Cap III Não quero pensar em você!

1.4K 209 57
                                    

Olá! Meus amores!

Demorei? Kkk

Bom o capítulo hoje tem.

INSINUAÇÕES DE SEXO.

PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Se for menor que 🔞, fica aqui o lembrete para quem quer ler.

Boa leitura!!!





Boa leitura!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Yibo e LingJiao se despediram da família Jinag, e partiram para o apartamento dela,  o trajeto foi feito em silêncio, cada um pensando em algo, no caso do hétero alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Yibo e LingJiao se despediram da família Jinag, e partiram para o apartamento dela,  o trajeto foi feito em silêncio, cada um pensando em algo, no caso do hétero alguém.

Esse alguém teimava em vir em sua mente, em acelerar seu coração, trazendo sentimentos confusos e não aceitáveis ao castanho que era o bad boy entre as mulheres, ao pegador que nunca firmava ou queria nenhum tipo de relacionamento.

Seu leme, tranzar sem se  apegar, tudo envolvia sexo sem compromisso. Estacionou o carro no acostamento e aguardou a mulher sair, ainda perdido em seus pensamentos, quando a voz de dela o tirou de sua reflexão.

— Não gostaria de subir Yibo?— Disse melosa passando a mão no braço dele.

Wang ficou calado, talvez aguardando o famoso desejo o atingir, só que nada, não estava conseguindo se concentrar na mulher ao seu lado, os olhos lindos de Xiao Zhan veio a sua mente novamente e ele estremeceu.


Um arrepiou passou por sua espinha, o sorriso lindo do mais novo, despertando pensamentos libertinos nele.

Loucura, pura loucura! Pensou aflito.

— Não vou subir LingJiao.— Fitou seu olhos. — Acho que está não hora de pararmos de nós ver!

Essa era a uma decisão que já devia ter tomado a muito tempo, LingJiao já estava se tornando grudenta, ele não gostava de mulheres assim, sexo era sexo, sem compromisso, sem vínculo.


Só a satisfação plena de se saciar.

—Yibo?— Ficou chocada com o que ele  disse.— Mas porque?

— LingJiao não sei o que disse há sua família, mas nos combinamos que seria casual, sem compromisso, meu interesse na sua família e puramente comercial, não pretendo entrar nela e não quero que eles entendam errado.

Finalizou seco, mas a mente vagou  de novo no moreno, seria ele que não queria que entendesse errado? Se Chingou mentalmente, tentando focar   na mulher que  começou a chorar do seu lado, sem um pingo de paciência revirou os olhos.

— Mas eu me apaixonei por você!  Eu te amo Yibo! Por  estarmos juntos há um tempo  achei que sentia o mesmo!

— Sabe que não! — Já perdendo a paciência, com tanta lamuria da outra.— Para mim sempre foi só sexo, nada mais que isso, e deixei esse detalhe claro quando começamos a transar. — Puxou o ar.— Você concordou, então não há o que reclamar. Mas agora acabou, se o preço de uma parceria comercial for um casamento com você, eu prefiro perder a parceria. — Finalizou seco.

— É por causa  do traste do Xiao Zhan não é?—Irada deixava as lágrimas sairem.— Não pense que não percebi o clima entre vocês, vi a forma como se olharam.

— Não seja ridícula!— Yibo estremeceu negando.— Nunca me relacionei com um homem e não vai ser agora.— Lembrou dos lábios do moreno, do desejo que sentiu de provar a boca dele e tremeu.— Gosto de mulheres, e você sabe disso, mas isso não vem ao caso,  nosso relacionamento já deu, acabou.

— Não adianta negar Yibo eu sei que ele se interessou por você.— Maldosa disse.— Só porque o último namorando dele trocou ele por mim, ele quer tomar você agora.

Wang Yibo apertou a mão na direção, ao ouvir  do possível  namorado do mais novo, a imagem de Zhan com um pessoa foi desagradável de se imaginar, que diabos era aquele sentimento? O que ele tinha com isso? Se Xiao Zhan tivesse namorado?

— Deixa de ser tola, primeiro eu não sou seu para alguém tomar e segunda não tem nada ver com ele, para mim é só um homem e nada mais, não faz meu tipo, mesmo que ele se interessou não é meu caso, ele não tem o que gosto.


Tentou se convencer com suas palavras, Xiao era homem, e ele não gostava de homem, essa resposta deixou satisfeita a mulher ao seu lado.

— Mas porque quer terminar então?— Apelou para a manhã.— Não gosta de transar mais comigo?

— Sim! Você é boa  na cama, mas já deu!— estava se irritando com tanta insistência.— Não vamos mais nós ver, se quiser ser minha amiga tudo bem.

LingJiao sentiu o ódio ocupar todo seu ser, queria ser a esposa dele não amiga,  tentando manter a calma disse.

— Mas ainda pode rolar algo né? Afinal amigos também pode ficar juntos, transar.

Yibo suspirou, cansado de discutir.

— Vá LingJiao depois nos falamos.

Contra gosto ela iria deixar ele ir, por enquanto, ainda tentaria ficar com ele, quando foi beijar seus lábios Yibo desviou, e o selinho foi em sua face, com a raiva borbulhando pela clara rejeição desceu do carro furiosa.

A culpa era daquele bastardo, ela notou o clima que rolou entre os dois, confiaria que Wang Yibo não era gay, e não caísse nós encantos de Xiao Zhan.


Ela própria sempre foi louca para provar o moreno na cama, mas o imbecil teve o desprazer de não a querer, nunca quis aquele namorado ordinário que ele teve só ficou com ele, para provocar o mais novo dos Jinag.

Como dizer que um dia foi apaixonada por um gay, rejeitada e humilhada, agora ela queria Wang Yibo, e o teria custe o que custar.

Yibo saiu dali com Xiao na mente, estava ficando louco.


“ Ele é um homem Wang Yibo! E você não é gay!”

Tentava se convencer, em um gesto desesperado de  apagar aquele sorriso lindo da mente, pegou o celular e procurou nós contatos, uma de suas ficantes, selecionou um morena e mandou msg se ela estava disponível, quem sabe um transa com uma pessoa diferente aquele dia, tirasse  aquele homem da cabeça, com isso na mente fez reserva em um hotel.


Mas nada não saiu como o esperado, durante o ato a imagem dos olhos de Xiao Zhan o desequilibrou, se antes sentia vazio, após a transa, agora se sentiu sujo.

Foi embora, sem nem tomar banho, como se demônios o perceguisse, um lindo demônio como o nome de  Xiao Zhan.


Aquela noite, com o corpo insatisfeito pelo sexo, sonhou com Xiao, no sonho as mesmas vestes estranha, só que antes o estranho não tinha rosto só um nome, “Wei Ying,” agora suas feições tinham o mesmo rosto de  Xiao.


Caminhavam numa relva, o menor despreocupado meio deitado em cima de um burro tocando uma flauta preta, cujo nome ele chamava de “Cheiquin”.

“ Lan Zhan, não vai me dizer como me reconheceu?” perguntava interrompendo a música.

“ Pense por si só” respondeu, com um sorriso de canto, seu peito batia de forma descontrolada, pelo homem lindo, de sorriso cativante.

Logo depois ainda estavam em uma trilha, só que dessa vez, faziam amor na relva atrás dos arbusto, os gemidos, as lamúrias do mais novo o enlouquecendo de prazer e tesão, ao longe o mesmo burro pastava tranquilamente.


Com o pau duro, respiração ofegante, Yibo despertou, os gemidos do mais novo como uma canção tocada na sua cabeça.

Então era por isso a sensação de já ter conhecido o mais novo? Há uns dias atrás sonhou com um rosto igual ao dele, estavam num penhasco e Yibo sangrando tentava segurar o homem que se jogou.

Ouvindo ele pedir para soltar sua mão, com o coração doendo e muita força que fazia, Wang Yibo, que no sonho era chamado de “ Lan Zhan” negou com a cabeça, a força que fazia para segurar o menor em vão.


Com um grito de desespero acordou gritando, quando ele se soltou caindo do penhasco.


“WEI YING!”


Ele não entendia até hoje, o que o sonho significou, mas agora o Wei Ying do seu sonho tinha um rosto, Xiao Zhan, o filho bastardo do Jiang, o homem mais lindo que já vira, que fazia seu coração bater acelerado.

Em um ritmo que nunca bateu por ninguém antes.

Mas o sonho de hoje foi bem perturbador, mesmo nunca tendo ficado com um homem na vida, Yibo no sonho sabia o que fazer, as sensações de ter o menor gemendo embaixo dele, de seu pau dentro do outro, bem vivida na memória.


Tão real que o fazia suar, desejar ter realmente ele ali, embaixo dele.

Gemendo pôs mão no seu pau sobre a Boxer, ele latejava pedindo por alivio, Wang Yibo, achou que estava enlouquecendo, não gostava de homens, mas porque Xiao Zhan estava em sua cabeça? Porque sentia um desejo por ele? Um homem como ele!


Lembrou do sorriso dele, da pintinha abaixo dos lábios, o brinco na orelha e soltou um gemido alto, a mão apertou seu eixo.


Querendo se aliviar da pressão que fazia a cabeça de seu pau latejar, desceu sua box, a mão alcançou o membro nu, que pulsou em sua palma.


Deslizou ele suavemente, para cima e para baixo, de olhos fechados, o dedo alcançou a cabecinha, circulando a fenda que pingava, molhou seu dedo ali, espalhando o líquido por ela.

Passeando a mão por todo seu comprimento, na mente o rosto de Xiao Zhan, na boca que desejou beijar, os olhos pretos que o fitaram fixamente, gemeu, o sonho com os gemidos do mais novo o fazendo delirar, desejar que fosse o outro homem ali, não sua mão dando prazer ao seu corpo.

Tirando a língua para fora, molhou seus lábios, prendendo os dentes superior nos lábios inferior.


— Xiao!!! — Deixou escapar, suspirando em quanto sua mão dava-lhe prazer.


Com a mente presa entre o homem do sonho e o atual, Yibo acelerou os movimentos em seu pênis, os lábios murmurando o nome do menor.


O orgasmo chegando, movendo os quadris, no mesmo ritmo acelerado que sua mão, Yibo ejaculou em sua barriga gritando o nome de Xiao Zhan.

A respiração ritmada, olhou sua barriga e sua mão toda melada se sêmen, que diabos estava acontecendo com ele?

Se masturbou pensando em um homem? Estava louco, com o coração aos pulos foi tomar um banho, foi assustadoramente delicioso o orgasmo que proporcionou a si mesmo, pensando em outro homem, o deixando pasmo.


Não isso não poderia ficar assim, dia seguinte ligaria para Miam Miam, ela  era quente na cama, e como ele só queira sexo sem compromisso,  não podia, não queira ter esse tipo de pensamento libertino com Xiao Zhan, talvez a mulher fosse a solução, para tanta tesão acumulada em seu corpo.


Fechou as íris para apagar a imagem do menor em seu sonho, deixando a água lavar seu corpo, relaxado pelo orgasmo que teve.



{...}
Quase um mês daquele jantar horrível, o mesmo tempo que Xiao Zhan não conseguia tirar Wang Yibo da cabeça, as vezes acordava na noite duro por sonhar com o castanho, muitas vezes se masturbava com ele na mente.

Tinha uns orgasmo alucinantes com o homem na cabeça, doideira, ele não tinha a mínima chance com o castanho, tudo que ficaria para ele eram os sonhos e as punhetas na noite.

Soube pelos irmãos que ele e a bruxinha tinham terminado, e como sempre estavam  dizendo que a culpa era dele, Xiao não estava nem aí para eles, queria que todos se fudessem, o deixando em paz

Mas tinha que confessar ficou feliz com o término, não que tivesse chance com um hétero, porém Yibo parecia uma boa pessoa e merecia algo melhor que aquela puta rameira.

Ainda não tinha resolvido o problema com seu carro, ficará muito caro arrumar ele então teve que adiar o concerto, talvez estivesse na hora de se livrar do veículo velho.


Chegando no ponto, deu sinal, descendo do ônibus, caminhou para a boate, não era muito longe do ponto.


  De longe viu a placa com o nome “ Cidade Sem Noite”, era um bom lugar para trabalhar, mas o clima era pesado, o chefe um pulgante.


Estava pensando em sair, não suportava o dono, era só o tempo de conseguir um outro trabalho, o que estava difícil, enquanto não arrumava outro, nesse  tempo era obrigado a suportar as investidas do nojento de seu Chefe.

Que vivia tentando flertar com ele, um nojento, repugnante.

Cansado e com pouco disposição , seu plano era no máximo hoje ficar até às 22H, depois não mais, mesma que ele pedisse para cobrir alguém não ficaria, estava cansado, a mente cansada.

Falta de algo que nem tinha, que nunca foi seu, suspirando fundo foi ao vestiário se trocar.

Fugindo das investida do nojento do seu Chefe, Xiao trabalhou o dia, há todo minuto olhava a hora queira ir embora, tomar um banho e descansar, quem sabe ter uma noite tranquila sem sonhar com Wang Yibo, ou Lan Zhan como o chamava no sonho.

Perdido em seus devaneios, não viu o repugnante do chefe se aproximar, até ouvir a voz odiosa.

— Xiao meu lindinho gostoso, pode ficar hoje para cobrir o Yu Bin?— Virou-se para a voz irritante de Wen Choo.— Ele ligou e disse que vai se atrasar parece que está com problemas com a irmã de novo.

Zhan travou o maxilar, droga porque o Bin não avisou ele? Seus planos de ir embora mais cedo acabou de falhar, se fosse outra pessoa teria dito que não ficaria, mas Yu Bin era um novato gentil, que ele se afeiçoara  muito, o pobre rapaz era muito tímido, falava pouco  e Xiao acabou fazendo amizades com ele.

Encarou o homem odioso na sua frente, aquele traste sabia que ele e Bin eram amigos e que não negaria ajudar ao amigo.

—Cobrirei ele apenas até há 00:00h se ele não chegar vou embora.

— Esta bem gatinho! — Riu  com aquele sorriso nojento que o atendente odiava.— Ele deverá chegar até lá, e a propósito está gostoso para caralho, fica uma delícia com esse uniforme.



Agrecrecentou malicioso lambendo os lábios, olhando o corpo do moreno com desejo.

Dando as costas para ele Zhan saiu dali sem responder, não dando atenção ao nojento ignorando ele completamente, era a melhor forma de lidar com aquele imbecil.


Como odiava aquele homem, ficaria nesse emprego até conseguir outro.



A boate lotou e Xiao Zhan, ficou responsável há ala vip, hora e outra a luz  que tinha em um painel numa área onde os funcionários ficavam para atender as mesas acendiam, indicando que uma sala VIP solicitava um atendente.

Já estava passando das 22H, estava cansado, uma dor de cabeça que latejava, logo uma luz acendeu, não era sua sala e não se moveu até ouvir.

— Ei Xiao quebra essa para mim,  pode levar uma garrafa de Martine para meu cliente na sala 19? E mais uns copos? Preciso urgente ir ao banheiro.— Colocou a mão na barriga.— Estou com dor intestinal.

Encarou ele, pensou em negar, cada funcionário ficava responsável por 6 dúzia de salas VIP, essas eram fechados e o atendimento era feito dentro, o funcionário não era permitido comentar o que via lá dentro, muitas dessas salas eram usadas até mesmo para sexo, estando mais para um quarto de motel, uma coisa que Xiao odiava era quando entrava e o cliente nem parava o que fazia, era muito constrangedor.

Mas! Paciência, necessitava do trabalho, suspirando levantou para atender a sala, bateu na porta com gentileza, não ouvindo a resposta a regra era entrar, e foi assim que fez, fechando ela foi dizendo.


— Boa noite!  Senhor trouxe sua bebida.


Quando se voltou deu dois passou para trás abismado, encostando na porta, buscando apoio pois seu corpo tremia, seu peito numa dor que não tinha explicação.

No sofá um casal se pegava, numa cena bem obscena,  sentada no colo dele a mulher tinha a blusa aberta revelando um sutiã, branco de renda, que deixava os mamilos do seio visível, o homem tinha a mão sobre um dos peitos dela, e esfregava o polegar no mamilo por dentro do sutiã, que estava excitado, podia se ver a dança da língua deles, e ela deslizava a mão do peito dele para o órgão, nu fora da calça, e soltavam gemidos altos.

O que assustou foi que esse homem era ninguém menos que Wang Yibo, sem perceber, perdeu a força dos braços, soltando a bandeja no chão fazendo um grande barulho e o casal de apartaram assustado.

—Desculpem! — Tremulou sua voz.— Vou limpar imediatamente! — Não olhou para os dois.

—Xiao Zhan?— Ouvindo seu nome saindo daquele timbre, seu corpo se arrepiou, de relance observou ele tirar a mulher do colo, arrumar sua roupa, e escondendo a ereção.— Você trabalha aqui?

Wang Yibo perguntou incrédulo, aquele era o moreno que tinha na mente esses últimos dias, inclusive tinha se masturbado uma vez pensando nele, levando a sair  só com morenas na esperança de tirar ele da cabeça, principalmente a que tinha ao seu lado, olhou a mulher, com os seios de fora e se sentiu envergonhado.

Lembrou da posição que se encontrava se sentiu encabulado com o ato.

— MiamMiam arrume sua blusa!— Pediu baixinho.


Droga não queria que Xiao Zhan pegasse ele numa cena tão constrangedora.

Olhou o homem agachado na sua frente recolhendo os cacos, cabisbaixo e perturbou-se pelo fato dele não o encarar, e ter flagrado ele nessa posição.


Um sentimento de angustia tomou seu coração, uma vergonha de ter sido pego pelo outro o afligia o deixando destroçado.






O que acharam, como diz algumas queridas leitora (o), do nosso hétero de Taubaté?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que acharam, como diz algumas queridas leitora (o), do nosso hétero de Taubaté?

Gente eu confesso que não entendo muita o que querem dizer, porque junto de Tatuapé? 🤭

Mas paciência, achei o final meio fraco desse episódio, mas tentarei trazer a continuação dele bem interessante kkkkkk

Bom até o próximo 😘😘😘😘😘

Me apaixonei por um hétero.( Yizhan) Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora