Oiê! Como estão?
Meus amores o capítulo de hoje é bem suave, não é muito grande.
É mais para vermos a babação, de Yibo no grávido, kkkk
Espero que gostem, apesar de curto, foi escrito com com muito carinho.
Boa leitura meus amores!
Yibo não mais aceitou a recusa do menor, para morarem juntos, e ele teve que ceder, e o mais velho por fim conseguiu, levando Zhan para a sua mansão, numa satisfação grande, os cuidados com o seu grávido era intenso, os carinhos também, se antes ele amava Xiao Zhan, agora sabendo que esse homem maravilhoso lhe daria um filho, seu amor intensificou.
Seu peito trasbordava, não cabendo dentro dele tanto amor e carinho, as atenções ao menor, dono de seu coração triplicaram, os ciúmes também, deixando todos que rodeavam os dois desconfiados.
Em um gesto, quase machista, disse que ele não ia mais trabalhar muito, apenas algumas horas por noite, e nunca mais a noite toda, HauXaun que desse seus pulos sozinhos, já que o barista o contratou, por ele Zhan nem colocava o pé mais lá na boate, só administraria de casa mesmo.
Xiao reclamou, falou que estava grávido não inválido, mas seu peito se inchava de felicidade com todos os cuidados que recebia, se sentia amado, protegido como nunca se sentiu desde que perdeu sua rainha, sua mãe, seus irmãos o protegiam, ou tentavam pelo menos, mas nem sempre eles conseguiam, e muitas das vezes eram castigados por tentarem cuidar do barista.
Mas se sentir amado e protegido só com o marrento do seu noivo, o homem que conquistou seu coração, e por mais estranho que fosse, o mesmo que se declarou hétero.
A felicidade era gigante no peito dos dois apaixonados, o empresário mimava seu grávido em excesso.
A família deixaram para falar só mais tarde, Zhan já estava entrando para os Três meses de gestação, os desejos loucos continuavam, na madrugada Yibo sempre achava seu namorado assaltando a geladeira.
Os enjoos do hoteleiro, controlados por medicamentos, mas uma hora e outra ainda assim colocava tudo para fora, até porque os desejos loucos do seu grávido, o enchia de enjoos.
Estava amando, passar essa faze com ele, isso mostravam que o que a senhora idosa disse, era de fato uma grande verdade, almas gêmeas, ligadas pelo fio vermelho.
Qual foi a surpresa dos dois, quando certa noite tiveram o mesmo sonho, com um garotinho de aproximadamente uns três anos, agarrados às pernas de Wang Yibo (Lan Zhan), o menino chorava e o Lan perdido sem saber o que fazer para acalmar a criança, que o chamava de pai.
Quando Xiao Zhan ,( Wei Ying), apareceu num descaramento grande, disse que tinha dado a luz a criança, que tinha saído dele.
Quando acordaram, tiveram a certeza, o filho deles era um menino, seu nome Yuan, dariam o nome de Wang Xiao Yuan, isso já era certo.
Fariam uma ultrassom na data certa apenas para confirmar, no coração dos dois, já tinham a certeza que seu pequeno A-Yuan estava para vir ao mundo.
Após acordarem, e entenderem, que mais uma vez era os deuses, dando a eles um sinal, que o amor deles era forte e intenso, Yibo amou o corpo de Xiao Zhan com tanta delicadeza, com tanta paixão, que chegavam a delirar, tamanho amor e carinho.
Os gemidos dos dois homens, eram cheios de palavras de amor, cada gesto do empresário, vinha acompanhando com um.
“ Eu te amo”
A cada investida em seu interior Xiao Zhan o respondia com a mesma igualdade, a mesma frase era sussurrada, no ouvido do empresário.
Yibo não sabia que era capaz de amar tanto um ser, como ele amava o barista, como amava seu filho que estava por vir, estava nas nuvens.
Quando os homens que contratou, para dar um susto em LingJiao ligaram, avisando do ocorrido, ficou satisfeito, ela e a corja da madrasta de Xiao, tinham que saber que nada nem ninguém mexia com seu homem, seu amor.
Resolveram marcar um almoço com a família para o fim do mês, hora de dizer a eles que seriam pais, que Xiao Zhan esperava um filho deles.
Wang Yibo e Xiao Zhan tinham planos de casarem , antes que o moreno ficasse muito barrigudo, era o pensamento do barista, ele já estava sentindo que suas calças já não queriam fechar, então queria que o casamento ocorresse o mais rápido possível, mesmo que o preconceito estivesse em muitos, eles não se importava, o amor que tinham um pelo outro superaria qualquer coisa.
Fariam uma cerimônia Simples, para poucas pessoas ali mesmo na mansão, depois com o tempo Yibo faria questão de voarem para outro país, e assinarem a certidão, por enquanto se contentariam com um mestre de cerimônia, e um contrato de união estável.
O importante era saber, que se amavam e se pertenciam e nada nem ninguém ficaria mais entre eles.
Um homem que se achava hétero, se viu louco e apaixonado por outro e agora com um filho a caminho, seu sorriso era intenso, seu irmão Wang Liu Haikuan desconfiado, pegava ele sorrindo bobo para o nada.
Liu sentia imensa felicidades em ver seu caçulinha apaixonado e feliz, a mãe deles enfim voltou para a mansão dela dando entrada no divórcio, carregando um reclamão Wang Hauxaun para morar com ela.
Dizia que agora que Yibo estava morando com Xiao precisava de privacidade, e ele estava atrapalhando, é claro que ele não gostou da ideia de sair da mansão do primo, mas acabou concordando com ela, afinal ela também gostaria de ter companhia, para não ficar sozinha na mansão.
Prometeu a Hauxaun que ajudaria ele a se entender, com seus pais afinal ela teve participação quando eles o puseram para fora, mas enfim abriu a mente, para entender que não importa quem você ame, família deve Sempre se apoiarem.
O amigo de Xiao Zhan, Ji li, finalmente se assumiu para o irmão, resultado foi expulso, assim foi morar no apartamento de Zhan, e indo trabalhar em sua boate.
Um romance se iniciou entre ele, com o tímido Yu Bin.
Os papais trasbordavam felicidade, deixando todos a volta contagiados por sua alegria, mas sem entenderem nada.
Xiao Zhan ligou para os irmãos convidando para o almoço, seu peito transbordando de felicidade, eles eram os únicos que o aceitaram quando descobriu sua sexualidade, e agora queria ver a surpresa deles quando soubessem que poderia gerar bebês, e que nesse momento ele trazia dentro dele o fruto do amor dele e Yibo.
Cada consulta pré natal, os médicos se maravilhavam com a aceitação tão perfeita dos dois homens, o último caso ocorreu em tragédia, e eles não esperavam que esses dois, fossem contagiar até mesma eles, com a felicidade de um bebê, sendo gerado por um homem.
Era maravilhoso observar, a ansiedade dos dois a cada consulta, as lagrimas que os pais derramavam ao ouvi os batimentos do coraçãozinho do bebê.
Um duplo milagre eles presenciavam, um homem gerar, e o mais importante se aceitar, quando um dos médicos, sugeriu a remoção dos órgãos femininos após o parto.
Foram novamente surpreendidos, pela recusa dos dois, não queriam, Xiao Zhan e Wang Yibo queriam a família grande, e disseram algo que alegrou o coração dos médicos.
“Recebemos um presente dos deuses doutor, o de gerar filhos, Jamais eu cortarei esse presente de minha vida, da nossa vida.”
O que se podiam fazer? Além de ajudar esses dois a passarem por todo o processo da gestação.
O fim de semana chegava, e logo a família deles saberiam do fato mais lindo de todo o universo, que o filho deles, o pequeno Wang Xiao Yuan, estava vindo ao mundo.
{...}
Longe de toda a felicidade deles, LingJiao histérica bolava seus planos, com a ajuda de ZiYuan e o ex de Zhan, se eles pensavam que desistiria de ter o empresário, estavam enganados.
O pequeno ataque que sofreu, só serviu para sua mente doente, achar que a culpa foi do barista e não de Yibo, se o bastardo não tivesse atravessado o caminho do hoteleiro, hoje ela que estaria quem sabe até já casada com ele.
ZiYuan apoiava o plano da irmã, seu ódio era muito, agora ela e seu marido FengMiam, brigavam com muita frequência. O homem resolveu defender seu filho bastardo, depois de tantos anos.
E não se podia mais tocar no nome dele, que FengMiam, gritava com ela, ameaçando até de divórcio, separação.
Quando ouviu ele dizer que realmente amou Saren, a mãe do bastardo, surtou de ódio, então apoiaria a irmã, destruiria de uma vez por toda, tirando ele de seu caminho.
FengMiam ia pagar caro para ela, por ter traído e ainda ter trazido o fruto de sua traição para dentro de sua casa.
Juntos os três colocavam o plano para funcionar.Imagens do Pinterest.
Esse capítulo foi leve né, bom se preparem que pro próximo vem vendaval kkk
Bom não querendo entristecer, mas ao que indica estamos caminhando para a reta final, quem sabe aí mais uns 2 ou 3 ep. Não sei dizer qts, tudo que sei que certamente estamos chegando aí fim dessa fic.🥺
Nesse caso vejo você no próximo 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um hétero.( Yizhan) Finalizada
Fiksi PenggemarQuando Wang Yibo entrou na sala seus olhos cruzaram com o homem mais lindo que viu na vida. Seu corpo tremeu emoções desconhecida se apoderava de seu coração, estava se sentindo atraído por um homem? Impossível ele era hétero! Mas o que era aquilo q...