma vez sem reservas, não esperava aquele rompante de Yibo após a declaração, mas seu coração se aqueceu, talvez, só talvez o mais velho não fosse assim tão imune ao amor por ele, e o coração dentro do peito se encheu de esperança.



Viu ele pegar o preservativo e o lubrificante,  após o preparar com os dedos, segurou sua mão impedindo ele de por.


— Quero te senti sem isso.— Pediu rouco.— Eu estou limpo e  confio em você.

Encarando aqueles olhos tão lindo Yibo concordou, uma nova emoção entorpecendo seu cérebro, a confiança do menor, borbulhando em seu estômago, borboletas sobrevoando em seu abdômen.


Se ajeitando na entrada dele, o contato da cabeça de seu pênis diretamente na entrada dele, o fez apertar as vistas, brincou com no buraquinho de ZhanZhan, passando o pênis nele sem penetrar.



Curtindo o contado sem o empecilho do preservativo, nunca fez sexo com ninguém sem proteção, e ali estava ele mais uma vez cedendo aos desejos e pedidos de Xiao Zhan, quebrando mais uma regra, uma de nunca transar sem proteção.



Mas pelo dono da flor de lótus, estava disposto a tudo, regras com Xiao era para ser que quebradas, valendo apenas o prazer e o delírio de estar com ele.


— Yi...bo!— Reclamou gemendo de um jeito enlouquecedor, sua mão agarrada a sua cabeça.— Por favor!!


Atendendo ao chamado, Yibo se deliciou empurrando-se todo para dentro dele, soltando gritos de prazer, a sensação de ter seu pênis apertado pela entrada do menor sem o impedimento do preservativo, foi a coisa  mais gostoso que já teve na vida, se entrar nele já era prazeroso antes, agora ficou surreal, gotículas de suor pingando em sua fonte, escorrendo em seu peito, um desejo selvagem de se empurrar, de o tomar com impulsos animalesco, mas se controlou desnorteado de tanto prazer que sentia.



— Caralho! Isso é muito bom!—Conseguiu dizer, tremulo, gemendo.



—Hummmm! — Gemeu o mais novo concordando.



Por seu abdômen subiu um formigamento, arrepios tomaram seu corpo, seu cérebro ficou entorpecido de tanto prazer, começou a se mexer dentro dele,  ouvindo os gritos que ele dava, o rosto distorcido de prazer,  as unhas dele arranhava seus braços, buscando apoio, não se importava com o leve ardor sentido na pele.



Com destreza se empurrava para dentro e para fora, fitou o lugar onde entrava, ver seu neném ser engolido por ali, despertou sentimentos intenso nele, como uma onda de volúpia que  preenchia seu corpo.



Zhan não estava diferente, ter Yibo nele diretamente foi a coisa mais deliciosa que tivera, enrolou suas pernas em seus quadris o trazendo para  mais perto.


Ele entrava e saia, fazendo um barulho bem erótica, seus corpos se chocando um no outro, abaixo Zhan sentia os testículos  dele que batiam em sua bunda, numa tesão deliciosa, agarrou- se a ele gemendo sem um pingo de pudor.



O suor escorria entre eles, o cheiro do sexo enchia todo o ar, as bocas se juntaram com ânsia, chupando a língua, brigando por espaço.


Xiao Zhan se sentia no paraíso, entre nuvens, o sexo sempre fora bom entre ele, mas hoje estava fora do sério, era a primeira vez que faziam amor sem o empecilho da camisinha e  o prazer tinha se multiplicado.



Estavam chegando em mais um orgasmo, o segundo daquela noite, o mais intenso prazer já sentido por eles, se perdendo dentro dele Yibo acelerou seus movimentos, a língua mais uma vez brincando com o brinco na orelha de Zhan.


Era seu fetiche adorava chupar aquela lugar em específico, descendo a boca para encontrar a dele, aumentou a penetração, indo mais fundo atingido o pontinho doce dentro dele.


Vendo ele revirar as orbes de tesão.



Saiu de dentro dele, sorriu quando ouviu ele resmungar, virou ele de quadro e sem aviso enfiou sua língua na entrada de Xiao, fazendo ele berrar de prazer.



O castanha penetrava ele com a língua, indo o mais fundo que se permitia, um dedo acompanhado o movimento de penetração, a canhota brincava com as bolas do moreno, dedilhando até chegar na cabeça do pênis dele, que pingava.



— Ahhhhhh! Yi....no! A....mor! AHHHH delícia.



— Eu vou comer você assim, vou fazer você ter outro orgasmo meu bem, eu te disse vou provar você de todas as formas hoje.


Com esse aviso, o castanho abriu as pandas da bunda de Zhan, penetrando  ele com a língua e um dedo, o dedo alcançou sua próstata, fazendo Zhan  jogar a cabeça para trás e gritar com fúria.



— A....m...or!— Gemeu!— Ahhhhh PORRA!


Acelerando os movimentos da língua e o dedo, e sua mão em seu pau, Yibo  sentiu o mais novo estremecer num orgasmo deliciosamente intenso.



— Ahhhhhhh!—Gritou tremendo o dono da flor de lótus.


Imediatamente o castanho se empurrou de volta dentro de Xiao Zhan, indo até o fundo.


Louco de tesão, virou ele de frente e ergueu suas pernas, penetrando fundo, as íris brilhavam de amor e paixão.



Fitando as orbes claras do castanho, o moreno gritou para ele.



— EU AMO VOCÊ WANG YIBO.


Ouvindo essa declaração o resto de controle evaporou, e Yibo deitou sobre ele, se enterrando o mais fundo que conseguia, gemendo e gritando, se entregando ao prazer nós braços um do outro.



E com movimentos desesperados, ambos se entregaram ao orgasmo  que os atingiu violento, fazendo que Zhan virasse os olhos, e os dedos dos pés encolhesse de prazer, o terceiro orgasmo naquela noite.



Yibo gemeu alto mordendo os lábios de Zhan, sentido seu líquido ser jorrado dentro do outro, e o dele despejar entre seu abdômen , esse prazer durou alguns segundos, mesmo após terem se derramado, a mente anuviado sem qualquer raciocínio.



Continuando dentro dele, Yibo movia os quadris, aproveitando o prazer de estar ali, se beijaram com suavidade, as carnes de seus corpos tremia,  o suor escorria se misturando, como o fluido que trocavam, tanto de saliva, como de semem, seu pau ainda dentro do mais novo, foi tão bom, intenso, maravilhoso.

— Eu te amo!— Xiao Zhan repetia entre um beijo e outro, seu corpo mole, sem forças.— Foi tão....— Procurou uma palavra para dizer.— Intensamente delicioso.

Sorriu tímido, ganhando mais um beijo do empresário, antes dele se retirar de cima dele.



— Tem razão.— Disse sorrindo satisfeito.— Foi divino, perfeito, maravilhoso, você é perfeito.— Puxou o outro para se deitar em cima dele beijando seus cabelos.— Deliciosamente maravilhoso.

Riram um para o outro, e trocaram mais beijos.


— Nesse ritmo vou precisar de outro sofá logo.— Zhan brincou depositando beijos no peito de Yibo, estavam colando de suor e esperma.


Yibo gargalhou, o beijando feroz, depois foram tomar um banho, afinal Xiao Zhan ainda tinha que administrar seu estabelecimento.



{...}
O que não esperavam  é que em certa altura da noite LingJiao fosse aparece, justamente quando os dois estavam ao beijos em uma área vip, o primo e os irmãos de ambos estavam dançando, e nesse tempo Xiao estava sentado no colo de Yibo se beijando apaixonadamente, quando mais uma vez foram interrompidos por ela.



—EU SABIA!— Ela gritou assustando os dois— Yibo como pode fazer isso?


Yibo tirou Zhan de seu colo, ficando em pé.



— Minha vida não lhe diz respeito senhorita.



— Mas eu te amo.— Ela gritou chorando.— Você disse que não gostava de homens.


Zhan também se Ergueu ficando ao lado de Yibo.


— LingJiao está fazendo vergonha para si mesma.— Tentou acalmar ela,  muitos já olhavam a cena.

— Eu te odeio Xiao Zhan!— Berrou.— Vai se arrepender por ter tomado ele se mim.

— Eu não tomei ninguém.— Zhan também falou bravo. — Por quem me toma? Acha que sou da sua laia?

Um tapa foi dado em Xiao, fazendo seu rosto virar, quando ele se voltou ele deu a bofetada igualmente forte nela, fazendo ela cambalear, só não caiu porque nesse momento Zhuocheng e os outros vinham chegando atraídos pelos gritos e a segurou.

— Tia LingJiao, para de dar vexame.— Zhuocheng pediu.

— Então você sabia que esse traste estava com  meu namorado.


LingJiao acusou ele.


— Não sou seu namorado LingJiao! Nunca fui.— Yibo se pronunciou abraçando Xiao que tinha o rosto cortado por conta de um anel que ela tinha no dedo, o coração dele se apertou vendo o olhar do menor.


— Como? Estivemos juntos por meses, e diz que não era meu namorado? — A histérica Jinag gritou.



— Senhorita Jinag, sinto muito se te fiz pensar outra coisa, mas eu fui claro naquela época, que era só sexo. — Yibo limpava uma gotinha de sangue do corte que a bruxinha fez no belo rosto de seu amante.

— Isso não importa mais.— Ela disse furiosa.— Me trocou por ele? Está com ele Agora?



— LingJiao nós terminamos, a mais tempo de que estou com Zhan.— Foi a resposta.— E sim eu e Xiao zhan estamos namorando.


O coração de Xiao errou uma batida, ao ouvir a palavra  namorado, virou as vistas para seu então namorando, e seus olhos se encheram de lágrimas.




Não mais importando com o corte no rosto, com o ódio da mulher, a palavra “namorado” fixando em sua mente e em seu coração como um farol.



Yibo também o encarou, sorriu vendo os olhos do moreno transbordando lágrimas.



— Somos namorados?— Perguntou baixinho o dono da boate.



— E o que mais seríamos meu bem?— Respondeu o empresário.



Sem se importar que LingJiao estava ali ouvindo o diálogo, Yibo tomou a boca do outro em um beijo cheio de carinho, esse se pendurou em seu pescoço correspondendo com a mesma intensidade, já sem se importar com a grande plateia que tinham.



Vendo aquilo a mulher partiu para cima do casal furiosa, só que Zhuocheng e Liu Haikuan a seguraram ao mesmo tempo, arrastando uma histérica para fora.



— Sua mãe vai saber disso Jiang Zhuocheng.— Gritou quando foi posta na rua.

— Não me fará a menor diferença.— Homem disse balançando os ombros.— mas vou te dizer, fique longe deles ou sou eu que vou acabar com sua raça.



Ameaçou, seu irmão estava feliz, pela primeira vez em muitos anos, ele não iria permitir que ninguém atrapalhasse.



Quando voltaram para dentro os irmãos deles tinham sumidos, trocaram um olhar cúmplice, já imaginando para onde sumiram e o que foram fazer.



Lá em cima o mais novo casal de namorados se amavam com loucura e paixão, se entregando com tanto amor, que Xiao Zhan podia jurar que Yibo o amava com a mesma força e intensidade que ele.



Com o coração transbordando amor e felicidade se entregou em um abandono total, com frases de amor para o empresário, sussurrando em seu ouvido o quanto o amava, derramou seu prazer e seu coração nos braços daquele homem.


Tinha certeza que o mais velho o amava também, era no que queira acreditar, por isso não se reteve em jogar seu coração e palavras de amor para o homem que acreditava ser seu destino, sua alma gêmea, o dono de seu coração.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.













👀👀👀, Só com ver se ainda tem alguém de pé, mas já estou de saída kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até o próximo meus amores bjsss 💋

Intendo do Pinterest Lan Zhan e Wei Wuxian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Intendo do Pinterest Lan Zhan e Wei Wuxian

Me apaixonei por um hétero.( Yizhan) Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora