Olá! Como vocês estão?
Capítulo grande, revisado por mim, desculpe os erros.
Boa leitura meus amores!
Os pés de Xiao eram como se tivesse criado rodinhas, pronto para fugir, mas a voz rouca do hoteleiro o paralisou antes de alcançar o portão.
— Xiao Zhan espere!— Yibo saltou do carro atrás do menor. — Porque a pressa? Não me agradeceu adequadamente.— Riu vendo a cara interrogativa do outro.— Qual é ZhanZhan, porque a timidez?
Aproximou dele como um tigre atrás da presa, Zhan recuo até tocar na grade, onde foi preso pelos braços de Yibo, que colocou as duas mãos na grade prendendo ele no meio.
Seu coração como um tambor, num ritmo que o deixava sem ar, preso entre os braços do mais velho e a grade se sentia derreter, aquele olhar cor de mel o levando a desejos que seria impossível de dormir em paz essa noite.
— Beije-me e te deixo entrar.— Pediu Yibo descarado, trazendo o rosto para perto dele, olhos fixos nós lábios do outro.
Xiao se apertou na grade, coração pulsando violento, vendo aquela boca tentadora se aproximar, seu corpo mole , levou as palmas apoiando no peito dele tentando retê-lo, o que não foi um boa ideia, sentir na palma a firmeza dos músculos de seu peito, o calor de seu corpo atravessando a palma, fez suas pernas fraquejarem.
Lutando contra um único requisito de sanidade virou o rosto para o lado, desviando o beijo, porém sentiu o castanho beijar seu pescoço, passar a língua arrepiando sua pele, subir para sua orelha, suas pernas vacilaram, suas mãos que estavam apoiadas no peitoral do hoteleiro, prendeu a camisa, entre empurrar e puxar o homem que o enlouquecia, e um gemido fraco escapou de sua boca, quando lábios quente sugaram seu brinco, circulando a língua nele, mordiscando, arrepios subiram por todo seu corpo, deixando ele trêmulo.
Borboletas voavam em sua barriga, arrepiando todo seu corpo, fechou as íris apreciando o contado, a boca entreaberta, em quanto soltava pequenos arfares, com a respiração irregular.
Yibo sorriu satisfeito, as reações do corpo do menor o deixando em êxtase, uma loucura sabia, mas não resistia, não sabe que feitiço Xiao Zhan lançou nele, para o fazer desejar ele com tanta intensidade.
— Sonhei em fazer isso desde que te conheci! — murmurou no seu ouvido lambendo seu pescoço .— Não só isso, outras coisas também!— Acrescentou malicioso sugando a pontinha da orelha.
Outro gemido escapou dos lábios entreabertos de Xiao, aquecendo o peito de Yibo, fazendo seu coração explodir de uma sensação que não sabia definir, colou seu corpo mais no outro, aproveitando-se da entrega alheia.
Passeou os lábios pela face dele, chegando aos lábios, beijou sua boca com ânsia e desejo, abrindo seus lábios um pouco mais com a língua, pedindo para entrar, prontamente atendido, entrançando as duas língua, sugando a essência dele.
Com uma mão juntou o máximo que pode seus corpos, sentido todas as curvas do menor aquecendo seu peito, desejando estarem num lugar privado, com a outra mão segurava sua cabeça, para ele não escapar, aprofundando o beijo, brincou com sua língua, mordeu seus lábios, circulou a língua em todo seus lábios, o sabor dele era maravilhoso, queria provar todo seu corpo, ele próprio deixou um gemido prazeroso escapar de seus lábios.
Xiao gemeu em descontrole, tinha certeza que se não estivesse na rua, arrancaria toda a roupa do mais velho e se entregaria nos braços que o apertavam.
Ele não podia, não queria se envolver com Yibo, juntando um pouco de forças que ainda lhe restava o empurrou, afastando dele, seu corpo trêmulo.
— O que pensa estar fazendo Yibo?— Sua voz era um murmúrio em rouquidão, seus protestos fracos.
Ouvir seu nome na voz rouca de desejo dele, fez Yibo fraquejar, encarou as órbitas que pareciam ter escurecido ainda mais, fazendo ele se questionar como eles ficariam no auge de um orgasmo, esse pensamento trouxe um certo desconforto em sua virilha, fisgadas em seu pau endurecido de desejo.
— Eu não sei!— Disse sincero, fitando seu olhos e boca sem soltar ele.— Mas confesso que estou curioso para descobrir, afinal nunca me senti assim por nenhum homem, ou melhor por ninguém.
Aproximou novamente para beija-lo, mas foi impedido.
— Pare! Não sou seu experimento.— Disse um moreno zangado.— Não sei o que quer mas por favor fique longe de mim.
— Impossível Zhan!— Cheirou seus cabelos. — Você tem um cheiro tão gostoso.— Levou o polegar na boca dele, massageando levemente seus lábios inchados de seus beijos, sobre pintinha sexy que tinha ali.— Tão macio, gostoso.— Sorriu encostando a boca na sua orelha.— Me pergunto se o resto do corpo também é macio assim.
Foi empurrado com força, soltou ele rindo, mas tinha na mão o celular desse.
— Devolva meu telefone!— Xiao pediu tentando pegar.
Sem lhe dar atenção Yibo digitou seu número esperou tocar e depois entregou o dele.
— Pronto gracinha!— Sorriu.— Até eu descobri o que é isso que estou sentindo, vou colar em você.
Xaio Zhan correu para o portão, seu coração acelerado, como se fosse explodir.
— Você é maluco! — Disse na segurança dentro do prédio.
Wang Yibo ainda rindo assoprou um beijo para ele e foi embora, estava nas nuvens, satisfeito só com um beijo como seria ter ele nu em sua cama, aquele pensamento trouxe um gemido na sua boca, seu membro ainda desperto, dando fisgadas dolorosas de desejo, só imaginado ele embaixo de si, entregue há ele.
Estava confuso, desejando um homem que a muito tempo sonhava com ele, esse também era um assunto que o preocupava, porque sonhava com Xiao Zhan?
A única coisa que Yibo tinha certeza é que ele queria o moreno em sua cama, talvez fosse só uma novidade, ou fosse por causa dos sonhos, não tinha certeza de nada, a única certeza nisso é que ele teria Xiao Zhan em seus braços, quem sabe assim essa fissura pelo mais novo acabasse.
{...}
Zhan entrou em sua casa com as pernas bambas, estava ferrado, seu coração parecia um tambor, sua mente um embaralho total, a coisa mais lógica a se fazer era manter aquela tentação longe dele.
Para ele só seria diversão, um hétero e um gay? Yibo só queria brincar, se divertir com ele, não queira sofrer mais, seu coraçãozinho já foi ferido muitas vezes na vida , primeiro a família depois aquele maldito ex-namorado que dera o golpe final.
Já não acreditava que era digno de amar ou ser amado, os sentimentos que Wang Yibo despertavam nele, o deixava desnorteado, sem ação. Com o peito acelerado encostou na porta ouvindo uma notificação chegarem no celular.
“ Durma bem gatinho arisco, sonhe comigo”
Sua cabeça doeu, gemeu frustrado, já sonhava com ele todos os dias, e ali estava o mesmo perturbando sua mente, arrancando sua sanidade.
Tocou a ponto dos dedos nós lábios, amou ser beijado com tanto fervor, os lábios de Yibo eram macios, sua língua....humm ...gemeu baixinho lembrando das sensações dela junto a sua, seu corpo amoleceu sentando-se no chão.
Desejava ele com fervor como nunca desejou outro homem nem mesmo o ex, foi capaz de despertar seu corpo tão Intensamente como Yibo estava fazendo.
“ Acalme-se Xiao Zhan, ele é como He Peng, só vai magoa-lo.”
Sussurrou para si mesmo, desde que perdeu sua rainha, que sua vida só vinha se degradando, o medo de se envolver com alguém de novo, fez com que se fechasse para qualquer relacionamento.
E um relacionamento dessa natureza estava fadado ao fracasso, a nunca dar certo, afinal, um hetero ou um bi, não poderiam ser fiel há um gay, e Xiao não queria ser mais um na cama de Wang Yibo, não mesmo.
Com esse pensamento foi tomar um banho e preparar para dormir, ficaria longe da tentação de olhos cor de mel, não queira sofre e não podia se apaixonar por um homem hétero, de forma alguma.
{...}
Yibo chegou em casa e notou que as luzes estavam acesas, provavelmente seu irmão estava por lá, guardou o carro na garagem e entrou Wang Liu Haikuan estava esparramado no sofá, um copo de whisky na mão.
— Achei que teria que espera-lo a noite toda.— Brincou o mais velho.
— Por pouco! — Yibo respondeu rindo.— O que quer? Não disse que viria aqui!
— Não posso vir ver meu irmãozinho não?
Yibo sentou em frente ao irmão, seu irmão era a pessoa em quem mais confiava, talvez devesse conversar com ele sobre Xiao Zhan, da confusão de sentimentos que estava sentindo pelo menor.
— Não me disse o que aconteceu no jantar com os Jiangs Yibo.
— Nada de importante.— Deu de ombros.—Na verdade aconteceu sim.— Levantou do sofá indo ao bar se servir de uma bebida.— Terminei com LingJiao.
“E agora quero seu sobrinho.”
Pensou sem falar.
— Sério?— Liu Haikuan observava o mais novo.— Eu que pensei que essa seria a futura senhora Wang.
— Sabe que não irmão, eu não quero casamento, nada de relacionamento sério, quero viver a vida, sem laços, transar, beijar na boca e nada mais.
Haikuan riu do irmão.
— Uma hora vai se apaixonar Yibo, quando essa hora chegar vai querer se amarrar na pessoa amada para não perde-la.
— O que te trouxe aqui?— Perguntou desviando o assunto, sem saber o porquê Xiao Zhan passou pela mente dele.
—Quria te ver, e...— Parou bebendo sua bebida.— Mamãe está voltando irmão!
Viu o irmão ficar tenso, Wang Yibo não falava com a mãe há uns 5 anos, desde que uma briga entre eles ocorreu, quando ele descobriu que a mãe estava se relacionando com outro homem, não tinha muitos dias que o pai deles perdeu a vida para uma doença.
O que deixou Yibo irado foi que o mesmo era irmão do seu pai Wang Ziteng, e não tinha passado muitos dias quando ela assumiu o namoro com o que deveria ser seu cunhado Wang Li Bowen.
Mãe e filhos brigaram muito aquele dia, cortando a relação, Liu tentou mediar entre os dois, mas foi inútil, o irmão conseguia ser bem teimoso quando queria, e a mãe também, sendo assim não se falavam desde aquela época.
Vendo que Wang Yibo não dizia nada continuou.
— Yibo tente compreender aqui é a casa dela, seu país.— Ficou de pé colocando a mão no ombro do irmão.
— Não me importo Liu, desde que ela não se intrometa em meus assuntos, fique longe de mim, junto ao maridinho dela.
Liu Haikuan fitou o caçula, entendia o ressentimento dele, na época também ficou magoado com o desenrolar da história, afinal só fazia quatro meses que seu pai foi arrancado deles com um maldito câncer, logo sua mãe anunciou o namoro com o cunhado que era 15 anos mais jovem que ela.
Bowen tinha exatamente 39 anos de idade poucos anos mais velho que ele próprio, era bonito e jovem para sua mãe, não que seus mãe Wang Carman Lee, fosse uma mulher sem atrativos, pelo contrário, era belíssima, seu traços não mostrava a idade que tinha.
— Irmão! Somos uma família!— Disse. — Uma hora vocês se encontraram, afinal ela tem 20% das ações da empresa.
— Sei da participação dela nas ações, mas ..— Encarou Liu.— Não vou admitir eles interferir na empresa do meu pai.
Yibo e Liu mantiam juntos 80% das ações, quando o pai faleceu foi deixado em poder dos irmãos toda a administração dos bens da família, sua mãe ficou com os vinte porcentos e alguns imóveis , seu tio sem ações, o que despertou a ira dele na época.
Mas a empresa seu pai a ergueu sozinho, começando com um pequeno hotel, e sozinho batalhou para crescer, hoje eram uma grande rede de hotelaria espalhado pelo mundo.
Wang Li Browen na expectativa de viver uma vida boa, se achegou ao irmão, quando esse morreu achou que tinha ganhado na loteria, viveria como sempre quis, de farra e mulheres.
Mas aí veio a leitura do testamento, e nada do que ele supostamente achava que ficaria para com sigo ficou, deixando ele furioso, na opinião dele, merecia parte das ações, por ser irmão caçula do falecido, participação do lucros e tudo que ganhou foi uma pequena mesada, que mal dava para sua sobrevivência, e um cargo na empresa, que ele não quis, nunca quis trabalhar só viver vida boa.
Assim Yibo tinha certeza que ele se relacionou com a mãe para assim viver a vida sem se preocupar em trabalhar, seus sobrinhos ralavam e ele junto a mãe só curtiam.
Gerando mais inimizade entre mãe e filho, Liu Haikuan aceitou mais de boa, mas Yibo não, e aí as brigas aconteciam com frequência.
— Eles vão ficar na mansão Yibo!— Acrescentou Liu.
— De toda forma a casa foi deixada para ela!— Respondeu o caçula. — Como ela tem coragem irmão de viver na casa de nosso pai com outro, ainda por cima o cunhado.
Desde que soube que sua mãe e seu tio viveriam juntos cada um dos irmãos comprou seu próprio imóvel, e foi viver suas vidas.
— Bom eu vou indo! — Anunciou o mais velho.
—Já é tarde porque não dorme aqui?
— Há não irmãozinho, vou para casa — Foi andando ate a porta.— A propósito quando vai me apresentar sua nova paixão?
Yibo girou nos pés encarando o irmão.
— Do que está falando?
— Não pense que não vejo esse olhar de apaixonado.— Riu do espanto dele.— Também notei que olha de mais no celular, como se estivesse esperando uma ligação.
— Não sei só que está falando.— Levou seu copo a boca.— Eu não me apaixono irmão!
— Sei! Isso é o que veremos!
Saiu indo embora com um sorriso, deixando Yibo pensativo, ele apaixonar? De jeito nenhum, era um homem só de ficar , pegar e largar.
Lembrou dele, Xiao Zhan do sabor de sua boca, o gosto dela, seu cheiro, gemeu baixinho notando que estava duro de novo.
Droga! Não sabia o que havia com seu amiguinho esse dias, era só lembrar de Zhan que ele ficava todo animado, suspirando foi tomar um banho, amanhã o dia seria longo.
{...}
Xião não dormiu bem aquela noite acordou suado e duro, sonhando com Wang Yibo, novamente no seu sonho Yibo vestia uma roupa branca com padrões de nuvens, na sua testa uma fita branca, ele próprio estava vestido algo como uma hunfu preto com vermelho, e ambos tinham os cabelos grandes, Yibo trazia um espada na cintura enquanto ele uma flauta.
Depois estavam nus se tocando em uma tina, se beijando o prazer de ter os dedos dele em seu membro era bem vivido, arrancando um gemido de seus lábios.
Com o pau duro levantou eu foi tomar um banho gelado, para de acalmar, passou o dia pensando no mais velho, e toda vez seu corpo reagia, dando um leve desconforto na virilha.
Graças a Deus o dia passou rápido estava faltando uma hora para dar seu horário, e encerrar o expediente, um alívio que hoje iria embora cedo, nenhum imprevisto aconteceu, o tarado do Wen Choo esteve ocupado e não o perturbou o que foi um alívio.
Yu Bin aproximou.
— Xiao! Um cliente na sala vip 19 solicita sua presença.
Xiao zhan gelou, seria Yibo de novo? Porque ele escolheu a mesma sala? Com o coração as pulos se encaminhou para lá, levou a mão a porta para bater nela, sua mão estava trêmula.
Respirou fundo, sentimentos contraditório borbulhando dentro dele, queria ver ele de novo, não havia como negar a atração que sentia por ele, o medo dele estar de novo com uma acompanhante apertou seu peito.
Tomando coragem bateu na porta, ouvindo a voz rouca.
— Entre!— Com o coração disparado entrou, fechando a porta atrás de si, um suspiro de alívio escapou de sua boca, ao ver ele só.
Seu corpo apoiado no sofá , pernas cruzadas, uma mecha de cabelo caia sobre seus olhos, e um sorriso que tirava o fôlego, ele levou uma mão removendo o cabelo da testa, sorrindo descarado.
“Adoravel!”
Pensou o atendente da porta.
— Boa noite senhor! Em que posso servi-lo? — Perguntou sentindo sua voz trêmula.
— Acho que já discutimos esse senhor Xiao!— Inclinou seu corpo para a frente, apoiando os braços nos joelhos.— Ou quer que eu o cale como antes?
Xiao o encarou de olhos arregalados, lembrado do beijo.
— Yibo o que meu chefe diria se eu fosse pego tratando um cliente tão informal.
— Eu me entendo com ele, afinal eu sou o cliente, deve ser minha escolha como quero ser tratado.
Xiao revirou os olhos cruzando os braços, ele não deixava de ter razão, mas Zhan ainda queira manter a formalidade, quem sabe assim não se deixa envolver.
Yibo levantou um sobrancelha vendo a pose dele, “ sexy”, foi seu pensamento, dando tapinhas no sofá ao seu lado convidou.
— Venha! Sente-se aqui.— Achou que ele não iria, mas esse caminhou e sentou ao seu lado, enchendo seu peito de satisfação.
— Não vai pedir nada?— Pergunto o garçom.
— Eu não vim para beber.— Se virou de frente para ele.— Está quase dando seu horário não?— sorriu ao ver o espanto dele por lembrar desse detalhe.— Vim te ver, e...— Tocou no brinco de Xiao, lembrado do tesão que teve quando tocou ali com a língua.— Levá-lo para casa?
Zhan ficou estático, tanto pelo toque como pelas palavras do mais velho, seu corpo tremeu, a boca secou, inconsciente molhou os lábios com a língua.
Yibo acompanhou com os olhos o movimento dela, a vontade de beijar ele se apossou dele, pegar aquela língua com os dentes, gemeu baixinho.
— Não faça isso!— Pediu rouco, sua Íris fitando os olhos pretos. — Ou posso não me controlar.
— Fazer o que?— Xiao perguntou inocente, não sabia ao que ele se referia.
Yibo passeou o olhar pelo rosto dele, a inocência dele o encantava.
— Eu não sei o que está falando Yibo! — Continuou Xiao sem notar o efeito que estava tendo sobre o que seria seu cliente.
Até porque tentava controlar o tremor que a proximidade estava trazendo, medo que esse conseguisse ouvir as batidas do seu coração, e sem saber o que fazia, molhou seus lábios com a ponta da língua.
Yibo fechou os olhos, estava tentando se controlar, mas ele não estava ajudando, sem se importar aproximou seu rosto, fitando a boca dele.
— Eu avisei!
E sem esperar pela resposta tomou seus lábios em beijo arrebatador.
Xiao ficou surpreso por um momento, mas logo se entregou ao beijo, ao toque, correspondendo com a mesma paixão, a língua dele tocou seus dentes pedindo para e entrar.
E ele abriu a passagem, na ponta da sua língua sentiu o toque da dele, entrelaçando elas, gemeu erguendo os braços e passando pelo pescoço de Yibo, puxando ele para mais perto.
Em meio ao beijo Yibo sorriu, mudando a posição da cabeça, provando o gosto da boca dele, sugou sua língua, era tão gostoso o sabor da boca dele, tinha gosta de menta, certamente tinha acabado de chupar bala, levou sua destra as costas dele dedilhando até a nuca, ouvindo o gemido suave dele de encontro a sua boca.
Apertou seu peito de encontro ao dele, queira sentir ele por inteiro, mas sentado não dava jeito, separaram para tomar fôlego, Yibo desceu os lábios no rosto, pela bochechas, chegando ao pescoço, cheirou ele ali, apertando num abraço.
— Eu não sei o que você faz comigo! — Segredou em seu ouvido.— Mas eu quero você Xiao Zhan!
— Isso é loucura! — Respondeu Xiao gemendo entregue aos carinhos que recebia.— Nunca daria certo você é hétero.
— Quero me afogar nessa loucura e descobrir o que sinto.— Distribuia beijos na lateral do pescoço dele, subindo para a orelha que tinha o brinco.— Eu não sou gay Xiao Zhan, mas desejo você com intensidade, quero ouvi-lo gemendo por mim, sentir todo seu corpo tremer de tesão abaixo do meu, enquanto gosa gritando meu nome.— Pegou o brinco na boca, brincando com a língua.— Eu desejo você ZhanZhan, como nunca despejei ninguém em toda a minha vida.
Zhan se arrepiou, ouvindo a voz grossa, gemidos roucos escapou de sua boca, também o desejava com a mesma paixão intensidade, sabia que não era uma boa ideia, mas estava tão cansado de lutar, que foi se deixando envolver.
Yibo gemeu ao ouvir o gemido do mais novo, voltou com beijos até seus lábios, mordendo carinhosamente os lábios inferior, fazendo o contorno com sua língua, na pintinha sexy que ele tinha, antes de tomar de volta seus lábios em um beijo carregado de paixão e desejo.
Quando interromperam o beijo para respirar, encostaram as testas uma na outra, num contato íntimo, Xiao fechou os olhos, estava brincando com fogo, um que o queimava de dentro para fora, era pura loucura de envolver com Yibo, ele significava problema.
Deveria fugir? Lutar? Ou se entregar aquele desejo que o consumia por dentro? Estaria disposto a arriscar seu coração? Em uma relação fadada ao fracasso?
Até quando Wang Yibo o queria? Ate aparecer uma mulher que o interessasse, e fosse deixado de lado, queria arriscar? Não sabia estava confuso.
Respirando fundo se distanciou encarando a Íris clara do mais velho cheios de desejos.
— Eu não sei! — Disse com voz trêmula.— Não quero me envolver com uma pessoa como você Yibo!
— Como eu?— Perguntou vendo a incerteza no olhar dele.— Qual o problema comigo? Não sou bonito?
— Deixa de ser tolo.— Desviou o olhar envergonhado.— Sabe bem qual sua aparência.
Yibo riu puxando ele para um abraço apertado, ainda distribuindo beijos em seu rosto, perguntou.
— Que horas você sai?
— As 22H.— Consultaram o relógio cinco minutos para sair.
— Já está dando seu horário, eu vou sair e te esperar lá fora, não fuja, porque se não eu vou atrás.
Xiao Zhan levantou para sair, foi puxado pelo braço e pressionado no peito forte de Yibo, que beijou seus lábios com um selinho.
— Estou te esperando!
Sem nem perceber o menor concordou com a cabeça e se retirou, com um sorriso bobo no rosto.
Talvez, só talvez merece um pouco de felicidade, de se entregar há um paixão avassaladora, o medo de se machucar ali presente, já tinha se envolvido com um pessoa no passado e saído ferido.
Depois disso, nunca mais se envolveu com ninguém mantendo assim um celibato, fechou seu coração e seus sentimentos para o mundo, poderia se dar uma chance, quem sabe tentar de novo.
Com esses pensamentos caminhou até o estacionamento, se aproximando observava o homem escorado no capô de um carro, braço cruzado no peito, ele era lindo seu sorriso o mais encantador que Xiao já vira, sem querer lembrou do sonho.
Um arrepio percorreu sua espinha, ao lembrar da forma que estiveram no sonho, o que ele significava? Não queria pensar em nada, deixaria as preocupações para outra hora.
Tímido se aproximou, o coração acelerado como se fosse ter um ataque.
Sorrindo Yibo abriu a porta para ele entrar, dando a volta para sentar na direção, quando entrava percebeu que ele lutava para puxar o cinto, que travou, ainda sorrindo inclinou o corpo na sua direção ajeitando o cinto a o mesmo tempo beijando sua boca com roçar demorado.
Quando afastou o rosto de Xiao sorriu vendo ele de olhos fechados, suavemente esse abriu os olhos fitando os seus.
Após um longo olhar endireitou dando partida no veículo, mas direcionou sua mão a dele entrelaçando os dedos.
Xiao Zhan fitou os dedos juntos a mão de Yibo era grande, macias, dedos longos unhas bem feitas, subitamente seu cérebro lembrou do sonho daqueles dedos tocando seu corpo corou, pelo canto do olho observou Yibo que estava concentrado em dirigir.
Quando chegaram desceram juntos, nenhum disse nada, apenas se contemplando.
— Não vai me convidar para entrar?— Yibo quebrou o silêncio.
— Acho que não é uma boa ideia.— Respondeu abaixando a cabeça seu cabelo cobrindo parcialmente seu rosto.
— Está certo.— Colocou dois dedos em seu queixo, forçando ele a erguer. —Hoje vou deixar passar.
Disse apoiando as costas no carro, e puxando ele pela cintura, juntando suas bocas, sorvendo o sabor dele, um mão segurando na cintura trazendo ele para apoiar em seu peito.
Seus corpos colados, sentido o volume entre as pernas pressionados, o moreno se ajeitou naquele abraço, se entregando, adorando a sensação do corpo quente e firme junto ao seu.
Yibo levou a mão por baixo da jaqueta que Zhan estava vestido, subindo e descendo a mão, na pele nua de suas costas, apertando seu corpo firmemente junto ao dele, o membro duro do mais novo pressionado com o seu, fazia seu pau beliscar de desejo.
Xiao gemeu com os braços entrelaçados no pescoço dele, era pura loucura, o que estava fazendo, mas queria ele tanto, os efeitos que os dedos dele estavam tendo sobre suas costas eram eletrizantes, Yibo tinha as pernas separadas e Zhan se encaixou ali, juntando seus quadris, sentindo todo o desejo dele colado no seu.
— Se não estivéssemos na rua eu ia te despir inteiro, descobrir o que esconde por baixo dessas roupas.— O hoteleiro expressou seus pensamentos, mordendo seu pescoço, deixando ali um chupão.— Pelo pouco que vejo me parece que tem uma tatuagem bem aqui.
Levou a mão na nuca dele, deslizando para baixo, fazendo Xiao se arrepiar, gemendo.
— Quero muito descobrir até onde ela vai.
— Até minha cintura!— Respondeu de vistas fechada deliciando com a mão quente que agora deslizava na sua pele nua por baixo da camiseta.
— Não diga! — Fugou no pescoço dele.— Só não fale o que é, quero o prazer de descobrir ela, descendo com minha língua, enquanto te provo.
Colou sua boca com a dele, o beijo foi mais violento cheio de tesão, chupando, mordendo .
— Xiao Zhan? — Uma voz os interrompeu, olharam para ver quem era.— Acho que deviam entrar, estão quase se comendo aqui mesmo na calçada.
Ji Li disse divertido, vendo o amigo sorrir sem graça se separando.
Yibo ergueu uma sobrancelha, curioso com o desconhecido que parecia ter muita intimidade com Xiao.
—Yibo esse é meu amigo Ji Li— Apresentou.
—Prazer Wang Yibo! —Estendeu a mão direito, a outra ainda mantinha Zhan colado nele.
Constatando que seu amigo não saia dos braços daquele deus, o recém chegado sorriu divertido, tinha muito tempo que não via Xiao Zhan com ninguém, fechado em si, desde do término com o imbecil do He Peng que aprontara com ele.
— Seu novo namorado Zhan?
— Não!— respondeu rápido, só então notando que ainda estava abraçado há Yibo, constrangido se afastou, — Acabamos de nós conhecer.
Não encarou Yibo, sentido o olhar dele queimando.
— O que te trouxe aqui?— Mudou de assunto rapidamente.
— Eu briguei com meu irmão, vim dormir aqui com você.— Observou Yibo o olhar fulminante, como se quisesse que ele virasse cinzas.— Mas vejo que tem companhia.
Encolheu os ombros com medo do castanho.
— Yibo já estava de saída!— Disse rápido.
— Estava?— Foi Yibo que disse, uma estranho abalo no peito.
— Sim!— Xiao encarou a Íris clara dele.
— Tá bem! Tá bem! — Puxou ele e selou seus lábios, depois sorrindo entrou no carro e foi embora, não gostou do palpitar de seu coração naquele momento, seria ciúmes que estava se sentindo?
Aquele cara disse que dormiria com Xiao Zhan? Mas que droga era aquele que estava sentindo? Porra! Não podia estar com ciúmes, não mesmo!
Os amigos ficaram olhando o carro se distanciar.
— Cara onde arranjou esse gostoso! — Li perguntou assobiando.
— Uma longa história!— Respondeu suspirando.— Vamos entrar lá dentro eu conto.
Subiram para o apartamento, Ji Li percebia que o amigo estava apaixonado, seu olhar era luminoso, seu rosto feliz, sentaram no chão bebendo cerveja, esperou ele começar a falar como não falava nada cobrou.
— E então? Desembucha! — Pediu vendo ele beber sua cerveja.
— É complicado!— Começou Xiao, virando a cabeça para o lado sem encara Li.— Ele é hétero, além do mais foi namorado da bruxinha.
Soltou de uma vez, Li sabia quem era a bruxinha, arregalou o olhar.
—Zhan?— Pegou sua mão sentindo que ele tremia.— Meu amigo isso e sério.
— Eu sei! Tentei me afastar, mas não consigo, eu não sei o que fazer Li!— As lágrimas caiam do rosto.
Trazendo o amigo para um abraço Ji Li alisou seus cabelos.
— Uma coisa eu posso dizer de hétero ele não tem nada!— Brincou Ji Li para fazer o amigo rir.— Com todo aquele pegação lá fora? Em pleno lugar público? Há tá conta outra.
Zhan sorriu secando o rosto.
— Um bi talvez? — Continuou ZHan rindo entre lágrimas.
— Li ele nunca esteve com homem, somente mulher.— Falou Zhan sentindo a voz sumir de novo, bebendo vinagre com isso.
— Isso não prova que ele é hétero, vai que ele próprio nunca soube da sua sexualidade, muitos descobrem até depois de ter filhos!— Falou.— Agora o problema maior é o fato dele ter namorado a cobra da LingJiao ,isso sim meu amigo é um problemão.
— Eu sei, nosso histórico já não é dos melhores.
— Imagina quando ela souber que você se apaixonou pelo ex dela!
— Eu não disse que estava apaixonado.— Falou Xiao Zhan baixinho.
— Atá! Conta outra Zhan!— Debochou.— Para mim está bem óbvio na sua cara que está apaixonado.
Não ouve resposta.
— Só tenho medo de me machucar de novo! Me apaixonar por um hétero?— Foi tudo que disse.
— Precisa se arriscar amigo! Como sabe o que acontecera no futuro? Viva o momento, o amor e deixa o rio seguir seu curso.
Ponderando sobre as palavras dele, Zhan deixou vagar sua mente para a pessoa que mexia muito com seu íntimo, com seu coração.
Do prazer que era estar nos braços dele, sentindo seu gosto, seu cheiro másculo.
— Agora chega de falar de mim, o que te trouxe aqui?
— Meu irmão quer me casar com um herdeira!
— O que?— Arregalou os olhos.— Você ainda não disse há ele sua preferência sexual?
Xiao perguntou, o amigo era gay se descobriu ainda na adolescência, mas nunca tivera coragem de contar para seu irmão, esse era como um pai para ele.
— Eu não tenho coragem Zhan!— Virou a lata de cerveja na boca.— Se ele me mandar embora? Me despejar.
Dramatizou.
— Eu nunca fui corajoso como você.
— Não sou corajoso Li! — Disse triste.— Quando me assumi foi mais porque estava com raiva de madame Yu e do meu pai, e ainda tinha a bruxinha me assediando.
— Eu sei, mas mesmo assim, nem assim eu consigo falar.
— Acho que devia se esforçar, só vai complicar mais ainda, seu irmão te ama, não acredito que ele te renegaria.— Pensou no pai.— Como meu pai e minha madrasta, os únicos que me aceitaram como eu sou foi meus irmãos, o que já me deixa muito feliz.
— tem razão meu amigo! — Suspiro Ji Li.— Vou procurar coragem e contar. — Pegou outra lata.— Vamos parar de falar coisa ruim e beber a noite toda.
Rindo os dois beberam até a madrugada, dormindo ali mesmo no tapete da sala.
Aos poucos nosso hétero está manifestando, kkkkk
Ficou grande né? Até pensei em dividir de novo, mas mudei de ideia .
Bom é isso até o próximo meus amores 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um hétero.( Yizhan) Finalizada
Fiksi PenggemarQuando Wang Yibo entrou na sala seus olhos cruzaram com o homem mais lindo que viu na vida. Seu corpo tremeu emoções desconhecida se apoderava de seu coração, estava se sentindo atraído por um homem? Impossível ele era hétero! Mas o que era aquilo q...