Oiê!
Com estão?
Bom acredito que provavelmente ficarei atualizando dois capítulos por semana, na quarta e no sábado, que tal?
Meus amores, esse capítulo está sem revisão, perdoem os erros, por um tris eu não postava ele, mas aí está espero que gostem.
AVISO: CENA DE SEXO EXPLÍCITO, PALAVRAS BAIXO CALÃO, ADEQUADO PARA 🔞.
Boa leitura meus amores!
Assim que a porta se fechou Yibo atacou os lábios do menor com paixão, suas mãos já arrancando a camisa dele, tocando em suas seios.
— Senti sua falta essa semana!— Falou descendo os lábios para o pescoço, sugando.— Quando eu lembrava de você assim gemendo para mim, eu queria correr até aqui e te foder com muita força.
Zhan gemia arqueando as costas, expondo seu pescoço para ser sugado por ele.
— Eu ia adora se tivesse vindo!— Disse manhoso gemendo.— Eu também senti sua falta.
— Quero você!— Gemeu arrancando a calça dele e levando ele para o sofá.— Não sei o que fez comigo para eu quere-lo tanto, com eu quero.
Arrancou a sua jogando em qualquer lugar e sentou, puxando ele para a sentar em seu colo, seu pênis ficou perto da entrada se Zhan, fazendo ele gemer, sem parar de beija-lo, arrumou ambos os pênis colocados um no outro e deslizou para cima e para baixo, arfando de prazer.
Ter os dois órgãos colocados um no outro era delicioso, seus fluidos se misturavam, soltando o pré- goso, molhando a mão de Yibo, o cheiro de porra enchia o escritório,
Largando sua boca Zhan apoio a cabeça no ombro de Yibo os dentes gravados nele, gemendo.
Com a outra mão Yibo preparava ele para recebe-lo, um dedo após o outro ia sendo colocado naquela entradinha apertada, piscando.
Gemendo chupava seu mamilo, ouvindo Zhan gemer seu nome em seu ouvido, era delicioso, soltou ele uns instantes colando um preservativo e balsamando seu comprimento com lubrificante.
Assim Ergueu Xiao Zhan com ambas as mãos pelos quadris e com delicadeza sentou ele em seu membro, quando a ponta tocou na entrada de Zhan ele gritou, Yibo desceu ele de vagar, saboreando a pressão em volta de seu pau.
Fechou os olhos.
— PORRA BABY! Como você pode ser tão apertadinho assim!— gemeu mordendo seu pescoço— hummm delícia!!
Quando seu membro foi todo colocado, soltou outro berro de prazer
— CARALHO!— sugou sua língua com vontade.
Xiao não estava diferente, o prazer o deixava desnorteado, queimando por dentro, ter Yibo dentro dele era maravilhoso, com reboladas no colo dele sugavam a língua um do outro num beijo desesperado.
Jogando seu corpo para trás , deixando seu pescoço exposto para ser chupado por Yibo, Zhan quicava, tendo a mão de Yibo sobre suas nadgas, apalpando e dando suporte para ele subir e descer em seu pau.
— Yi...bo!— Gemia o nome dele de olhos fechados suas mãos apoiando em seus ombros largos.— Eu não vou conseguir segura ...vou... Gosar amor!
— Venha meu baby! — gemeu chupando seu seio.— Gosa para mim...
Jogou seus quadris de encontrar há ele, adorando a forma que seu corpo subia e descia nele, abriu os olhos e fitou o homem entregue a si, dançando em seu pau, cavalgando Deliciosamente em si.
A entrada de ZhanZhan apertou seu pênis
— PUTA QUE PARIU!— Gritou rouco de prazer um castanho.— Faz de novo.— Pediu gemendo.
— fazer o que amor!— Se fez de inocente, — isso?
Apertou seu entrada de novo e se deliciou com o descontrole de Yibo, que trouxe sua boca para a dele e chupando seus lábios com desespero.
Com estocadas fortes e sem controle Yibo entrava e saia de Zhan, buscando o alívio para o prazer, o pau do menor entre seus corpos sendo frequicionando dando a Xiao um prazer sem igual, acompanhando Yibo, Zhan gemia quicando com força sentindo o pau dele entrar em si, com maestria, acertando sua próstata.
O corpo subia e descia, Yibo sustentava o moreno com o braço, movimentos desnorteados, os lábios passeavam da boca, para o pescoço, marcas de chupões, ficavam nesse caminho trilhados por eles.
O barulho dos corpos se chocando, era eróticos, o cheiro do sexo, funcionando como um afrodisíaco, balançando os quadris para cima, o empresário ia ao encontro do prazer.
Xiao quicava, tremulo, gemendo furiosamente em desespero, desejando, sentido Yibo dentro de seu buraquinho, alcançando sua alma.
Com movimentos acelerados chegaram ao ápice, ao clímax, Xiao Zhan desabou o corpo trêmulo sob o de Yibo, bocas grudadas, gemidos se fundindo em um só.
O orgasmo que tivera como sempre intenso, os deixando trêmulos e extasiados de tanto prazer.
Com movimentos suaves Zhan se retirou de cima de Yibo, caindo ao lado puxando o fôlego.
Wang Yibo estava sem ar, a mente ainda paralisada tamanha prazer sentido, olhou Zhan sentado com o mesmo problema sem respirar e sorriu feliz, puxou ele para seus braços e o beijou carinhosos.
— Caramba Baby assim você vai me matar de tanto tesão.
Zhan correspondeu aos seus beijos sorrindo.
— Quem manda você ser tão gostoso! — Disse de encontro aos seus lábios.
Foram para um banho que era para ser rápido, mas acabaram demorando numa segunda rodada de prazer e amor, após um tempo desceram para o salão de mãos dadas.
Toda que os viam notavam a natureza da felicidade dos dois, Yibo foi onde seu irmão estava, ele acompanhado de Zhuocheng, Yibo olhou em volta.
— Irmão? Onde está Hauxaun?
— Correndo atrás do funcionário de Xiao. — Respondeu o mais velho, descemos e ele começou a perseguição dele.
— Coitado do rapaz! Yibo disse sentando e puxando Xiao para sentar em seu colo, já cheirando seu pescoço e dando beijinho nele.
— Pelo amor se deus, não fiquem de mimi aqui não, voltem logo para o quarto.— Zhuocheng esquentadinho disse.
Mas nenhum dos dois disse nada e continuaram a trocar carinhos ali mesmo, fazendo esse revirar os olhos.
Logo Hauxaun apareceu reclamando.
— Mas que homem difícil meu Deus!— desabou no sofá ao lado de Yibo e Zhan.— Xiao priminho acho que vou precisa de sua ajuda seu funcionário e difícil de conquista.
— Ele não vai te ajudar, você que se vire!— Yibo falou.
— Deixa de ser tão sem coração Yibo.— Fez bico.— Só porque pegou o homem mais gostoso daqui não significa que eu não possa conquistar um também.
Yibo olhou feio para ele, mas não retrucou, até porque Zhan beijou seu pescoço, e ele só não gemeu ali mesmo por que se segurou.
Assim mesmo estreitou os braços em volta dele, um funcionário veio solicitar a presença de Xaio fazendo ele ter que sair, mas não antes de beijar Yibo com fervor e paixão.
Yibo ficou olhando ele se afastar bebendo um whisky com gelo, estava feliz, mas como a felicidade dura pouca, logo ouviu uma voz e o cheiro de um perfume barato.
— Aí está você!— Yibo encarou a mulher a sua frente não lembrava quem ela era, será que era uma de suas ficantes?
— Eu conheço você?— Tentou ser discreto.
— Qual é docinho, não se lembra de mim? — Disse sentando ao lado dele e já colocando a mão em sua perna.— Estivemos aos amassos aqui há alguns dias, aí derrepente você me largou e sumiu.
Droga! Yibo se lembrou, esteve com ela até ver Xiao no palco dançando.
— Podemos recomeçar de onde paramos!— Ela disse Deslizando as unhas hoje pintadas de rosa choque sobre suas pernas, a mão indo em direção ao seu órgão.
Wang Yibo segurou seu pulso e afastou.
— Não vai rolar!— Olhou o irmão de Zhan e viu raiva lá, só esperava que Xiao não chegasse até ele se livrar dessa mulher.— Sinto muito, você não faz meu tipo.
— Que isso gostoso! — Quando estava me masturbando aqui não pensava assim.— Quando ia colar seus peitos desnudos em Yibo.
— Que porra é essa!— Xiao Zhan apareceu justo nessa hora, além de ter ouvido as últimas palavra pode ver a oferecida se esfregando em Yibo.
Se colocando de pé Yibo se precipitou para ele.
— Querido eu Posso explicar.— Tentou pegar em seu braço mas ele se afastou.
— Você é o proprietário gostoso que dançou aquele dia.— A mulher se levantou fitando ele com o olhar de cobiça, o homem era lindo.
— Yu Bin!— Xiao estava irado de ciúme.— acompanhe essa senhorinha até a saída, ela já está indo embora.
Sem entender a mulher franziu a sobrancelha.
— Não estou não! Acabei de chegar.
— Há está sim!— Yibo ficou imóvel sem falar nada, ouvindo ele.— Também diga na portaria que ela está proibida de entrar aqui de novo.
— Você não pode fazer isso.— Disse indignada.
—Quer pagar para ver?— Ele cruzou os braços fitando ela.— Gostaria de sair andando ou prefere ser arrastada?
— Senhorita por aqui por favor.— Bin pediu com educação.
A mulher olhou Zhan furiosa e saiu reclamando, além da música que ouvia no salão, os homem ali presente não disseram uma única palavra.
— ZhanZhan! — Yibo tentou falar mas o menor o encarou depois girou sobre os pés saindo dali em direção ao escritório.
— Vixe lascou! se ferrou!— Hauxaun resmungou, ganhando um beliscão de Liu.— Aí!
— Acho melhor você ir ver logo de meu irmão!— Zhuocheng aconselhou.— Pelo que conheço dele se não for agora duvido muito que o veja de novo, além do mais ele deve estar aos prantos agora.
Wang Yibo subiu apressado, seu coração acelerado, entrou no escritório e não viu ele ali ficou apreensivo, então viu a porta da varanda aberta o vento balançava as cortinas, devagar aproximou-se, parado próximo ao batendo estava Xiao Zhan, abraçado a si mesmo, pensativo.
Zhan tinha lágrimas no rosto, jurou que não se apaixonaria por Yibo, mas quebrou sua promessa, ali estava ele apaixonado, e ainda por cima bebendo litros de vinagre.
Não havia como não ter, ao mesmo tempo não eram nem namorados como poderia pedir algo? Cobrar o que dele? Tinham pouco tempo que se viam e ele como sempre foi fraco, entregando seu coração.
Perdido em pensamentos não viu objeto deles se aproximar, braços fortes o circularam por trás, beijos foram depositados em seus cabelos, arrepiando seu corpo.
Estava ferrado, apaixonado por um hétero, fechou as íris, seu coração acelerando num ritmo louco no peito.
— Me desculpa por isso!— Yibo Pediu sentindo o homem em seus braços estremecer chorando, seu peito se apertou.— Baby, eu te disse que enquanto eu estiver com você não terei mais ninguém.
Fracos soluços se ouvia e Yibo o apertou em seus braços, virou ele pare si, colando seus corpos, com as duas mãos secou as lágrimas que escorriam teimosias.
— Não vou dizer que fui santo.— Beijou seus olhos que não paravam de sair água.—Xiao eu tive muitos relacionamentos.— continuou a por beijos em seus olhos e rosto.— Mas agora estou com você, só você eu te disse.
— Até ontem você não teve homens Yibo, só mulheres.— Fungou Xiao.— Eu sou um idiota por me relacionar com você, sinto que a qualquer momento vai me trocar por uma peituda.
— Isso não vai acontecer.— Yibo o estreitou em seus braços.— Zhan eu quero você, só você, tem que acreditar em mim meu bem!— A íris escura o fitou cheias de água. — Você me faz se sentir coisas que uma mulher nunca fez, estar com você me completa
Satisfeito com a resposta, Xiao passou os braços na cintura de Yibo e se deixou receber os carinhos dele, como dizer a ele que estava apaixonado, que o amava, só em pensar mais lágrimas transbordaram.
— Desculpa querido!— Yibo disse estreitando os braços nele.— Shiii! Não chore, assim você fere meu coração.
Após um tempo Xiao se acalmou.
— Me desculpa Yibo!— pediu tentando se soltar do mais velho, envergonhado, procurando esconder os sentimentos.
— Ei! Não há necessidade de você pedir desculpas.— Não o deixou se soltar dele.— Olha pra mim!
Pediu vendo ele erguer os olhos vermelhos de chorar.
— Eu que sinto muito por isso, no dia que vim aqui, quando te encontrei, estava sim com aquela mulher.— Suspirou fitando as orbes do outro.— Mas ela exagerou eu não fiz o que ela falou.
— Por favor me poupe dos detalhes!— Zhan pediu tentando se soltar.
Mas Yibo o prendeu entre seus braços e o muro da sacada, um sentimento estranho o aqueceu ao ver o ciúmes dele, deixou um sorriso discreto sair, pressionou sua ereção já desperta nele e juntou sua boca na orelha dele mordiscando levemente e sussurrando nela.
— Ela não me deixou assim..— Esfregou seus quadris no dele também sentindo ele já desperto.— Desde que te conheci só você tem esse poder.
Com ousadia simulou a penetração, fazendo seus pênis roçarem por cima da calça, enquanto uma mão descia para a bunda de Xiao, apertando ele para mais perto de sua ereção.
Xiao Zhan soltou um gemido, Yibo engoliu esse gemido com sua boca, sugando sua língua, sua mão já desabotoando a calça dele, entrando em sua boxe.
Sem separar o beijo fechou a mão em sua ereção, subindo e descendo, passado o dedo na fenda, circulando a cabeça inchada, que molhava sua mão.
Xiao se agarrou aos cabelos dele, agonizando de prazer, gemendo loucamente, movia os quadris pra frente e para trás, completamente esquecido que estava chateado com o mais velho.
— Eu quero você Xiao Zhan!— Yibo disse rouco separando os lábios, mas não se afastando.— Quero tanto que sinto que vou enlouquecer, ninguém pode me fazer sentir o que você faz.
Com dedos ageis desceu a calça dele até os joelhos e se pôs de joelhos na frente de todo aquele esplendor, pegou seu pau com uma mão, a outra levou por dentro de sua camisa até seu seio.
Quando Zhan sentiu a língua quente e áspera tocar a cabeça de seu pau, jogou a o rosto para cima, gemendo o nome dele, completamente esquecido que estavam na sacada, poderiam ser vistos por alguém.
A língua de Yibo brincava com seu pau, circulando nele, deslizando entre a fenda, levando a glândula para baixo hora para cima, Xiao sentia seu corpo formigar, tremer de desejo, apoiou as mãos nos ombros dele e choramingou.
— Yibo...— Gemeu alto.— Por favor!— Pediu aflito, queria mais, sentir ele tomar seu membro naquela boca quente.
— Diga meu Baby! Diga o que quer que eu faça!— Esse provou chupando apenas a cabeça de seu pau.
— Por favor amor! Me chupa logo.— Pediu com a voz trêmula.
— Sim meu bem! Seu pedido é uma ordem.
Sem demora abocanhou ele todo, chupando ele, levando seu falo até o fim da garganta, Xiao puxou ele pelos cabelos e movimentou seus quadris, entrando naquela boca gostosa.
Tremia de prazer, com a cabeça jogada para trás fazia sons altos com a boca, ouvir o barulho feito pelo membro entrando e saindo da boca de Yibo o deixava enlouquecido.
Estava se aproximando de seu clímax, sentia seu abdômen se contrair suas bolas apertar, ao mesmo tempo sentiu Yibo ir pondo um dedo em seu buraquinho, fodendo ele por trás com um, dois dedos.
— Ahhhhh!— foi o grito que sai de sua boca, quando Yibo tocou com o dedo seu pontinho doce.
Já desesperado para gosar, segurou nós cabelos dele, forçando seu membro aprofundar naquela garganta que parecia nunca ter fim, olhou para baixo, a visão dele chupando seu pênis foi a gota, com rajadas violentas se liberou na boca de Yibo.
Esse que não o soltou, mas além de engolir ainda chupou a cabeça lambendo os últimos requisitos de seu esperma, a visão foi mais que podia aguentar, gemeu escandaloso.
Yibo levantou do chão e virou ele para o muro da sacada tirou sua calça que ainda estava vestido, descendo ela até os joelhos, mas antes pescou um preservativo e um pequeno tubo de lubrificante do bolso, encapou seu pênis, jogando lubrificante nele e Entrou em Xiao repentinos, violento, gemendo e ouvindo seu gemido.
—Delicia!— falou no seu ouvido penetrando ele por trás, mexendo para frente e para trás.— Você é muito gostoso! Hummmmm.
Gemidos e palavras aleatórias saia de sua boca, Zhan virou seu rosto procurando a boca dele, que veio rápida, sugando sua língua.
A penetração ficou agitada, o som que faziam ao se empurrar todo em Zhan era erótico, suas bolas batiam na parte de baixo de sua bunda , dando uma tesão imensa.
Levou uma mão ao seu pau, penetrando ele por trás e masturbando ele junto, um fogo os queimava, o mundo girava, e só existia os dois em busca de seu prazer infinito.
O orgasmo se aproximava, enlouquecendo os dois amantes, puxando seu pescoço para trás, Yibo chupava a língua de Zhan quando o ápice os alcançou, gosando Juntos, jorrando numa delícia, num clímax intenso.
Trêmulos, caíram de joelhos no chão, Yibo ainda em cima de Zhan, dentro dele, segurando ele para não cair, quando conseguiu falar.
— Meu Deus Yibo, estamos na sacada!— Falou sem fôlego, as calças de ambos nos joelhos.
Yibo deu uma risadinha, beijando seus ombros, se retirou de dentro dele, descartando o preservativo na lixeira.
— Eu não resisto você.— Olhou sua roupa abaixada.— Só que agora precisamos de mais uma chuveirada, consegue se levantar?
— Acho que não!— falou sentado no chão.— Você sugou toda a minha energia.
Tirando a calça dele Yibo levou ele nos braços para o Banheiro, para outro banho, após desceram abraçados, trocando beijos.
Os irmãos de ambos não falaram nada, até porque estavam entretidos em uma prosa boa, sobre negócio, já Hauxaun estava novamente perseguindo Ji Yang pelo salão e a noite deles chegou ao fim, largando um Wang Yibo para trás os outros foram para casa.
Dois dias depois, Xiao Zhan estava dormindo, quando Yibo ligou.
— Zhan ? Quer ir comigo numa feira de empresários?
— Feira? — ressonou sentando. — O que é isso?
— É uma espécie de feira, onde empresários vão para, tentar parceiras com outras empresas, normalmente só pequenas empresas vão, mas eu recebi um convite para duas pessoas, então pensei se você não quer ir comigo, nós divertirmos um pouco, você sabe eu não vejo nescesside de estar nessa feira, mas queria ir com você.
— Hoje? — Colocou os pés para fora só sofá.
— Sim! Te pego dentro de uma duas horas! Gostaria de ir comigo?
— Eu vou!— ficou tão feliz pelo convite. — Como devo me vestir?
— Informalmente, meu bem, a intenção e nos divertir, lá há muitas coisas para diversão.
— Estarei pronto quando chegar!
— Até mais querido!
Poucas horas depois lá estava Xiao Zhan, esperando por Yibo na porta da boate, quando uma moto parou na calçada.
O empresário desceu da moto tirando o capacete, sorrindo brilhante para Xiao Zhan.
— Ah porra! Esqueci de te pedir para não ficar muito gostoso.
Reclamou trazendo Xaio para um beijo apaixonado, o dono da flor de lótus vestia uma calça dinz rasgada no joelho bem apertada, marcando seu corpo, uma camiseta slim rosa, bem apertada, definindo todas suas curvas, o deixando muito sexy.
Seu cheiro delicioso chegou ao nariz de Yibo, suas mãos vagou pelo corpo dele, o apertando em si fortemente, quando o beijo encerrou, deu um selinho na ponta de seu nariz e disse.
— Você está lindo! E gostoso.— selou seus lábios de novo. — Vamos?
Xiao Zhan sentou na traseira da moto, colando seu corpo em Yibo.
— Puta que pariu Zhan, eu tô doido para não ir e levar você lá pra cima e fazer amor com você até que não ande mais.— Gemeu.— Estou sentindo todo seu corpo esquentando minhas costas.
— Yibo! Deixa de ser pervertido, não me arrumei para sair e você não ir, vamos logo!
Wang Yibo riu.
— Está certo, juro que mais tarde, vou fazer você se arrepender, vou morder seu corpo inteirinho.
Se encostando mais ainda nele, Xiao encostou os lábios em seu pescoço por trás, abaixo do capacete.
— Eu vou amar, ter você me mordendo.
Terminado de dizer deslizou a língua em seu pescoço e as mãos pelo peito dele, chegando ao órgão que estava duro, apertou ele por cima da calça.
Yibo gemeu.
— Ahh! Porra! Não me provoque Xiao Zhan.
Uma risadinha atrás dele, o fez se arrepiar. Quando a moto parou na feira, desceram e fizeram todo o caminho de mãos dadas, como um casal.
Claro que uma pessoa o outra os olhava torto, mas não ligaram. O dia passou rápido quando enfim estavam para ir embora, uma senhora idosa, se aproximou dos dois que estavam bem próximo um do outro.
— Senhores?— Os dois homens olharam para a senhora.— Gostariam de ver o passado? Ou o futuro?
— Tipo Ler a sorte? — Xiao Zhan se aproximou dela. — É uma Xamã?
— Há não querido, eu só gosto de ajudar as vezes, além do mais posso ver que enfim vocês se reencontram.
— Xiao Zhan! — Yibo chegou perto de Xiao Zhan.— Querido não acredite em tudo.
— Espere Yibo!— Se voltou para a senhora.— Como assim reencontraram?
A senhora riu.
— Posso ver que você ainda é o mesmo curioso! — Ela tinha um sorriso de pura felicidade. — E você o mesmo ranzinza de sempre!
Ela disse a Yibo que tinha a cara fechando, entregou um cartão aos dois e disse.
— Só vou dizer mais quando forem me procurar, temos muito que conversar. — Ela olhou os dois, Yibo pegava na mão de Zhan— Cuide bem dele Hanguang-Jun.
Wang Yibo arregalou as iris, aquele nome ele ouviu em um de seus sonhos.
— O que disse? — O castanho estremeceu. — O que quer dizer com isso?
— O que você ouviu! — A senhora olhava os dois homens, um brilho alegre no rosto enrugado. — Me procurem e direi tudo que sei sobre os dois, Lan Zhan e Wei Ying, dos sonhos dos dois.
E foi andando.
— Vovó espere!— O moreno correu atrás da avó que sumiu na multidão.
Yibo estava estático, o que ela quis dizer? Como ela sabia que ele sonhava com ele e Xiao Zhan com esse nome?
Zhan voltou para Yibo, se questionando como o mais velho estava.
— Ela sumiu! — Ele disse chegando perto de Um Yibo pálido. — Yibo está tudo bem?
Os olhos castanhos brilharam quando observou os de Zhan.
— Acreditaria em mim se eu te dissesse que sonho com você a muitos anos? Antes mesmo de te conhecer?
O moreno arregalou as orbes.
— O ... Q..que disse Yibo?
— É verdade Xiao Zhan!—Ele aproximou seus rosto. — No meu sonho você se chama Wei Ying ou Wei Wuxian, estamos vestidos roupas de época, e meu nome é Lan Zhan, Lan Wangji.
Xiao Zhan deixou as lágrimas correr dos olhos.
— Yibo!— Seus lábios temeram. — Eu também amor, eu também sonho com você e é dessa mesma forma.
Ficaram se olhando, e no automático os lábios dos dois se juntou em um beijo apaixonado e cheio de amor, como era possível? Sonharem um com o outro?
Sem se importar onde estavam os corpos se colocaram, as línguas dançaram na boca um do outro, os pulsos acelerados, desfrutando do sabor que tinham para partilhar.
A multidão circulava, alguns, os olhando torto, outros nem se importavam, e eles se apertavam em si, entregues ao beijo que o unia.
De longe a imortal BoaShan Saren os observava, ela sabia que eles haviam se encontrando, ela sentiu quando as estrelas dos dois novamente foram alinhadas, torcia para que dessa vez eles pudessem ficar juntos.
O universo conspirou, fazendo Wang Yibo (Lan Wangji), nascer se achando hétero, mas ele não sabei que sua alma gêmea Xiao Zhan ( Wei Wuxian), era um homem, apaixonados novamente já estavam, mas Yibo ainda estava relutante, mas nada que com o amor de Wei Ying não resolvesse.
Era só esperar e eles logo a procurariam para falarem de reencarnação e suas vidas passadas. Deixando eles para trás aos beijos, a deusa se retirou.
Gostaram? Eu não gostei muito, achei que faltou alguma coisa, mas enfim está aí, espero que tenha curtido.
Bjosss até o próximo 😘 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um hétero.( Yizhan) Finalizada
FanficQuando Wang Yibo entrou na sala seus olhos cruzaram com o homem mais lindo que viu na vida. Seu corpo tremeu emoções desconhecida se apoderava de seu coração, estava se sentindo atraído por um homem? Impossível ele era hétero! Mas o que era aquilo q...