Cap I. Dia difícil...

1.8K 214 58
                                    

Olá!

Como falei de mais lá atrás kkk então seguiremos para a leitura 🤭.

Boa leitura meus amores.



Boa leitura meus amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Nada estava dando certo esses dias, pensou Xiao Zhan batendo o pé no chão irritado, seu carro quebrou não tinha dinheiro para arrumar, para piorar quando desceu do ônibus caiu um grande temporal e ali estava ele, encharcado, com frio e com fome.

Nem tempo para tomar café da manhã teve, para piorar seu azar trocou de horário aquela semana com um colega que a mãe estava internado e ali estava ele preso na maré de azar, e ainda por cima receberá um telefonema do seu irmão Jiang Zhuocheng, que sua madrasta queria vê-los, coisa boa não era, ela o odiava e não escondia isso por qual motivo o queria no jantar?

Frustrado suspirou seu chefe deu um sermão nele que sua cabeça latejava,  o sonho estranho que tivera na noite o perturbou, dando uma tremenda dor de cabeça, em seu sonho vestia uma roupa estranha como um vestido preto com detalhes vermelhos, nós lábios tocando uma melodia  com uma flauta, essa também preta.

Mas o que lhe perguntou é que que no sonho sua irmã Xuan Lu morria com um golpe de espada perfurando seu coração, protegendo ele, depois tudo ficou confuso, se viu pendurado num penhasco e uma homem vestido de branco segurava sua mão, não viu o rosto do homem, mas sentiu na voz o desespero dele para o segurar lhe chamando de um nome estanho “ Wei Ying.”


Acordou quando caiu do penhasco rumo a morte, e agora estava ali tendo um dia péssimo, o sonho foi uma premonição? Quem saberia, frustrado andou pelo salão.



Pra piorar a noite teria que enfrentar a fera a bruxa, era assim que pensava na madrasta madame Yu, Xiao Zhan era filho ilegítimo de seu pai Jiang Feng, que só tomou conhecimento de sua existência quando sua mãe Xiao Saren, faleceu de câncer, na época estava com 14 anos.

Desde então enfrentava a ira da esposa traída, Xiao era o que mais sofria com as agreções verbal dela, e quando era menor até física, seu pai, nem sempre o defendia dela, a consciência dele era pesada por ter se entregando em um momento de paixão com sua mãe Saren e em uma única noite concedeu ele, sendo que na época Jiang Zhuocheng, era um bebê de um ano idade, tendo assim a diferença mínima de um ano e nove meses de um para o outro, já sua irmã Wang Xuan Lu estava com dez anos.

Com a consciência pesada ele sempre não falava nada, deixando assim madame Yu fazer o que bem entendesse, Xiao sofreu muito, sempre tentando agradar a madrasta ,mas nada que fizesse era suficiente e sempre ela o agredia.

Suspirou o que a megera queria?


Não tinha noção, do que a megera estava tramando, era um tanto suspeito, devia ir? Já há alguns anos que se mudará da casa dos Jiangs.

Quando descobriu que sua mãe tinha deixado algum dinheiro para ele a primeira coisa que fez foi comprar um apartamento e se mudar, nesse caso tendo um pouco de paz, agora com seus 25 anos de idade ainda teria que ouvir os desaforo da madrasta.

Indignado caminhou na pista da boate, adorava trabalhar ali gostava do som da música, de ver o povo remexer,  e até se remexia quando estava fora do seu tempo de trabalho o que era sempre muito tarde porque seu horário era puxado entrava na parte da noite.


Mas hoje estava entrando mais cedo para ajudar  na limpeza do local que abriria por volta das 14H, e muitas da vezes ficava até a noite trabalhando principalmente quando faltava funcionário, e por asar trocou com um amigo o dia de hoje, assim entrando mais cedo, desencadeando um mar de azar para si,  resmungou pra piorar  seu chefe era um pervertido sempre dando encima dele, ainda reclamava quando ele uma vez ou outra chegava atrasado, odiava seu chefe, mas gostava do trabalho.

Pensou na irmã, e no sonho e estremeceu, segundo Cheng ela com o filho e o marido também foram intimados a comparecer na residência, era dessa forma que Xiao Zhan gostava de pensar, a bruxa nunca convidava achava que todos tinham a obrigação de ir toda vez que eram chamados.

Sua irmã se casara com um ricaço do ramo imobiliário e vivia muito bem, apesar de nunca ter ido com a cara do sujeito pelo menos ele fazia sua irmã feliz.

Lembrou de quando foi morar com eles sua irmã o recebeu com muito carinho, Zhuocheng foi um pouco mais difícil afinal descobri que tem um irmão mais novo com pouco menos de idade que ele foi traumático, mas por fim se davam bem, ainda brigavam porém ele sempre o defendia da bruxa má.
...
Seu expediente acabou, graças a deus o dia estava chegando ao fim, caminhou em direção ao ponto de ônibus, nem um Uber dava para pegar de tanto que andava na pindaíba esse dias, recusava-se a usar o dinheiro da família, seu pai quando foram morar abriu uma conta para depositar dinheiro ha Xiao sua mesada como ele dizia, quando mais novo até utilizava, mas depois que se viu adulto, e passou a ganhar seu próprio dinheiro não mexeu mais nessa conta, estava cansado de ouvir a matriarca esnobando dele por usar o dinheiro do seu pai, por mais que tivesse direito.

Chegou em seu apartamento, esse ficava em um bairro de classe baixa, mas era ótimo a localização, também não era lá um lugar muito perigoso.

Comprimento o porteiro na portaria e foi em direção ao elevador, morava no décimo segundo andar, a vista era para a cidade, gostava dali. Abrindo a porta de seu apartamento foi recebido por latidos, sua cadelinha Subian pulando em sua pernas.

Subian era um poodle que adotara da rua a alguns anos, estava abandonada próxima ao seu ambiente de trabalho, foi amor a primeira vista, estava doente e com carrapatos, com carinho levou ela ao veterinário e tratou dela hoje era recompensado com muito amor e  muitas lambidas.

— Olá meu Amor! — Perguntou pegando sua bolinha de pelo no colo.— Como passou seu dia?

Como resposta recebeu um lambida no rosto e um latido, sorrindo foi por a ração para ela, nem queria pensar na reunião que teria com a tia Yu.

Depois de alimentar Subian, foi tomar um banho, se vestiu com simplicidade, uma calça de couro  preta apertada, e uma camisa Nike presente da irmã no último natal branca por cima da camiseta vestiu uma jaqueta também de couro preto, seus cabelos davam nos ombros pretos como a noite sendo assim optou por deixá-lo solto, na orelha esquerda um pequeno brinco, uma corrente no pescoço prata completava look, sorriu satisfeito.

Tinha noção de sua beleza, seu rosto era fino, quase delicado, lábios grosso abaixo dele uma pinta que lhe dava um charme, olhos de um preto como a noite, não era baixo tinha aproximadamente 1,82, magro, mas musculoso, nas suas costas tinha a tatuagem de um tigre siberiano, no qual as garras alcançavam seus ombros vindo para o peito, no braço direito mandou tatuar uma foto de sua mãe e seu nome, o que resultou numa briga com madame Yu.

Ela movida pelo ciúmes, quis na época obrigar ele a tirar, ele se negou e disse que era uma homenagem há sua mãe, aquele dia a briga foi feia , Zhuocheng partiu em defesa dele e se tornou um caos na casa.

Mas Zhan não queria saber, sempre que podia provocava ela deixando a foto da mãe tatuada visível, só para irritar e hoje era o dia, sorriu faceiro queria só ver o motivo dessa reunião.

Sei telefone tocou, era seu irmão Zhuocheng, “ já cheguei” combinou que iam juntos para a casa da patriarca da família, suspirando de pesar desceu ao encontro do irmão, essa seria uma longa noite.


....
Wang Yibo olhou a mulher deitada ao lado dele, ela era uma Morena linda e quente na cama, gostava de transar com ela, a mulher fazia maravilhas na hora do sexo, mas sempre que acabava Yibo sentia que faltava algo, não era apaixonado por ela, gostava do sexo e só! Ou seja sexo era vida, e para isso ele estava vivo, não firmava compromisso, sempre livre, nada de laços afetivos era só surgir  oportunidades para  transar, mas era sempre o mesma após o ato se sentia vazio como se  algo estivesse fora do lugar.


Há algumas noites tivera um sonho estranho, uma pessoa que ele não viu o rosto o chamava de “Lan Zhan” parecia um homem, nesse sonho esse homem tirava sua paz, correndo sempre a trás dele, o mais estranho era que ele vestia uma roupa branca com padrões de nuvens, na testa uma fita igualmente branca, enquanto o desconhecido uma preta com vermelho.


Quando acordou não entendeu o que significará, assim deixou para lá.



Olhou a mulher esparramada na cama, era linda, porém fútil, de todas suas ficantes era a única que mais durou, talvez por ter uma sentada quente.

Também não gostava de dormir com ela, transavam e depois cada um procurava seu quarto, no hotel, muitas vezes ela reclamavam querendo passar a noite com ele, mas não aceitava, Jiang LingJiao era linda mas frívola o tipo de mulher que você nunca se casaria.


Não que ele tivesse planos de casamento, era só pegar, transar e largar, sem qualquer envolvimento emocional, mas se um dia resolvesse se casar, com certeza ela não seria um opção.



Se desvencilhou dela levantando-se da cama nu, caminhou para o banheiro.

—Yibo! Amor posso tomar um banho com você?— Sua voz era melosa.

— Não! — Respondeu sem se virar entrando no banheiro e fechando a porta, odiava quando era chamado assim, íntimo de mais e ele não gostava.


Era sexo, e nada mais, quantas vezes teria que dizer há ela? Que era o partilhavam  nada mais, banhos juntos era uma intimidade que ele  também não se sentia a vontade  e não gostaria de partilhar.

Já se viam há uns  meses, e ele dava a ela seus limites, nunca levou ela na sua casa, quando apresentou ela ao irmão foi em um restaurante, assim mesmo porque estava com o irmão e ela apareceu então não viu saída.

Após  muita insistência dela hoje iria jantar com a irmã dela, seu irmão disse que era bom ele conhecer a família, poderia ser bom para os negócios, afinal quando se conheceram estavam em um jantar de negócios e ela representava as empresas alimentícias dos Jiang, assim transaram no banheiro feminino, foi arrastado por ela e não perdeu tempo, óbvio, em seus 28 anos de idade desde que sua vida sexual ficou ativa, não perdia a oportunidade.

Ele e o irmão gerenciavam uma grande rede de  hotelaria, que deram o nome de recanto das nuvens, então para eles era viável a parceria, mesmo que não fosse apaixonado por ela o sexo era bom.

Deixou a água do chuveiro lavar o vestígios dela do seu corpo, o cheiro dela na verdade o incomodava deixando ele enjoado, quando saiu do banho ela estava sentada nua na cama, sem olhar para sua nudez, vestiu suas roupas.

— Qual o problema de tomarmos banho juntos?— Perguntou se levantando e indo ao banheiro, resmungando.

Wang Yibo não deu atenção, continuo a se trocar, se não fosse a parceria que seu irmão queira com a família Jiang, já teria dado um pé na bunda dela, já estava se tornando um estorvo esse relacionamento, muito pegajosa e isso ele não gostava.

Olhou seu reflexo no espelho, seus olhos eram da cor de mel, cabelos cacheados castanhos curtos não muito, próximo ao pescoço, tinham um aparência que dava inveja em muitos e despertava muitos suspiros nas mulheres, assim sendo não faltaria mulheres para um boa foda.

Depois de pronto saiu para seu próprio quarto, tinha que se arrumar para o jantar, um que para ele era puramente negócios,  A intenção era causar uma boa impressão, para enfim conseguir a parceria.




 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 

Gostaram do primeiro capítulo? Espero que sim kkkk

É sempre um prazer saber a opinião de vocês.

Há lembrando que hoje ainda termos o capítulo de "Amanda só você." 


Obrigado e até o próximo 😘😘😘😘









Me apaixonei por um hétero.( Yizhan) Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora