Cap VII. Sinto sua falta!

1.6K 206 116
                                    

Oiê!

Hoje cheguei cedo kkk

Vamos lá!

Boa leitura meus amores!



Boa leitura meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



{ Vinagre..}

Yibo abriu as vistas, já era  madrugada , sem saber direito onde estava, então sentiu um peso em cima de si, um calor gostoso de um corpo colado no seu.

Abriu os olhos e fitou a cabeleireira preta espelhada sobre seu peito, Zhan ressonava tranquilamente, seu rosto virado em direção ao de Yibo, os lábios entreabertos, pedindo para ser beijados.

Com um sorriso Yibo encostou sua boca na dele suavemente para não acorda-lo, ouviu ele resmungar algo e coçar a ponta do nariz,

“fofo”


pensou, ele era a coisinha mais fofa que já vira.

Tendo muita dificuldade se desvencilhou dele, tinha que irá trabalhar, consultou o relógio do celular, cinco da manhã, melhor ir logo, ainda teria que passar na sua casa, realmente tinha uns documentos para pegar.



Depois de vestido, fitou o homem dormindo de bruços, o lençol cobria a cintura deixando suas costas descoberta, passeou seu olhar pela tatuagem que marcava toda ela, era linda como o dono, sentando na beirada da cama, passou os dedos nela.

Devia ter doido quando ele fez, estremeceu só em pensar na dor de Xiao, fitou seu rosto que estava amassado no travesseiro e um sorriso pairou nos seus lábios.

— Baby?— Chamou baixinho para não assusta-lo.— ZhanZhan?

Não ouviu resposta só o resmungar dele se encolhendo abraçando o travesseiro, Yibo em fim desistiu de chamar, escreveu um bilhete e beijou sua testa antes de sair para sua casa.



Mas o caminho para casa, não foi tão tranquilo, como ele esperava, uma confusão pairava na sua mente, os questionamentos se perguntando, o que fizera. Dormiu com um homem, e mais gostou? Xiao Zhan lhe dera o melhores sexo da sua vida, o melhor orgasmo, deixando seu corpo leve de satisfação, como nunca sentido em sua vida.

Sua mente  era uma bagunça, quem imaginaria que ele se sentiria assim, após uma noite de sexo, quebrou suas próprias regras, dormindo com ele, tomando banho Juntos, lembrou do boquete maravilhoso que  na hora do banho e  estremeceu gemendo, do prazer de possuir seu corpo no banho, foi maravilhoso, seu coração acelerou descontrolado.

Já se sentindo duro de novo, droga estava perdido, confuso, e duro, riu de si mesmo com ironia desejar um outro homem não era parte de seus planos, dormir com ele também não, e muito piorar ter o melhor orgasmo da sua vida com o dito cujo só piorou seus pensamentos confusos.


Bagunçou sua mente e seu coração, conflitando tudo que criou para si em relacionamentos, nada de se apegar, seu lema transar e largar, finalmente entrou em crise e justo por quem ? Por um homem, fazendo ele duvidar, se realmente era um hétero.



O que sentiu com Zhan  foi além de sexo, foi algo que ele não conseguia avaliar, o assustando em extremo.

Chegou a sua casa, tomou um banho e se arrumou para ir há empresa, talvez devesse manter distância de Xiao, quem sabe assim  ajudasse a colocar seus pensamentos em ordem.

Imaginou que uma transa com ele tiraria ele de seus pensamentos, a transa aconteceu, agora só precisava manter distância e assim esquecer a pessoa que lhe deu o maior prazer já sentindo em sua vida sexual ativa.

Sim isso mesmo não entraria mais em contato com Zhan, assim resolvido já sabia que adorou transar com ele e sua teoria foi testada, ou seja sentia desejo por homem também, talvez fosse um bi, mas Xiao Zhan foi o único homem que conheceu que despertou esse sentimento nele.

Sacudindo o ombro foi trabalhar, estava descido não veria ele mais, a vida segue pensou se enfiando no trabalho, havia dito ao menor que colaria nele até descobrir o que sentia, e não deu em nada tudo se tornou conturbado, as descobertas o perturbava em extremo.



Tornando tudo confuso e assustador, gostar de dormir com o moreno abalou toda a confiança que ele tinha em dizer ser um homem que hétero, gostar não, amar, sim ele amou cada minuto que esteve com o mais novo entregue em seus braços.


Assustado com esse sentimentos descidiu que era a hora de se afastar, voltar a sua rotina , e deixar Xiao Zhan no esquecimento, não podia e não queria deixar margem para que o mais novo entrasse em seu coração.



{...}
Mas nada estava dando certo, se antes se sentia vazio agora a cada transa se sentia sujo, oco, era como se ele estivesse traindo o moreno, mas eles não eram nada um para o outro.


Mas porque aquela sentimento ruim? A cada encontro, a maioria com desconhecidas, ele se levantava e fugia do quarto, sem uma segunda chance.

Ninguém era capaz de tirar o vazio dentro dele, algumas vezes nem ejacular conseguia, ou nem tinha uma ereção, então abandonava o ato e ia embora, seu prazer e seu tesão foi sugado pelo moreno de olhos escuros aquele dia.



Tudo que tiveram foi uma transa, nada mais, isso era o que sua mente dizia, mas seu coração pulsava de saudades, seu desejo de correr até ele era quase impossível de se controlar.


Tranzar já não era mais prazeroso, ele queira Xiao Zhan , e queira muito. Tomando a decisão de não procurar por mais ninguém, não havia uma mulher que trouxesse em seu corpo a excitação de prazer, a doçura que só o atendente de bar trouxe a sua mente e coração.


Xiao Zhan o fez sentir, completo, realizado, mas ainda decidido  ignorou as mensagens dele e as ligações, precisava arranca-lo da cabeça, tocar a vida para frente,  esquecer tudo que viveu, todas as emoções confusas que ele trouxe para si.


Não foi mais a boate cidade sem noite, cortou totalmente contado com Zhan  era a única forma de evitar cair em tentação novamente.


{...}
Duas semanas tinham se passado desde do dia que ficaram Juntos, Xiao não entendia o que aconteceu, quando acordou aquele dia, havia um bilhete de Yibo no criado, que o fez sorrir, nele estava escrito.



” Foi um noite maravilhosa, mas tive que ir trabalhar, depois agente se fala, beijos gostoso.”



Só que ele não entrara em contato, e quando tentou falar com ele foi completamente ignorado, após algumas tentativas, desistiu, tudo levava a crer que Wang Yibo não queira falar com ele, que o evitava.

Talvez tivesse se arrependido, pensou triste foi mais rápido do que ele imaginava, com o coração partido  foi na oficina pegar seu carro, após tanto tempo finalmente ficou pronto, de lá ia para seu serviço.

Suspirou aqueles dias Wen Choo, o perturbava em demasia, já não estava mais suportando aquele asqueroso  assediando ele, pensou no dinheiro que tinha do pai e nunca quis usar, e não era pouco, talvez fosse hora de usar e deixar aquele emprego, por mais que gostassem do lugar o dono não era agradável.

Sei pai nunca parou de efetivar depósitos em sua conta, então Xiao Zhan  teria uma quantia significativa lá.

A herança dada por seu pai lhe daria muitos anos sem fazer nada só vivendo dos juros, sua tia ficou irada quando soube dessa parte, mas ela não podia fazer nada era Filho de Jiang Feng tinha direitos.

Lembrou de ter dito aos irmãos que não aguentava mais o asqueroso do patrão, quando ouviu deles.

— XaioXia meu amorzinho.— Disse sua irmã carinhosa.— Não precisa passar por isso, você tem dinheiro irmãozinho, pode muito bem abrir seu próprio negócio.

— Isso mesmo Zhan.— confirmou Zhuocheng.— Se gosta tanto de uma danceteria porque não abre uma?

— Nunca quis mexer no dinheiro deixado.— Suspirou resignado,— Sua mãe me odiaria ainda mais.

— Deixe que odeie.— Falou Cheng.— Você usando ou não ela te odeia do mesmo jeito!

Xuan Lu beliscou o irmão.

— Aiii!— Reclamou Zhuocheng passeando a mão no lugar— Eu não disse nada errado.

Os três riram da cara dele, mas assim passaram a tarde rindo e deixando os problemas de lado.

Estacionou o carro e entrou o cérebro ainda pensando na última conversa com os irmãos, talvez devesse mesmo abrir sua própria danceteria, ficaria ali não estava sendo bom, a saudade de Yibo era imensa.


Toda vez que a luz da sala VIP 19 acendia seu coração disparava, pensando no maior, e toda vez a decepção ocupava seu semblante, o hoteleiro não voltou ali, desde que transaram.

Não que pudesse cobrar nada do empresário, não era namorados, não ouve promessa nenhuma, foi tudo uma noite tórrida de paixão, mas Zhan  esperava dele pelo menos uma palavra, o silêncio dele o incomodava.


Se lembrou dele dizer que colaria nele, até descobrir o que sentia, certamente descobriu que odiou estar com ele, um homem acostumado a muitas mulheres.




A noite se seguia tranquilo, Yibo não apareceu mais na boate, o que deu a certeza a Zhan que acabou antes mesmo de começar, foi só uma transa nada mais tentava se convencer pensando assim.

Porem seu coração doía, nem sequer uma palavra foi dita magoando ele imensamente, Yibo quebrou a promessa que fez, Xiao estava magoado.

Com o clima pesado começou a fazer suas obrigações, torcendo para que o infeliz do chefe não viesse tirar a paciência dele hoje, sentia falta do mais velho e isso o deixava aborrecido.

Como se atendesse suas preces, Wen Choo não o incomodou.


Estava se aproximando o fim do seu turno quando ouviu uma gritaria, foi ver o que era, deitado no chão, Yu Bin tinha o nariz sangrando, Son Lang estava em pé próximo ao amigo.

Wen Choo,  tinha agredido Yu Bin que caiu sobre a mesa machucado também as costelas, Son Lang erguia o amigo que chorava. O ódio ocupou a mente se Xiao normalmente pacífico, a paciência evaporando.



Yu Bin era uma pessoa tímida e muito medrosa, não fazia mal a ninguém, tomado de irá, Zhan aproximou dos amigos.

— O que ouve Bin?— Perguntou entre dentes irado.

— Na....nada.. Zhan!

— Esse animal esmurrou ele.— Foi Son quem disse.

— Esse imbecil não aceitou sair com um cliente, você sabe né?  Fazer um programa.— Disse o Wen, debochando, rindo.

A raiva de Xiao ultrapassou o nível suportável, trincado os dentes e  apertando os punhos disse fitando o miserável.

— Se queria virar cafetão, contratou os funcionários errado.

— Qual é docinho, pensa que não sei que você andou se pegando com um cliente não?— falou debochado rindo.—  Na sala  vip 19? Só achei que eu  como dono aqui,  deveria receber por isso.

Um murro foi dado em sua face fazendo ele cair para trás de costas no salão, e o sangue jorrar de seu nariz .

— O que pensa que está fazendo?— Wen Choo se Levantou arrumando a roupa e pegando um lenço levando ao nariz.— Eu posso demiti-lo por isso sabia?

Zhan sorriu, um sorriso que congelou o homem a sua frente, nunca vira tanta raiva  em Xiao Zhan, os olhos do seu funcionário escureceram de uma forma que Choo teve medo e recuou para trás.

— Não precisa!— Disse Xiao.— Eu estou fora. — Tirou o avental que estava vestido e jogou nele.

— Você não pode sair! — Choo disse vendo esse pegar o braço de Yu Bin.— Precisa do salário que pago.

Rindo alto Xiao Zhan olhou o homem com ódio, toda a tensão dos últimos dias entrando em combustão dentro dele.

— Não! Eu não preciso!— Sorriu vendo a confusão  no rosto daquele asqueroso.— você não sabia? — Parou enfrentando o homem, se aproximando ameaçador em sua direção, que se encolheu com medo de apanhar de novo.— Venho trabalhar aqui porque gosto, sabe porque aguentei suas investidas nojentas? Porque trabalhar aqui era até legal.

Aproximou mais , ficou satisfeito vendo o outro se encolher de medo.

— Sou filho de um homem rico.— Fitou ele.— Conhece Jiang Feng?— Wen Choo arregalou os olhos quem não conhecia? Uma pessoa tão influente e rica da cidade.— Isso mesmo, sou filho bastardo dele.

O espanto foi geral, todos sussurrando entre si, muitos clientes vinheram ver o que acontecia e ficaram observando, muitos ouviram falar do filho bastardo do Jiang, mas nunca o viram, murmúrios se ouvia pelo salão.

— Estou aqui até agora porque queria viver do meu próprio esforço. — Seu rosto estava transformado.— Mas já deu.— virando para Yu Bin disse.— Quer vir comigo? Pretendo abrir meu próprio negócio, e você pode me ajudar.

Sua voz era gentil ao se  dirigir ao amigo.

— Só me faltava um incentivo, e agora tenho você aceita? — Olhou em volta.— Não só você mas todas que quiserem me seguir, vai demorar uns dias até eu achar um lugar adequado mas posso empregar quem quiser.

— Eu vou também.— Song Ji Yang disse, logo Son Lang também.

— Eu... Vou !— Bin disse tímido.

— Está roubando meus funcionários?— Wen Choo perguntou furioso.— Não pode fazer isso.

— Nós processe se poder. — Falou Xiao se voltando para o homem, que recuo assustado.— Assim vamos dizer que espécie de patrão é você.

Seu sorriso era de escárnio, e ódio.

— Vamos ver o que o juiz vai dizer do que pediu a Yu Bin para fazer, ou do seu assédio para comigo.

Wen Choo se calou, a situação não era favorável para ele, muita coisa na boate era irregular, se a polícia batesse ali ele estaria numa grande enrascada.

Saindo dali Xiao Zhan levou mais ou menos uma meia dúzia de funcionários que eram insatisfeito com Wen Choo, deixando ele bufando de raiva sem poder falar nada.



Em um mês com a ajuda dos irmãos e os amigos Xiao conseguiu um ótimo lugar para abrir sua boate, dando a ela o nome de


“ Flor de lótus”


Um nome que sonhou uns dias atrás, o sonho era com Wang Yibo de novo fazendo o peito de Xiao se apertar, não queria lembrar dele, tudo não passou de uma ilusão, sua sorte é que não se apaixonou.


Sempre soube que um hétero e um gay não havia a menor chance de ficarem juntos, tudo fora uma mera curiosidade de um homem acostuma a ter somente mulheres, como ele sempre imaginou que seria.


Mas se sabia disso? Porque essa dor no peito, porquê a magoa dele ter sumido? Sentia falta de uma coisa que só teve uma noite, nem He Peng quando saiu de sua vida o deixou tão triste e vazio, sofreu sim porque achava que o amava na época, agora não sabia mais.


Mais um pouco e Xiao Zhan, se apaixonaria pelo Wang, imagina ele apaixonado por um hétero? Mas o fato é que sentia falta dos beijos, do amor que fizeram aquela noite.

Paciência teria que aprender a viver sem Yibo, afinal nunca o teve mesmo.


{...}
A abertura foi esplêndida, nem foi preciso de mais funcionário, só o que veio com ele da cidade sem noite, para início já era bom, futuramente  quem sabe precisasse de mias.

A irmã de Yu Bin , Meng Ziyi, veio pessoalmente agradecer ele, por defender seu irmão, assim se tornaram grandes amigos.

Tentando não se deixar levar sempre seus pensamentos em Wang Yibo, o dona da flor de lótus se afundava no trabalho.



Dois meses que tinha sido abertura, Xiao agora era dono de seu negócio, em fim usou o dinheiro que seu pai lhe dera para abrir, e já ia fazer uns três meses que não vira mais Wang Yibo, desde que se entregou a ele sem reserva.

Seu coração sangrava só de lembrar dos momentos lindos que viveram, só que foi deixado sem nem uma palavra de adeus, e com um bilhete que guardou até hoje, deixando de lado esse pensamentos triste focou no trabalho.






{...}
Yibo estava nervoso, mais uma vez brigou feio com sua mãe e seu tio, a falta que sentia se Xiao Zhan, o deixava mau humorado, assim descontava em tudo e todos a sua volta e no Momento sua mãe era a que recebia toda a sua fúria, junto ao seu marido preguiçoso.


Já tinha longos dois meses que não se atrevia a ter ninguém na sua cama, não adiantaria, não eram Xiao Zhan, até que tentou, logo que o deixou, mas ficava pior, então desistiu, mas o extres o estava levando a loucura, cada canto que olhava a falta do menor o sufocava, se questionando da decisão de se afastar do barista.

Passando as mãos pelos cabelos entrou em sua casa.



“Droga, droga, caralho que ódio dele mesmo.”



Sentia tanta falta do menor, que estava enlouquecendo.


“Preciso  de você Xiao Zhan !”


Seria possível se aproximar de novo? O que o moreno diria se aparecesse em seu apartamento? Certamente o poria para fora a ponta pés, merecia sabia disso, já foi tão difícil se achegar a ele, e como um idiota que era, conseguiu estragar o avanço que teve.


Descarregando sua raiva se dirigiu ao primo Wang Hauxaun,  esparramado no sofá, assistindo tv.

— Tire os pés do sofá Hauxaun!— Pediu com raiva.

Liu Haikuan vinha chegando junto observa o irmão caçula, calado, as frustrações no rosto do mais novo marcava cada traço dele, não sabia o que estava acontecendo já havia alguns meses que o menor estava irritado.

Tentou conversar com ele, mas não obteve resultado, parecia uma pessoa apaixonada e que tinha levado um fora, talvez estivesse enganado Yibo não era de se apaixonar e nem lavar fora, era mais fácil ele dar.

Pensativo olhava o irmão.

— Ei Acalme-se,!— Pediu Hauxaun tirando os pés do sofá.— Que bicho te mordeu?

— Nenhum! — Disse caminhando para o bar.

— Alguém está precisando de transar!

Não resistiu Hauxaun brincando, só que recebeu um olhar se raiva se Yibo que preferiu se calar, observando ele virar o copo na boca.

Yibo estava se sentindo péssimo, sentia saudades de Xiao Zhan, do cheiro dele, sua boca ouvir seu nome ser gemido nos lábios dele.


Do corpo quente e macio perto do seu, do calor quente e gostoso ao ter ele dormindo sobre seu peito ele sentia muita falta do menor, dormir uma única noite com Zhan, já o tornará de certa forma viciado, querendo tanto o mais novo que seu peito doía.



Droga nem sabia mais o que pensar, quando decidiu não encontrá-lo mais, achou que era uma decisão sabia, agora já não tinha mais certeza, tudo que queria era ver ele de novo, tê-lo em seus braços, beijar seu lábios doces como mel.


Mas estragou tudo quando descidiu não responder as mensagens dele, achou que era uma decisão sabia, agora não sabia.

Com dor no peito pegou seu aparelho abrindo o Watts, já tinha lido e relido tanto aquelas mensagens que já tinha até decorado, a foto de perfil do moreno ainda era a mesma, seu rosto sorridente apertava de saudades seu peito.


Passou os olhos pela tela lendo a última recebida.





“ Não vou mais te perturbar Wang Yibo, acho que já saquei tudo.”





E aquela foi a última que ele mandou, já fazia alguns meses, frustrado passou a mão nos cabelos, nem reparou que está sendo analisado pelo irmão e o primo.


Há um mês e meio voltou a boate cidade sem noite para encontra-lo, não sabia o que ia dizer, mas queria vê-lo, qual sua surpresa quando pediu para ser atendido por ele, o atendente disse que ele não trabalhava mais naquele lugar.



Desnorteado saiu de lá, e quando viu estava parado no apartamento de Xiao, mas não teve coragem de pedir para entrar, ficou na portaria sem sair do carro, após umas horas, saiu de lá, nem imaginava que desculpa daria se o visse, talvez fosse o destino, conspirando para não vê -lo mais.


Ligar também estava fora de cogitação, o que diria não sabia, por isso optou em não entrar em contato, mas isso estava matando ele, daria tudo no mundo para que o mais novo aparecesse em sua frente.



Lhe dando a oportunidade de explicar, o que ele mesmo não sabia, mas pelo menos ele o veria de novo.

Agora estava ali se comportando como um maluco, não ouviu o que seu irmão disse, preso os olhos e a mente em Xiao Zhan, até que Haikuan cutucou-o  com os dedos, olhou surpreso para ele.

— Desculpa Liu não ouvi.— Disse se servindo de mais uma bebida.

— Percebi!— Liu Haikuan fitou o caçula.— Estava dizendo que você precisa se distrair tem trabalhado muito.

— Que tal irmos a uma boate.— Disse Hauxaun.— Ouvi dizer que abriram uma tem alguns meses que é maravilhosa, por nome de  Flor de lótus.

— Flor de lótus? Nome estranho para uma estabelecimento.— comentou Liu Haikuan.

— Também achei, um amigo foi lá esse dias e falou que o dono é um doido.— Riu Hauxaun.— Além de gato claro, ele dança, canta e o melhor — Riu com malícia.  —Tira a camisa nesse processo deixando homens e mulheres num tesão da porra.

Yibo e Liu fitaram o primo, todos sabiam que  Wang Hauxaun era gay assumido, o que foi expulso de casa , por isso foi passar uns dias na casa de Yibo, sua família não o aceitava e ele tinha terminado com seu namorado, ficando temporário sem onde morar.

— Fala que você quer ir ver o dono que é melhor.— Yibo disse rindo finalmente do primo, esquecendo de seus martírios um pouco.

— Tá você me pegou.— Não desmentiu rindo.—  Ouvi dizer que o homem é gostoso para caralho. E mais vai ser bom quem sabe assim nos podemos arrumar uma transa e desestressar.

Porque não? Pensou Yibo, transar antes de Xiao sempre o deixava com a sensação de que faltava algo, depois que esteve com ele, após o sexo o deixava vazio, oco por dentro, além de se achar sujo, mas quem sabe poderia achar alguém que preenchesse esse vazio, depois tinha dias que não transava, vai que hoje desse sorte.

— Eu topo! Anunciou emborcando o copo na boca de novo.— Vamos sair beijar na boca e transar muito.

Liu Haikuan olhava os mais novos, algo estava errado com seu irmãozinho e ele não dizia, seu primo todos sabiam do que ocorreu, mas Yibo não se abria e ele tinha certeza que nem tudo parceria como ele queira fazer parecer.

— Bom então eu vou também!— Concordou em ir.— Afinal alguém tem que por juízo na cabeça de vocês dois.

Na boate Xiao Zhan sorria circulando pelo ambiente, observando  seu irmão sentado no balcão, Zhuocheng não saia de lá desde que Flor de lótus fora inaugurada, bebia, flertava  e ria muito quando ficava alto da bebida.


Isso quando ele não estava atracado aos beijos com alguém, agora nós últimos dias cismou que era gay, e quando Zhan  viu e estava realmente aos amassos com outro homem na boate.

Dia seguinte quando melhorou desacreditou, na verdade ele era mesmo um bi, pois se divertia com homens e mulheres, o dona da boate imaginava o que a mulher do seu pai diria, quando soubesse que seu filho, gostava de jogar nos dois times.


Há com certeza ela o culparia, mas paciência, o irmão era muito preso, pela mãe, ali ele estava se soltando, vivendo a vida.

E Xiao se divertia vendo seu irmão se soltar, era raras as ocasiões que isso acontecia, sua madrasta o mataria se soubesse onde seu filho estava em quase todas as noites.

Ela já quis matar Xiao Zhan quando soube que ele abriu a boate, ficou irada, dizendo que ele estava se aproveitando de Jiang FengMiam esse que finalmente partiu em sua defesa, dizendo que ele era filho dele, com direito como os outros.

Isso resultou em mais uma briga entre o casal, mas Zhan não queria saber, se privou de muita coisa para não usar dinheiro do velho, agora ele não estava nem aí para o que ela pensava, usaria e abusaria de tudo que tinha direito, seu pai e a madrasta que se entendessem não tinha culpa se era fruto de uma traição dele, de sua infidelidade, azar o deles e eles que se entendessem sozinhos.

— Senhor Xiao!— Olhou para Ji Yang.

— Ji te disse para  me tratar apenas De Zhan ou Xiao, sem o senhor.

— Desculpa Zhan força do habito.— Desculpou sorrindo.

— Tudo bem! — Xiao balançou a mão.—O que quer?

— Temos três cavaleiros na entrada que perguntaram se tem sala VIP.

Xiao Zhan suspirou os clientes estavam acostumados há salas assim,  em outros estabelecimento, mas não quis nenhuma ali, não queria ninguém transando em sua boate, depois indo embora e largando a sujeira para funcionários limpar, porém tinha sim algumas áreas que podia se considerar vips,  não eram fechadas mas ficavam fora do tumulto.

— Muito bem Ji leve os para o bloco C, explique que aqui não tem, sala fechada, mas lá é reservado. —Se voltou para seu irmão que já ia para o 5° copo de whisky.— Tenho que ver meu irmão, se não quiserem ficar lá, peça a eles gentilmente que vão para outro lugar.

— Ok Zhan!— Ji Yang confirmou indo até a entrada, deixam Xiao ir verificar o irmão.



— Senhores!— Comprimento o atendente educadamente.— Meu chefe pediu para dizer que como já informei não temos salas vips fechadas, porém temos áreas reservadas, se quiser me acompanhar os levarei até lá.

Wang Yibo encarou o atendente, não gostava de ficar no meio da multidão, ouviu seu primo dizer.

— Vamos priminho deixa de ser rabugento, quem precisa de sala vip! — Hauxaun já rebolava no som da música.— Como vamos pegar alguém Assim? O negócio é se misturar e pegar geral.

— Ele tem razão Yibo, que graça tem só ouvir o movimento, eu quero é estar no meio.

Yibo encarou seu irmão, de seu primo era de se esperar esse comentários, mas de seu irmão deixou ele surpreso.

— E então? Gostariam de me acompanhar?— O moço disse simpático.

Os outros dois olharam Yibo, esperando a confirmação, vendo ele balançar a cabeça Wang Hauxaun se voltou para o atendente gato.

— Vamos lá lindinho, leve-nos até lá.— Seu sorriso era escancarado, já flertando com o atendente.

Os três foram encaminhados para uma lugar que era cercado por uma mesa grande, e sofás a circulavam, olhando em volta Yibo constatou que tinha 10 lugares como aquele.

E que só havia aquele sem estar ocupado.

— Tiveram sorte esse é nossa última área reservada.— Disse o simpático funcionário.— Vão beber o quê?

Perguntou tirando uma caderneta de seu avental para pegar os pedidos.

— Gostariam de comer alguma coisa?

— Você!— Hauxaun disse descarado fazendo o outro corar envergonhado.

— Hauxaun!— Liu Ralhou com o primo.— Não ligue meu primo é uma criançona que gosta de brincar.

— Traga uma   tequila para nós , e qualquer coisa de tira gosto.

Pediu Yibo passeando os olhos pelo o ambiente, sem olhar quando o atendente se retirou, o lugar era bonito,  além de áreas reservadas, mesas eram distribuídas ao redor dos cantos, mas a frente uma grande pista  era reservada para a dança, como um palco, no meio da pista um palco mais alto só que  menor que se destacava entre os outros, a pista estava cheia, dando visão de qualquer lugar do salão.

Corpos que balançavam ao som de a música agitada, casais que se pegavam no meio dela, uma verdadeira loucura.

O funcionário voltou com os pedidos e disse.

— Aqui funciona assim a cada uma hora um funcionário passará para verificar se precisam de algo, então é só fazerem o pedido que desejar.

— O que ? Não pode ser apenas você?— Hauxaun reclamou, já estava de olho nesse gato.

Rindo Ji Yang confirmou.

— Não senhor, nosso chefe diz que isso trás favoritismo, atendimento será como foi informado.

— Seu chefe é bem chato em?— Reclamo ainda.

— Está tudo bem meu jovem pode deixar que entendemos.

Liu Haikuan sorria vendo a birra do primo, sabia bem porque ele queira ser atendido só por esse moço.

Yibo bebia distraído seus olhos vagando pelo lugar atrás de sua provável transa da noite, ou a tentativa de uma, avistou um loira num canto que não desgrudava os olhos dele, sorrindo para ela ergueu seu copo em um comprimento.

Logo a mulher se aproximou tomando aquele gesto com um convite, passeou o olhar na figura dela, suas roupa eram curtas, seios avantajados que pareciam que iriam saltar do corpete apertado, não era seu tipo, mas talvez serviria.

— Eita primo foi rápido em!— disse Hauxaun com inveja, ele queria o atendente gato, mas esse sumiu na multidão.

Como ele disse uma hora ou outra um vinha perguntar se precisavam  de algo, deixando um Wang Hauxaun  chateado.

Com a loira a tira cola Yibo  flertava, e até beijava ela, porém não conseguia nem mesmo ter uma ereção, não desejava ela, já ia dando 00:00 quando um murmúrios  se ouviu.

— Hoje ele só vai dançar não vai cantar.

Dizia a multidão agitada, mais algumas luzes de led foram acesas deixando o palco luminoso, colorido no escuro, isso porque a multidão pedia.

Uma música em ritmo agitado soou no salão, Yibo não deu atenção, se voltou para a mulher sentada próxima dele Quase em seu colo, pegando seu copo deslizou a  outra mão nas coxas dela, subindo bem próximo de sua calcinha, sem verdadeiramente tocar ela ali, queria sentir tesão e não estava conseguindo.

Escutou o arfar dela, ela parecia curtir fitando os olhos arregalados dela, desligado da multidão que gritava para o dançarino tirar a camisa.

Não olhou para ele quando a multidão delirava por ver ele tirar a camisa, até que ouviu de seu primo.

—  Puta que pariu meu! O cara é gostoso para caralho, não exageram, olha aquela tatuagem de tigre em suas costas? Deixou ele sexy para cacete, e me deixou duro.



Yibo sentiu seu corpo gelar ao ouvir essas palavras, suas Íris se direcionou para a figura no centro do palco dançando,  seu coração parou, um zumbindo afetou seus ouvidos arregalou os olhos.


A pouca iluminação não foi um empecilho para reconhecer o dançarino, que sensualizava no centro do salão.



— Xiao Zhan?— Não percebeu que disse o nome alto,  se pondo em pé suas orbes vibrada no homem com a tatuagem de tigre no palco.



Ali ao alcance de suas vistas, o objeto de toda sua frustração, de toda saudade que sentia, a pessoa que a três meses ocupava todos os seus pensamentos.


De punhos cerrados, ouvia homens e mulheres gemer pelo moreno que deslizava na pista, seu corpo bronzeado, iluminado pelas luzes, brilhava movendo-se ao ritmo da música.




Ciúmes, raiva ocupou o olhar cor de mel, Fitando o homem que rebolava no palco, sua vontade de socar todos que diziam piadas referente a perfeição máscula do menor.


Queria gritar para tirarem os olhos, que aquele homem era dele, só dele e não era pessoa que gostava de dividir, não mesmo.


Com suas reações e emoções, transparecendo por todo seu rosto, Wang Yibo era observado curiosamente pelo primo e o irmão.





Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


👀 🏃🏃🏃🏃 Postei e sai 🏃🏃🏃🏃🏃🏃🏃🏃🏃🏃🏃🏃🏃


Até o próximo meus amores 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘




Me apaixonei por um hétero.( Yizhan) Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora