Cap VI. Você é o primeiro....

2.1K 216 144
                                    

Olá!

Aqui estou atrasada kkk

Esse capítulo contém sexo explícito, palavras impróprias, se não gosta não leia.

Boa leitura meus amores!

Boa leitura meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Na manhã na seguinte Yibo se surpreendeu quando seu celular tocou e viu um mensagem de Xiao Zhan, era primeira vez que ele tomava a iniciativa de   mandar mensagem, desde que pegou seu número, muitas vezes  ele  nem respondia as que mandava.

Com um sorriso abriu o Wattzap.





“  Eu estou folga hoje, Gostaria de almoçar comigo?”



“ Eu adoraria,”



Respondeu com o coração acelerado.



“ Onde gostaria de ir?”

“ Eu não sei!”



Um pausa.



“ Onde você quiser ir para mim tudo bem!”



“ Tem um restaurante italiano que foi aberto recentemente, se você gostar de comida Italiana podemos ir lá.”

Ficou ansioso vendo os três pontinhos indicando que Zhan estava digitando.

“ Eu gosto! Pode ser lá.”

“ Vou te buscar as 12H, tudo bem?”



Perguntou Yibo.

“ Se quiser me dar o endereço eu posso esperar você lá.”

“ Nada disso! Eu vou buscar você.”



Abriu um sorriso enorme, estava feliz.

“ Você quem sabe, até lá então.”

“ Até”



E sorrindo mandou um emoji de beijo para ele, gostaria de ver a cara dele nesse momento, olhou a hora, faltava uma duas horas para o horário, tocando o interfone avisou a secretária que estava saindo, e só voltaria a tarde.


{...}
O fato de ter um encontro deixou Xiao Zhan bastante nervoso, provou várias roupas e nenhuma agradava, desejou que Ji Li não tivesse indo embora cedo assim o amigo o ajudaria.


Após pensar muito na conversa que teve que com o amigo, descidiu que  se daria uma chance, viveria um dia de cada vez, e veria no que daria, ele estava atraído por Yibo isso era um fato, um que não conseguiria mudar, afinal já tinha tentado.


Depois de provar, várias roupas, enterrar Subian nelas, descidiu por um camisão preto com vermelho, e uma calça dinz rasgada nós dois joelhos, deixou seu cabelo solto, cobrindo suas orelhas, pegou uma jaqueta de couro preto, olhou-se. O espelho grande do seu quarto.

“ Nada mal.”


Sorriu para sua imagem refletida, Xiao tinha plena noção de sua beleza.

O celular tocou.



” Já cheguei,”



Yibo já estava lá embaixo, nervoso olhou-se novamente no espelho, colando seu cabelo atrás da orelha, agitado desceu.


Yibo estava parado na calçada, apoiado em um moto, grande branca com azul, uma Yamaha, e assustadora, pensou Zhan.

— Cadê seu carro?— Perguntou assustado olhando em volta.

— Nós vamos nessa belezinha aqui! — Yibo deu palmadinhas no estofado, sorrindo orgulhoso.

— Tá de brincadeira! — Gemeu Xiao desgostoso. — Deveria ter te esperando no restaurante.

— Está com medo? Não precisa, eu sou um ótimo piloto.

Wang Yibo se divertiu vendo o horror dele em subir na moto, estendeu a mão para ele esperando ser pega, puxou suavemente para si, o homem medroso e lindo  selando seus lábios.

— Nunca deixaria você cair, vou devagar.— Disse com a fala mansa rente ao seus beiço, mordiscando ele.

Muito desconfiado Xiao o encarou,  seu peito aos pulos pelo beijo, maneou a cabeça, Yibo pegou o capacete reserva colocando nele,  em seguida o seu, subindo na moto.

Tremendo de medo Zhan subiu e sem pudor algum, agarrou na cintura de Yibo fazendo ele rir, pelo retrovisor o piloto via seu passageiro com olhos fechados, apertado, os braços em volta de sim o pressionava, aquecendo seu peito de uma maneira gostosa, quente.

— Pode abrir as vistas ZhanZhan, olhe em sua volta.

— Não vou! — Disse fazendo bico.— Só quando chegar.

Pilotando num ritmo lento, chegaram ao restaurante, quando Xiao Zhan desceu teve que apoiar na moto, suas pernas estavam fracas.

— Deixa de ser molenga! — Disse Yibo, sustendo o moreno pela cintura.

—Vou voltar de táxi, Uber a pé mas  não subo nisso aí nunca mais.

Pegando a mão dele Yibo entrou para o restaurante rindo, uma atendente os encaminhou para uma mesa de dóis lugares.

— O que vão querer! — Quis saber a atendente.

—Hum! — Xaio levou um dedo no nariz batendo suavemente enquanto olhava o cardápio sem repara Yibo o fitava achando aquele gesto fofo.—Eu queroTortellini de Bolonha.

— Senhor?— Perguntou a moça olhando para Yibo.

— Traga-me o mesmo que o dele.

Abaixando o cardápio Zhan, corou quando percebeu o olhar do outro.

— Está me deixando sem graça me secando assim.— Disse olhando para a janela.

— Não posso admirar sua beleza?— Perguntou descarado, estendeu as mãos segurando as dele por cima da mesa, seus polegares fazendo círculos nas costas dela. — Você é um homem lindo.

Acrescentou vendo ele ficar mais corado.

— Olhe para mim!— Pediu suavemente, assistindo ele  virar seu rosto para ele.— Seus olhos são lindos.— Passeou suas vistas estudando cada canto daquele belo rosto, amando a forma como ele estava levemente avermelhado. — Eu não deveria dizer isso, soaria incorreto,  mas tudo em você me cativa.


Encabulado com os elogios Zhan  ficou vermelho, mas as orbes presa no homem a sua frente, ao mesmo tempo receoso, Yibo achava que era incorreto estarem juntos, ele também mas o que podia fazer, não conseguia controlar seus impulsos, sua vontade de ter aquele homem, mesmo que fosse por algumas horas.


Ficariam se encarando, apreciando cada um os traços um só outro, sairiam do transe quando foram interrompidos com a chegada dos pratos, comeram em silêncio, Xiao envergonhado mantia a cabeça baixa, fitando seu prato.



Yibo não desviando o olhar das expressões envergonhada que o outro tinha, estava perdido, nunca em sua vida ficará tão fascinado por alguém como agora, o almoço foi silencioso, com um Xiao Zhan envergonhado pelos flertes do mais velho.


Porém o hoteleiro tinha algo que o incomodava.


— Seu amigo foi embora que horas? — Perguntou com quem não quer nada.


— Ji Li? Hoje cedo. — Respondeu. — Sempre que briga com o irmão ele vai dormi lá em casa.


A resposta não agradou o Wang.


— Vocês transam?


Foi direito com a pergunta, nem reparou que estava de punho fechado, ansioso pela resposta, a boca amargando do vinagre.


Xiao Zhan  engasgou com a comida.


— É claro que não, Ji Li e eu somos amigos.— O moreno respondeu, limpando a boca com o guarda napo.

Porque aquela sentimento de euforia? Yibo estava com ciúmes de Li? Disfarçado sorriu.


O mais velho soltou a respiração que nem sabia que estava prendendo, num alívio repentino. Em silêncio terminaram a refeição.





Quando terminaram, Yibo pegou a mão do menor, que  sentiu seu peito explodir de felicidade, e saíram dali de mãos dadas, como um verdadeiro casal.


Mesmo contra gosto Zhan voltou com Yibo de moto, descendo em frente ao se prédio, suado e nervoso.


— Nunca mais ando nesse troço! — Dizia dramático, com a canhota sobre o coração.

— Nem foi tão ruim assim!— Se divertia Yibo com o desconforto do outro.— Posso te ver de novo?


Zhan encarou o homem, ciente da roubada que estava se metendo, mas decidiu se dar uma chance, dar uma chance há Yibo também, tímido concordou a cabeça.

— Vou buscar você amanhã na boate tudo bem?

— Sim!— E aproximou de Yibo dando um selinho no seu rosto, pegando  ele de surpresa.


Antes de fugir, sua cintura foi agarrado e sua boca invadida pela língua de Yibo num beijo feroz, apaixonante, se beijaram até precisarem  de ar, se soltando e encostando as testa uma na outra.


— Até amanhã!— Disse Yibo beijando a ponta de seu nariz.


Xiao tinha noção que não era um boa ideia se envolver com ele, mas seu coração estava tão solitário que  não resistiu, pretendia não deixar Yibo entrar nele, talvez alguns beijos, e até quem sabe uma transa, sentiu o volume na sua calça crescer, só com a possibilidade de ter ele sob seu corpo, gemeu com esse pensamento.


Chacoalhou a cabeça já estava deixando, sua cabeça de baixo, pensar mais que a de cima, talvez o cara só estivesse curioso, com um gay, e não levasse a tanto, suspirou trancaria seu coração para não ser invadido e viveria o momento até onde Wang Yibo queria.



Barulhos de espadas se ouvia, Yibo estava lutando em cima do telhado, vestia de branco e trazia na mão uma espada ao qual investia contra o homem vestido de preto Xiao Zhan vestia uma túnica preta com detalhes vermelhos seu sorriso aquecia o coração de Yibo.

“ É proibido beber no recanto das nuvens!” ele dizia não tinha uma sombra de sorriso,— vá no pavilhão para receber sua punição.

“ Lan Zhan! Não seja tão duro eu divido com você isso pode ficar entre nós, afinal somos próximos

“ Não somos! “disse ele atacando o homem a sua frente.

Nenhum cedia, ele tentava escapar, mas Yibo, “ Lan Zhan”, como era chamado não deixava, investindo sua espada contra ele.

“ Wei Weixian! Receba sua punição.” Sua voz era brava, o outro soltou uma gargalhada feliz...

O som do despertador acordou Wang Yibo, seu pulso acelerado, sua respiração ofegante, os sonhos com Xiao eram cada vês mas estranho, cada vez que tinha um, era de uma forma totalmente esquisito.


Sempre no seu sonho ambos tinham outro nome, Lan Zhan era seu nome e de Xiao, Wei Ying, e brigavam por um motivo tão bobo, a maioria das vezes o menor estava provocando ele.

Respirando fundo foi se arrumar para o trabalho, a noite ele veria Xiao não conseguia entender o sentimento que sentia por ele, gostava de seu cheiro, do gosto de  boca.

”hunmm”


Gemeu em pensamento era delicioso beijar seus lábios, sentimentos e pensamentos que nunca teve por ninguém passavam por sua mente, queria ter ele, na cama talvez assim deixasse de ser tão obcecado, e talvez esse sonhos parassem.


Não era gay! Mas o desejo por ele o perturbava, olhou o volume em suas calças, só de pensar nele já ficava naquela situação.



{...}
A noite Xiao trabalhava ansioso, Yibo dissera que viria, estava feliz, até quando escutou a voz irritante de seu Chefe.


— Boa noite gatinho! Vejo que hoje está feliz.— Se aproximou tocando a mão de Zhan, que estava no balcão.— Quer jantar comigo após seu expediente?

Puxando a mão brusco Xiao Zhan recuo  para traz.

— Obrigada CHEFE! — Frisou o nome  chefe.—  Tenho um compromisso.

— Compromisso? —Wen Choo  levantou a Sobrancelha irritado. — Com quem seria posso saber?

— Comigo! — Choo se voltou para quem falava espantado.—Não que isso seja da sua conta, além do mais porque seus funcionários devem satisfação da sua vida pessoal senhor Wen Choo?

Yibo estava irritado, quando viu aquele asqueroso investir em seu ZhanZhan.

— Não é satisfação, somos amigos não é Xiao? — Falou tenso olhando Zhan, conhecia aquele empresário, e a fama dele era gritante.

— Não! Não somos.— Disse Xiao ficando ao lado de Yibo.— Nossa relação é meramente profissional senhor Wen Choo.



Não sabe onde adquiriu coragem para responder seu patrão, mas estava cansado de suas investidas indesejáveis.


O silêncio que se seguiu foi tenso, quebrado por Yibo que se voltou para seu moreno.


— Já deu seu horário ZhanZhan? — Perguntou carinhoso, vendo o Wen apertar os punhos.


— Sim! — Respondeu ele sorrindo para Yibo.— Vou só trocar de roupa e já venho.

Foi se afastando sob o olhar dois homens, quando ele se distanciou Yibo voltou a encarar o sujeito a sua frente, não escondia seu descontentamento com a presença dele.


— Eu espero senhor Wen Choo que não interfira na vida pessoal de seus funcionários, principalmente de Xiao Zhan.


Todos ao redor prenderam o fôlego, clientes e funcionários que estavam próximos, os funcionários comemoravam em ver finalmente alguém defender o amigo no trabalho, todas sabiam da indelicadeza que o chefe tinha com o amigo, sempre o assediando.


Choo se calou fervendo de raiva, nesse tempo Xiao voltou, desviando a atenção de todos para ele.


— Vamos?— Perguntou a Yibo tímido.


— Claro! — Pegando a mão dele Yibo se retirou sem olhar para trás.


Deixando um Wen Choo furioso para trás e com ciúmes, sempre teve uma queda pelo funcionário, e ele nunca nem se quer o olhou.


— O que estão olhando? Voltem ao trabalho.— Disse aos funcionários e saiu batendo o pé e se retirando para sua sala.



La fora Yibo deixou o ciúmes tomar seu mente, era impossível de estar sentindo esse sentimento tão possessivo, Xiao Zhan  era dele, quem aquele idiota pensava que era.



Enquanto dirigia se manteve calado, o medo de dizer algo e ofender ZhanZhan!


— Está tudo bem Yibo?— Xiao perguntou cauteloso.


Respirando fundo Yibo parou o carro no acostamento, e se voltou para ele.



— Porque permite ele ser assim com você?— Sua voz ainda irritada.


— Eu o ignoro, afinal preciso do emprego.— Parou e encarou ele.— Está bravo por isso?


—Eu odiei ver ele tocar em você.— Confirmou após um tempo calado.— Odiei ver o interesse dele há você.


Xiao arregalou os olhos surpreso.


— Eu nunca tive nada com ele.— Tímido levou sua mão há dele.— E eu nunca terei, não precisa se preocupar.


Yibo olhou as mãos na sua e um  leve sorriso pairou sob os lábios, entrelaçou os dedos aos dele e o puxou levemente em sua direção.


Fitou seus olhos , em seguida juntou seus lábios nos dele, beijou ele com fúria, paixão e desejo, brincou com sua língua, mapeando toda a sua boca.


A mão livre, subiu dedilhando levemente o dedo pelo seu peitoral, alcançando seu pescoço, firmando ele de encontro a seus lábios.


Um gemido suave escapou da boca de Xiao Zhan, fazendo Yibo arfar de satisfação, ele queira esse homem, queria muito como nunca quis ninguém em toda a sua vida.


Aprofundou o beijo, chupando, mordiscando seus lábios, sugou a língua dele, brincou com ela, a sua circulava todo o interior da boca dele, arrancando gemidos roucos do menor.


Que respondiam diretamente em seu pau, que estava duro de encontro ao zíper da calça, desprendeu seus lábios e deslizou a língua pela rosto dele alcançando a orelha com o brinco,  chupou ela ouvindo os gemidos enlouquecedor de Xiao.


Ele próprio soltou um gemido rouco.


— Eu quero você Xiao Zhan! Quero muito.— Murmurou em seu ouvido, trilhando beijos de volta a sua boca.


— Eu também te quero Yibo.— Xiao respondeu antes de ter seus lábios tomando mais uma vez.


Yibo tinha o sabor de café delicioso, separou os lábios para recebe-lo na sua boca, soltou a mão que ainda estavam entrelaçadas e rodeou o pescoço dele, o corpo torto por estarem dentro do carro.

Sentindo a mão dele passear por todo seu corpo, gemeu quando sentiu ela tocar seu membro por cima do Jens, soltou um gemido abafado.


Não sabia onde isso ia dar, mas por Deus ele queria aquele homem dentro dele, sobre ele, suas línguas se juntaram  numa dança erótica, cheias de desejos.


Xiao se entregou aquele beijo correspondendo com a mesma intensidade, soltando pequenos arfares quando Yibo massageava se pau ainda por cima da calça.


Sensações desconhecidas apoderavam de seu corpo, ninguém nunca o fez sentir assim, já teve sua cota de sexo, mas o que sentia ali naquele beijo o deixava em êxtase, querendo mais e mais.


Uma buzina os tirou do transe, fazendo eles interromper o beijo, sorriram um para o outro.


— Acho melhor irmos há outra lugar.— Yibo disse ainda sem solta-lo.— É noite, mas não quero ser preso por atentado ao pudor.


— Si.. sim! — A voz de Zhan saiu trêmula, arrancando um sorriso de Yibo.— Do que está rindo? — Perguntou envergonhado, tentando por as mãos no rosto.


— Você fica ainda mais lindo excitado.— Disse dando um selinho nele.— E eu adoro isso.


— Deixe de brincar comigo Yibo!— Ralhou ele mas também rindo.

Com mais um selinho Yibo se ajeitou no banco, arrumando a sua ereção que lhe apertava a barguilha.


— Olha o que faz comigo!— Disse se arrumando.— Vamos!

Xiao não respondeu, mas seu coração pulsava de felicidade, nada importava iria viver esse momento, sem se importar com o amanhã, blindaria seu coração, e desfrutaria das emoções que sentia.


Com os dedos entrelaçados foram ao apartamento de Zhan.


— Quer subir?— Perguntou tímido de cabeça baixa sem encara-lo, com medo da rejeição.

— Quer que eu suba Xiao?— Yibo respondeu com outra pergunta.


— Sim!— Brincou com suas mãos no colo.


Yibo sorriu.


— ZhanZhan! Olhe para mim.


Segurou seu rosto com ambas as mãos, fitando suas orbes, passeou todo o olhar no seu rosto.


— Xiao você sabe que eu quero você não é?— Observou ele concorda com a cabeça.— Se eu subir vou entender que você também me quer e ...— Respirou fundo.— E tudo pode acontecer, você entende?

— Si.. sim! — Xioa mesmo envergonhado firmou seu olhar no dele.— Eu quero você Yibo, não sou um criança.



— Ótimo!— Sorriu largo com a resposta, beijando seus lábios. — Eu aceito seu convite para subir!


Saíram e deram as mão para subir, o porteiro observou o garoto Xiao entrar e sorriu feliz, finalmente ele tinha alguém para cuidar dele, seu coração se compadecida do jovem sozinho, muitas vezes viu ele chegar chorando por algum motivo e isso o entristecia.


Hoje ele entrou com um sorriso acompanhado do jovem castanho, esperava que tudo se ajeitasse para ele.


— Boa noite senhor Xiao.

— Boa noite senhor Yan, — respondeu sorrindo para ele.


Yibo sorriu em cumprimento ao senhor na portaria, colocando a mão nas costas de Xiao, juntos foram para o elevador.


O apartamento de Zhan era pequeno e limpo, um pouco desorganizado Yibo percebeu, mas limpo. Acomodou no sofá e viu o menor ir tratar da cadelinha por nome Subian, ficou encantado com ela.


Que saltou em volta de Xiao, cheirando ele e fazendo uma festa com sua chegada, depois desconfiada aproximou dele, cheirando suas pernas e logo já estava pulando ao seu redor também.


— Se quiser beber alguma coisa, se sirva tem cerveja na geladeira e suco.


Yibo se ergueu e foi a cozinha, pegou uma cerveja e voltou para a sala, observou Xiao Zhan se aproximar e ir até a cozinha voltando com uma lata na mão.


— Ufa! Subian dá uma canseira que só.— Virou a lata na boca.


Yibo o fitava achando lindo o rosto corado dele por correr atrás de Subian, levantou e sentou ao seu lado, pegando a lata de sua mão e depositando ao lado.


— Você é lindo!— Seus olhares se encontraram, — Xioa quero que você saiba que você é o único homem até hoje por quem eu sinto desejo, com quem eu quero me relacionar.


Não houve resposta, pois Xiao Zhan tinha essa noção.

— Não sei o que aconteceu comigo, mas desde que te vi, você não sai da minha mente, durmo pensando em você , acordo com você na mente, te desejo noite e dia.


— Eu também me sinto assim!— Disse baixinho.— Mas tenho medo Yibo, medo de me machucar.— Desviou o olhar.— Você é hetero, já me envolvi com um e o resultado não foi dos melhores.


—Posso prometer não te magoar.— Aproximou seu rosto do dele beijando a sua testa.— Vamos deixar  o barco andar.


Seus lábios roçou na lateral de seu rosto, passeou pelo pescoço, ergueu a cabeça e fitou a face de Xiao que tinha os olhos fechados.


— Fico feliz que você seja o primeiro, por quem tenho desejos, é tão lindo!



Deslizou a boca em direção ao lóbulo da orelha, mordiscando ela, desceu para o pescoço deslizando a língua para cima e para baixo, ouviu ele gemer baixinho, com beijinhos suaves foi indo em direção a boca.


Puxou os lábios inferiores com os dentes, suas vistas aberta observando a reação do menor que tinha os olhos apertados, tomou sua boca, num beijo sôfrego, chupando a língua desse para dentro da sua.


Beijou ele com amor e paixão, deslizando sua língua para dentro da boca dele, as salivas se misturando, gemeu quando sentiu a língua dele tocar a sua, timidamente.


Xiao Zhan sentiu um tremor apoderarce de seu corpo, as mãos de Yibo deslizavam por suas costas alcançando seus quadris apertando ali, gemeu alto, suas mãos subiu em direção aos cabelos dele, enterrando os dedos ali.


Aprofundando o beijo que veio carregado de luxaria, Yibo deitou seu corpo no sofá, sem soltar sua boca, as mãos deslizando para dentro de sua camisa, tocando seus mamilos entre os dedos, soltou um gemido alto,  a boca dele deslizava por seu pescoço, chupando, marcando a pele dele com rastros de fogo.


Soltou ele para remover a camisa dele, vendo que ele demorou abriu os olhos, e viu ele admirando seu corpo com desejo no olhar.


Seu olhar fitou as patas do tigre que vinha até seu peito.


— Um tigre?— Levou o dedo contornando as patas.— Sempre quis saber o que você escondia por baixo dessas roupas.


Beijou ambos lados da tatuagem.


— Você é lindo e hoje você é meu! — Passou a língua no mamilo dele, pretendendo entre seus dentes, chupando.


Jogando a cabeça para trás Xiao gemia enquanto ouvia.


— Fique de pé quero ver ela nas suas costas.— pediu Yibo rouco.

Totalmente excitado ele, obedeceu.

— É linda, você é  perfeito, lindo!

Braços fortes o circularam pela cintura, enquanto ele passeava a boca por toda sua tatuagem,  desenhando ela com a língua, assim como prometeu,  se deliciando com os gemidos de Xiao, subia a língua quente e macia pelo pescoço do menor que tinha a cabeça jogada para trás, apreciando os arrepios prazeroso que subia por sua espinha.


A sua destra descendo, desenhando seu abdômen com movimentos circulares,  em direção ao seu órgão que pulsava de desejo, massageou o volume sobre a calça,  seus dedos abrindo o zíper, se infiltrado, tocando na carne macia, dura sobre sua palma de mão.

Virando ele de frente Yibo ainda circulava com beijos a tatuagem, chegando a boca, se beijaram com ardor.


— O quarto ZhanZhan! — Perguntou rente ao seus lábios.— Onde fica o quarto?


— Corredor, segunda porta a esquerda.


A voz era só um sussurro rouca,  Yibo se apossou da sua boca, erguendo ele no colo, que circulou suas pernas em sua cintura, se beijando com paixão.


Carregando ele entre beijos Yibo entrou no quarto, apoiando ele na porta e os beijos se tornaram feroz, a nescesside de sentir ele era urgente, ainda segurando ele pela nádegas, espremeu seu corpo de encontro a porta.


Gemidos escapava de ambos, Xiao sentiu ele chupar seu pescoço seus dedos apertarem sua bunda, puxando a camiseta dele  tirou ela do seu caminho ainda em seu colo, quando seus peitos se tocaram sem roupa, ouviu seu gemido ao mesmo tempo que gemeu de prazer.



Suas respirações alta, Zhan foi carregado para a cama, deitado lá com delicadeza, ficou admirando Yibo em pé, removendo sua calça e ficando apenas de boxe, que não escondia o tamanho de seu mastro apontado para cima, a boxe, molhada do pré goso, do líquido que escorria de desejo pela fenda, aparecendo na borda da cueca.


Zhan  arregalou as iris, caberia dentro dele? Todo aquele esplendor, o corpo do mais velho era firme, barriga de tanquinho, braços musculosos, e essa noite todo seu.



Yibo era lindo, sua pele brilhava na penumbra do quarto, levou a mão ao cós da calça de Zhan, descendo  ela, seus olhos não largavam o dele, removeu ela com a boxer e tudo deixando ele nu, exposto.


Parou, passeando o olhar no homem nu a sua frente, o desejo brilhando no seu olhar, vendo ele olhar  seu corpo com tanto desejo Xiao  se sentiu envergonhado tentou cobrir seu membro duro com as mãos, mas foi impedido.


— Não faça Isso, você é lindo.

Dito isso depositou um beijo na cabeça de seu pênis, arrancando de Xiao um chiado, subiu com a boca pela barriga definida dele chupando e beijando, seus dedos brincava com a intimidade dele, passando as unhas por toda a extensão, descendo até às bolas.


Quando alcançou a boca beijou com paixão, ao mesmo tempo que fechava a mão sobre seu órgão, movimentando de cima para baixo, chegava até a cabeça e circulava o dedo aí descia com suavidade juntando toda a pele, sua mão molhou com o líquido que soltava, arrancado ganidos de sua boca.


Zhan gemia arqueando as costas, suas unhas enfiadas nas costas de Yibo, olhos fechados desfrutava do prazer proporcionado, uma tesão deliciosa, arrepios que atingiam seu corpo delirando.


A boca de Yibo era como uma fonte inesgotável de prazer, descendo pelo mesmo caminho que subiu, trilhando uma trilha imaginaria de prazer, degustando o sabor do moreno em seus braços, Xiao Zhan ficaria todo marcado, marcas que demorariam dias para sumir, mas se entregou aquele homem maravilhoso sem pensar no amanhã.


Yibo estava perdido de prazer, a mente turva, tocar seu Xiao Zhan, era  uma experiência nova e maravilhosa, adorava cada som saído daqueles lábios tentadores, suas bolas se apertavam, seu pênis latejava num desejo intenso de se enterrar dentro dele, de sentir ele inteiro.


Mas se controlou, sentir ele tão entregue a si, despertou nele o desejo de levar ele a loucura, nunca foi muito de se preocupar com sua parceira, para ele sentir era mais importante, não que ele não desse prazer as suas acompanhantes, mas a necessidade de fazer aquele moreno em seus braços, delirar era maior que suas necessidade, que seu prazer.

Com Xiao Zhan era tudo diferente,  novo, daria tanto prazer há ele, que o mesmo esqueceria de qualquer outro homem em sua cama, apagaria a existência de qualquer outro antes dele.


Pensar nele com outro homem, despertou em Yibo um sentimento de posse, um ciúmes que não achava ser possível de sentir por ninguém.


Com desejo e  fúria chupou a barriga de Zhan deixando ali uma marca vermelha arroxeada, que ficaria dias para sair.


Xiao choramingou de lábios entreabertos, controlando sua respiração, sentir Yibo marcando seu corpo, era maravilhoso, Yibo descia em direção ao seu pau, que latejava pedindo por mais.


Respirando próximo a cabeça inchada, soltou um grito quando ele passou a língua na cabeça, circulando ela na fenda, sua destra prendia o comprimento deslizando para cima e para baixo, sua língua trabalhava na cabeça inchada, pingando sêmen .


— PORRA YIBO!— Gritou o nome dele entre gemidos.— Tem certeza que nunca esteve com um homem?


Seu corpo tremia, sorrindo satisfeito Yibo olhou aquela Íris linda cheio de luxaria.


— Está gostando baby? — Lambeu o pênis dele de cima para baixo, a mão no vai e vem, o castanho não diria, que viu filmes gays e revista por curiosidade, e bem, elas eram bem educativas, mas Zhan  não precisava saber disso.

Arregalando os olhos Xiao soltava pequenos gritinhos de prazer.


— Oh... Meu Deus! — gemeu.— Si...sim! I...isso! Caralho que  delícia!— Arfou de prazer.

— Estou apenas começando.— Dizendo isso Wang Yibo abocanhou todo o membro levando até o limite de sua garganta, subindo e descendo a cabeça, deslizando, chupando.

Xiao gritou ,com as duas mãos agarrou o cabeça de Yibo e mexia os quadris descendo e subindo, comandando o ritmo.


Arfares altos e barulhos descompensados saiam da sua boca, sentiu Yibo segurar sua bolas com a mão, apertando suavemente, já não se continha mais gemia alto, agarrado a cabeça dele, quase gritando.


Logo percebeu que Yibo deslizou o dedo, em direção ao seu buraquinho, estremeceu, um dedo foi colocado ali, acompanhando o movimento de sobe e desce de sua boca.


Entrando e saindo, outro foi juntado ao anterior, agora eram dois entrando e saindo de Xiao que já estava desesperado por mais,  a voz nem saia mais, tamanha onda prazerosa que atingia seu corpo.

—Yi...bo!Ahhh! Não para ! Eu... Vou gosar! Ahhh que gostoso!— A voz era alta, desesperada.

Soltando seu pênis que estalou na barriga dele Yibo disse.

— Vai baby, gosa para mim!— E voltou a saborear o gosto de Zhan, um gosto salgado que escapava da cabeça de seu pau.


Torcendo os dedos dentro dele Yibo acertou no seu pontinha G, sua boca tralhando com maestria, sua Boxer encharcada de sêmen, desejando se enfiar no interior do moreno, se afoga nas curvas dele.


Inseriu o terceiro dedo no buraquinho de Zhan, alargando ele mais ainda, subia a boca até em cima na cabeça  de seu pênis e engoliu ele de novo.


Xiao Zhan estava uma bagunça, seu corpo tremendo de prazer, sua cabeça girava, sentia que estava perto de atingir o orgasmo, desesperado,  com desespero para gosar, acelerou os movimentos dos quadris, sentindo o calor da língua de Yibo em si, o hálito quente no seu corpo.





— Po...r..ra! Háaaa!— Se descontrolou, se liberando na boca de Yibo, tremendo sem parar, gemendo alto em êxtase.





Yibo sorriu satisfeito, ver ele gozar em sua boca lhe trouxe uma sensação até então desconhecido, uma prazer imenso, quase levando ele a gosar sem nem mesmo se tocar, gemeu com satisfação, voltando para a boca num beijo que Zhan agarrou sua cabeça chupando sua língua em desespero, sentido ali o sabor de seu sêmen.


— Onde esta baby! — Yibo perguntou distribuindo beijos pelo rosto de Zhan, seus dedos ainda na sua entrada, entrando e saindo.


— Na primeira gaveta do criado.— Xiao respondeu gemendo, era delicioso a sensação dos dedos de Yibo nele.


Soltando dele Yibo pegou um vidro de lubrificante e um preservativo, tirando em seguida sua Boxer que ainda estava vestido, úmida de seu pré sêmen, colocando a camisinha despejou um pouco do frasco no seu pênis, espalhando o lubrificante por todo seu comprimento.


Olhou para Xiao que observava cheio de desejo.


—  Gosta do que vê?Posso não conseguir me controlar se ficar me olhando assim baby!— Gemeu deitando em cima dele e tomando sua boca em um beijo desesperado.


—Não quero que se controle.— Disse rouco.—  E sim adoro o que vejo .— Gemeu.—
Dê-meDê-me tudo que tem, quero sentir você inteiro dentro de mim.

Com um gemido Yibo se pôs na entrada de Zhan, esfregou a cabeça de seu pau na entrada dele, apertando os olhos com força e gemendo, as ondas de prazer atravessavam seu cérebro revertendo em sua  coluna, em um movimento suave se introduziu nele, centímetro por centímetro, saboreando a sensação de ter seu pênis engolindo por ele.



Ondas de prazer circulava seu corpo, trazendo há ele sentimentos desconhecido, um prazer avalassador apertava suas bolas, juntou sua boca com a dele, dobrando seu corpo sobre o dele.


— Puta que pariu Zhan , como você é apertadinho, hummm...— Yibo gemeu no ouvido de Zhan.— CARRALHO! — Gritou quando percebeu que ele movimentava os quadris, fazendo seu pau entrar mais ainda.


— Ahhhh!!! — soltou enquanto beijava todo seu rosto, movendo os quadris, entrando e saindo.


Xiao Zhan segurou sua face, para fitar seus olhos, o que viu neles despertou em sim uma eletricidade de prazer, as Íris dourada estava escuras, seu rosto contorcido de prazer e tesão.


— Yibo!— Gemeu seu nome  juntando as bocas.— Mexe gêge, me faça seu, afunda esse pau gostoso em mim, quero te sentir bem dentro.— Arfou quando Yibo grunhiu e socou fundo.— ISSO! Você tem um pau delicioso.

Incentiva gemendo seu nome, ouvir ele dizer essas coisas fez com que Yibo  se descontrolasse acelerando os movimentos, gemidos alto dos dois enchia o quarto.


Virou o menor de costas, colocando ele de quatro, se pôs a olhar seu pau entrando e saindo de Zhan, numa luxaria deliciosa, ser engolido por ele trouxe um prazer jamais sentido em sua vida, gemeu jogando a cabeça para trás, saboreando o prazer, apertou forte os quadris do menor, voltando a olhar para a visão de seu pau saindo e entrando, ver ele engolindo todo seu comprimento era excitante, delicioso, socou com força, atingindo a cabeça de seu pênis na próstata de Zhan.



Seu corpo tremia, arrepios de prazer e tesão, subiam por sua coluna, como Xiao Zhan era gostoso, perfeito para ele, os gritos de prazeres se ambos enchia o quarto.


Virou seu corpo novamente ficando de frente, colocou uma perna dele em seu ombro, para entrar mais fundo, seu corpo vibrava, sua mente girava, fitou o homem que fodia vendo  gemer seu nome de olhos fechados, as mãos dele seguravam em seus braços.


Arranhando, não se importava aquilo era bom de mais.


— Baby abra os olhos!— pediu rouco, foi logo obedecido.— Quero ver seu olhos enquanto eu fodo você, quando eu gosar dentro de você.


Movia os quadris em uma velocidade surpreendente, com luxaria ficaram se encarando, gemendo o nome um do outro, Yibo estava chegando ao paraíso, soltou sua perna e deitou nele enterrando-se fundo.


— Hummmm! — fungou em sua boca, Yibo nunca imaginou que estar com alguém do mesmo sexo lhe traria tanto tesão.— Você é gostoso para caralho, apertadinho, quente e muito delicioso, ahhhhh delícia!



— Você também amor!— Zhan nem percebeu que o chamou assim perdido no prazer que esse homem estava dando há ele.



Mas Yibo percebeu e isso só serviu para o enlouquecer mais ainda, com impulsos rápidos e violentos entrava e saia dele, queria prolongar o máximo aquele momento, mas Zhan escolheu justo aquela instante para apertar sua entrada em volta de seu pênis.

Fazendo assim seu último controle evaporar.


— PORRA ZHAN EU VOU GOSAR!— gritou se perdendo nos lábios que sugavam o seu.— Isso é bom de mais... ahhhhhhh cacete, você é maravilhoso!— Rosnou de prazer, se impulsionado com muita força.


—SIM! Não para! Vem para mim amor! Ahhhhh!—  Xiao Zhan agarrou a cabeça dele e o beijava com fúria.


Apertou de novo sua entrada e Yibo enlouqueceu, mãos grandes prendia os quadris do outro, dedos marcando a pele morena, apertando seu corpo, segurando ele, apoiava as mãos em seus ombros para ele não subir e enterra seu membro nele.

O pau de Zhan pressionado entre os dois corpos vibrava, frequicionando entre eles, o odor do sexo pelo ambiente era excitante.

O barulho dos dois  corpos se chocando um contra outro, com fúria, se misturava com os gemidos de ambos, Yibo sentia suas bolas bater em baixo de Zhan, levando ele a loucura  totalmente descontrolado .

Se apertou com força nele entrando e saindo, seu abdômen se contraiu, suas bolas apertaram, em desespero sugou a língua de Xiao atingido o orgasmo, mais intenso que tivera em toda a sua vida.


Com gritos gemeu o nome de Xiao, ao mesmo tempo que sentia ele alcançar seu próprio orgasmo, gritando seu nome, como sempre imaginou que seria.


Xiao sentiu o sêmen de Yibo jorrar dentro dele atrás da camisinha desejando não ter ela ali para sentir o líquido quente em seu interior, no instante que gosou, e na mesma hora ejaculou em seu abdômen melando os dois.

Caindo sobre seu peito, se mantiveram abraçados,  trocando fluidos salivares, ainda gemendo baixinho, Yibo ainda movia seus quadris dentro dele liberando seus últimos requisitos de prazer.


Pela primeira vez, Wang Yibo se sentiu completo, satisfeito.


O beijo encerrou e Yibo ainda dentro dele, encostou sua testa na dele.


— Você está bem?— perguntou preocupado, fitando as orbes escura como a noite.

— Estou! — Xiao  sorriu, ambos tentavam regular a respiração.

— Isso foi...— Yibo tomou fôlego encarando o rosto corado ainda embaixo de si não conseguia uma palavra  adequada para o que sentia, estava completo, satisfeito como nunca ficou e muito, mas muito feliz.— A coisa mais deliciosa e maravilhosa que já me aconteceu.

Disse sem fôlego saindo de Cima de Zhan, caindo para o lado,  descartou o preservativo usado na lixeira, e trouxe ele para cima dele, deu um selinho na sua testa que estava suada, em seus olhos, sentia o sorriso dele colado em si.

— Foi maravilhoso sim!— Zhan concordou, seu coração leve, feliz.

Seus lábios mais uma vez se juntaram, ambos com um sorriso de pura êxtase, ficaram assim por alguns minutos desfrutando dos carinhos um do outro.


— Acho que precisamos de um banho.— Disse Yibo sentindo seu corpo colar no de Xiao do sêmen seco.


— Tem razão! Posso ir junto?— Xiao perguntou fazendo bico. — Na verdade acho que vai ter que me levar, estou com as pernas ainda tremendo.


Yibo pensou um pouco, em todo seus relacionamentos, tomar banho junto não estava nos planos da noite, pois isso tornava íntimo, fitou Xiao  com os olhos brilhando e pensou.



“ Porque não?”



Esse homem nos seus braços lhe proporcionou o melhor orgasmo da sua vida, um banho era o de menos.


Sorrindo ergueu-se da cama levando ele consigo no colo, como uma donzela.


Ligou o chuveiro e entraram juntos, um ensaboando o outro, as mãos Xiao deslizava  pelo peito de Yibo, esse tinha os olhos fixos nele.


Com movimentos suaves desceu a palma pelo abdômen definido de Yibo, sentindo a firmeza sobre ela, ouvido ele gemer, continuou seu caminho para baixo, sentindo o mais velho  duro, seu pênis apoiado em seu corpo, latejando, luxúria e desejo encheu seus pensamentos, gemendo alto.


Pegou seu pênis com a mão, órgão duro e grande pulsava em sua palma, a outra levou abaixo da bolas dele e passou a língua na cabeça, ouvindo o gemido alto, sorriu satisfeito, com os lábios circulou só a ponta do pau dele, chupando a cabecinha dessa.


Olhou para cima Yibo tinha a cabeça jogada para trás no azulejo, e os olhos fechados, a boca aberta emitindo gemidos.



Vendo ele assim em abandono Xiao abocanhou todo seu membro,  levando até o fim da garganta.


Yibo olhou para baixo a visão dele chupando seu membro era puro delírio, agarrou os cabelos dele e mexia seus quadris entrando e saindo daquela boca deliciosa, fazendo o menor se engasgar.


— Caralho baby, sua boquinha é gostosa de mais, vamos meu lindo se toca para mim ver.— Pediu rouco.


Ouvindo seu pedido Xiao pegou seu próprio pênis se masturbando, gemeu quando sentiu suas mãos subir e descer nele próprio.


Yibo encarava ele e  mexia os quadris comandando o ritmo, olhar ele de cima enquanto fodia sua boca, o deixou com tesão gigante, o melhor boquete da sua vida.


— ZhanZhan! — Gemeu — Baby! Puta merda eu vou gozar, você é gostoso, para cacete.— Fechou seu olhos jogando a cabeça para trás. — Ahhhh! Porra isso é bom de mais.



Com a boca ocupada Xiao se maravilhava com a visão dele prestes a ter outro orgasmo, ele mesmo não duraria muito mais, acelerou suas mãos em seu pau e sua boca em Yibo.


— Aaahhhhh! — Yibo soltou um grito e investiu na boca de Xiao, sentindo seu pau ir no fundo da garganta dele, lágrimas brotaram nós olhos de Zhan, o mais velho era grande.


O castanho, acelerando seus movimentos, se deixou derramar na garganta que parecia que não tinha fundo.


Quando gosou olhou a íris que sorria para ele e ainda lambia seu membro, percebeu que ele gosou na sua mão pois essa ele passou em suas coxas melada.


Puxou ele para cima e juntou as bocas, provando seu gosto em seus lábios, não achou ruim, mas o gosto do sêmen de Xiao era muito melhor.


Virou ele de costas no azulejo, água quente do chuveiro caindo sobres ele, seu pênis já duro de novo, não se lembrava se ter tantas ereções em uma só noite, em seguidas.


— Zhan  eu preciso de um preservativo— Mordeu as costas do moreno, acima da cabeça do tigre, dois dedos dentro do moreno. — Quero estar dentro de você se novo, preciso disso.


— Na gaveta do gabinete tem!



Zhan gemeu, Yibo o soltou rápido e já voltou com o preservativo encapado no seu pau, desceu beijos nas costas do menor, seus dedo trabalhando na entrada dele.


Estava sem paciência, queira sentir logo o mais novo apertar seu pau com seu buraquinho gostoso. Se empurrou todo de uma vez nele, ouvindo seu arfar.


— Desculpa!  — Gemeu em seu ouvido. — Fui bruto, mas você me enlouquece.



Chupou seu pescoço, gemendo.


— Está tudo bem! Quero você com a mesma loucura. — Jogou a cabeça para trás, a água caindo entre eles. — Dê-me tudo que tem.


— Não diga isso, ou poderá não andar amanhã! — Fungou Yibo mordendo seu ombro, seus quadris se movendo dentro do outro.


Levando uma mão para trás, o atendente de bar, agarrou a bunda do hoteleiro, incentivando ele a se afundar.


— Vai Yibo me deixe sem andar amanhã, me fode com força.


Não foi necessário outro pedido, o empresário de hotel, se afundou com força, e violência, mordendo os ombros e pescoço de Xiao, chupões eram deixados por onde sua boca passava.


Xiao apoiou as duas mãos na parede, buscando apoio, a fumaça do chuveiro quente enchia o banheiro, e ele empurrava seu quadril de encontro ao de Yibo, igualmente desesperado.




O castanho deslizou a destra pelas pernas do moreno, alcançado as bolas dele, subiu com dedos nela em direção ao pau de Xiao Zhan, que estava duro, masturbando ele junto as estocadas em  seu interior.


Zhan  empinou a bunda e Yibo gritou, sentindo seu pênis bater no interior dele, arremessou violento e desespero, o apertar em volta dele se intensificou, e o castanho ergueu os quadris de Zhan.


Seus pés quase tirados do chão, a destra deslizando o pau do menor, para cima e para baixo, a esquerda o sustendo pelo quadril.


Arremessava dentro dele em agonia e êxtase, gemidos gritados escapavam da boca dos dois, Xiao Zhan  virou a cabeça seus lábios se encontraram, suas línguas brigaram por liderança.


Yibo acelerou as estocadas, no interior dele, um entra e sai, a destra em sincronia com suas estocadas, e juntos gosaram,  jorrando jatos grandes, e únicos, as bocas sugando um ao outro, chupando os lábios.


As pernas de Zhan  cedeu e Yibo o sustentou seu corpo, gemendo apoiaram um no outro.


— Puta que pariu, você é gostoso para caralho!


Disse o Wang em sua orelha, quando conseguiu pronunciar uma palavra.


Xiao Zhan sorriu, seu corpo jogado no mais velho, sem forças para se mexer, a água do chuveiro ainda derramava sobre os dois já levando o sêmen do corpo de Zhan.


Já que Yibo ainda estava dentro dele, com o preservativo, quando o mais novo conseguiu ficar em pé, o castanho se retirou de seu interior descartando o preservativo na lixeira.


Terminaram o banho entre beijos e carícias, um secou o outro, Yibo passava a toalha em toda marca de chupada que deixou nele.


No rosto não escondia a satisfação que teve em fazê-las, seu próprio corpo, marcado com chupões.


— Vai dormir comigo hoje?


Xiao perguntou fitando ele pelo espelho da penteadeira, Yibo secava seus cabelos, ambos nus com apenas uma toalha enrolada nas cintura.


— Hoje não posso baby, preciso trabalhar amanhã, e deixei uns documentos em casa. — Foi a resposta, não tinha costume de dormir com quem transava.


Xiao não disse nada, mas sentiu um peso no seu coração, uma tristeza, tentou sorrir mas falhou  Yibo percebeu.


Após refletir um pouco virou ele de frente, levantando ele da cadeira.


— Olha para mim baby!— Pediu carinhoso, já estava quebrando todas as suas  regras  mesmo uma a mais e uma menos não faria diferença, quando ele o encarou sorriu depositando selares em sua boca.— Vai deixar eu dormir do lado esquerdo?


Xaio fitou ele já sorrindo, os olhinhos brilhantes como duas jades negras.


— Vai ficar?— Jogou os braços sobre seu pescoço, quase derrubando ele de costas.— Fique com o lado que quiser.


Yibo Sorriu bobo, ver o sorriso feliz dele trouxe uma alegria sem igual para seu coração.


Com a cabeça apoiada em seu peito , e os braços de Yibo circulando seu corpo Xiao Zhan adormeceu, Yibo ainda ficou uns minutos pensando em tudo que aconteceu,


Aquele homem em seus braços o fez quebrar suas próprias regras, ali estava ele enganchando nele para dormir, e pior se sentindo bem.


O banho também foi delicioso, as mãos do mais novo, ensaboando seu corpo, depois dando prazer a ele foi de outro mundo, gemeu de satisfação, Xiao Zhan era alguém perigosamente delicioso.

  Com o corpo satisfeito e feliz adormeceu abraçado ao homem que mudou totalmente sua rotina e seu pensamento.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acho que esse era um capítulo esperado por muitas (os), eu me meio que empolguei um pouquinho e ficou grande kkkkk. Espero que tenham gostado, fiz esse capítulo com muito carinho.

Desculpem pelo atraso, mas dia ,28 passado foi meu aniversário e minhas filhas resolveram fazer bolo para mim  no sábado, aí já sabe passei o dia enrolado, e eu quero mostrar para vocês um pouquinho da minha decoração kkk.

Fiquei apaixonada kkkk..


Não é lindo? ,,🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não é lindo? ,,🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭

  Obrigada e até o próximo 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Obrigada e até o próximo 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘 😘

Me apaixonei por um hétero.( Yizhan) Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora