Os irmãos uchihas

900 44 1
                                    

Acordei pela noite com a merda do celular tocando, logo tirei ele debaixo do travesseiro e fui ver quem era é a porra do meu irmão mais velho. Minha vontade de desligar e voltar a dormir é grande mas sei que ele não vai desistir - pensou o uchiha

  O que você quer Itachi? - perguntou o rapaz que se enrolava mais fundo das cobertas

Olá irmãozinho!!... Já está arrumado pra se mudar? - o uchiha mais velho falava bem animado com a voz baixa

Por alguns minutos Sasuke fica quieto e com a respiração pesada, Itachi percebe o silêncio demorado, alguns minutos depois a ligação cai.

....

Um estranho barulho vem da cozinha acordando o uchiha, que passa a mão no rosto para raciocinar o que estaria acontecendo lá em baixo, então Sasuke desce as escadas e vai em direção a cozinha, e quando olha era Itachi cheio de bolsas de sangues - O rapaz olha para o uchiha mais velho com uma cara de poucos amigos -

Algum problema irmãozinho? - perguntou Itachi com um sorriso vermelho.

Se você é um vampiro que faz muito barulho - falou Sasuke, passando a mão pelos cabelos bagunçados.

Olha quem fala, você irmãozinho que dorme sem precisar  você é o vampiro mas estranho  - falou Itachi jogando uma bolsa de sangue para Sasuke.

É vamos se mudar para onde Itachi? - perguntou Sasuke antes de cravar as pressas na bolsa de sangue.

Vamos voltar para o clã... - um olha mais sério aparece no rosto de Itachi - tá na hora de guiar os vampiros Sasuke.

Você vai ser um bom líder Itachi - diz Sasuke, se aproximando do irmão e dando um tapinha no ombro.

Nem um abraço eu ganho? - Itachi abriu os braços e tentou abraçar Sasuke, que fugiu com sua velocidade.

Nunca mais, faça isso novamente Itachi - gritou Sasuke do seu quarto batendo a porta com toda sua força, Itachi termina de arrumar os sangues dentro da geladeira.

...

Pela manhã Itachi estava arrumando as coisas no carro, e com sua bela organização conseguiu terminar antes do sol nascer. -Vamos Sasuke - disse Itachi terminando de levar dois cooler cheio de sangue.

Sasuke sai de casa colocando o seu óculos escuro, e indo direto para o carro sem dizer nenhuma palavra - sempre mau humorado irmãozinho - disse Itachi, entrando no carro com um sorriso de lado.

...

Chegando na cidade Sasuke percebe uma energia estranha,e quando olha para Itachi percebe que o irmão está olhando os retrovisores a cada quarteirão.

Aconteceu alguma Itachi? - Sasuke perguntou vendo o irmão agindo de forma estranha.

Eu que pergunto, você ficou um século convivendo com poucos vampiro, e agora você está entrando num ninho de cobras meu irmãozinho -  o uchiha mais velho sorrir olhando ainda pra os retrovisores.

Uchiha então respira fundo e diz:
- é realmente não esperava entrar na cidade e já senti tanta energia Bosta - diz ele vendo um loiro andando de patins atravessando na faixa de pedestre, que logo tropeça caindo de frente ao carro do Itachi, ele se levanta ajeitando os fones e continua andando como se nada tivesse acontecido.

Aquele não era seu amigo? - diz Itachi segurando o riso vendo o irmão tapando o rosto de vergonha

Só não sei pq vc não passou por cima dele, espera eu tirar carteira de motorista - diz Sasuke arrancando uma gargalhada do Itachi, fazendo esquecer a tal energia estranha e seguindo ao destino.

No Seus Olhos (Sasuhina) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora