Olá olha quem veio aqui na semana? Isso mesmo euzinha, prometi a um leitora que viria segunda, peço desculpas não deu, mas aqui estou com o capítulo de sábado, e sábado teremos outra atualização 🤭Lembrando que contém vários erros, desculpem por isso.
👇👇👇👇👇👇👇👇👇
AVISO: CENA DE SEXO EXPLÍCITO, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, ADEQUADO PARA 🔞
É isso meus amores, se divirtam.
Boa leitura!
No centro do salão, o moreno mexia os quadris no ritmo da dança, seu torço movia sensualmente executando como um ato sexual seus passos, o balançar de seu corpo, deixando a plateia em êxtase.
Vestido uma calça de couro preto fake, agarrada no corpo, moldando todas os contornos, o pacote bem visível, o bumbum levemente levantado, nu da cintura para cima, com o botão da calça aberto, sua pele bronzeada brilhava com o piscar das luzes, a tatuagem conhecida por Yibo reluzia, como se falasse com a multidão, o tigre tatuado parecia enxergar Yibo na multidão o convidando ao pecado, não só ele mas muitos pelo salão, ao mesmo tempo o acusando de abandono.
A cada balançar na batido da música, a multidão gritava palavras obscenas, mulheres homens se atropelaram para no máximo chegar perto do dançarino sensual, que varria todo o salão de desejo.
Vozes de desejo e piadas referente ao corpo e a sensualidade da dança chegava ao seu ouvido o enlouquecendo o castanho de olhos dourados de ciúmes.
Um sentimento de posse, de ciúmes jamais imaginado ser capaz de sentir preencheu seu ser, o gosto amargo do vinagre apertava sua garganta, sufocando.
Observar os movimentos sensual do mais novo no palco, deu a ele a certeza absoluta que ele queira Xiao Zhan de volta, com ódio dos olhares desejos em volta, apertou as mandíbulas, os punhos cerrados com força.
HauXaun estava em êxtase vendo aquele homem gostoso rebolar no palco.
— Cara esse eu pegava, deixava até o atendente, olha que delícia!— Disse mordendo os lábios.
— Fique com seu atendente.— Yibo disse irado, sem olha-lo.— Não chegue perto dele, ou ponho você na rua.
Hauxaun e Haikuan o olharam assustado, a voz dele mostrava claramente o ciúmes ,ambos se entreolharam dando uma risadinha um para o outro, depois voltaram-se para Yibo.
O fato de o observar, ver as emoções refletidas em sua face foi deveras divertida.
Yibo parecia que a qualquer momento invadiria o palco tomando o dançarino para si, jogando ele mas costas como um homem das cavernas e fugindo.
— Ei calma Yibo.— Hauxaun alfinetou para ver a reação, a diversão presente na voz.— Tenho culpa se o cara e gostoso para caralho e parece bom de cama? Olha aquela bunda?
Furioso Yibo olhou para seu primo, pronto para esmurrar a cara dele, dando passos até ele, punho fechado, quando Liu Haikuan interferiu.
— Yibo ele está só te provocando.— Pós as mãos nos ombros do irmão, tentando acalma-lo.— Não caia nas provocações de HuaXuan.
Sem dar atenção a eles, o castanho virou-se para observar seu homem mostrando todo seu esplendor, aquele belo corpo de Deus para a multidão, enfurecida que gritava palavras obscenas para ele, fez menção de caminhar até lá, quando foi segurado pelo braço.
Fitou os dedos longos, unhas pintadas de um vermelho vivo que o pegava pela manga da roupa, nem olhou nos olhos de quem era puxou seu braço com força e caminhou em direção ao seu destino, arrancar aquele homem dali, pedir perdão por não o responder, por se afastar e por fim transar com ele a noite toda.
Liu vendo seu irmão caminhar decidido em direção ao palco foi atrás dele, sobrando para Hauxaun que se voltou para a loira dizendo.
— Sinto muito belezinha, mas parece que sua hora já foi.
A mulher confusa olhava o homem que até poucos minutos estava interessado nela, que raios aconteceu ali? chateada saiu dali.
Xiao Zhan adorava dançar, era sua paixão, por isso fechava os olhos e se entregava as batidos da música, sem se preocupar com os gritos que vinha da parte baixo da pista, totalmente sem noção dos efeitos que provoca na multidão, trancou a mente e se entregou a dança.
Ele sabia sim que era bonito, que sua beleza era cativante, mas porque com tudo isso não conseguia firmar num relacionamento? Não conseguia ser amando?
Dançou hoje com Wang Yibo no pensamento, na noite que se entregou para ele, no amor que fizeram, no prazer que sentiu de estar com ele, saudades, raiva por ele não ter dito uma única palavra, nem sabia no que tinha errado.
Com a cabeça povoada da noite que se entregou a Yibo, Xiao efetiva os movimentos como se o castanho o estivesse possuindo, o amando, já estava apaixonado por ele? Não! Isso não poderia acontecer, para o Wang ele foi um experimento.
O castanho quis experimentar, como seria fazer sexo com outro homem, provavelmente odiou, ou não o teria abandonado, Xiao Zhan só viveu um sonho, um de uma noite só, doía tanto em pensar nele que Zhan sentiu lágrimas descer pela face.
A música acabou, seus movimentos congelaram numa pose perfeita, de íris fechada, o moreno dançarino permaneceu por segundos, absorvendo o prazer que só a dança trazia a seu corpo e mente atormenta de saudades de Wang Yibo.
Com as respiração descompassada, o suor misturado com as lágrimas, abriu os olhos e fitou a multidão, homens e mulheres mandando beijos em sua direção, só que Xiao congelou no lugar, seu coração errou uma batida, outro sonho?
No meio da multidão um par de olhos dourado o fitavam com fúria e desejo, o objeto de seus pensamentos bem ali na sua frente em meio a muitos rostos, seu olhar era de raiva, paixão e outra coisa que Zhan não entendeu.
Ficaram se encarando, no salão foi como se só existisse eles, a multidão sumiu, e só restava ambos presos no olhar um do outro.
Foi Xiao Zhan quem quebrou a conexões, se retirando do palco e com passos apresados foi em direção ao seu escritório no andar de cima, queria fugir de Yibo, dos sentimentos que ele provocava em si, da vontade louca de se atirar em seus braços.
Quem ele pensava que era? Para aparecer depois de três longos meses.
Com o coração tocando zabumba, e as pernas tremendo se precipitou escadas acima, ouviu Yibo chamar seu nome, antes que uma nova canção preenche-se o salão, não ligou, quase correndo subiu para o andar de cima, que direito ele tinha, depois de ignorar ele e sumir por três meses aparecer ali?
Yibo correu atrás de Xiao, atropelando quem estava em seu caminho, a música alta, o impedia de ouvir seu irmão chamando por ele, seu foco no homem que fugia dele, quando chegou na escada que ele subiu foi barrado, estava pronto para quebrar a cara de quem o parou quando ouviu uma voz.
— Deixe ele subir Son Lang!
Não olhou para quem deu a ordem somente se precipitou escadas acima, o peito palpitava ferozmente, como tendo um infarto.
Yu Bin observou ele subir, aquele era o homem que há meses seu amigo esperava, que em um dia de muita bebida, deixou a mágoa extravasar e contou a Bin tudo que aconteceu.
Subindo os degraus de dois em dois, Yibo chegou em corredor, com duas porta, uma devia ser o escritório, abriu a primeira sem bater, sem esperar ser convidado a entrar, e entrou.
Apoiando os braços sobre a escrivania, Xiao tinha as costa para a porta , ainda nu, da cintura para cima, a cabeça baixa, buscando ar pela corrida e até pela dança anterior.
Os olhos do tigre na tatuagem pareciam fitar Yibo, acusando ele.
— Zhan, precisamos conversar!— Disse devagar se aproximando dele parou a poucos passos.
— Não a o que conversar senhor Wang.
Lá vamos nós de novo, Yibo pensou fechando os olhos.
— Eu te devo uma explicação, um pedido de desculpa.
— Muito bem Senhor Wang Yibo, eu te desculpo.— Zhan disse se voltando para ele irado.— Agora sua explicação você pode enfiar ela no cu, e sumir daqui, sair do meu escritório e desparecer como você é bom em fazer.
— Me perdoe ZhanZhan! — Pediu com o coração apertado.
— Não me chame assim!— Zhan quase gritou de raiva.— Já te disse, eu te desculpo, agora saia do meu escritório.
A raiva dele acertou o peito do empresário com força, deixando uma dor intensa e sem ar.
— Xiao querido, me deixe explicar! — insistiu sussurrando.
Xiao fechou os olhos, aquela voz revertendo todo seu íntimo, se pressionou contra a mesa estavam muito perto, se esticasse a mão poderia tocar nele, o cheiro de álcool com seu perfumes chegou até suas narinas fazendo ele se sentir fraco, tonto.
O moreno abriu as vistas, seus olhos escuros brilhando, seu coração vacilando com a voz aveludada do mais velho.
— Não vou sair até que você me ouça.— Yibo disse dando mais um passo para perto dele, se aproveitando do silêncio, sua vontade era de abraçar, beijar fazer amor com ele ali em cima daquela mesa.
Ficaram se fitando, Xiao se segurando para não cair em lágrimas, Yibo percebeu e seu peito apertou de remorso, deu mais um passo para perto, seus corpos quase se tocando.
— Senti sua falta! — Mapeou o rosto dele com o olhar, como se quisesse gravar.— Pensei em você todos os dias.
Xiao riu sem humor.
—Estou morando no mesmo lugar. — Virou o rosto, o hálito quente dele tocando sua face.—Meu telefone ainda é o mesmo.
— Acreditaria em mim se dissesse que eu estava com medo?
Os olhos de Zhan se voltaram para os dele, arregalados, a dor brilhava em suas iris.
— Nunca ninguém me fez sentir como você, e isso me assustou.
Admitiu sem desviar o olhar.
— Você me fez quebrar muitas regras aquele dia, entrando em minhas defesas, eu achei que se não te visse mais ficaria bem.
Zhan não respondeu, as lágrimas que tentou segurar rolavam.
— Só que não ficou.— Estendeu a mão secando sua face.— Aí quando percebi que não dava mais para ficar sem você, já tinham passado dias, e você não mandou mais mensagem.
— você não me respondeu!— Justificou, cedendo pouco a pouco, como não ceder? Se nesses três meses desejou esse homem como nunca!
— Eu sei.— Sua mão secava seus olhos, seu corpo aproximou mais do dele, colando um no outro, sentido as curvas macias do mais novo.— E me arrependo amargamente por isso se poder me dar uma chance, prometo que isso não vai se repetir, porque eu quero você Xiao Zhan, como nunca quis ninguém na minha vida, quero tanto que me assusta.
Ainda sem abraça -lo Yibo fitou os olhos pretos, a destra afastando as gotas de lágrimas que corriam daquele rosto lindo, saber que era o motivo delas, doia sua alma, seu peito.
—Me perdoe Xiao Zhan, perdoe-me por não ter respondido você, não ter vindo atrás de você.— Suas bocas quase próximas. — Eu quero você, quero muito.
Xiao o encarava sua Íris passeando na face dele, a sinceridade das palavras, refletia em seus olhos cor de mel, parou os olhos em seus lábios e sem perceber passou sua língua nos seus, com sede de sentir os dele.
Gemendo Yibo juntou sua boca na dele, o beijo era feroz, desesperado, saudoso, língua se juntaram num duelo, as mãos de Yibo desceram pelas costas nuas de Zhan, apertando ele no seu corpo.
Xiao Zhan rodeou os braços no pescoço dele, se entregando aquele beijo, cedendo a saudade que sentia do maior, gemendo Yibo o Ergueu sentando ele na escrivaninha, sua boca deslizando por seu pescoço chupando, mordendo.
Desesperado para senti-lo Zhan rasgou a camisa de Yibo, fazendo ele rir se livrando das tiras.
Com as bocas unidas em desespero, num beijo ardente, um desbotava a calça do outro, só se soltavam dos beijos para recuperar o fôlego, depois se beijavam numa sede sem fim, chupando a língua um do outro, mordendo a boca do outro.
Suas ereções duras doendo pedindo para ser tocadas, Yibo tirou a calça de Xiao, e chutou a sua para longe que já estava nas pernas, deitou ele na mesa e desceu com chupões por todo seu peito, marcando ele.
Os gemidos de ambos se misturando a fome que sentiam um pelo outro era intensa, a saudade os deixou em descontrole, os movimentos eram frenéticos, desesperados, descendo em luxúria em direção ao pênis dele, Yibo abocanhou com maestria, sugando em um impulso só, engolindo inteiro, levando até o fundo da garganta.
Xiao gritou quando sentiu aqueles lábios quente se fechar em seu órgão, eletricidades de prazer atravessando todo seu corpo, seu cérebro não registrava nada, numa confusão.
Gemeu o nome dele alto, agarrou sua cabeça e mexia seus quadris, muito tempo com saudades dele o deixou desesperado, não aguentaria muito e logo gosaria.
Yibo chupava, lambia seu comprimento, indo até a cabeça dela, descendo até o fundo da garganta, fazendo Zhan esquecer de toda a raiva e o recentimente que teve dele nesses três meses.
Seu corpo ansiando pelo mais velho, pelo contato quente da pele lisa e firme do castanho.
Enquanto Yibo trabalhava em seu comprimento, com a boca, dedos iam sendo acrescentado em seu buraco, um após o outro, o prazer fazendo Xiao Zhan urrar.
Quando em fim Yibo alcançou o pontinho doce dentro dele, sentiu suas bolas apertarem seu abdome se contrair, a boca quente dele não deixava de chupar seu pau, subindo e descendo, na dança do vai e vem.
Com um grito desesperado gosou na boca de Yibo, chamando por ele, sem perder tempo Yibo levantou ele da mesa virando ele de costas nela, papéis voaram pelo chão, palavras não eram ditas, só a sentimento de saudade e prazer de se possuírem de se tocarem.
Pescou em sua calça um vidro de lubrificada e uma camisinha, se preparou rapidamente e com fúria entrou nele, ondas de prazer atravessando todo seu corpo, arrepios de tesão desciam por sua espinha.
Ficou parado por alguns minutos, esperando Xiao Zhan se acostumar com a invasão, olhos fechados tentando se controlar, sentido ser invadido Xiao mexeu os quadris empurrando para trás, para que fosse mais fundo dentro dele.
Com o gesto Yibo gemeu.
— Porra Baby! — Gritou se movendo com rapidez.— Caralho como eu senti falta disso, de você.— Dobrou seu corpo pegando com a boca a orelha de Zhan.
Depois movendo os quadris para dentro e para fora , foi deixando beijos molhados, por toda suas costas, pela tatuagem dele, ouvindo seus gemido que eram enlouquecedores.
—Yi...bo!— Xiao suspirava seu nome— Mais ....forte... Mais.
Entre um gemido e outro, atendendo seu pedido Yibo agarrou ele pela cintura com uma mão, a outra no ombro e se enterrava nele com fervor, ficaria marcas nas cintura, no corpo abaixo do seu.
O som dos corpos se chocando, era um alucinógeno, o cheiro do sexo predominava no ambiente, dobrado sobre a mesa, Zhan tinha Yibo surrando sua próstata, delírios e gritos enchiam a sala que seria o ambos de trabalho do moreno.
Mas ambos não se importavam urrando de prazer, como dois animais no cio, a música escondia os gemidos dos dois homens lá cima não que se importa-se, o importante era o tesão que estavam sentindo.
Wang Yibo apertava Xiao com força, olhou seu membros entrando e saindo de dentro dele, a visão mais quente e erótica que tivera, um arrepio de prazer e satisfação passou por todo seu corpo.
Com movimentos certeiros no pontinho doce de Xiao Zhan, acelerou seus movimentos, gemendo alto o nome dele, com poderosas investida sentiu seu orgasmos chegar tão violento que ele se sentia como se estivesse em uma queda, sem ter onde pousar.
Um forte orgasmo os atingiu juntos, que os gemidos se tornaram berros altos como animais selvagens, Yibo mordeu o ombro de Xioa quando em fim jorrou para dentro do menor, ouvindo assim ele alcançar seu clímax com a mesma intensidade.
Debruçado no corpo do mais novo, Yibo respirava com dificuldade, controlando a respiração, sua boca ainda grudada no ombro de Xiao, de olhos fechados aproveitava a sensação de prazer, que passava por seu corpo e cérebro.
Se sentindo completo, feliz o orgasmos que tivera, nunca sentido em toda sua existência, o vazio que sempre tinha após o término do sexo, não existia no lugar um sentimento maravilhoso de estar em casa, de se completar.
Com um sorriso de felicidade beijou sua mordida no ombro dele sussurrando, sem fôlego.
— Está tudo bem?
— Sim! — Xiao lutava para respirar, seu corpo mole tamanho prazer sentido.— Foi intenso. — Sorriu sentindo beijos no ombro.
Wang Yibo riu, saiu de cima dele, se livrando o preservativo usado, ergueu ele nos braços deitando ele no sofá, mas não o soltou aconchegou seu corpo no dele e ficou beijando seus cabelos.
— Tem chuveiro aqui?— perguntou , distribuindo beijos por seu rosto suado.
— Claro!— Xiao estava amando os carinhos recebido.— As vezes passo aqui as noites.— O que não disse é que por não querer ficar no apartamento sozinho, a noite que viveu com ele lá deixou muita saudade, para não lembrar daquele dia ficava ali mesmo.
— E Subian?— Yibo quis saber.
—Aqui no fundo tem uma varanda eu a deixo lá enquanto trabalho, e a noite ela dorme aqui no sofá comigo. Tenho medo de esquecer a porta do escritório aberta e ela sumir, então a deixo lá durante o expediente de trabalho.
Yibo só então reparou que aquele era um sofá cama.
—Que tal um banho? — Perguntou Yibo se levantando e estendendo a mão para ele.— Espero que tenha roupas também, você destruiu a minha.
Rindo os dois foram tomar um banho, o banheiro era pequeno deixando eles bem próximos, quase colados o que não foi ruim, pelo contrário outra rodada de sexo quente ocorreu lá dentro, muitos gemidos e gritos também.
Quando saíram deitaram no sofá, Xiao com a cabeça no peito de Yibo, sonolento, esgotado mas feliz.
— Eu senti sua falta!— Disse Xiao alisando no peito dele, ouvindo as batidas do seu coração.— Fiquei tentando descobrir o que eu fiz de errado.
— Você não fez nada meu bem!— Yibo ergue seu rosto na altura do dele, beijando a ponta de seu nariz.— Eu que fui um idiota medroso.
Juntou sua boca num beijo suave, brincado com sua língua.
— Se serve de consolo.— Separou os lábios mas não se afastou.— Eu também senti a sua, não deixei de pensar em você um dia se quer.
Feliz e satisfeito Xiao iniciou outro beijo, então o som de um celular tocando tirou eles do Mundinho deles, era o de Yibo que tocava.
— Droga! Esqueci do meu irmão e primo.— Se soltou de Zhan se sentou para atender.— Alô! Liu?
— Yibo onde você está? — Liu Haikuan perguntou.— Eu vi você subindo as escadas atrás do proprietário e não desceu, depois a dois brutamonte aqui no pé da escada que não me deixam passar.
Um sorriso marcou seus lábios.
— Está tudo bem irmão!— As mãos de Xiao passeavam por suas costas, peitos abdômen, seu peito nu colocado nas suas costas, um calor gostoso dentro dele, segurou um gemido, quando a mão dele chegou em seu pênis já ereto se infiltrando nas calças.— Pode ir para casa, depois nos falamos.
Sua voz era arrastada para não gemer no celular, pois Zhan já tinha sua boca úmida e quente em seu membro, depois dele dar acesso ao menor.
— Está tudo bem mesmo Yibo? Sua voz está estranha.
“Melhor impossível irmão”
Pensou segurando mais um gemido, sua destra segurava a cabeça de Xiao, alisando seus cabelos, que subia e descia, deslizando seu membro na boca quente.
— Pres... Presciso desligar! — Gaguejou fechando os olhos para se segurar, desligou sem espera resposta.—Ah!!! Porra ZhanZhan quer me enlouquecer?
Agarrou a cabeça de Xiao com as duas mãos e jogou seus quadris para cima, com força, seu membro entrando até o fim da garganta dele, arrancando lágrimas do menor.
Acelerando seus movimentos se deixou ganhar o melhor boquete que alguém poderia dar.
Soltando gemidos alto, gosou na boca dele, jogou seu corpo no sofá cama, e desfrutou do prazer maravilhoso que só aquele homem podia lhe dar.
Xiao sentiu ele tremer com o orgasmo que teve, satisfeito subiu a língua pela barriga definida dele chegando a boca, que foi agarrado com fervor, para um beijo sôfrego.
Invertendo a posição Yibo o colocou embaixo, arrancando as calças de ambos, pois a sua se encontrava parada nas pernas, era uma loucura, nunca teve tantas ereções em poucos minutos, aquele moreno o desidrataria de tanto prazer, não, não estava reclamando pelo contrário estava amando.
Virou o dona da flor de lótus de bruços, e desceu a língua pela tatuagem, chupando, mordendo, sua boca alcançou as nádegas do menor.
Dividiu as partes dela, e com a língua foi trançando caminho em direção ao buraquinho rosado que piscava para ele, ergueu um pouco os quadris de Zhan, abrindo mais ainda o mais novo.
O deixando totalmente exposto, os testículos de Zhan pendurados, levando uma mão entre as duas pernas dele, o hoteleiro, foi dedilhando até alcançar seu pênis, deslizando ele para cima e para baixo.
— Yi...bo!— Zhan gemeu sentindo a língua quente que circulava sua entrada, a cabeça enfiada na almofada do sofá. — PORRA! ISSO É BOM DE MAIS!
Gritou em êxtase.
— Eu vou provar seu gosto, fazer você delirar, comer você de todas as formas possível. — Yibo gemeu, trazendo um dedo para a entrada de Zhan, juntando ele a sua língua.— Caralho ZhanZhan, como eu quero você, eu não sei que porra você fez comigo para eu te desejar tanto assim, mas descobri que não posso ter ninguém além de você.
Circulou a língua no buraco do menor, um dedo dentro dele, o barista gritou de tesão, ao ter seu lugar secreto invadido pelo dedo e a língua do mais velho.
— Quero te provar de todas as maneiras, saborear seu gosto, quero te sentir totalmente entregue a mim. — Disse isso e sem aviso enfiou sua língua junto ao dedo no buraquinho apertado de Xiao.
— Ahhhhhhh! Caralho!— O moreno gritou. — Eu posso gosar so assim amor!
Xiao Zhan não percebia, que essa palavra saia de sua boca com naturalidade, seu cérebro em combustão, seu corpo quente em brasa, ter Yibo penetrando ele com a língua era de mais para ele aguentar ou ter qualquer raciocínio do que falava.
Mas aquela pequena palavras se infiltrava na mente e no coração do hoteleiro, um sentimento de felicidade o enchia, por tudo que se é sagrado ele queria Xiao Zhan, queira o preencher de todas as formas possível, ele era dele, só dele, adorando os tremores que ele sentia no mais novo, feitos por ele, dos gemidos alucinados que o mais novo dava, saber que era o responsável o deixou com o peito quente.
— Gosa meu bem! Se derrama em minha boca, me deixa eu te provar. — Gemeu.
E sem nenhum aviso abriu bem as bandas da bunda de Zhan, e o penetrou com a língua, movimentando num entra e sai, com as duas mãos segurou suas nádegas e enfiava o mais fundo que sua língua ia.
Zhan tremia empinando a bunda, querendo mais, seu corpo em descontrole, nunca tinha feito aquele tipo de oral, o famoso beijo grego, estava amando, as sensações que atravessavam seu corpo, os arrepios que atingiam sua coluna.
— Ahhhhhhhhhhhh!
Um grito de puro prazer escapou de sua boca.
— A... mor! Não me torture. — Pediu manhoso, querendo gozar.
— Seu gosto é delicioso.— O mais velho o soltou e virou ele de frente, rapidamente encapando seu membro com um preservativo, jogando lubrificante nele. — Eu poderia te fazer chegar ao paraíso assim, mas quero estar dentro de você, quando gosar, adoro ver seus olhos quando atinge o ápice.
E sem aviso deslizou seu pau, para a entrada dele, se empurrando de uma vez, Zhan gritou, um misto de dor e prazer, as unhas arranhando os braços do mais velho.
— Ahhh! Cacete! Como senti falta disso, de você!— Yibo gemeu, sugando os lábios de Zhan, sentido seu pau ser apertado pelas paredes internas dele.
— Fugiu de mim!— Acusou o mais novo entre suspiros de prazer.
— Fugi de mim querido!— Gemeu, movendo-se dentro dele. — Fugi disso que só você me faz sentir, fugi das coisas que só Sinto com você hummmm!— Passou a língua em seu pescoço gemendo, chupou sua clavícula.— Mas eu te prometo não vou fugir mais.
Suas bocas se encontraram, Zhan com ambas as mãos enterradas em seus cabelos, se beijando com loucura e paixão, as línguas lutando por liderança na boca.
Se sugando, se lambendo, orbes fechadas, gemidos altos e escandalosos que enchiam o escritório, se alguém chegasse na porta, facilmente ouviram.
— PORRA ZHAN! VOCÊ É GOSTOSO! AHHHH! DELICIA! APERTADINHO.
Seus quadris acelerando, erguendo seu tórax, levantou as pernas de Xiao, com impulsos fortes e firmes se retirando do seu interior e voltando violentamente.
— Tem noção da visão que tenho de você daqui? Do meu pau entrando em você?— Perguntou. — Quente, lindo e gostoso Zhan você é perfeito, feito para mim.
— Puta que pariu Yibo, estou amando você falador, você também não tem noção de como está lindo e gostoso olhando daqui.
Sorriu entre um arfar e outro de prazer.
O descontrole os tomava, Wang Yibo se deitou de novo sobe o mais novo, e socou com força, arremessando o corpo abaixo do seu para cima.
— Zh....Zhan.....— urrou o nome dele atingindo sua próstata.
— Hunmmmm!— Foi a resposta do mais novo, com arquear de costas. — Eu não vou aguentar mais, me fode gostoso amor!
Obedecendo Yibo acertou seu interior com violência, erguendo seus quadris da cama, um tapa foi desferido nas coxas de Zhan, que arregalou as íris escurecida de paixão.
— ISSO!— Gritou com delírio.
— Gosta disso? — Yibo perguntou socando fundo, ao mesmo tempo que aplicava outro tapa.
— M...mui...tô!— Gaguejou o mais novo.
Yibo se descontrolou, deitou nele, e violentamente os levou ao orgasmo, com golpes certeiros no pontinho doce de Xiao Zhan, ambos urrando como dois animais no cio.
O prazer foi tanto, que os dois ficaram sem fôlego, trêmulos como uma vara verde ao vento, foram totalmente arrebatados no clímax, para um universo só deles.
Na mente um apagão, só concentrados em respirar de novo, em sentiram o calor que emanava dos dois corpos tremulos ainda ligados e conectados.
Do encontro de almas que tiveram, aquele ato foi mais que sexo, foi amor, puro e lindo, e naquele momento o Wang Yibo, o homem que era hétero jurou nunca mais deixar Xiao Zhan sozinho, nunca mais fugiria do que sentia, e estava mais que disposto a descobri o que era aquele sentimento que só o mais novo fazia ele sentir.
Se era amor ele não sabia, mas tinha certeza que não mais lutaria contra o que estava sentindo, contra sentimentos profundos que só Xiao Zhan trazia para ele, queria o moreno em seus braços, numa proporção tão grande, que nada importava, nem o fato de se dizer hétero a vida toda.
Xiao Zhan era dele, só dele, seu pensamento possessivo o levou a lembrar dos sonhos, seja o que eles significava estava disposto a descobrir com aquela pessoa que fez sua vida virar ao avesso.
No pé da escada que dava para o escritório, Liu Haikuan olhou o aparelho, seu irmão desligou na sua cara? Muito estranho, não era da natureza do menor fazer aquilo.
— O que ele disse? — Perguntou Hauxaun que estava ao lado, a dupla tentou subir atrás de Yibo, mas foram barrados por seguranças.
— Para irmos para casa!— Disse com o olhar ainda no aparelho.— Simplesmente ele desligou na minha cara.
Hauxaun riu seu primo podia ser o mais velho, mais era muito inocente mesmo, Liu não viu o ciúmes explícito do irmão? A troca de olhares entre ele e o dono da boate? A tensão sexual que exalou dos dois ao se fitarem? Bom não era ele quem diria ao seu primo mãos velho.
— A voz também estava estranha.
Sem se conter Hauxaun gargalhou.
— Liu! Liu!— Segurava a barriga de tanto rir, vendo o olhar de espanto do mais velho.— Vai dizer que não sabe?— Colocou a mão na boca de tanto rir.— Parece que nosso priminho mais novo não é tão hetero assim!
Afirmou olhando o espanto do mais velho.
— Você não viu? Ele ficou irado quando o proprietário dançava semi nu, o ciúmes era evidente.— Encarou os seguranças que fingiam não ouvir a conversa.— Logo em seguida ele sobe e não desce já faz o que...— Olhou o relógio no pulso.— umas 3 horas?
— Não entendo!— Foi tudo que Liu disse.
— Eu sim! — Deu um tchau para os dois segurança e virou para o primo.— Melhor irmos para casa, mas juro que Wang Yibo não me escapa.
Assobiando saiu dali, quem imaginaria que seu priminho durão, também gostava de homens, e que homem que ele escolheu, quase surtou quando viu o ciúmes explicito dele com o dono da boate, depois a troca de olhares dos dois, deixou bem claro que se conheciam e muito.
Nessa hora deviam estar ocupados fazendo as pazes da briguinha que deixou Yibo com mau humor esses dias, podia apostar que o mau humor do outro acabaria a partir daquele dia.
Despreocupado, descascou um doce e colocou na boca, o priminho hétero, não escaparia quando chegasse em casa, exigiria detalhes, correndo o risco de ser expulso claro, mas arrancaria a verdade de Wang Yibo, a se arrancaria.
Lá fora, Liu Haikuan olhou o aparelho, seu irmão desligou na sua cara? Muito estranho, não era da natureza do menor fazer aquilo.
— O que ele disse? — Perguntou Hauxaun que estava ao lado, a dupla tentou subir atrás de Yibo, mas foram barrados por seguranças.
— Para irmos para casa!— Disse com o olhar ainda no aparelho.— simplesmente ele desligou na minha cara.
Hauxaun riu seu primo podia ser o mais velho, mais era muito inocente mesmo.
— A voz também estava estranha.
Sem se conter Hauxaun gargalhou.
— Liu! Liu!— Segurava a barriga de tanto rir, vendo o olhar de espanto do mais velho.— Vai dizer que não sabe?— Colocou a mão na boca de tanto rir.— Parece que nosso priminho mais novo não é tão hetero assim!
Afirmou olhando o espanto do mais velho.
— Você não viu? Ele ficou irado quando o proprietário dançava semi nú, o ciúmes era evidente.— Encarou os seguranças que fingiam não ouvir a conversa.— Logo em seguida ele sobe e não desce já faz o que...— Olhou o relógio no pulso.— umas 3 horas?
— Não entendo!— Foi tudo que Liu disse.
— Eu sim! — Deu um tchau para os dois segurança e virou para o primo.— Melhor irmos para casa, mas juro que Wang Yibo não me escapa.
Assobiando saiu dali, quem imaginaria que seu priminho durão, também gostava de homens, e que homem que ele escolheu, quase surtou quando viu o ciúmes explicito dele com o dono da boate, depois a troca de olhares dos dois, deixou bem claro que se conheciam e muito.
Nessa hora deviam estar ocupados fazendo as pazes da briguinha que deixou Yibo com mau humor esses dias, podia apostar que o mau humor do outro acabaria a partir daquele dia.
Despreocupado, descascou um doce e colocou na boca, o priminho hétero, não escaparia quando chegasse em casa, exigiria detalhes, correndo o risco de ser expulso claro, mas arrancaria a verdade de Wang Yibo, a se arrancaria.👀 Alguém vivo ao fim da leitura?
😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Espero que tenha gostado, lembrando que sábado se tudo der certo sairá outra autorização.
Alguns podem achar que Xiao perdoou rápido, mas lembre-se, eles não tinham na verdade um relacionamento, e eu particularmente não quis prolongar essa parte, e isso.
Então até o próximo meus amores!
Bjsss e boa semana.
😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um hétero.( Yizhan) Finalizada
Fiksi PenggemarQuando Wang Yibo entrou na sala seus olhos cruzaram com o homem mais lindo que viu na vida. Seu corpo tremeu emoções desconhecida se apoderava de seu coração, estava se sentindo atraído por um homem? Impossível ele era hétero! Mas o que era aquilo q...