Olá!
Pensaram que eu não vinha hoje né? Kkk
Bom aqui estamos 🤭
Aviso, capítulo para maiores, sexo, palavras impróprias e Blá, blá, blá kkkkkkkkkkkk
Também no fim, haverá um gatilho, sequestro, insinuações de estrupo, nada concretizado é só um susto. Então estou avisando se não quer ler pule, e não me critique🤭
É isso!
Boa leitura meus amores 😘
Aquela noite foi conturbada, várias vezes a mulher acordou aos gritos, diversas vezes foi Xiao Zhan quem acordava primeiro e ia até ela, ao ponto de Yibo desistir de levar seu namorado para a cama deles e se juntar os três, na mesma cama.
Na manhã seguinte Carmen estava envergonhada, acordou abraçada a Xiao Zhan, de certa forma seu coração doeu vendo o carinho que aquela criança mostrou a ele na noite anterior.
Uma vergonha se apoderou dela por tudo que disse de Xiao, e até de seu sobrinho Hauxaun, o carinho recebido do namorado de seu filho, mostrou a ela o quanto ela foi injusta e preconceituosa, então tomou uma decisão.
Reuniu o filho na sala, junto ao sobrinho ao Xiao Zhan .
— Primeiro quero pedir desculpas Xiao Zhan, por tudo que disse de ruim para você naquele dia.
— Senhora Wang não precisa.— O dono da boate ficou tímido, recostando no namorado.
— Não! Eu preciso pedir sim. — Disse .— Eu fui preconceituosa, e magoei você.— Olhou para o sobrinho.— Você também Hauxaun.
Hauxaun a olhou assustado , não esperava que a tia fizesse esse tipo de pedido.
— Agora Yibo, ZHan.— A matriarca continuou —As duas mulheres Jiangs, estão atrás de seu ex Xiao Zhan, querem que ele venha atrás de você, para te separar de meu filho.
Yibo e Zhan se entreolharam, Yibo já sentindo o ciúmes se apoderar dele, estava de mau humor com tudo que aconteceu, enjoado, com uma ânsia que não passava e agora mais isso.
— O que?— O empresário se levantou passando a mão nos cabelos.— Eu vou matar aquele desgraçado se chegar perto de você.
Hauxaun como sempre riu do ciúme do primo, era divertido ver a maneira que ele ficava quando estava enciumado.
— Amor se acalme, nada pode acontecer com isso!— Xiao se ergueu abraçando o mais velho para o acalmar.— Eu amo você! Não se esqueça.
Yibo o abraçou apertado juntando suas bocas sem se importar com a presença dos demais, bom seu primo já estava acostumado com a pegação deles, agora a mãe dele ficou sem graça.
— hamham! — Hauxaun limpou a garganta, fazendo os dois se soltarem.
Xiao Zhan envergonhado escondeu o rosto no peito do empresário.
— Mãe a senhora sabe o plano delas?— Yibo sentou trazendo seu homem para seu colo, que mesmo envergonhado se aconchegou ali, amava estar ali, se sentia protegido, fora que o cheirinho de Yibo era delicioso.
— Tudo que sei é que elas vão pagar para ele, reaproximar de Xiao, e assim vocês brigarem e fazer vocês se separarem. — A mulher suspirou.— Não me disseram todo o plano, mas fato que a Jiang mais nova quer você meu filho, e ela falou que vai fazer de tudo para ter você.
Dessa vez foi Xiao Zhan a ficar enciumado, fazendo todos rirem de seu bico que fez.
— ZhanZhan amor! — Beijou seu biquinho.— Eu também te amo?
— Acho melhor ficarem ligados no que pode acontecer.— A senhora Wang acrescentou.
Os três ficaram em silêncio, pensando no que fazer, resolveram chamar o Jiang Zhuocheng e Liu Haikuan para juntos pensarem em algo.
Cheng ficou uma fera quando soube dos planos da mãe, então montaram uma estratégia e aguardaram o primeiro passo da parte delas.
O que não demorou muito, algumas noites depois Xiao estava na boate, aquele dia Yibo disse que chegaria mais tarde, então ajudava os funcionários há servir bebida, fato é ele não era só o dono que manda, gostava de por a mão na massa, de trabalhar.
Então estava fazendo bebidas, quando um cheiro enjoado de um perfume barato o fez ficar enojado, e a voz a seguir deu ânsia.
— Oi amorzinho estava com saudades?— quando o dono da boate se voltou sentiu nojo, seu ex estava bem ali do outro lado do balcão.
Encarando He Peng do outro lado, Zhan riu sem emoção.
— E porque eu ficaria com saudades de alguém como você?
— Ora! amorzinho eu sei que estava.— Tentou pegar o braço de Zhan.— Eu vim te pedir desculpas, foi um erro o que fiz, eu ainda amo você Xiao Zhan.
Então o plano delas era esse? Acharam que ficaria abalado com esse traste? Soltou uma gargalhada alta , fitando o estranho para ele há sua frente.
— Está enganado senhor, não senti sua falta em momento algum, aliás na verdade eu nunca amei você mesmo, então porque motivo eu sentiria sua falta? — Bateu com dois dedo no nariz.— Bom talvez você se ache tão gostoso, mas não passa de um bosta.
He Peng ficou vermelho de raiva, estava precisando de dinheiro com uma dívida, quando as Jiangs o procurou oferecendo viu ali sua saída.
Além de ficar feliz por saber que Xiao Zhan agora era dono de seu próprio negócio, assim viu a oportunidade perfeita, de conquistar ele de novo, e viver na mordomia, e ainda de faturar uma boa grana delas.
—Zhan me perdoe, sei que te magoei no passado.— Tentou de novo.— Mas foi sua tia que me seduziu.
— Está perdoado.— Zhan disse sério voltando e servindo um cliente.— Afinal não posso dizer que amei você mesmo, sendo assim não vejo motivo para não o perdoar.
—Não seja assim, vamos conversar.
Quando o dono da boate ia responder, seus olhos se voltou para o namorado que entrava, suas iris se iluminou não passando despercebido pelo ex, que também se voltou curioso.
— Amor demorei?— Yibo passou para dentro do balcão e agarrou seu namorado beijando ele com paixão e desejo, suas mãos descendo pelas costas e bunda do outro.
Estava com saudades dele, apertou seu traseiro trazendo ele para perto, assim fazendo o barista sentir todo o seu desejo já desperto.
He Peng ficou sem ação, foi pago para separar aqueles dois, mas não esperava que o namorado do seu ex, fosse tão tarado para massagear a bunda dele bem ali no meio do salão.
Quando em fim se separaram Yibo murmurou.
— Eu estava morrendo de saudades de você.
— Mas amor nós vimos hoje cedo.— O dono da tatuagem de tigre disse manhoso.
— E daí? Não posso sentir sua falta não?— Beijou ele de novo.— Eu te amo.
— Eu também te amo.
Sem importar onde estavam trocaram mais um beijão, as línguas brincando na boca, os dois corpos tão unidos que nada passaria por eles, as ereções se esfregando uma na outra ali mesmo no salão.
Yibo quando Soltou o outro encarou o desconhecido, que não deixava de os observar, irônico perguntou.
— Que foi amigo, nunca viu dois homens apaixonados não?
— Querido esse aí é He Peng.
Ouvindo o nome Yibo travou, então esse é o ex? Pensou passando a mão na cintura de Zhan, e arrastando ele para mais perto.
— Então você é o ex!— He Peng ficou surpreso.—Sou Wang Yibo o namorado de Zhan.
Disse com ironia.
— O que veio ver aqui?— Soltou o Moreno que foi servir um cliente.
— Não é da sua conta!— O ex disse já com raiva, aquela pegação dos dois o deixou desconcertado.
— Há! amor ele veio pedir desculpas.— Foi Zhan que respondeu.— Também quer voltar comigo, mas já disse que nunca senti falta dele.
Mesmo já sabendo que isso iria ocorrer, Yibo não conseguiu controlar o ciúmes, se controlando para não dar um soco na cara do outro, ergueu uma sobrancelha, o encarando debochado.
— Então? Vai sair daqui ou quer que eu o ponha para fora?
Yibo perguntou zangado, o ciúmes falando mais alto.
— Não tem confiança em seu namorado não?— Peng debochou.— Afinal ele já me amou uma vez.
Quando ia dar um soco nele Xiao interrompeu.
— Querido! deixe ele aí, afinal eu já disse há ele que o que eu sentia antes não era amor, eu nunca o amei.— Puxou Yibo para o beijar.— Você me ensinou o que é amor, e eu te amo.
Vitorioso Yibo agarrou ele, fazendo Zhan gemer ali mesmo, e He Peng espumar de ódio.
Aproximando o rosto dele Yibo zombou.
— Obrigada por ter deixado ele para mim.— Um sorriso de escárnio. — Esse homem é tudo que eu sempre quis, por isso obrigado, por deixar ele solteiro para mim.
E sem mais nenhuma palavra, agarrou o dono da boate subindo a escada para o escritório, o desejo de possuir aquele homem apertando suas calças.
He Peng espumando de raiva pela humilhação, olhou a direção onde os dois subiu aos beijos, as Jiangs eram loucas era impossível ele conseguir o outro de volta, saindo dali com raiva já desistindo logo, ele que não ficaria esperando para ser humilhado mais
Yibo mordido de ciúmes, atacava os lábios e o corpo de Xiao com fúria, lembrar que aquele estranho teve seu homem nos braços despertou uma possessividade primitiva dentro dele.
Com um desejo ardente, movido pelo ciúmes, arrancou as roupas do menor com fúria assim que entrarão no escritório, sua boca marcando com chupões toda a extensão de seu pescoço, o dono da boate gemia entregue, cabeça jogada para trás, oferecia seu pescoço para ser sugado, adorando a violência que o empresário o marcava.
Na sua cabeça, não se passava que seu namorado estava com ciúmes do ex, fazendo seus toques se tornarem quase violentos, mas Xiao gostou da forma possessiva que foi invadido pelo membro do empresário.
Gemeu gritando seu nome, enlouquecido de prazer, se agarrava nas costas de Yibo marcando ela com as unhas, seu corpo subia e descia apoiado na parede, suas pernas cruzadas no homem que o segurava contra ela.
Sendo sustentado seu peso por ele, ambos gemia alto, gritando palavras anexas, Yibo sentia seu corpo enlouquecer, era delicioso a forma como seu amante respondia as suas investidas.
A sensação de ter seu pau sendo espremido por Xiao Zhan, arrancava qualquer equilíbrio que tivesse, desde que não usaram mais preservativo, a relação se tornou mais prazerosa, ser sugado, sentir-se apertado pelo buraquinho delicioso do outro o levava a loucura.
A forma possessiva que o possuía, enchia de delírio os dois, o prazer arrebatador, com socadas fortes e sem delicadeza, entrava e saia do interior quente e apertado do menor.
Grunidos e gemidos enchia o quarto, o barulho dos corpos se chocando era erótico, Xiao estava flutuando, um prazer abrasador o queimava, fazer amor antes era delicioso, mas os últimos dias era mais que isso.
Pois Zhan sabia não era só sexo, era amor, desde que Yibo disse que o amava, que o ato de se entregarem um para o outro se tornou uma poderosa e sensação de prazer, já era, e somente intensificou, o fato maravilhoso de amar e ser amado, despertava coisa no interior dele, que não conseguia explicar.
Sentindo espasmos gosaram juntos, Yibo no interior do menor, sentindo seu líquido jorrar para dentro dele, enchendo ele de sua porra, gemendo seu nome, nesse tempo sentiu o mais novo, atingir seu orgasmo, sujando todo o abdômen de ambos.
Com as respirações irregulares ficaram ainda apoiados na parede, Yibo sem sair de dentro de Xiao, as testas juntas, logo as línguas se encontrando num beijo suave.
— Você está bem?— Yibo perguntou separando sua boca o mínimo possível, assoprando sua respiração para dentro da boca dele.
— Sim! — Xiao sorriu feliz, controlando a respiração.— Amor eu adorei.— Beijou seu namorado, as mãos ainda segurando ele pelo pescoço a posição mantida.— Mas o que aconteceu? Você parecia bravo.
— Desculpe! — O empresário desviou a vista, mas não soltou Zhan.— Eu fiquei louco quando imaginei que aquele sujeito teve você.
Murmurou envergonhado, logo ele que teve tantas mulheres, se via com ciúmes do seu amante.
O coração de Xiao inchou de felicidade, um sorriso brotou no seus lábios, pegou o rosto do empresário e distribuiu beijos por toda a sua face.
—Não seja bobo!— Disse emocionado.— Eu amo você. — Trocaram um beijo longo.
— Vocês transavam?— Yibo ainda quis saber enciumado, descendo Xiao para o chão e saindo de dentro dele, mas não o soltando.
—Amor! Não pense nisso.— Abraçou Yibo forte apoiando seu rosto no seu peito.— Na verdade nunca transamos, tudo não passou de beijos e mãos bobas, eu tinha medo de me entregar para ele, e parece que acertei né.
Yibo soltou a respiração que nem sabia que tinha prendido.
— Além do mais você é meu segundo namorado e o único que me teve.
Escondeu a face no pescoço do maior, mas Yibo segurou se rosto com ambas as mãos e beijou sua boca, o coração explodindo de felicidade.
Uma pessoa como ele, que teve muitos relacionamentos, agora ali feliz, por saber que era o único homem que Xiao Zhan teve, quando se conheceram não perguntou, não ligava para esse detalhe.
Mas ao ver o ex, algo explodiu dentro dele de ciúmes, o homem tinha boa aparência, saber que seu ZhanZhan esteve um dia apaixonado por ele, foi uma coisa horrível de sentir.
Mas ouvir o amor de sua vida dizer, que foi o único que o teve na cama, e em seu coração, também o fez explodir de alegria.
— Eu não gosto de pensar que ele teve seu coração um dia, que mesmo que não tenham tranzado, ele te teve nos braços.— Beijou suas bochecha.— Quero descer naquele salão e desfigurar ele com porradas, quero esconder você para não só ele, como qualquer outro homem não posso olhar para você, ao mesmo tempo, fico satisfeito em saber que você é meu, só meu!
Logo um beijo cheio de desejo se seguiu, as chamas da paixão reacendendo, carregando ele para o sofá Yibo murmurou entre beijos e gemidos.
— Eu te amo muito!— Seus membros já endurecidos se roçando, se esfregando.— Nunca esqueça meu amor, você é meu tudo.
E mais uma vez se entregaram sem reservas, gemendo, gritando de tanto prazer que davam e recebiam um para o outro.
Ficaram um tempo deitados curtindo os carinhos um do outro, abraçados, os peitos colados um no outro ouvindo as batidas frenéticas dos corações, que batiam no mesmo ritmo, enquanto as bocas não se separavam, provando o néctar de cada um.
—Amor! Vamos descer tenho que voltar ao trabalho.
Xiao Zhan falou manhoso entre um beijo e outro de Yibo, adorava os carinhos recebidos do empresário.
— Hum!— Yibo confirmou mas não o soltou.
Após mais uma seção de amasso no chuveiro, mas uma rodada de um sexo prazeroso, desceram de mãos dadas, ainda trocando beijos.
— Achei que não iam descer hoje mais.— Hauxaun disse provocando.— Daqui de baixo eu pude ver o teto balançar.
— Tá com inveja priminho, que não tem um homem gostoso igual ao meu?— Yibo respondeu sentando no banco com Zhan enganchado em suas pernas.
— Magoei!— Hauxaun fez um bico.— Mas não se preocupe logo vou ter um também.— Disse isso fitando Song Ji que chegava para retirar o pedido.
Hauxaun estava apaixonado pelo atendente, desde que o conheceu, mas o atendente permanecia firmes, sem ceder as suas investidas, mas ele não desistiria, teria aquele gostoso para ele, pode apostar.
Yibo riu da cara de bocó do primo para o atendente.
— Vai tentando uma hora quem sabe?
— Do que vocês estão falando amor?— Zhan perguntou sem entender inocente.
— Depois te falo meu amor!— Yibo o puxou para mais um beijo, que por sinal quase não termina.
— Pelo amor de Deus, voltem para o quarto!— reclamou Hauxaun de novo.
Se soltaram, mas sorriram bobos apaixonados um para o outro, logo Yu Bin aproximou solicitando a presença de Zhan que saiu com ele.
— Quem diria em cara!— Hauxaun disse a Yibo que acompanhava seu namorado com o olhar.
— O que ? — Perguntou sem se voltar seus olhos ainda onde seu homem foi.
— Que você seria tão apaixonado por Xiao Zhan, um homem.
Voltando para o primo Yibo bebeu um cole de sua bebida, e sorriu apaixonado.
— Devo confessar que nem eu acredito.— Olhou novamente na direção que Zhan sumiu com Yu Bin.— Ele me conquistou, eu amo ele cada dia mais, não fico mais sem ele.
— Se percebe, que você está de quatro por ele.— Hauxaun soltou uma gargalhada alta.— Essa sua cara de bobo apaixonada é a melhor.
Ambos riram , o empresário não negaria que amava o barista com intensidade, não mais, estava totalmente entregue aquele homem maravilhoso que tinha para si, sentiu braços rodearem seu pescoço, o cheiro delicioso do perfume de Zhan enchendo suas narinas.
— O que estão falando em?—O dono da flor de lótus perguntou sendo sentado no colo de Yibo por ele.
— Que eu te amo, cada dia mais!— Respondeu dando selinhos em seus lábios e sussurrando em seu ouvido. — E que quero comer você de novo, nesses instante.
Xiao Zhan ergueu uma sobrancelha divertido, seu noivo era insassiavel, mas ele gostava e gostava muito, se aconchegando no amado, sussurrou em seu ouvido.
— Eu também amor! Amo você de mais e.— Riu malicioso. — Quero ser comido por você.
O hoteleiro gemeu em resposta.
— Ah pronto!— Hauxaun revirou nos olhos.— Vou ter diabetes de tanto melado.
— Vamos para casa amor!— Yibo falou, colocando o amante em pé.— Vamos deixar esse reclamão trabalhando no seu lugar.
— Vamos sim, além do mais eu tô com uma vontade de comer pizza de chocolate, com pimenta.
— Credo!— Yibo fez ânsia, já querendo vomitar.
— Vão! Vão!— Hauxaun sacode as mãos expulsando os dois.— Vão com esse melaço embora.
— Vou fazer amor com meu homem até nossas forças acabar, enquanto você fica aí na seca. — Yibo controlou a ânsia e zombou do primo.
— Yibo!— Zhan reclamou envergonhado.
Rindo saíram deixando um Hauxaun para trás que era só tensão sexual.
Mas o que não viram, é que uma figura estava próxima no balcão, ouvindo e vendo tudo desde que o ex de Xiao Zhan chegou ali, seu corpo tremia de ódio, vendo a felicidade do seu sobrinho.
As falas do ex, a deixou com uma irá, ela fez de tudo para que o hoteleiro se apaixonasse por ela, e nada, tudo que ganhou foi um pé na bunda, o ódio de ver que o verme do sobrinho conquistou o homem que era para ser dela.
Fez seu corpo tremer de raiva.
Jiang LingJiao se roía de ódio, aquele miserável tomou tudo dela, o amor de Yibo era para ser dela, maldita hora que levou Yibo para conhecer sua irmã e seu cunhado, tinha certeza que tudo começou ali.
Mas tinha um plano e colocaria em prática logo, saindo dali ligou para o imprestável do He Peng, marcando de se encontrar, mas antes de por esse plano em ação, ela tentaria mais uma vez falar com Yibo, quem sabe se conversassem de novo, ele percebesse que ela é que era a pessoa certa para ele, e não o bastardinho menor.
Saindo da boate foi para casa da irmã, precisava da ajuda de Yu, sem seu cunhado saber, para conseguir ter uma conversa com Yibo, desde o dia que romperam a parceria que Jinag FengMiam estava dando um gelo nela e na irmã.
As brigas do casal aumentou, sempre brigaram, mas antes o cunhado não revidava, agora ele se descontrolava, e coisas que LingJiao nunca viu ele fez.
Dizia que a culpa era dela, por ele ter posto um par de chifres nela, e que sim ele amou a mãe de Zhan, mesmo não sendo homem para assumir que era apaixonado por ela.
Que a culpa por amar a amante, era só dela, pois ZiYuan nunca foi uma mulher carinhosa, que ela era apenas mãe de seus dois filhos, e foi por eles que ficou com ela, mas se arrependia amargamente, por isso.
Já que ela fez da vida dele e de seu filho um inferno, nesses anos que o bastardo foi morar com eles. LingJiao ouviu ele gritar que nunca se arrependeu de amar Saren, mas se arrependia de ter traído com ela.
Pois Saren merecia, muito mais, merecia que ele tivesse sido homem e largado ZiYuan para ficar com ela, limpo, sem a mancha da traição.
LingJiao ouvia a irmã gritar, espernear e chorar ouvindo seu marido jogar esses desaforos em sua cara.
Tinha certeza que Yu ZiYuan, a ajudaria a por seus planos em prática, e se livrarem de Xiao Zhan de uma vez por todas.
{...}
Dois dias depois Wang Yibo estava em seu escritório, estava se sentindo péssimo, talvez precisasse ir ao médico de novo, um enjoo sem fim.
Passando mal todos os dias, principalmente pela manhã, não conseguia ingerir nada, tudo que comia punha para fora, hoje foi um dos dias piores, só conseguiu tomar um chá e comer duas torradas.
Pensar em comida, já o deixava enjoado, Zhan implorou que ele voltasse ao médico, uma gastrite podia está sendo formada e não sabia. Por isso combinou com o noivo que após o almoço procurariam um especialista.
Hoje pela manhã também teve uma surpresa, sua secretária avisou que senhor Jiang Feng, tinha agendado uma reunião para as onze e trinta, consultou o relógio estava quase na hora.
O que seu sogro queiria? Retomar a parceria? Isso não era possível, não até que as mulheres da família dele aprendesse a respeitar seu amado, a parceria com eles era importante para o hotel, mas não cederia, Zhan era mais importante que tudo.
Lembrar dele trouxe um sorriso nos lábios, deus como era possível amar tanto uma pessoa assim!
Pegou seu celular e mandou mensagem para Xiao, mesmo que depois colocasse tudo para fora, mas queria a companhia do amor de sua vida vinte quatro horas no dia, assim pediu que ele viesse meio dia para irem almoçar, os últimos dias seu namorado andava com umas vontades loucas de comer comida mexicana, e como Yibo não negava nada, levaria o menor em um restaurante mexicano.
Sorriu, outro dia acordou, não vendo o menor na cama foi atrás, ele estava sentado em frente a geladeira, com uma colher e pote de sorvete chocolate, picou várias frutas e como recheio espremia um vidro de ketchup e enchia a boca delas.
Quando Yibo o questionou o que era aquilo em plena madrugada, ele deu de ombros e disse que acordou com vontade, mas para o mais velho a cena das misturas e o cheiro fez ele correr para o banheiro, colocando tudo para fora.
Yibo ralhou com ele, nunca na vida viu ninguém comendo ketchup com sorvete, só de lembrar já sentiu vontade de regojitar de novo.
Com a mente em seu amado e seus gosto louco, o interfone tocou, a secretária anúnciou que um Jiang tinha chegado para a reunião.
— Mande-o entrar.— Yibo se ergueu para receber Jiang FengMiam.
— Ola amorzinho, estava com saudades!— A voz feminina se pronunciou.
Yibo olhou surpreso, fitando LingJiao a sua frente.
— Mas o que é isso?— Perguntou a sua secretária.
— Senhor Wang, eu não sei, ela falou que veio representando o senhor Jiang Feng.
A mulher se apavorou o medo de ser demitida, não sabia o que aconteceu, ficou confusa quando aquela mulher apareceu, a reunião estava agendada em nome de FengMiam, não dela.
— Está tudo bem senhorita Yang, eu resolvo isso pode se retirar.
Apressadamente a secretária se retirou, Yibo encarou LingJiao.
— O que quer aqui?— Voltou a se sentar atrás da mesa.— Foi uma armação, Marcar essa reunião?
— Não tinha outra forma de falar com você, então pedi a minha irmã para marcar essa reunião em nome do meu cunhado.
— O que você ganha com isso senhorita Jiang?
— Yibo eu te amo!— Ela deu a volta na mesa, desabotoando sua blusa.— Foi tão bom quando estávamos juntos, não é possível que você não sinta nada por mim.
Yibo se levantou distanciando dela, essa mulher era oferecida.
— Foi só sexo LingJiao, e você sabia disso.
— Mas eu amo você.– ela gritou, já arrancando a blusa.— Eu me apaixonei por você, para mim não foi só sexo.
— Eu amo Xiao Zhan senhorita Jiang! Por favor vá embora, não torne as coisas mais complicado.
— Você não pode! Não ele, uma bicha como ele, porque não pode ser eu?— Ela chorava nua da cintura para cima, a peça íntima que vestia, não escondia nada.— Se era sexo, podemos ter de novo, eu não ligo, tudo que quero é ficar com você.
Tentava se aproximar e abraçar ele, mas Yibo se distanciava.
—Posso fazer você me amar, é só voltarmos a transar.
— LingJiao por favor, acabou.—Suspirava irritado, arregalou os olhos quando viu que ela ia tirar a saia.— Pare! O que pensa que está fazendo? Aqui é meu escritório.
Numa luta para ela não se despir, segurava suas mãos em volta da cintura dela, seu peito ficou apoiado em seus seios,nessa luta a porta foi aberta de supetão.
Yibo olhou um pálido Xiao Zhan, ele os encarava trêmulo, as lágrimas descendo pelo rosto.
—Yibo? — Zhan sentiu as pernas fracas, uma dor instalada no peito.
— Amor não é nada que você está pensando!— Desesperado empurrou a mulher que caiu no chão.— Eu posso explicar.
— Explicar?— O menor tinha o rosto banhado em lágrimas.
— Sim meu amor.— Tentou se aproximar dele que se afastou.— Essa louca entrou aqui e foi se despindo, só estava impedindo ela de ficar toda nua.
— Para de mentir Yibo, você bem que me desejou.— LingJiao disse se erguendo . — Viu seu bichinha, todos os seus homens traí você.
— CALA A BOCA!— Yibo gritou assustando a mulher.— Ela está mentindo amor, eu nunca faria isso com você, eu te amo.
A voz de Zhan não saiu os soluços o engasgando, não de novo, ele não iria aguentar, seus ouvidos zumbiam a sala girava, ouviu Yibo chamar ele muito longe andes de cair.
Yibo se desesperou pegando seu amado antes dele atingir o chão.
— Amor!— Chamava angustiado. — Rápido peça para o motorista preparar o carro.— Pediu o hoteleiro, a secretária que entrou, quando ouviu os gritos, Liu Haikuan não se encontrava na empresa aquele momento.
LingJiao observava a cena satisfeita.
— O que foi não aguentou é?— Riu debochando.
— Peça aos seguranças que tirem essa mulher daqui antes que eu vá para cadeia por assassinato.
Isso assustou ela, sendo arrastada pelos segurança ainda nua da cintura para cima, ela gritava pelos corredores e foi lançada na rua, seus pertences jogados nela, que humilhada e furiosa saiu dali, semi nua, vestindo sua camisa.
Yibo arrumou seu namorado no colo e se apressou para o hospital, as lágrimas descendo pelo seu rosto.
— Vai ficar tudo bem meu amor, já estamos chegando no hospital.
Beijava o rosto do amado, chegando no hospital viu seu amante ser levado ainda desfalecido para ser examinado.
Andava de um lado para o outro, angustiado
“ que meu ZhanZhan esteja bem meu Deus.”
Demorou horas até o médico se aproximar.
— Família de Xiao Zhan?
— Eu sou o namorado! Wang Yibo.— Se apresentou.— Ele está bem doutor? Já acordou?
— Sim ele está bem e acordado.
— Posso vê-lo? — Perguntou ansioso.— qual foi o problema do desmaio?
— Você pode ir ficar com ele.— O médico o encarou. — Quanto ao que ele tem só estou aguardando um exame aí vou até vocês para falar.
— Sim doutor!— Foi direcionado ao quarto de Zhan, antes de entrar o médico disse.
— Senhor Wang? — Com a mão na maçaneta encarou o médico.— Fico satisfeito que esteja com ele, vai precisar muito de você nesse momento.
Nervoso Yibo ficou sem entender, mas confirmou com a cabeça entrando logo em seguida. Zhan estava acordado, olhando pela janela, quando viu Yibo virou para o lado fechando os olhos, estava aborrecido com ele.
— Amor! Como está se sentindo?— Não ouve resposta.— ZhanZhan eu amo você, sabe que nunca mais estive com ninguém além de você querido, eu nunca trairia você.
Não ouve ainda uma resposta, frustrado Yibo sentou na cadeira perto dele.
— Minha secretária avisou, que o seu pai queria uma reunião, só que quem apareceu foi ela.— Zhan abriu os olhos e encarou Yibo, esperando o resto.— Quando eu questionei disse que foi a irmã quem marcou a reunião, ela queria me ver e foi a única forma que encontrou, por favor meu amor, acredite em mim.
— Ela estava quase nua Yibo.— Disse com os olhos marejados.— Você estava segurando ela.
— Eu sei amor!— pegou o rosto dele secando as lágrimas que corriam ali.— Ela ia tirar a saia, tentei impedir e aí você entrou foi só, eu juro.
Zhan passou os olhos na face dele, procurando um sinal que ele mentia, mas seu rosto, seu olhar mostrava que era sincero.
— Fiquei com ciúmes.— Afirmou o acamado.— As circunstâncias que te conheci não foram favoráveis, depois você era um galinha.
Disse fazendo um bico de manhã, fazendo Yibo rir aliviado por seu namorado não o expulsar, beijou seu biquinho.
— Já te disse, eu amo você.— Beijava todo o rosto dele.— Eu concordo com você, fui um galinha, mas agora sou só o seu galinha.
Ganhou um beliscão, rindo sentou na cama abraçando ele e o beijando apaixonado, e foi assim que o médico que atendeu os encontrou.
— Opa desculpa!— Sorriu vendo a cara vermelha dos dois. — Eu bati!
Justificou entrando acompanhado de mais dois médicos, o que preocupou os dois, devia ser bem sério para vir três médicos falar com eles, ansioso Yibo foi que perguntou.
— Está tudo bem dr.? O caso dele e sério.
— O que te faz pensar que é grave senhor Wang?
O médico perguntou divertido.
— É que o senhor apareceu com mais dois médicos.— Foi Xiao Zhan quem falou. — Eu vou morrer?
— Vire essa boca para lá.— O empresário se angustiou com esse pensamento.
— Acalme-se crianças, no nosso ponto de vista nada grave, agora vamos ver o que vocês dois acham.
— Fala logo dr. — Falou Xiao angustiado.
— Calma garoto, é claro que você não vai morrer.
— Mas o que temos para falar é bem sério, pode se dizer um milagre para vocês, só esperamos que recebam bem a notícia.
Vendo ambos balançar a cabeça confirmando, continuo.
— Senhor Xiao Zhan , você nasceu com órgãos femininos.
— Isso é possível?— Curioso o dono da flor de lótus perguntou.
— Sim, deixa eu explicar para vocês entenderem melhor, você tem útero, trompas e ovários, só não menstrua como uma mulher, mas tem todos os órgãos reprodutivos femininos.
— Não entendo doutor! O que quer dizer.— Disse Zhan.
— É aí que está a questão.— Olhou as mãos de ambos juntas e continuou.— Os dois quero dizer!
O outro médico que se manteve calado se pronunciou.
— Senhor Xiao, não sabemos o que sua família te disse ,mas você nasceu com a capacidade de gerar, o que queremos dizer é que...— Os três médicos se entreolharam
— Você está grávido senhor Xiao Zhan. — O outro pronunciou.
Yibo e Zhan ficaram estarrecido, mudos.
— Com....como?— A voz de Yibo vacilou.
—Sim senhor Wang!— O médico se voltou para Yibo.— O senhor Xiao Zhan pode gerar filhos, e se vocês transaram sem camisinha então é isso que houve, vão ser pais.
Yibo encarou Zhan lembrou dos desejos dele por coisas inusitadas, dos enjoos que ele teve no lugar de Zhan, era possível? Ele estar enjoando no lugar de Zhan?
As comilança sem fim do mais novo, e por fim o desmaio, seu peito explodiu de felicidade, meu deus! Ele seria pai! O homem de sua vida ia te dar um filho? Nada mais faltava para ser feliz.
A voz da vovó aquele dia, ressoou em sua mente.
“Os deuses estão lhes dando um presente, cabe a vocês dois aceitarem.”
Ele aceitava, é claro que ele aceitava, um filho com a pessoa que ama é tudo que um homem podia querer na vida.
— Amor vamos ser pais!— Disse animado, o sorriso e a felicidade iluminando seu semblante, dando um beijaço em seu namorado na frente dos médicos.
Zhan respirou aliviado, teve medo que Yibo o achasse estranho e fugisse, mas ver ele feliz o encheu de alegria, sorrindo se abraçaram.
— É por isso que desmaiou meu bem.— Os médicos sorriram aliviados, não esperavam essa reação dos dois.
Já tiveram um caso assim uma vez, e o namorado abandonou o grávido, levando ele ao aborto, e a uma cirurgia para remover os órgãos femininos, não queria ser um aberração disse ele na época, mas os três médicos presenciando a felicidade dos dois a sua frente, pode ver ali o amor de verdade.
— Senhores, vamos sugerir que o senhor Xiao faça o pré-natal, com o doutor Lin Xin, uma vez por mês venha para ver como o feto está se desenvolvendo.
— Espera!— Xiao disse preocupado.— Mas por onde essa criança vai sair?
Yibo olhou para os médicos a preocupação visível na face, os médicos riram.
— Quando chegar a hora faremos uma cesárea para retirada do bebê.
— Eles vão ficar bem né doutor?— Papai Yibo perguntou preocupado.
—Sim, desde que faça muito repouso, coma bem e nada de extresse, vão levar meu contado qualquer coisa em qualquer hora podem me contatar, queremos acompanhar a gestação de perto.
— Pode deixar eu vou cuidar desse teimoso. — Num gesto de carinho esfregou seu nariz no de Zhan, amando esse homem mas ainda.
— Nesse caso pode voltarem para casa, e não esqueçam de marcar a primeira consulta do pré natal.
— Tem algum enjôo senhor Xiao?— Um dos médicos perguntou.
O casal se entreolharam, sorrindo como dois bobos.
— Na verdade doutor, ele tem. — Zhan apontou para Yibo.
— Mas isso é excelente. — Um deles disse eufórico. — Significa que a ligação de ambos é tão forte, que os dois tem os sintomas da gravidez, só vimos isso em casal hétero, saber que pode ocorrer entre duas pessoas com o mesmo sexo é maravilhoso.
— Vocês receberam um presente dos deuses. — Disse outro. — Prescreverei uns remédios para enjoos senhor Wang, e você ficara bem, cuide de desse gestante com muita atenção e tudo ocorrerá na perfeita ordem.
O empresário concordou, a emoção, a felicidade transbordando dentro deles, sim era um presente, a senhora idosa os avisou que receberiam um, só não sabia que era esse, tão maravilhoso.
Os médicos saíram deixando os dois abobalhados, Yibo passando a mão na barriga liza de Zhan.
Carregando suas jóias no braço Wang Yibo deixou o hospital, de lá até em casa beijaram sem parar, deixando o motorista envergonhado.
Chegando na mansão, colocou seu amado para descansar, depois que o menor dormiu, ficou minutos admirando ele em seu sono, passeou os olhos em seu corpo.
Seu olhar detendo em seu ventre, seu filho estava ali, seu peito estufou de felicidade, era mesmo verdade que ia ser pai? Ah como amava Xiao Zhan.
Abaixou a cabeça, dando um selinho em sua boca, sussurrando.
— Eu te amo ZhanZhan. — Suavemente beijou a barriguinha dele. — Papai também ama você meu amor.
Depois se ergueu e saiu do quarto, hora de resolver um probleminha, pegou o celular e fez uma ligação.
{...}
LingJiao saia de seu apartamento, para a ir ver a irmã, a ira ocupando sua mente, Yibo a jogou na rua quase nua, como ele pode? Mas ela faria ele pagar, ele e aquele viadinho bastardo.
Esperava um táxi, na frente da portaria, quando avistou um deu o sinal, o carro parou, ela deu o endereço, sua irmã a esperava, hora de partirem para a segunda parte do plano.
Distraída não notou que o carro não foi ao endereço que indicou, quando ele parou é que viu que não estava no lugar certo.
Apreensiva olhou o motorista, nisso a porta abriu, um outro homem mau encarado sorriu para ela.
— Olá belezinha! Não me disseram que você era essa delicinha.
O cara falou passando a língua nos lábios, assustada ela tentou sair pela outra porta, mas o motorista que a trouxe já estava fora, agarrando ela pelos cabelos e puxando para fora.
— O que vocês querem? Dinheiro? Minha família é rica pode te dar o que pedirem.
Os homens riram.
— Não belezinha, não queremos seu dinheiro.— Os dentes perfeitos do homem brilharam na escuridão. — Fomos bem pagos para te dar esse recadinho.
— Pagos?— A mulher se encolheu com medo.
— Você mexeu com gente que não devia, agora é hora de pagar.
— Eu não sei do que vocês estão falando.
Sua voz tremia de medo.
— Vou refrescar sua memória. — Um deles disse rindo. — Foi jogada na rua hoje, sem a parte de cima da roupa, gostou de andar nua?
LingJiao arregalou as iris de medo, só tinha uma explicação, era Yibo que mandou os homens.
Ela não levou a sério as ameças dele, aquele dia no jantar, assustada tentou correr, mas foi agarrada pelos cabelos e jogada no chão, gritou com a dor sentida no coro cabeludo.
— Que tal nós divertirmos um pouquinho?— Perguntou um deles para o outro.
— Não! Não fazemos esse tipo de coisa.
— Qual é cara! Ela é gostosa para caralho.
— Já disse não! — O outro disse firme. — Ela tem que apreender a nunca mais mexer com gente importante, mas não dessa forma.
— Você quem sabe, por mim eu tiraria essa roupa dela, e enfiaria minha vara nela até ela não andar mais, gosando deliciosamente nela diversas vezes.
O cara riu, e a mulher empalideceu de medo, meu deus, ela seria violentada.
Mas tudo o que os dois estranhos faziam era com a intenção de assusta-lá, jamais eles fariam algo que manchasse o empresário, foram pagos apenas para dar um susto naquela megera.
Puxando ela pelos cabelos, jogaram ela de volta dentro do carro, chegando ao endereço que ela indicou, a blusa estava rasgada, seus seios de fora, seu olhar assustado foi divertido de ver.
— Dona, vai aí um recadinho para você, fique longe de Wang Yibo e seu marido, da próxima vez pode não ter tanta sorte e acabar fudida em algum beco por aí.
Mais risadas foram dadas, e um deles empurrou ela para fora do veículo, fazendo ela cair no chão, toda desalinhada.
O carro arrancou do lugar, e LingJiao com choros desesperador ligou para a irmã.
— ZiYuan! — Seu choro era compulsivo.
— LingJiao! O que ouve? Porque está chorando? — a irmã mais velha dela perguntou.— Onde você está que ainda não chegou?
— Estou enfrente ao lugar do encontro. — Ela se engasgava com o choro. — Yibo... Eu odeio Xiao Zhan .
Não foi necessário muito para a mais velha entender, parece que o empresário não estava brincando. A raiva pelo enteado ferveu dentro dela.
Correu para fora para levar a irmã caçula, a situação que a encontrou deixou claro o recado do empresário, deviam tomar mais cuidado, agora o bastardinho do filho de seu marido tinha quem o defendesse.
Longe dali, Yibo acalentava seu grávido, com o peito transbordando felicidade.
Capítulo grande em? Mas necessário kkk
Desculpa pelos erros e até a quarta meus amores 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um hétero.( Yizhan) Finalizada
FanfictionQuando Wang Yibo entrou na sala seus olhos cruzaram com o homem mais lindo que viu na vida. Seu corpo tremeu emoções desconhecida se apoderava de seu coração, estava se sentindo atraído por um homem? Impossível ele era hétero! Mas o que era aquilo q...