Oiê!
Como vocês estão? Bem?
Bom vamos lá!
AVISO: conteúdo adulto, palavras homofóbicas, e palavras de baixo calão, apropriado para 1️⃣8️⃣.
Boa leitura meus amores!
Zhan levantou do chão encarando as mulheres, três bombas relógios ambulantes.
— O que querem aqui? — Seu interior se agitava de ansiedade e frustração, seu rosto ardia do tapa que levou.
Madame Yu soltou os cachorros, o ódio que tinha daquele menino e sua mãe borbulhando dentro dela.
— Você não presta mesmo né garoto!— Ela disse furiosa.— Essa carinha de bom moço e roubou o namorado de sua tia na cara dura.
— Não sei o que está falando madame.— Disse levando a mão no rosto vermelha que doía.— Eu não roubei nada!
— Não se faça de inocente, se eu e Carmem não nós encontrássemos, não saberia que você está fazendo ela perder todo o império do falecido.
Zhan olhou a mãe de Yibo confuso, nem de longe a empresa pertencia a ela, sentindo seu mundo cair, Yibo estava com problemas? Por sua causa? Por isso ele sumiu esses dias?
— Você seduziu meu filho e agora os diretores estão bravos por conta disso, para concerta Yibo está trabalhando dia e noite.
Um pouco era mentira, sim na verdade Yibo estava trabalhando na empresa muito ,mas os diretores não estavam nem aí pra que tipo de relacionamento seu filho tinha, seu atual marido até tentou envenenar os diretores, mas Yibo e Liu era os donos da empresa então ameaçou por na rua qualquer um que dissesse algo referente sua sexualidade.
O que fez os irmãos tralharem sem descanso, foi o fato que descobriram que alguém desviou dinheiro da empresa, e isso complicou, mas nem de longe o namoro dos dois era problemas na empresa.
Alguns ainda tentaram opor, recriminar, mas Yibo os colocou no lugar deles, então tiveram que recuar.
Ela não se sentiu bem com isso, afinal Yibo era seu filho tudo que queria era a felicidade dele só não ficou satisfeita em saber que seu filho resolveu ser gay, foi uma surpresa quando seu marido esculachou seu caçula, logo após uma seção de socos.
Já vinha há alguns anos que ele sempre que bebia um pouco mais a agredia, quando decidiram voltar, contava que perto dos filhos, ele não a maltrata-se, só que não, as surras continuaram porém agora era mais escondido pelo corpo, longe das vistas.
Assim Yibo e Liu não veriam as marcas, ela fitou o garoto a sua frente, seu peito se apertou de pena dele pela primeira vez n vida, não odiou um gay, mas não tinha nada que poderia fazer.
Ou conseguia por seu marido na diretoria, ou morreria apanhando, nem que para isso tivesse que usar métodobaixos.
— Quero você longe dele — Foi LingJiao que disse, tinha planos de conquista seu ex novamente, e aquele bastardo estava em seu caminho.
Xiao Zhan riu irônico.
— Acha que se eu terminar com ele vai volta para você?— O sorriso da mulher morreu.— Está na hora de irem embora, não as quero aqui.
— Hora seu...— A matriarca Jiang foi desferir outro tapa, mas sua mão foi agarrada pelo dono da flor de lótus.
— Há não! Não vou permitir que me acerte de novo.
Empurrou ela para trás com força, a mulher esparramou no chão, sem nenhuma elegância caindo de bunda e batendo as costas na mesa, foi socorrida pelas outras, sua vontade era de revidar, com tapas, mas em respeito a sua idade, não o fez, também não contava em usar força de mais e a jogar no chão.
— Você está me agredindo? — A senhora tentou manter a elegância, após se erguer. — Quem você pensa que é, seu gayzinho de merda.
LingJiao avançou no barista tentando agarrar ele pelos cabelos, mas foi segurada pelo pulso, e uma bofetada dada em sua face, jogando ela no chão, quase no mesma lugar que a irmã.
Essa Xiao poderia sentar a mão, os funcionários observavam o desenrolar da cena, alguns se divertindo.
— Ah seu muleque! — ZiYuan ia partir para cima dele, mas Carmen cercou a frente, era a mais sensata das três.
— Parem! — Pediu desesperada. — Vocês disseram que só iam conversar, não agredir.
— Ele merece apanhar Carmem!— A elegância da mulher caindo por terra com tanto ódio.
— Tente senhora, e podem esperar, não tenho mais 15 anos, quando você me batia e eu fica calado.— Zhan retrucou. — Não me pegara desprevenido novamente.
O brilho gelado de seu olhar fez as três mulheres recuar assustadas.
— Agora saiam antes que eu chame a polícia e as denunciei por invasão agressão, para isso tenho testemunhas, não vai gosta do escândalo mamãe! — Sorriu caçoando dela.
Elas olharam em volta alguns clientes já tinham chegado e funcionários e todos as olhavam curiosos, girando sobre os pés foram embora bufando de ódio.
As duas amparando a madrasta de Xiao, que no tombo machucou as costas.
Xiao não teve condições de trabalhar aquela noite, também mais tarde quando Yibo ligou não teve coragem de contar, assim resolveu voltar para o apartamento, e chorou a noite inteira, abraçado a Subian.
{...}
Mais uma semana e Yibo não teve tempo de ver Xiao, estava ardendo de saudades, mas infelizmente seu padrasto espalhou boatos dele pela empresa e ele junto com o irmão precisou tomar medidas drástica.
O rombo que algum infeliz fez nos cofres, também ocupou muito do seu tempo, ainda tinha que descobrir quem provocou um dano tão grande.
Sua vontade era por Todos na rua, mas seu irmão foi mais conivente, dizendo que não era o certo, que ele não poderia dispensar todos que fossem homofóbicos, que ele teria aprender a viver com aquilo, se aceitar em primeiro lugar, ou então desistir de Xiao Zhan.
Chegou a pensar a desistir de Xiao, não estava preparado para assumir um namoro gay, mas a possibilidade de ficar sem seu moreno doeu no peito, então não, ele não desistiria do dono da boate nem mesmo pela empresa.
Se assim fosse pressionado estava disposto a largar a presidência para o irmão e ir viver com Xiao Zhan, deixar dele, nem pensar.
Graças aos deuses que a maioria dos diretores não se opuseram, apenas um e outro, mas também o empresário ameaçou todos de demissão, se faltassem com respeito com ele e com seu namorado quando o trouxesse na empresa.
A saudade de ver o mais novo o sufocava hoje ele iria na flor de lótus ver seu lindo namorado, finalmente estava perto de eliminar o problema do rombo, dando a ele tempo de respirar, quanto a sua sexualidade já estava resolvida.
Xiao Zhan era tudo que ele queira e precisava, se fossem para dizerem que ele era gay, paciência, mas não tinha a mínima chance dele deixar o barista.
Empolgado chegou na sua mansão, estranhou ver o primo ainda lá, essa hora ele já estava na boate trabalhando.
— Estava te esperando!— Hauxaun disse sério, fazendo o empresário estranhar.
— Fale logo ! Vou tomar um banho para ir ver o Zhan.
— Ah! Então lembrou que tem um namorado?— Foi irônico.— Quanto tempo Yibo? Não vai ver Xiao?
— Isso é da sua conta por acaso?— Respondeu irritado.— Qual seu problema?
Hauxaun encarou o primo, Zhan o proibiu de dizer que as duas matriarca tinham ido lá, mas ele não podia mais ver seu amigo e patrão definhar por causa daquilo.
— Zhan não está indo na flor de lótus esses dias!— Disse sem olhar o primo, observando seus próprios pés. —Não anda bem esses dias.
Completou, sem encarar Yibo, que se voltou para olha-lo, falava com Zhan pelo celular todos os dias e ele não falou nada.
—Como?— Fitou o primo.— Ele está doente? Porque não me disse.
— Eu não sei Yibo, tudo que sei é que sua mãe e a madrasta dele, acompanhada da sua ex esteve lá, e o humilharam, desde esse dia ele não está bem.
— Elas estiveram lá?— Yibo não respirava tamanha raiva que sentia.
Sem espera seu primo responder saiu, correndo de volta para o carro como estava, chegou no apartamento de Zhan que ao abrir a porta sentiu um aperto no peito, ele tinha uma aparência abatida, muitas olheiras.
— ZhanZhan? — Abraçou ele.— Está doente? Porque não me avisou.— Afastou ele e o encarou beijando seus lábios suavemente.
— Oh! Não é nada de mais estou só um pouco indisposto.— Se espremeu nós braços do empresário aspirando seu cheiro, estava com tanta saudade.
— Porque não me contou que minha mãe foi te ver?
— Hauxaun! Aquele linguarudo.— Zhan resmungou.— Não é nada que eu não possa lidar.
Disse escondendo seu rosto no peito dele, quando ele foi falar ergueu os dedo e pós sobre seus lábios.
— Yibo, não se preocupe posso lidar com isso.
O hoteleiro ficou calado uns instantes, mas concordou, logo o beijou com saudades e paixão, nem chegaram no quarto se amaram ali mesmo sala, em gemidos e arfares a paixão os dominou numa entrega total, matando a saudade um do outro.
As bruxas esquecidas.
{...}
Mas as coisas não pararam por aí , LingJiao junta com as matriarca e o tio de Yibo, fizeram cartazes e colocaram escondidos por todo o prédio da empresa, e na porta da boate, palavras ofensivas, imprimidas com uma foto dos dois ao beijos.
Wang Yibo teve que acionar os advogados e ameaças com processo, rapidamente elas tiraram afinal a família Jiang era conhecida e madame Yu com medo de manchar o bom nome da família recuou com as outras.
Porem juntas montaram um plano para dar fim ao romance deles, LingJiao alegava que casaria com Yibo, ela seria a senhora Wang.
{...}
Xiao Zhan e Yibo estavam deitados no sofá da sala de Zhan abraçados logo após uma rodada de sexo, trocavam carinhos e beijos apaixonado.
— Amor! Preciso ir ao mercado você pode acompanhar?— Perguntou Xiao brincando com o dedo no peito do amante.
— Humm!— Yibo gemeu com os carinhos dele.— Tem que ser hoje?
Abraçou ele puxando seu corpo para cima do dele, beijando seus lábios.
— Sim!— O menor falou mas correspondeu ao beijo.— Vou precisar de algumas coisa aqui em casa e na flor de lótus, então precisa sim ser hoje.
— Mas eu queria passar o dia todo aqui, agarradinho com você!— Disse já descendo a mão pelo corpo do outro.
— Deixa de ser insaciável!— O mais novo disse com gemidos manhoso aproveitando o calor do corpo junto ao seu.— Depois teremos o resto do dia e da noite .
Deu um chupão nos lábios de Yibo e se levantou, caminhando em direção ao quarto para uma ducha, deixando um Wang duro de tesão para trás.
{...}
Era divertido fazerem compras Juntos, andavam pelo corredor de mãos dadas, ou sempre que não tinha alguém por perto Yibo roubava um beijo, rindo os dois andavam pelo corredores.
Quando chegaram na seção de frios, Yibo estavam apoiado no carrinho, mexendo no celular enquanto Zhan pegava o que precisava, quando ouviu uma voz.
— Wang Yibo é você?
Os dois homens olharam na direção da voz, uma jovem mulher ruiva, lindíssima vestida uma calça justa uma camisa regata que deixava todo o corpo visível, mas não de uma forma vulgar, estava diante deles.
— Qui Sun?— Yibo sorriu para a recém chegada.
— Sim, eu mesma.— E sem cerimônia ela se jogou nós braços de Yibo que a pegou.— Nem acredito que te encontrei depois de tantos anos.
E deu um selinho em seu rosto, estava corada olhos brilhando por encontrar o ex namorado bem ali.
— Está gostoso em?— Brincou vendo ele rir, mas olhar preocupado para o lado.
Xiao Zhan estava estático, ver seu namorado abraçado a uma mulher bem ali no mercado não foi lá muito legal, arqueou a sobrancelha observando ambos.
Su vendo pra onde Yibo olhou se voltou para o outro homem que por sinal era um gato também.
— Esse é.... — Perguntou a Yibo.
— Meu primo Xiao Zhan.— Disse rápido, sem olhar o rosto dele e não viu que Zhan ficou pálido.
As palavras cortando seu coração.
— Nossa seu primo e um gato!— Ela disse simpática.— Oiê eu sou Qui Sun ex namorada de Yibo.
Estendeu a mão sendo simpática, se queira conquista Yibo de volta talvez o primo a ajudasse eles pareciam bem próximos.
Xiao Zhan empalideceu, se voltando para Yibo, mas esse não o encarava.
— Muito prazer senhorita Sun.— Sentia seu corpo tremer de raiva e decepção, primo? Wang Yibo disse que eram primos?
Colocando um sorriso falso no rosto, apertou a mão da mulher, Yibo não sabia o que dizer Qui Sun era um das poucas namorada que teve que se sentiu bem, até gostava dela uma época, não que ela o levasse nas nuvens, mas gostava de estar com ela, porém ela foi estudar no exterior e terminou com ele.
— Poderíamos tomar um café e falarmos dos velhos tempos não acha Bo?
“Bo?”
Zhan estremeceu de ciúmes.
— O Zhan está ocupado vamos deixar para outra hora.
Disse Yibo apressado, sentia a raiva de Xiao Zhan irradiar nele, não queria que ela falasse com ele, ou tudo pioraria.
— Mas que isso priminho, tenho tempo ainda!— Xiao disse com escárnio, as iris brilhando de raiva.
— Sim Bo, vamos vai?— Dizendo isso e se pendurou no braço do empresário.
Yibo travou ouvindo o sacarmos da voz de Zhan, encarou ele preocupado .
“ Droga onde estava com a cabeça para dizer que eram primos?”
O pior que não sabia agora como arrumar o que falou, sem passar por mentiroso, que diabos deu nele? Se a pouco tempo estava pouco ligando para quem soubesse de seu relacionamento com o dono da boate.
Agora dera aquele deslize? Como consertar sem piorar?
Sendo agarrado pela ex se deixou levar, viu que seu namorado abandonou o carrinho do mercado lá mesmo e saiu na frente deles, pisando duro.
Xiao Zhan bufava de raiva, mas sentou educado na mesa do café, a sirigaita pendurada em seu namorado, e sempre que podia dava selinhos na face dele, a vontade de Zhan era agarrar ela pelos cabelos.
Jogar ela no chão e pisar nela, arrancar todos os fios de cabelo de sua cabeça com a mão.
Controlando a raiva, observava Yibo rir e nunca se esquivar da infeliz.
— Então senhorinha Qui Sun há quanto tempo de conhecem?
Ouvindo isso Yibo sentiu -se enfraquecer, as coisas só pioravam para ele.
— Oh! Muitos anos, estudamos juntos no fundamental e no médio.— Ela disse animada.— E tivemos um rolo que pode se dizer namoro, nada muito sério, quando estavamos no primeiro ano do médio, terminei com ele quando fomos para a faculdade eu quis mudar para outro país.
— Sun! Por favor !— Yibo não sabia o que dizer não gostava do rumo da conversa.
— Bo querido, não fique tímido!
— Isso priminho deixa ela falar?— Yibo estremeceu ouvindo a zombaria do outro.
A mulher falava do tempo de namoro com Yibo, deixando Zhan tremulo de raiva.
— E você Xiao Zhan tem namorada? — A voz odiosa perguntou, a mão pousada no braço do empresário em uma intimidade sem fim.
— Há não senhorita Sun, eu sou gay! — Sorriu irônico.— Bom eu achei que tinha um namorado, mas não mais.
Yibo sentiu-se estremecer, gelar todos os ossos de seu corpo.
“ Cacete, estava fundido!”
Seus olhos encarou o rosto do moreno que não o olhava, como arrumar o que disse?
“ Porra, porra, Caralho! E agora?”
Qui Sun escancarou a boca, Yibo tinha primo gay? Sem perceber o clima que se instalara entre os dois homens, deixou de lado o fato que Zhan era gay, continuou com suas bobagens.
Zhan estava no limite, uma dor misturada com raiva enchia seu coração o sufocando, mas então piorou quando a oferecida dialogou.
— Éramos dois virgens quando transamos a primeira vez.— Ela riu. — Imagine a atrapalhada que fizemos, depois foi melhorando, Yibo lia livros de sexos para aprender a fazer.— Ela encarou Yibo sem nem notar a tensão que saia do homem ao seu lado.— Então decidi ir embora e me arrependi, sabe eu nunca esqueci você Bo, e voltei porque quero voltar com você, eu ainda te amo.— Falou com a boca bem perto do ouvido de Yibo.
Xaio apertou a xícara com Tanta força que quebrou ao meio, assustando Yibo, os dois homens ficaram se encarando nenhum disse nada, Yibo foi o primeiro que desviou o olhar.
O garçom aproximou e Zhan pediu desculpas dizendo que pagaria pela xícara quebrada, em seguida se levantou e foi ao banheiro, seu corpo tremia como uma gelatina, seu peito doia em extremo.
Mal entrou nele quando foi agarrado por Yibo.
— Zhan! Eu posso explicar.— Tentou abraça-lo mas ele se afastou.
— Está tudo bem Yibo, não me deve nenhuma satisfação, vá lá sua namorada está com saudades de você.
— Pare de besteira ela não é minha namorada é uma ex lembra?
— Tem certeza Wang Yibo?— Xiao lavou a mão cortada e saiu do banheiro sem esperar a resposta, deixando Yibo para trás pensativo.
Com passos apressado aproximou dela.
— Já estou indo senhorita.
Ela olhou para ver se Yibo vinha quando não o viu se aproximou.
— Você me ajudaria a conquistar o Bo de novo?— Zhan a olhou surpreso.— Sabe eu amo ele ainda, e quero ter ele de volta, vi que vocês parecem bem próximos ai quem sabe com uma ajudinha sua eu consigo ter ele de volta.
Xiao Zhan ficou sem fala, a mulher estava pedindo para ele ajudar ela a ficar com o seu namorado? A raiva borbulhou nele.
— Sinto muito, vai ter que se virar sozinha.— A voz era brava— não sou cupido.
Qui Sun assustou com o tom de voz dele e sem dizer uma palavra Xiao foi embora.
Quando Yibo voltou já não o encontrou lá.
— Onde esta Xiao Zhan?— Perguntou aflito.
— Foi embora.— Ela respondeu já se jogando nos braços dele.
Yibo se preocupou, mas não conseguia se livra dela, toda hora que dizia que tinha que ir ela inventava algo, estava desesperado para ver Zhan, tinha noção da burrada que fez ao dizer que ele era seu primo.
Quando por fim deixou ela, foi com uma promessa de um jantar, jantar esse que pretendia levar o Xiao Zhan e dizer quem ele era afinal amava ele, e não podia perde-lo.
Espera?
Ele amava Xiao Zhan ?
Como um estralo na mente, congelou seus passos, parando para puxar o ar, seu batimento cardíaco acelerado.
Sim tinha certeza que o amava, como não percebeu antes?
Não ligou os fatos que seu coração foi conquistado pelo homem lindo de olhos negros, no dia que seus olhares se cruzaram, na sala da família Jinag.
Aquele dia seu batimentos passou a bater acelerado, a partir daquele dia a dependência de ver, de estar com Xiao Zhan ocupou toda a sua vida.
A felicidade que sentiu quando o barista se declarou, enchendo seu peito de orgulho, de emoção, Deus ele era um tolo, o amor de sua vida ao seu alcance e ele nunca percebeu que o que sentia era de fato amor, puro e cristalino.
“ Eu amo você Xiao Zhan!”
Sussurrou em sua mente, as palavras borbulhando dentro dele.
Nunca sentiu por ninguém o que sentia por ele, se não era amor o que seria? Doía seu peito de ver ele triste, sofrendo e tinha noção de seu ciúmes doentio por ele, odiava ver homem ou mulher elogiar o corpo dele, um sentimento de posse sempre se apossava dele.
E o que ele fez? Se declarou primo do único ser que o fazia sentir-se completo, realizado, não só sexualmente falando, sim o sexo entre eles era maravilhoso, mas não era só isso, era muito mais que isso.
Era sua alma chamando pelo outro, desejando o outro como se sempre fossem destinados um para o outro.
Derrepente a voz da idosa da feira veio a mente.
“ Enfim vocês se reencontraram.”
Era isso, Zhan e ele estavam destinados, e ele não podia de forma alguma perder o mais novo, não de novo, talvez seus sonhos tivessem fundamentos, talvez os deuses quisessem dizer algo.
“ Cuide bem dele Hanguang-Jun “
Foi o que a senhora disse aquele dia, ele tinha que ver o menor com urgência, dizer que o amava com desespero.
Correu para a boate aquele horário ele já estaria lá, ele não atendia suas ligações, estava ficando aflito, no caminho ligou para seu primo.
— Hauxaun? Zhan está aí?— Sua voz era aflita.
— Está trancado no escritório, me parece que chegou aqui chorando.— O peito de Yibo se apertou, o que você aprontou em Yibo dessa vez?
— Qui Sun apareceu e eu estava com Zhan!— Silêncio.
— Entendo, mas o que houve depois primo.— Yibo se sentiu um idiota, respirou fundo.
— Apresentei ele como meu primo!— Disse desanimado.
— Puta que pariu Yibo!
— Eu sei, fiz burrada.
— Terá sorte se ele quiser falar com você ainda.
Suspirando falaram mais algumas coisas e desligou, estava chegando na boate quando recebeu um SMS do primo.
” Xiao saiu, não disse onde estava indo.”
Esmurrou o volante, chingando palavrões, dando meia volta no carro, indo para o apartamento dele, mas sua indignação aumentou ele não foi para lá, consultou o relógio, droga estava sem tempo, logo seria a hora da janta com Qui Sun, seus planos de apresentar ele certo teria que esperar.
Tentou ligar para ele de novo, e mais uma vez foi ignorado, foi para sua casa por uma roupa, encontraria a ex, e diria que o menor era seu namorado, concertaria a burrada sozinho, depois imploraria ao mais novo por perdão.
Entrando na sala, qual sua surpresa em encontrar Xiao Zhan lá, seu coração deu um salto de alegria.
Entrou afoito, a imagem que viu deixou seu peito quentinho, encolhido no sofá Zhan dormia, no rosto a marca das lágrimas, aproximou dele com cuidado, ficou admirando a beleza a sua frente.
Amava esse homem, como nunca amou ninguém na sua vida, só o pensamento de perde-lo doía seu peito, sua alma.
Com delicadeza, afastou uns fios de cabelos que caiam em seus olhos, e com muita gentileza o ergueu nós braços para o levar para a cama.
Como foi idiota, por que nunca percebeu que aquele homem era toda sua vida? O amor que preencheu seu peito, que o fazia sentir quentinho por dentro.
Céus ele era extremamente apaixonado por ele, louco de mais, a ponta de cogitar a possibilidade de deixar tudo para trás por aquele ser lindo que pertencia a ele, torcia para quando ele acordar, quisesse ouvir o que tinha a dizer.
Em primeiro lugar lhe diria que o amava com loucura, e amou desde que seus olhares se cruzaram naquele jantar, só foi burro de mais, lerdo para perceber.
A ex que esperasse porque ele iria cuidar de seu namorado nesse momento, de seu amor, se quando ele acordasse quisesse ir com ele, eles iriam se não paciência, Xiao Zhan era muito importante para ele para perde-lo com uma besteira.
Anunciaria ao mundo que aquele homem lhe pertencia, que era seu, quando foi por ele na cama ouviu a voz rouca de sono.
— Yibo? Amor?— o coração de Wang quase estoura de felicidade.
— Estou aqui meu amor, durma mais um pouco.— Disse beijando seus cabelos e se deitando ao seu lado.
No sono Zhan se aconchegou em seu corpo e continuou a dormir, os últimos dias era só o que fazia, dormir.
Depois de quase uma hora ele abriu os olhos dando de cara com Yibo que o fitava sorrindo.
— Dormiu bem meu amor!— Disse o mais velho beijando sua testa, ambos estavam entrelaçado braços e pernas.
Com o coração disparado Zhan tentou se soltar dele, o empresário nunca o chamou assim sentiu um sentimentos estanho de felicidade.
— Me solta! Tô com raiva de você!— Disse fazendo bico emburrado.
— Me perdoe amor!— Yibo não o largou pelo contrário apertou seu corpo junto ao seu.— Eu sou um idiota.
Xiao Zhan sentiu seu peito explodir, toda a raiva sentida caindo por terra.
— ZhanZhan, amor! Olha para mim.— pediu.— Tenho algo para te dizer.
Com cautela o menor ergue a cabeça fitando ele, Yibo passeou o olhar por todo seu rosto e soltou.
— Eu te amo!
Arregalando os olhos Xiao o encarava procurando sinais que o mais velho estivesse brincando, não conseguiu falar seus olhos encheram de lágrimas.
— Não brinque com isso Yibo!— Falou inseguro.
— Jamais meu amor.— Sorriu beijando seus lábios levemente.— Eu amo você como nunca imaginei amar alguém na minha vida.
Zhan fez silêncio seus olhos vagavam pelo rosto do empresário, lágrimas pingando, era verdade? Wang Yibo o cara que a pouco tempo era hétero o amava?
— Zhan?— Yibo chamou suavemente. — Eu te amo Xiao Zhan , se for para você acreditar em mim, eu posso gritar para todo mundo ouvir, ter você é meu desejo de viver, fui um menino e seu amor é que me fez crescer, Zhan eu me entrego corpo e alma para você, eu te amo, amo, amo de mais.
O coração do dono da boate, estava explodindo no peito, era um sonho, deus se estivesse sonhando não queria acordar, mas a dúvida ainda persistiu em sua mente.
— Se me ama porque disse a sua ex que sou seu primo?— sentiu um amargo na boca, tentou se soltar de novo, mas Yibo não permitiu.
— Porque sou uma besta, não sei o que deu na hora.— Apertou o corpo num abraço.— Mas quando vi a mínima chance de não ter você eu me desesperei, eu te amo tanto ZhanZhan e vou provar para você.
Zhan deixou as lágrimas molharem sua face, mas agora eram de felicidade.
— Eu também te amo meu amor.— Suas bocas se encontraram em um beijo apaixonado.
Bocas unidas, mãos que deslizavam pelo corpo um do outro, roupas eram removidas entre beijos e suspiros apaixonados.
Tendo seu amado nu em seus braços, Yibo descia a boca pelo corpo dele, chupando seu corpo, chegou no abdômen estranhou encontrar ali uma pequeno saliência, Zhan estava engordando, desceu os lábios para seu membro ereto, passeando a língua na cabeça dele chupando ela fazendo seu ZhanZhan gritar de prazer.
Zhan sentia seu corpo tremer, em paixão deliciosa, ondas de prazer atravessaram seu corpo, gemido rasgavam sua garganta, enquanto Yibo o engolia todo naquela boca quente e gostosa, ao mesmo tempo dedos eram acrescentados dentro dele atingido seu pontinho.
De pernas abertas na cama, agarrado a sua cabeça Zhan gemia balançando a cabeça desnorteado.
— Yi..bo ...amor!
Yibo adorava sentir cada estremecida que seu amado sentia sendo tocado por ele, poderia gosar só de ver o prazer do homem em seus braços.
Subindo a boca pelo corpo dele seus dedos sendo penetrados em sua entradinha, se deliciava com ele num total abandono, seus gemidos, deus amava tudo isso, amava esse homem.
Sua boca alcançou a dele, o beijando com sofreguidão, chupando sua língua deliciosa, nesse meio tempo direcionava seu membro para a entrada apertadinha dele.
Gemeu quando inseriu a ponta.
— Humm! Você é deliciosos.— Se encaixou nele gemendo e ouvindo seus gemidos, movendo seus quadris sentindo as paredes dele apertando seu pênis.— Eu amo você!
— Eu também te amo! — Abraçou seus ombros puxando ele para mais perto, as pernas circulando sua cintura fazendo ele entrar mais fundo nele.
—PORRA ZHANZHAN!— o beijou violento, apaixonado, se movendo dentro dele com agitação e ao mesmo tempo suave.
Os corpos mexiam em sintonia, num beijo que não terminava, as línguas duelando sem ter uma vencedora.
Yibo soltou seus lábios e desceu em direção ao pescoço as orelhas, amava chupar, brincar com aquele brinquinho dele, em sua língua.
Zhan sentia que já estava se aproximando do clímax, gemeu o nome de Yibo, e esse acelerou seus movimentos.
O barulho dos corpos se chocando enchia o ar o cheiro do sexo, seus perfumes se misturando, os gemidos e gritos de intensificando, Yibo apoiou as pernas de Zhan em seus ombros, entrando mais fundo, acertando a próstata do menor que gritou de prazer.
Olhou seu pau ser engolido por aquele buraquinho quente, e macio muito gostoso, a tesão e o delírio o enchendo, o amor tomando conta de todo seu ser.
Com movimentos rápidos e ferozes sentia seu orgasmo chegar, e sabia que seu amado também estava perto , com as unhas dele em seu ombro o arranhando, gritando Yibo penetrou o mais fundo que podia levou uma mão para o pau de Zhan, masturbando ele com a mesma intensidade que o penetrava.
— A.. mor! Eu tô vindo.— Zhan gemeu alto.
— Deixa vir para mim meu amor... Hummmm!
Yibo gemeu alto, impulsionando dentro dele com prazer, deslizando com força e agilidade, contraindo seus quadris dentro e fora, se aprofundando em seu interior, em cada investida um “eu te amo” era sussurrada no ouvido do menor, de encontro ao seus lábios, seu abdômen se contraiu, calafrios percorria toda sua coluna, arrepios de êxtase preenchendo todo seu ser.
— Zhan, amor....eu te amo!
Disparou gritando sentido seu pênis ser apertado por Xiao, com urros gosou no interior dele, seu líquido quente invadindo o menor, enchendo ele de goso, vendo seu amante se despejar em seu abdômen, o rostos destorcido de prazer.
O sêmen dele escorrendo do buraquinho que o levava ao paraíso, o do barista melecando seus abdomens, o cheiro de porra ocupou todo o ambiente, num perfume delicioso para os dois amantes.
Deitando em cima dele, suas bocas se juntaram, as línguas se encontrado, ainda com movimentos suaves dentro dele e o beijando com amor e paixão, Yibo sentia o corpo embaixo dele tremer de êxtase, de paixão.
A satisfação de ser capaz de dar prazer e receber na mesma proporção, enchia seu peito de felicidade, esse era a pessoa que despertará sentimentos nele que jamais julgou ser capaz de sentir.
— Eu te amo baby!— Disse ofegante separando os lábios mas não totalmente.
— Eu também te amo!— A felicidade de Zhan o deixava nas nuvens, amar e ter seu amor correspondido, era tudo que sempre sonhou.
Ainda se beijaram muito antes de Yibo se retirar de dentro dele, abraçados, trocando carinhos e afagos disse em sei ouvido.
— Vamos amor temos um convite para jantar!
— Jantar? Quem...— ficou nós cotovelos para encarar o namorado.— Não me diga que...
— Sim a Sun me convidou para jantar hoje.— Observou seu amado mudar a feição de ciúmes.— Eu não iria sem você, meu amor.
Zhan não disse nada já fazendo um bico grande.
— Vem cá meu ciumentinho.— Puxou ele beijando ele com paixão.— Eu te amo, amo tanto que morreria sem você, e vou dizer isso para ela ou qualquer pessoa que perguntar.
Os olhinhos de Xiao Zhan brilharam com a declaração, e um sorriso feliz sapeca brilhou em seus lábios. Decidido a causar, soltou da cama, nu após um beijo estalado na boca de Yibo e se levantou.
— Então anda, quero só ver a cara dela.— Yibo não se controlou e riu vendo seu adorado correr para o banho.
{...}
Qui Sun estava no restaurante, Yibo mandou mensagem avisando que se atrasaria, estava tão empolgada, seu maior arrependimento foi ter deixado ele na época, sua maior sorte foi ter encontrado ele de novo.
Nunca imaginou que ele seria tão bem sucedido, ela gostava dele, mas também sempre quis uma vida boa seus pais estavam falindo e sua única opção era conquistar o empresário de novo.
O fato de ainda ama-lo ajudava muito e ele estava um gato, sorriu quando viu ele abrir porta estava lindo, mas arregalou os olhos ao ver ele sorrir para alguém e segurar a porta.
Xiao Zhan entrou sorrindo para Yibo também, ela se assustou ao ver Yibo dar as mãos pare ele entrelaçando os dedos, e caminharem lado ao lado.
—Bo? Achei que seria só eu e você.— Reclamou a mulher, sem querer demostra que ficou com raiva.— Trouxe seu primo?
Yibo puxou a cadeira para Zhan, sentando ao lado dele perto o suficiente para ficarem bem grudados.
— Sun amiga!— Fez questão de dizer amiga.— Eu peço desculpas pela forma como te disse quem era Xiao Zhan.— Sorriu para ele, pegando sua mão, colocando sobre a mesa. — Mas ainda para ele por magoa-lo.— Fitou seu namorado que até o momento não disse nada, mas tinha os olhos brilhando.
Yibo amou ver seu olhar luminoso, seu sorriso gentil, ele amava tudo naquele barista, olhou a mulher que estava branca como papel.
—Mas na verdade quero te apresentar ele corretamente.— Aproximou sua boca da dele dando um selinho.— Esse é meu namorado Xiao Zhan.
Os dois homens se fitaram com amor, deixando a moça de boca aberta, Yibo levantou a mão pondo um cabelo de Xiao atrás da orelha.
— O QUE ?— Qui Sun falou alto de mais se pondo em pé.— Você só pode estar brincando! Não pode estar com ele!
Ambos se voltaram para ela, um levantou a pestana o outro a fitou com uma carranca.
“ quem ela pensa que é!”
Pensou Zhan com a carranca.
— E porque não? Eu amo esse homem aqui.— Yibo afirmou, fazendo o coração de Xiao estremecer de felicidade.
—Amor!— Disse envergonhado, feliz escondendo seu rosto no ombro de Yibo.
Que passou os braços sobre sua cintura puxando ele para perto, quase o sentado em seu colo.
— Essa é a verdade meu amor.— Beijou sua boca e seus olhos que se fecharam.— Eu te disse vou dizer para todos que você é meu só meu, e que eu sou louco por você.
Se desmanchando com tanto carinho Xiao retribuía o abraço.
— Mas cedo eu pensei que você ainda me queria.— Disse a garota, se irritando com a demonstração de carinho dos dois.
— Pensou errado queridinha.— Foi Zhan que disse já enciumado.
— Me desculpa por isso Qui Sun, não era a minha intenção, para mim no mundo todo, só existe essa pessoa aqui, e só ele tem meu coração, meu amor.
— Foi por isso que você ficou bravo, quando te pedi ajuda para conquistar Yibo?— Ela falou com raiva voltando a se sentar, estava trêmula de ódio.
— Você pediu isso para ele?— Yibo perguntou incrédulo, mas seu olhar no seu homem, vendo ele desviar a visão, segurou a face dele com ambas as mãos.— Me perdoe amor por isso, se eu tivesse dito quem você era desde o começo, não seria obrigado a ouvir isso.
E sem modéstia tomou seus lábios em um beijo que durou segundos, deixando a espectadora furiosa.
— Eu não vou ficar aqui vendo essa pouca vergonha.— Disse se levantando para sair.
— Não vai jantar antes querida!— Zhan disse aninhando nos abraço de seu amor.
Mas Yibo não se habilitou a olhar nela seu olhar preso em uma única pessoa que interessava.
Pisando duro ela foi embora.
— O que você quer comer amor!— Yibo perguntou já checando o cardápio.
Zhan fitou seu perfil, amando esse homem cada vez mais.
— Eu queria mesmo era ir para casa, comer em um lugar só eu e você.
— Claro meu bem.— ficou de pé puxando ele pelo braço, saíram abraçados, atraindo muitos olhares para eles.
No estacionamento antes de abrir a porta do carro para ele, Yibo o prensou na porta beijando ele com paixão, suas mãos deslizando pelas costas e chegando a bunda farta do outro fazendo esse encostar em seu corpo, gemidos suaves escapavam da boca.
— Eu estava doido para te beijar assim.— Disse dando selares por todo seu rosto.— Eu te amo
— Hummm! também te amo.— Se aconchegou nele adorando tanta atenção e carinho.
Do outro lado duas figuras de lados oposto visualizavam a cena, todas as duas com raiva e muito ódio, LingJiao e Qui Sun, não conseguiam acreditar que perderam para Xiao Zhan. Qui Sun ainda mais preocupada afinal precisava de um marido rico para viver e Yibo era o candidato perfeito.
Agora estava sem opção, furiosa saiu dali.
LingJiao irradiava ódio, não deixaria barato, esses dois iam se arrepender de ter feito isso com ela, precisava da ajuda de sua irmã, para por seu plano em prática, mas ela faria o bastardo do Xiao Zhan se arrepender de ter cruzado o caminho de Yibo, ter tomado ele dela, Há se faria.E então? Confesso que postei esse com o coração apertado, porque lá ia Yibo, fazendo burrada kkkk, mas enfim ele acordou em tempo.
Bom é isso bjos e até o próximo 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
Capa da minha outra fic dêem uma olhada, já no perfil o primeiro capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um hétero.( Yizhan) Finalizada
FanficQuando Wang Yibo entrou na sala seus olhos cruzaram com o homem mais lindo que viu na vida. Seu corpo tremeu emoções desconhecida se apoderava de seu coração, estava se sentindo atraído por um homem? Impossível ele era hétero! Mas o que era aquilo q...