AVISO!!

2K 183 94
                                    

Olá amores, história nova pela frente, peço por gentileza que leiam esse aviso.


Aqui estou eu de novo com mais uma história, dessa vez uma Yizhan 🤭

Eu sou apaixonada por esses dois, seja em WangXian ou Yizhan, bom quero dizer aqui é uma fanfic para adultos, haverá conteúdo impróprio para menores de 🔞 palavras de baixo calão.

Outra coisa não é uma abo, mas haverá gravidez masculina, caso não goste, procure não ler, não vou aceitar comentários desrespeitoso, aceitarei sim críticas construtiva e fiquem a vontade para dar sua opinião, isso ajuda muito a liberar um bloqueio quando de tem um.

Como leram na spnose Yibo será um homem hétero, bem galinha devo dizer, mas vai se apaixonar por Xiao um gay assumindo, lindo e gostoso 🥰  teremos muito ciúmes pela frente e muita cena quente 😁.

Mais uma coisa...

Procurarei também ler e responder todo e qualquer comentário, na medida do possível kkk
É que as vezes me atrapalho e acaba que fico sem responder algum, desde já peço desculpas, não é negligência e atrapalhada mesmo kkk

Desculpem pela chatice mas é nescesario.

Amo escrever e ler e aqui me encontrei, uma frase simples," sou feliz como eu mesma." Minha frase kkkk.

Leiam, comentem e acima de tudo de divirtam

Perdoem por erros ortográfico e outros que aparceram, sou eu mesma ultimamente que reviso, então as vezes contém erros que passam de meu olhar, minha linda revisadora anda um pouco ocupada, estudando, ( quer abrir seu próprio escritório de advogacia), até ela  obter mais tempo, para me ajudar, teram que se contentar comigo mesmo revisando, e os erros aparecendo kkk🤣🤣🤣.

Bom é isso, estarei a disposição para vocês sempre que puder.

Bjsss 😘 e vamos há leitura.

👉👉👉👉👉👉👉👉

Me apaixonei por um hétero.( Yizhan) Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora