Cap II. O Jantar!

1.5K 212 114
                                    

Olá!

Vamos ao segundo capítulo? Espero que gostem!

Boa leitura





Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Já fazia algum tempo Xiao Zhan e o irmão chegou a casa do pai, e como sempre enfrentou um sermão da bruxa Yu, que ficou de orelha quente, deveria ir embora? A curiosidade o manteve ali, mas jurou a si mesmo aquela era a última vez que viria a casa de seu pai, nada tinha mudado, ele ainda era o mesmo bundão com medo da esposa.


Sentado não sofá com as pernas dobradas balançava o pé desgostoso, se soubesse que a bruxinha menor LingJiao viria, não teria vindo.

Se ele e  madame Yu  já não dava certo com a outra era pior, porque eles mutuamente se odiavam, ela era uma vagabunda que transava com qualquer um, na verdade ela até quis transar com ele, só que  caiu do cavalo Xiao era gay, e isso foi outra briga quando madame Yu descobriu, chingou ele de doente, de nomes horríveis.

Aquele tempo quando ela descobriu tinha 17 anos,  ele passou  tempo todo desde que chegou na casa, escondendo do pai e os demais sua sexualidade, a única pessoa que soube e o aceitou como ele era foi sua mãe, sua rainha que por uma fatalidade ficou sem seus cuidados.

Zhuocheng na época ficou desconfiado, mas logo o aceitou, sua irmã nem mesmo isso já o recebeu de braços abertos, para ele foi difícil esconder, até o momento que  aquela megera tentou se infiltrar na sua cama, e assim o segredo que ele guardava veio a tona.

Só não foi expulso de casa porque Jiang Zhuocheng partiu em sua defesa, ameaçando denunciar a mãe e o pai por maus tratos, eles preocupados com a imagem que tinham se calaram.

Mas a vida de Xiao já não era boa piorou depois de sua vida intima ter sido exposta, sofria todo dia bullying dentro da casa e as vezes até rua.

Quando a bruxinha gritava no meio da rua chingando ele de bicha, E assim por diante, agora ali estava ele esperando a dita cuja para jantar e apresentar o tal namorado.

Seu pai tinha planos de uma parecia com ele, e por isso queiram se passar por uma família unida, riu debochado, só não foi embora porque Xuan Lu disse se ele fosse ela também não ficaria, além do  mais tinha um problema sério, era curioso em demasia, e levado por essa curiosidade ficou há espera.

E também pelos irmãos, e mais sua ansiedade falou mais alto, como seria esse tal namorado? Para ficar com aquela megera dever ser um traste igual há ela.

Ouviram a porta da frente se abrir, em fim chegaram, todos se levantaram para receber os recém chegados, Xiao Zhan continuou com sua posição, balançando o pé, despreocupado.

Xiao ouviu as vozes, um arrepio subiu pela espinha ao ouvir a voz grosso desconhecida masculino, curioso ajeitou as pernas mas não se levantou, seu peito palpitando.


“ Mas que voz sexy é essa meu Deus.”


Murmurou para si mesmo, sem ver o estranho e já sentia borboletas subirem pela sua barriga.

O homem que apareceu na sua frente o fez ficar sem ar, seus batimentos cardíacos subiu numa batida desenfreada, ele era lindo, o rosto parecia esculpido pelos deuses, a pele clara, cabelos castanhos cacheados, o corpo de um atleta,  vestia uma calça dinz, camisa social três quartos  creme, com a gola e os punhos preto.

Sentiu fraqueza nas pernas, se não estivesse sentado não se sustentaria em pé, caralho o homem era lindo para cacete


A altura dele Zhan podia jurar que ultrapassava a sua, então ouvia a voz irritante, o tirando de seu devaneio.

—O que ele faz aqui?— LingJiao perguntou irritada, ela odiava aquele moreno a sua frente.

Disfarçando a agitação e o tremor provocado pela chegada do homem mais gostoso que já viu Xiao  colocou- se de pé dizendo sarcástico.

—Boa noite para você também titia!— Disse irônico com um falso sorriso.

Prendeu a respiração quando olhos cor de mel fitaram o seu, pulso disparado, respiração presa, estava perdido, como pode sentir atração pelo namorado da megera.

— Não era para você está aqui! — A voz irritante da mulher doía seus ouvidos, mas seus olhos preso no castanho.

Xiao riu debochando dela, o peito emitindo ondas elétricas que o fazia se arrepiar, os olhares dos dois homens se cruzaram, Xiao tentava lembrar onde já tinha visto aquelas íris cor de mel.
Então aquele deus grego estendeu a mão para ele, falando diretamente consigo.
— Olá sou Wang Yibo! — Estendeu a mão.

—Xiao Zhan! — apertaram as mãos, se encarando por alguns minutos, sem soltarem as mãos, foi Xiao que sorriu sem graça soltando a mão de Yibo.

Estava desconfortável, suas mãos estavam trêmula, suadas aquelas Íris cor de mel o enfeitiçara, os lábios grosso o deixaram duro, como seria provar um beijo dele?

Acalme-se Xiao Zhan! Ele é hétero ainda por cima o namorado da bruxinha, caminhou em direção ao lugar em que estava sentado e sentou-se novamente vendo LingJiao fazer as apresentações, só assim poderia controlar o tremor nas pernas, as borboletas que subiam pelo estômago.

Para não brigar com a sem sal da LingJiao manteve-se calado, em quanto a família conversavam sobre coisas aleatórias.

Uma hora ou outra se pegava  olhando o homem maravilhoso a sua frente, nessas vezes seus olhos se encontravam e Xiao sentia uma descarga passar por seu corpo, desviava a vista, aqueles olhos eram como imã, sempre atraindo ele a olhar, outras vezes se sentia observado e quando se virava lá estava Wang Yibo o encarando com meio sorriso nós lábios lindos e beijáveis.

Xiao torcia para ninguém perceber seu desconforto mediante a forte atração que sentia, deus isso não podia estar acontecendo! Não com ele, seria até piada se repetisse o que aconteceu há alguns anos, só no inverso.

Há uns 6  anos atrás Zhan se apaixonou por um homem, que era bissexual, se entregou de corpo e alma, um belo dia encontrou sua família em um restaurante, estava com seu namorado He Peng, esse quando viu Jiang LingJiao, se interessou por ela pouco tempo depois Xiao Zhan chegou em casa e pegou ambos na cama, foi uma verdadeira decepção, desde então nunca Mais arrumou um namorado, não confiava em mais ninguém.

O sofrimento que passou quando viu a cena, foi a pior dor que sentiu, as palavras que ouviu dele feriu sua alma, nunca mais passaria por Isso.


Agora estava ele ali se sentindo atraído pelo namorado de sua maior inimiga, um hétero ainda por cima, não sua maré de azar ainda não teve fim. O sonho que teve era uma premiação.


“Espera?” 

“O sonho!”


Wang Yibo era o Lan Zhan de seu sonho, diferente só nos cabelos e nas vestes, agora sim podia as dizer que pirou de vez.


Isso só podia ser piada!


Não ficaria naquele jantar, não podia, jamais agiria como ela, além do mais aquele ser lindo e gostoso era diferente dele, frustrado levantou se dirigindo ao seu pai.

— Pai! Não ficarei para o jantar, lembrei que tenho algo para fazer.

— Está indo tarde! — A bruxinha falou, sentia a pele queimar com os olhos do castanho nele.

—Não vá Zhan! —Foi Xuan Lu quem pediu tocando o braço do irmão,  ela notou o desconforto do irmão, era uma mulher observadora.

Desde que seu irmãozinho sofreu uma desilusão amorosa, nunca mais Xuan Lu viu os olhos do mais novo brilhar, não como agora.

—Acho que não irmã!— Disse tímido.

— Não vá! Fique!— Yibo falou sem pensar, não queira que ele fosse embora, estava tentando entender o que era aquele sensação que sentiu ao tocar sua mão, ao fitar seus olhos.

Um silêncio se seguiu na sala, e Xiao arregalou os olhos, não esperava que ele fizesse este pedido, fixou suas órbitas nele, seu coração pulsando, que podia jurar que ali todos estavam ouvindo.

—Yibo! Deixe ele ir! — A voz odiosa falou.

—Sim! Meus filhos estão aqui  é o que importa!— Madame Yu falou debochada.— Ele não é tão importante.

— Como pode dizer isso mamãe ele é da família se  ele for  embora também vou!— Zhuocheng esquentadinho como sempre  anunciou se pondo de pé ao lado do irmão, Xuan Lu também se pôs ao lado dos irmãos, fitando seu marido que rapidamente se pôs em pé ao lado dela, com o pequeno Jin Lin no colo.

— Eu também não ficarei!

O desconforto tomou conta de todos, Jiang Feng finalmente falou.

— Deixem disso, claro que Xiao é da família, não vá meu filho.

Xiao Zhan se assustou pela forma que seu pai falou, ele bem sabia que seu pai nunca pediria isso se não fosse o fato que queriam parceria com as empresas recanto das nuvens, em outra ocasião ele nunca iria contra a palavra da patriarca da família, sua consciência pesava, com certeza.

— Está bem!— Disse voltando a se sentar, ficaria não pelo pedido do pai, mas seu corpo não quis obedecer, sentindo os olhos cor de mel nele, arrepiando todo seu corpo.


Suspirou, aquele jantar seria um teste de paciência para ele, uma tortura.



Wang Yibo não conseguia tirar os olhos do moreno lindo que estava a sua frente, quando chegou parecia que seu coração soltaria para fora do peito, quando tocou sua mão sentiu um descarga passar por seu braço, acelerando mais ainda seus batimentos cardíacos.

Em todo a sua vida nunca imaginou que sentiria algo do tipo por um homem, mas  Xiao Zhan era diferente, seu rosto era lindo, aquele brinquinho em sua orelha dava uma vontade de pegar com a língua, sua voz rouca despertou arrepios por todo o seu corpo, como seria essa voz gemendo seu nome? Estava louco? Por pensar qual seria o sabor daqueles lábios carnudos com aquela pintinha sexy

“ Acalme-se Wang Yibo, você é hetero!”


Disse tentando se convencer, não poderia estar atraído por Xiao Zhan, um homem e que homem lindo, pelos céus.

Mas seu rosto pareceu conhecido, aquela era a primeira vez que se encontravam, mas porque aquele calor no peito como se já o tivesse visto antes?


Mesmo que quisesse não conseguia desviar a atenção dele, hora ou outra suas Iris recaia nele, quando as vistas se  cruzavam, um fogo passava por seu corpo, fisgadas que respondia direito em sua virilha, era pura loucura isso sim.

Quando ele ficou em pé notou que esse  devia ser uns 10 cm mas baixo que ele, para seus 1,90, caberia perfeitamente dentro de seus braços, sua pele bronzeada fazia a imaginação correr solta, o resto do corpo também teria aquele tom?

Pelos deuses que loucura, nada fazia sentido, seu corpo suas emoções, o acelerar de seu peito os arrepios que passavam em sua coluna e o pior desejo de ter aquele homem espremido nele.

Quando ele disse que iria embora, seu coração se apertou e não resistiu de pedir para ficar,  queria descobrir o que de fato estava sentindo.

A mesa foi organizado deixando ele do seu lado direito, seu perfume chegando até seu olfato, era delicioso cheiro de madeira velha, misturada com terra, respirou fundo, tentando se acalmar, droga uma ereção apertava sua barguilha, sem ninguém perceber ajeitou ela na roupa, assustado, como podia estar tendo uma ereção por um homem? Ainda bem que estavam na mesa assim sendo possível esconder.

LingJiao levou a mão na sua perna passando as unhas nela, discretamente ele tirou a mão dela, seus olhos se voltaram para o homem ao seu lado, notou que ele viu tanto a ereção, quanto o gesto da mulher, ficou desconcertado, não queria que ele pensasse que era um pervertido, tentou sorrir para ele mas o viu desviar a vista não sabe dizer o por que mas aquilo o incomodou.

— E então Xiao Zhan ainda está sozinho? — LingJiao ria zoando ele.— Ou ainda está sofrendo iludindo?

— Quem vai querer?— Madame ZiYuan juntou-se a irmã caçula zoando.

Wang Yibo não percebeu que tinha os punhos apertados de raiva, não gostava da forma como elas falavam dele e com ele.

— Mamãe!— Xuan Lu e Zhuocheng falaram juntos.

Xiao sorrindo, aquele sorriso que  Yibo estava ficando enfeitiçado, fazendo seus estômago se contrair ouviu a voz rouca e se sentiu excitado, Jesus ficar excitado com um homem era novidade.

—Ora titia! Antes só que mal acompanhado.— Voltou-se para o pai.— Não é mesmo papai?

Ele insinuava que seu pai estava mal acompanhado. A resposta de certa forma agradou Yibo, Xiao Zhan era solteiro foi tudo que seu cérebro registou.

—Seu...— A dona da casa se irritou ficando vermelha.— Como ousa dizer isso!

— Quem fala o que quer ouve o que não gosta!— Respondeu encarando ela com ferocidade.

—Por favor! — Jiang Feng pediu suspirando.— Respeitem nosso hóspede.

— Se ele quer entrar para a família, deve saber que aqui esse seu filho bastardo não é bem vindo.

Ouvindo madame Yu dizer isso, Wang ficou sem jeito, em nenhum momento disse que estava entrando para a família, LingJiao não valia tudo isso, estava ali a negócios, não com a intenção de firmar compromisso.

Xiao se sentiu furioso apertou os punhos com forças embaixo da mesa, a menção daquele homem lindo de entrar na família o perturbou. Estava pronto para se por em pé e revidar   dizer uns desaforos, quando sentiu uma mão grande e macia tocar seu punho fechado por baixo da mesa, fazendo movimentos circulares com o polegar.

Assustado olhou para o dono da mão, seu coração parou uma batida nessa hora, sua boca secou, sem Perceber soltou os punhos e sentiu seus dedos serem entrelaçados, a temperatura elevou 10g, sentiu um calor subir pelo corpo, prendeu a respiração, tentou tirar a mão mas um aperto a manteve no mesmo lugar.

Pelos deuses ele era um homem comprometido, o que aquele gostoso achava que estava fazendo? Xiao Zhan ouvia as batidas de seu próprio coração, a respiração presa, e se os outros vissem? Se a bruxinha percebesse?





Seria um escândalo, mas Xiao desfrutou do calor daquela mão, seu peito aquecido, as palmas suaram e tremeram de encontro a do castanho, o deixando sem fôlego.

Mas o outro numa calma surpreendente disse.

— Primeiro lugar senhora Yu nunca disse que vou me casar com LingJiao, para assim entrar na sua família, depois...— Olhou o dono da casa.— Me desculpe senhor Jiang se foi essa impressão que passei, e mais...— Apertou suavemente a mão de Xiao, transmitindo calor.— Acho que estão sendo indelicadas com Xiao Zhan.


Encarou a mulher.


— Senhorita Jinag eu não sei o que disse a sua família, mas eu não a pedi em casamento.

—Yibo!— LingJiao disse choramingando.—Como pode dizer isso!


A mulher ficou envergonhada, ela bem que tentou pressionar Yibo nesse jantar, mas não achou que ele seria tão direto humilhando ela daquela forma, ainda mais na frente do bastardo do Xiao.


Mas Zhan se sentiu de certa forma satisfeito.



  Se  sentiu aquecido com a defesa do outro, além dos irmãos nunca ninguém falou por ele algo, emocionado deslizou o polegar nas costas das mãos que segurava a sua.

Sentindo o movimento delicado, Yibo sentiu borboletas voando na barriga, coisa que nunca na sua vida sentirá por ninguém, emoções desconhecida se apoderava de seu ser, o  deixando perplexo.





Não, não permitiria que alguém  humilhasse  Xiao Zhan, a vontade de protegê-lo inundou todo seu íntimo, nem o conhecia, mas quis proteger, cuidar.

O silêncio que se seguiu foi desconfortável, com medo de ser pego por alguém, Xiao forçou a se soltar, tendo sua mão solta colocou sobre a mesa, percebendo que estavam trêmulas.

— Não se preocupar, senhor Wang Yibo, não há nada que elas digam que me afete mais.

Yibo não gostou de ser chamado de senhor, mas calou-se, já tinha ido longe demais pegando a mão dele, mas como não queria que ele fosse embora foi a única coisa que pensou para mantê-lo ali.

Sentindo um calor por causa dos gesto de Yibo, Zhan tirou a jaqueta, revelando a foto da mãe, abaixo da foto o nome dela com a frase

“ minha rainha.”

Vendo isso madame Yu ficou vermelha de ódio, sabia que o enteado estava provocando, e engoliu a raiva, mas ele pagaria por essa afronta há se pagaria.

O jantar terminou tenso, Xiao queria fugir dali, mas não conseguia, a curiosidade e a forte atração sentida pelo namorado, de bruxinha congelou ele naquele jantar.

Todos se seguiram para a sala, Xiao sentou o mais longe possível de Wang Yibo, não queria correr o risco de outros perceberem que estava atraído pelo outro, o que ele não sabia é que Xuan Lu e LingJiao notarem que algo rolava ali, a irmã sorrindo discretamente, torcendo para que algo se concretizasse, LingJiao irritada, sabia que Yibo não amava ela, mas aí defender aquele miserável, e ainda dizer que nunca quis casar com ela despertou uma irá imensa nela.

Não sabe porque Yu convidou esse moleque hoje, era para ser um jantar, de família e esse  bastardo não pertencia a família, fora que ela tinha planos de casar com Yibo, agora teria que ralar muito mais se quisesse ser a senhora Wang Yibo.

Seu olhos brilhavam de ódio, há mas esse bastardo se achava que tinha ganhado a batalha estava muito enganado.

Alheio aos pensamentos assassinos dela, Xiao Zhan, bebia sua vodca, sua mente dizia foge, seu coração dizia fique, sentia os olhos cor de mel o acompanhado , seguindo seus passos.

Seu corpo reagia aquele olhar, suas pernas estavam bambas, deus esse homem não se importava de encara-lo com a namorada ao lado? Não era hétero?

Com as mãos suadas e desconcertado anunciou.

— Eu já estou indo!— Tinha que fugir, esperava nunca mais ver aquela tentação de homem, pelo menos naquela casa ele não voltaria, sua curiosidade só serviu para mostra que ele nunca foi e nunca seria bem vindo ali.

— Eu vou com você!— Zhuocheng anúncio.

— Não precisa irmão! Eu pego um Uber.

— Tem certeza? Sabe que posso ir te deixar, afinal veio comigo.

— Tudo bem! — Disse sorrindo.— Amanhã tenho que levar meu carro para a oficina, e não quero te tirar do seu caminho.

—Já está indo tarde!— LingJiao diz com sarcasmo.

Sem ligar para ela Zhan se despede, sem olhar para Yibo, saiu da casa sentindo o olhar dele queimar suas costas.

Yibo notou que esse não o olhava, seu impulso era de sair com ele dali, correr atrás dele, mas se conteve, não sabia o que estava fazendo, era um homem hétero, e ali estava sentindo borboletas no estômago por outro homem, sentindo coisas que nunca na sua existência sentiu por alguém.

Quando tocou sua mão, foi uma sensação maravilhosa, de ter aqueles dedos entrelaçados nos deles, a mão dele tremia de encontro a sua, saber que o afetava também, trouxe uma alegria no seu coração.

Viu ele sair, sem olhar para trás, se sentiu vazio com a partida dele, LingJiao falava algo que não prestou atenção, toda sua mente preenchida por aquele moreno lindo, trazendo sentimentos que ele não sabia ser possível sentir e pior por um homem, gostaria de ir atrás dele, quem sabe descobrir o que era aquilo que sentia.

Tentando se concentrar no que falavam ao redor dele, tirou o moreno dos pensamentos, certamente era só paranoia, e na real, talvez esteja enjoado de LingJiao, uma mulher nova tiraria dele essa sensação.

Estava descido procuraria outra mulher para transar, coisas corriqueiras, costumava enjoar, e de LingJiao já estava enjoada, mesmo que na transa ela fosse boa, estava na hora de dar um fim, ainda mais essa história de entrar para a família, queriam dizer casamento, e isso ele não estava preparado, muito menos com ela.



Xiao Zhan caminhou para o ponto de ônibus, mentiu para o irmão que ia de Uber, estava sem nenhum centavo no bolso, depois precisava  arrumar seu carro o que certamente seu cartão de crédito ficaria no vermelho de novo.

Desanimado sentou no ponto aguardando, sua mente voltou para o acastanhado, nunca vira um homem tão lindo como aquele, que mexeu tanto com ele, só de pensar naqueles olhos fitando o seu, sentiu seu coração acelerar.

Precisava manter distância dele, jamais queria se envolver com alguém hétero ainda por cima namorado de Jiang LingJiao, seu ônibus vinha deu sinal e foi para casa, graças a deus dia seguinte estava de folga, e não precisava olhar a cara de merda de seu Chefe    Wen Choo, trabalhar na cidade sem noite era muito bom, pena que o dono era um saco.


Imagem retirado do Pinterest

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagem retirado do Pinterest.

Imagem retirado do Pinterest

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostaram?

Um Yibo hétero em? Sei não 🤭 A quem ele quer enganar né kkkk

Meus amores essa fic será postada todo sábado, ( assim espero kk).

Lembrando que só foi revisada por mim, por tanto perdoem os erros 🤭. 

Obrigada e ata semana que vem, bjsss 😘

Me apaixonei por um hétero.( Yizhan) Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora