Oiê!
Hoje vim mais cedo, até porque se não postar agora talvez não saísse hoje, kkkk deixando vocês sem a atualização de hoje , já imaginaram?
Esse capítulo para mim eu considerei fofinho, e com muito vinagre pela frente.
Algumas insinuações sexuais e palavras de baixo calão, o resto e bem gostosinho, espero que curtam.
Boa leitura!
{...}
Uma batida na porta acordou Yibo, que se mexeu tendo Xiao dormindo sobre ele, um suave levantar de lábios indicava uma sorriso de felicidade, o peso do menor trouxe uma calorzinho no seu peito, depositou um beijo no topo de sua cabeça, após mais uma rodada de sexo dormiram de cansaço, uma nova batida na porta e um choramingo na porta chamou sua atenção.
Com muito cuidado se desvencilhou do outro e vestiu uma calça de moletom de Xiao que estava no chão, olhou a porta, Subian veio até ele balançado o rabo cheirando a roupa do seu dono que Yibo vestia.
Com carinho acariciou sua cabeça.
— Fique quietinha para não acordar seu pai.— Como se entendesse, ela sentou abanando o rabo, obediente.
Na noite Xiao colocou ela para dentro, para dormir e ela como uma boa garota se deitou nos pés do sofá, uma hora e outra erguia a cabeça e fitava seu pai gemendo nós braços de Yibo, com se dissesse .
“ O que faz com meu pai?”
Yibo levantou e foi ver quem era na porta.
— Bo...bom dia! — O funcionário gaguejou sem fitar o peito nu de Yibo, que há essa altura tinha marcas de chupada por todo ele.— O Patrão está dormindo?
— Sim!— Yibo não abriu muito a porta não queira que o outro homem visse seu Zhan dormindo nu, Subian tentou sair pela fresta da porta e Yibo a pegou no colo.— Quer fugir danadinha.— Sorriu alisando o pelo dela.
Esperou o rapaz falar.
— Só... Só ...vim avisar... Que já fechamos, todos os funcionários já foram embora apenas eu e mais alguns estamos para trás .
O moço não o encarava e a cada palavra dita uma saia gaga, Yibo riu.
— Precisa que eu acorde Zhan?— Perguntou ainda acariciando Subian.
— N... não senhor! Estou só avisando.— Quando ia sair se voltou.— as 13H o pessoal da limpeza vai chegar nesse tempo pode deixar Subian por aí, não haverá lugar para ela ir pra fora.
— Há sua danada por isso queria sair.— Colocou ela no chão que correu descendo as escadas, para perambular pelo salão.
— E..eu já vou ! Tenho um bom dia senhor.— Yu Bin se despediu descendo quase correndo para baixo, seu rosto vermelho de vergonha, sempre soube que Xiao Zhan era gay, também viu o amigo se lamentar uma noite bêbado, da paixão por um homem, o que não esperava é que o cliente que sempre o solicitava por ele na cidade sem noite, o mesmo que se agarrava a noite anterior com uma mulher ali no salão, estivesse tão despreocupado e marcado de chupões na soleira da porta do escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um hétero.( Yizhan) Finalizada
FanficQuando Wang Yibo entrou na sala seus olhos cruzaram com o homem mais lindo que viu na vida. Seu corpo tremeu emoções desconhecida se apoderava de seu coração, estava se sentindo atraído por um homem? Impossível ele era hétero! Mas o que era aquilo q...