Cap XII... Visitas Inesperadas!!

1.4K 174 96
                                    


Olá meu povo lindo!

Bora passar um pouquinho de raiva nesse capítulo? 🤭

Desculpa os erros.


Boa leitura meus amores!





Boa leitura meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Com os dias de passando, as coisas melhoram muito entre eles, já se declaram namorados oficial, para Xiao Zhan, um sonho realizado, quem imaginaria que em pouco tempo sua vida mudaria por completo? 


Conhecer Yibo, abrir a boate e de quebra ganhar um namorado lindo e gostoso, que o levava nas nuvens, sempre que estavam juntos, foram as melhores coisa que aconteceu em sua vida, vivia dias de pura felicidade, pairando entre loucuras que só o amor trás.


Para Yibo, não era diferente, estava feliz e logo levou o namorado em sua casa, outra coisa que me nunca fizera, com nenhuma de suas ficantes, até mesmo uma namoradinha que tinha na adolescência,  não foi dado o privilégio de ir a casa, e ali estava ele, com seu namorado lindo e gostoso.



Porque com Xiao Zhan, tudo era diferente, ele derruba barreiras que nem o próprio Yibo sabia que as tinha.




Depois da primeira vez, passavam todos os  fins de semana juntos, fazendo  amor em cada canto da casa, o uso do preservativo desde aquela noite esquecido.



{...}
Xiao Zhan contratou Wang Hauxaun para ajudar ele na administração da boate, descobrindo que o Wang da língua solta, era ótimo para o trabalho.


E ele descarado ocupou o lugar de Zhan na dança no palco,  arrancado muitos suspiros da mulherada e dos homens em geral, adorando a atenção que tinha nele.


O bom é que com ele ocupando com algumas atividades na boate, para Yibo e Zhan sobraram mais tempo para namorar, cada dia, cada toque era um prazer sem fim, Xiao o amava com loucura e não perdia a oportunidade de falar, de  mostrar.


Já Yibo tinha os sentimentos confusos, o amava de seu jeito, e  demostrava da sua maneira, achando que para ele era suficiente.




{...}
Um domingo estavam deitados as bordas da piscina, Zhan numa sunga vermelha apertada o deixando extremamente sexy, deixando Yibo com tesão, o pacote em sua frente marcava o volume, apertando, desenhando os contornos das pernas bem torneadas que seguro toda aquela gostosura.



Em uma espreguiçadeira observava aquele pedaço de mau caminho, nadando com seu irmão Liu, ao seu lado, seu primo reclamando que não conseguia conquistar o segurança da boate.


Mas Yibo tinha os olhos  no namorado, o desejo  em seu olhar brilhava intensamente, nunca se cansava de desejar o mais novo, fazer amor com ele, era algo que o empresário nunca imaginou que seria tão maravilhoso, quente e delicioso.



Seu corpo lindo, bronzeado o deixava sempre de pau duro, não importa o lugar ou a hora,  para ele não faltava mais nada, ter Xiao Zhan  o completava em todos os sentidos.


Seria amor? O calorzinho gostoso no peito, toda vez que fitava aquele homem?   Yibo não tinha certeza, tudo que sabia era que não podia e não queira viver sem Xiao Zhan mais.



— Yibo para se secar seu namorado.— Reclamou o primo.— Estou falando com você há horas e nem está me ouvindo!



Olhando ele de conto, bebeu sua cerveja e se levantou deixando ele para trás indignado e falando sozinho,  se jogou na piscina emergindo ao lado de Xiao Zhan, tomando ele em seus braços para um beijar arrebatador.


Não tinha muitas horas que tinham feito amor, mas para Yibo era uma eternidade, o beijo era afoito, cheio de desejo e paixão.



Liu Haikuan e Hauxaun resmungaram alguma coisa, mas eles não deram atenção, Xiao circulou as pernas em Yibo, flutuando na água, sentido o membro do empresário cutucar sua entrada por baixo do água, em cima da tanga de banho.


O castanho segurou sua nagdas sustendo seu corpo, pressionado seu pau na entrada por cima  da sunga.



Zhan  não conseguiu se  segurar um gemido suave escapou de seus lábios, soltando pequena arfares de encontro a boca do maior.


Se não estivesse com companhia, certeza que já estaria sendo preenchido por Yibo ali, dentro da piscina, mas a voz do irmão do castanho o despertou.


— Ei! Estamos aqui saibam! — Liu Haikuan reclamou jogando água neles.


— Esse dois tem fogo no rabo.— Wang Hauxaun reclamou chateado, já fazia um tempo que não transava e ver eles assim o deixava desconfortável, seu corpo quente e desejoso.



Se separando os dois riram, e passaram a jogar água um no outro, entre beijos e carícias nada discretas, para total desagrado dos dois que assistiam, mas a alegria de novo durou pouco.


— Senhor Yibo! — O segurança do portão chamou tímido.


— Sim senhor Kai?


— Há um casal no portão que exigi entrar.— Yibo e Liu se encararam.— Ela diz que é sua mãe, e que quer vê-lo, eu os deixo entrar?

Indagou o porteiro, sem saber que atitude Tomar, os Wangs se fitaram Yibo ia dizer que não, a voz doce e rouca   Xiao Zhan falou em seu ouvido.



— Amor! É sua mãe! Deixa ela entrar! — Pediu manhoso colocando seu corpo no namorado, sabia pouco da vida de Yibo, e estava curioso para conhecer a mulheres que gerou o amor de sua vida.— Veja o que ela quer sim?


Pediu manhoso  deslizando a língua em sua orelha, em direção ao seu pescoço.


Yibo o encarou, depois o beijou concordando, o que ele  não fazia por aquele ser divino.


— Deixe-os entra.— Pediu ao porteiro retirando-se da piscina, pegando uma toalha.— Sei que vou me arrepender dessa escolha, mas os deixe entrar.


Logo a voz da mulher se fez ouvir, Irritada.


— Wang Yibo, como ousa barrar minha entrada?— Falou brava, atrás dela seu tio.— Eu ainda sou sua mãe.

Mantendo a calma Yibo se serviu de uma cerveja, Liu se aproximou cumprimentando a mãe e o tio padrasto, já Hauxaun ficou longe,  na verdade preocupado com Zhan, sua tia era bem preconceituosa, sofreu muito com ela quando sua sexualidade foi exposta.


— Essa é minha casa, só entra aqui quem eu quero.— Yibo disse despreocupado.

— Yibo! — A mulher se mostrou magoada, mesmo seu filho não aprovando seu casamento com Bowen ela queria fazer parte da vida dele.


— Diga o que quer senhora Wang.— Disse frio fitando ela.


— Porque eu precisaria querer algo para ver meu filho?


Perguntou.

— Conta outra mãe.— Encarou seu tio com ódio.— Se não é você que quer,  talvez seu maridinho?


A mulher suspirou frustrada, encolhendo os ombros, era verdade seu marido Wang Li Bowen, insistiu tanto que concordou em procura o filho ali, talvez num ambiente família ele cedesse e deixasse Bawen participar da diretoria.


— Bom! — Disse ela.— Sabe o que quero Yibo.

— Conhecem minha resposta.— Foi a resposta seca.


Quando olhou para seu tio viu que esse fitava algo a frente, suas orbes se voltou onde ele olhava, e fechou o punho com força, travando as mandíbulas.


Xiao Zhan saia da piscina, e estava de costa a tatuagem de tigre reluzia no sol com gotas de água escorrendo nas costas, seu corpo definido todo exposto, inocente ele chaqualhou a cabeça para tirar o excesso de água dos cabelos que colaram em seus ombros e costas por estarem grande, seu corpo moreno reluzia ao sol.


A bundinha durinha levantada pela tanga de banho, e ele totalmente sem noção de quanto estava deliciosamente sexy, quase nu, não se importou em por nem um roupão.

A visão era sexy de mais, e Yibo não gostou do que viu nós olhos do até então padrasto, o homem não escondeu o desejo que sentiu fazendo ele travar as mandíbula de ciúme.



Com passos largos caminhou até Zhan pegando um roupão no caminho e colocando sobre suas costas, ganhando um sorriso do menor que fez seu estômago borbulhar.


Wang Hauxaun riu divertido, conhecia bem o ciúmes do primo para com o namorado, Liu também deixou escapar uma risadinha, quem imaginaria que o caçula seria tão possessivo e vinagreto.



Carmem não percebeu o clima que se instalou, entre seu filho e seu marido, os dois homens se encaravam desafiadores, de punhos cerrados o castanho fitava o marido de sua mãe.


Bowen notou o ciúmes do sobrinho, um sorriso de deboche se instalou em seu rosto, então seu querido enteado não era tão hétero assim?



Divertido observou o homem que se aproximava e a raiva do sobrinho dirigida a ele, fuzilando com seu olhar,   pelo menos seu enteado estava com um cara que parecia ser uma delícia, sua boca salivou adoraria provar aquela delícia.



Estava com Carmen Lee puramente pelo dinheiro, desde que o idiota do irmão morreu, deixando ele sem nada, que descidiu seduzir mulher, na esperança de viver boa vida, seu forte mesmo era homens, mas se considerava um bi, porque tanto faz homem ou mulher, o importante era uma noite quente de sexo.



A figura a sua frente, parecia um deus, aquele corpo bronzeado, o levou ter pensamentos bem libertinos, suas iris brilhou de tesão e seu pau fisgou em suas calças.



Carmen ficou olhando a figura que seu filho cobriu se aproximar, totalmente alheia ao que se passava entre os homens.



Xiao se aproximou tímido, não sabia como explicar porque Yibo se mostrava tão tenso, mas ao encarar o homem ao lado da mulher, teve uma leve noção.



  Uma coisa era certa, agora sabia de onde Yibo herdou tanta beleza, sua mãe era linda, desconfortável não encarou o homem ao lado dela.


O olhar dele em si o deixou enojado.

— O que temos aqui?— Bawen disse sarcástico.— Quem é você belezinha.

— Não te interessa!— Foi Yibo que respondeu dentes cerrados.


— Deixa de ser mal educado Yibo.— A mulher ralhou.— Não pode apresentar seu amigo como gente civilizada?


— Eu sou Xiao Zhan senhora Wang!


Mas não disse que era o namorado dele, HauXaun disse um vez da homofobia da família deles, e Zhan  esperava que quando Yibo estivesse pronto falaria para o resto da família.


Descontraído estendeu a mão para ela, mas foi Bowen que pegou primeiro, seu polegar circulou discreto na sua mão, o encomodando tentou puxar rápido, mas ele o manteve firme, sorrindo malicioso.

O tio de Yibo era um sem vergonha de  primeiro, sem respeito algum, foi o pensamento do dona da flor de lótus.

Forçando Xiao se soltou e pegou na mão da mãe de Yibo logo em seguida, o desconforto evidente, o nojo também da maneira que o tio de Yibo o encarava.







— Você é modelo por acaso?— Yibo viu seu padrasto perguntar sua vontade era de tirar aquele sorriso a porradas da cara dele.



— Não senhor!— Xiao fez questão de frisar o senhor, mostrando indiferença.


— Achei que fosse,  é lindo de mais para não ser.


Xiao não respondeu, mas tocou no namorado discreto, apesar da tensão estava amando ver Yibo demostrar ciúmes tão abertamente, isso o fazia se sentir leve. Mas não queria ver seu amante bater no tio ali na frente de sua mãe.


— Não vai nos convidar a sentar Yibo?— Perguntou o homem irritante.— Uma bebida talvez?


— Sim Yibo, nos ofereça algo para beber. — Carmen pediu sem notar nada de anormal.


— Há não vocês já estão de saída.— Esse disse se sentando e puxando Zhan para se acomodar ao seu lado.— Não são bem vindos.


— Yibo!— Carmen quase gritou indignada.

— Como eu disse.— Acrescentou o Wang mais jovem.— Não os quero aqui, então até mais.


— Liu Haikuan, veja seu irmão.— Disse chorosa para o filho mais velho.

— Sinto muito mãe essa é a casa dele não a minha.— Liu encolheu os ombros, e Hauxaun não resistiu e riu alto, despertando a atenção para ele.


— E você seu moleque o que faz aqui?


Ela estava brava com o filho, pela forma fria e debochada dele e ao ver  o sobrinho tranquilamente em uma espreguiçadeira, descontou nele.



Enquanto isso Bowen, analisava o comportamento do sobrinho, a naturalidade dele em por a mão no outro homem tatuado, o ciúmes dele ficou evidente, o sorriso discreto e apaixonado que o homem dirigiu a Yibo, quando esse serviu uma cerveja para ele.



Em seu rosto um brilho diferente, os dois homens sentados, mostravam claramente uma intimidade existida só em um casal, “interessante” foi seu pensamento.



A voz de Wang HuaXuan, tirou ele da concentração nos dois jovens sentados.


— Moro aqui titia!— Hauxaun não se levantou.— Você sabe desde que você fez a cabeça de minha mãe para me por para fora que estou aqui.


— Você  não trabalha? Tá vivendo as custas de meus filhos?

Wang Hauxaun Sorriu debochado.


— Há não titia, isso eu deixo para seu maridão aí. — Sorriu vendo a ira deles. — Não devia te dizer, mas vou contar.— Inclinou o corpo para frente.— Trabalho na Flor de lótus, a boate de Xiao Zhan.


Yibo travou, quando viu o olhar luminoso de seu tio com a descoberta.


— Uma boate? — A mulher disse incrédula.— Você tem uma boate?


— Sim senhora.— confirmou calmo Zhan.— É um trabalho honesto como qualquer um.


— O que seus pais acham disso? — A mulher quis saber.


Antes de Xiao responder Yibo se manifestou.


— Chega! Vão embora isso não é da sua conta.— Ninguém se mexeu.— Vão por conta própria ou querem que eu chame os seguranças para os colocar lá na rua?


Fitando eles com ódio Bawen pegou a mulher pelo braço, arrastando para fora, ela ainda reclamava chamando Yibo e Liu de filhos ingratos.


Mas Bowen estava satisfeito  com as descobertas, logo iria conhecer a nova boate e quem sabe ter seu dono em seus lençóis, sorrindo foi embora com a mulher.



Após a saída deles furioso Yibo encarou o primo.

— Porque disse que Zhan tem uma boate Hauxaun?


— Ué porque não?— Disse se fazendo de  inocente, entendia a fúria do primo.


— É amor o que tem?— Pobre Xiao  estava inocente.— Eu não tenho vergonha do meu trabalho.


Sem responder se levantou entrando na casa bufando de raiva, os olhares que seu tio deu ao Zhan o perturbou em extremo, o ciúmes fervendo no peito.



Ele sabia que seu padrasto enchia sua mãe de chifre, ele e Liu viram com os próprios olhos ele e um homem agarrados no carro transando, alertou sua mãe e ela o chingou o acusando de tentar separar eles, assim Yibo e Liu deixaram de mão, um dia ela descobria sozinha as traição de seu marido.


Sentiu os braços Zhan  rodear sua cintura, a cabeça dele apoiar em suas costas nuas.

— Está tudo bem amor?— Adorava ouvi-lo chamar assim, a boca quente dele encostou em seu pescoço, fazendo ele se arrepiar.


Virou de frente, seus corpos colados, sentindo a pele nua roçar no roupão que ele vestia, sem pudor enfiou a mão por dentro, jogando esse no chão e colando pele com pele.


— Melhor agora.— Beijou seu peito chupou seu pescoço.— Meu tio é bi eu queira quebra a cara dele quando ele olhou para você, furar os dois olhos dele para não te olhar.


ZhanZhan sorriu feliz do vinagre dele.


— Mas eu sou seu! — Gemeu quando a boca dele alcançou seus mamilos, chupando.


— Pelo amor de Deus vão para o quarto. — Foi Liu Haikuan quem disse vendo a cena.


— Você que mandou irmão. — Yibo ergueu Xiao, que deu um gritinho escondendo o rosto em seu peito.


E  Yibo subiu apressado, e resto da tarde foi de amor e prazer, não que para os dois que ficaram em baixo, foi de grande ajuda, os gritos e os gemidos que davam ressoavam na casa inteira.




{...}
Dois dias depois Xiao estava na flor de lótus, de costas para o salão, conversava com Yu Bin, hoje estava fazendo os drinks, Yibo lhe disse que não poderia ir vê-lo, pois  tinham uma reunião que de certo terminaria tarde.



Já estava com saudades de seu namorado, quando ouviu uma voz bem perto de seu ouvido, se sobressalto assustado.


— Oi gatinho posso te oferecer uma bebida?


Surpreso se voltou, o marido da mãe de Yibo se encontrava perto de mais , fazendo Zhan dar uns passos para trás.


— Boa noite senhor Wang! O que o trouxe aqui?— Manteve uma distância segura do homem, ele tinha uma áurea sombria, deixando Xiao inquieto.



— Hora vamos não me chame de senhor, nem sou tão velho assim!— Pediu uma bebida para Bin.


— Mas é o padrasto de Yibo e Liu.— Disse seco.

— E daí?— Foi cínico.— Isso não me impede de te achar gostoso.— Foi direto rindo.— Podemos ser amigos e mais que isso você sabe.



— Não senhor Wang, não seremos.— Deu as costas para o homem saindo dali, mas foi seguido.


— Qual é  lindinho!  Eu fiquei louco por você. — Sendo direito, tentou pegar em sua mão, mas o mais novo puxou.— Vamos nos divertir.



— Senhor Wang parece que não fui claro. — O dono da flor de lótus disse já irado.— Não seremos nem  amigos, se não se comporta, vou convidar que se retire do meu estabelecimento.


Wang Bowen fitou o menor sério, levantando as mão em rendição.


— Não pense que vou desisti eu quero você lindinho e vou ter.


— Vai sonhado!



Contrariado Xiao deixou ele sozinho e subiu para o escritório, melhor avisar Yibo, não queria que ele tivesse ideia errada de soubesse de algo.



Yibo estava na reunião quando o celular vibrou no bolso, ao ver o nome Xiao Zhan sorriu abrindo a  msg.





“ Amor seu tio está aqui na flor de lótus.”





Yibo fechou o punho, e perguntou.



” Ele mexeu com você?”



Zhan mandou um emoji de olhos levantado.



“ Sim, mas já o coloquei no lugar dele, eu só queria te avisar.”



— Filho da puta!— Gritou esmurrando a mesa, todas nela o encarou assustados.


— Yibo, o que ouve?— Liu Haikuan quis saber.


— Eu matar aquele desgraçado.— Levantou caminhando até a porta.— Liu se não podar lidar com a reunião, agende outra hora eu vou sair.


— O que ouve irmão?


— Bowen, está na flor de lótus.


Não foi preciso dizer mais nada para Liu entender, e Yibo saiu como um furacão.


Quando entrou na boate Yu Bin viu que ele não estava com cara de poucos amigos, e nem dirigiu um comprimento,  o empresário avistou Xiao no balcão servindo bebidas, e seu padrasto do outro lado com passos largos aproximou, escutou o namorado dizer.


— Son Lan, acompanhe essa senhor para fora, também oriente os seguranças que a entrada dele não é mais permitida.


— Qual é docinho, acho que você está precisando de um homem de verdade, para acabar com seu extres.


— Ele já tem um!— Os dois olharam para quem disse, Yibo estava parado os punhos apertados pronto para socar aquele marginal.


— Amor?— Xiao correu para os braços dele, que o apertou forte, antes de juntar suas bocas em um beijo apaixonado.


Bowen ficou com ódio, aquele pirralho iria pagar, primeiro ficou com tudo que era do seu irmão, agora com o cara mais gostoso que ele já encontrou?



O casal se separou, mas não se soltou e Yibo fitou seu tio.



— Estava de saída senhor Bowen?


Batendo o copo na mesa ele ia saindo quando se voltou.


— Sua mãe sabe que o filhinho dela virou um gayzinho? — Riu — Há! Os  diretores também sabem? Que o CEO é um mão solta? Um corta manga?



Disse isso e se afastou sorrindo irônico.

Yibo sentiu seu corpo travar tenso, devido a ameaça na voz do outro, vendo ele sair socou o balcão irado.


Zhan ficou calado, vendo seu namorado tenso , sabia bem que ele não estava preparado para assumir que namorava com ele, um homem.

— Ele vai usar isso contra mim.— Bufou sem perceber que ao se referir assim ao que tinham, magoou o menor.


Que não disse uma palavra de soltando, subiu as escadas para cima, vendo ele subir, Yibo foi atrás.


— ZhanZhan?— Chamou. — Me desculpa por isso, não queria te magoar.

Pondo um sorriso no rosto Zhan  disse se voltando.

— Tudo bem Yibo, sei que é difícil para você. — Estava angustiado.— Foi para mim na época e ainda é, então te entendo.

Yibo o abraçou, sem nenhuma palavra ficar assim com ele era tão bom.

— Vou para casa hoje meu bem! Estou um pouco cansado, e serei uma péssima companhia para você.

Zhan concordou, também queria ficar só, com um selinho demorado  nele,  Yibo se retirou, pensativo, seria um problema se Bowen espalhasse que ele estava namorando um homem, não que se importasse, era ele mesmo quem pagava suas contas.


Mas o escândalo na empresa seria gigante e os prejuízos também, mas se ele pensava que assim Yibo daria um cargo na diretoria estava muito engando.


Não perderia Xiao Zhan  também, jurou ao menor que não o deixaria, e de fato não o deixaria, queira ele de mais, para cogitar a ideia de ficar sem ele.



Precisava falar com o irmão ver que estratégia montaria se isso acontecer, porque ficar sem seu moreno não era uma opção.



Xioa Zhan deixou as lágrimas correrem pelo seu rosto quando Yibo foi embora, dor tristeza consumindo sua alma, tinha medo do que poderia acontecer, a empresa de Yibo, ela era muito importantes para ele se os diretores e funcionários não o aceitassem as coisas ficariam feias.


Tremenda deixou as lágrimas escorrerem, o preconceito no mundo era grande, se Yibo falisse por sua culpa, nunca se perdoaria.



{...}
Em alguns dias Yibo sumiu mandava uma mensagem mas não vinha, alegava estar cansado, até se ofereceu para ir vê-lo, mas o empresário não aceitou, aquilo o perturbou, mas resolveu que daria espaços para o empresário.


{...}
Num sábado a noite qual sua surpresa antes de abrir recebeu uma visita, a mãe de Yibo acompanhada de sua madrasta e LingJiao.


Sentiu suas pernas bambas quando as viu juntas, logo que madame Yu se aproximou já desferiu um tapa em Xiao , que o levou a cair no chão.



Atordoado encarou as três mulheres juntas, coisa boa não viria dali, pensou se levantando e enfrentando elas de pé.





Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Olha as tempestades chegando?


Fui🏃🏃🏃🏃🏃


Até o meus amores 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

Me apaixonei por um hétero.( Yizhan) Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora