Acabou

91 5 0
                                    

Ao descobrir que Madara não apenas matou a irmã de Hinata, mas também aplicou uma modificação em seus olhos, a equipe percebe a extensão das atrocidades cometidas por Madara.

...

Enquanto Naruto, Sasuke, Sakura, Hinata e Kiba compartilham seu alívio após a batalha contra Madara, um latido familiar ecoa no ar. Akamaru, o leal companheiro canino de Kiba, aparece correndo em direção ao grupo. Seus olhos brilham com alegria ao ver Kiba em segurança.

Akamaru pula e abana o rabo, expressando sua felicidade em se reunir com seu dono e os outros membros da equipe. Kiba sorri e acaricia carinhosamente a cabeça de Akamaru, compartilhando um momento de conexão especial com seu fiel companheiro.

Meses se passaram....

Após Kiba e Akamaru se juntarem aos lobos e se estabelecerem na cidade, eles logo descobriram que os lobos possuíam uma sociedade própria, com líderes, regras e uma hierarquia complexa. Kiba e Akamaru foram acolhidos pelo bando e passaram a compartilhar suas habilidades e conhecimentos com os lobos.

Sakura e Naruto têm muitas responsabilidades em suas mãos, tanto com os clãs quanto com a chegada iminente dos gêmeos. Lidar com essas situações certamente deve estar sendo desafiador para eles.

Descobrindo que a ameaça poderia retornar, Hinata se afastou de Sasuke, sentindo o medo do perigo pairando sobre eles

Após se afastar de Sasuke, Hinata passou anos morando sozinha na casa Hyuuga. Durante esse tempo, ela se concentrou em aprimorar suas habilidades e fortalecer sua determinação. A casa que antes estava cheia de memórias agora era um refúgio tranquilo onde ela encontrava tempo para refletir sobre seu passado e seu futuro. Sua jornada solitária a ajudou a amadurecer e se tornar uma pessoa mais forte, preparando-a para os desafios que poderiam surgir a qualquer momento.

Sasuke a observava de longe ao longo dos anos. Seu amor por ela era profundo, tornando difícil para ele se afastar completamente. Ele sentia uma ligação inexplicável e uma preocupação constante com o bem-estar dela. Apesar do sentimento que tinha por Hinata continuava a guia-la, mantendo-se presente em sua vida de maneira discreta, mas significativa.

Após um longo dia, Hinata percebeu uma sensação estranha de estar sendo observada. Curiosa e cautelosa, ela decidiu verificar quem estava por trás disso. Movendo-se com passos silenciosos, ela se aproximou da fonte da observação, preparada para descobrir a identidade da pessoa que a estava observando tão de perto. Seu coração batia mais rápido enquanto se preparava para o que poderia encontrar.

Com um misto de surpresa e emoção, Hinata finalmente chegou ao local onde a observação vinha, dos olhos escuros e profundos de Sasuke, que a observava com uma mistura de ternura e desejo. O coração dela batia mais rápido enquanto ela se aproximava lentamente, sentindo uma atração magnética que a envolvia. As palavras pareciam desnecessárias diante da intensidade do momento. Com um sorriso tímido, Sasuke estendeu a mão, convidando-a para junto dele.

Hinata aceitou o gesto com um olhar cheio de emoção, deixando de lado todos os anos de separação e medos. No toque de suas mãos, eles encontraram uma conexão que transcendia o tempo e as adversidades que haviam enfrentado. Era o começo de uma nova jornada, onde o amor que sempre esteve presente agora podia finalmente florescer.

No instante em que seus lábios se encontraram, Hinata e Sasuke compartilharam um beijo ousado, carregado de uma intensidade que não podia mais ser contida. As mãos de Sasuke deslizaram pelo rosto dela com ousadia, enquanto os dedos de Hinata se enredavam nos cabelos dele, puxando-o suavemente para mais perto. Cada toque, cada respiração, tudo parecia elétrico e arrebatador.

Os toques ousados entre Hinata e Sasuke eram carregados de uma intensidade que fazia o coração de ambos acelerar. As mãos de Sasuke exploravam com confiança as curvas das costas dela, enquanto Hinata respondia com carícias atrevidas ao longo dos braços dele. Cada contato era uma faísca de desejo que se acendia, envolvendo-os numa dança íntima e apaixonada. A ousadia dos toques refletia a profunda ligação que compartilhavam, uma conexão que não podia mais ser negada. Cada gesto era uma promessa de entrega e vulnerabilidade, tornando aquele momento ainda mais inesquecível.

A medida que a paixão entre Hinata e Sasuke se aprofundava, os toques ousados evoluíam para um jogo de sensações intensas. Sasuke deslizou as mãos pela cintura dela, puxando-a para mais perto de seu corpo, enquanto seus lábios exploravam cada centímetro da pele dela com beijos ardentes. Hinata não resistiu, permitindo-se envolver completamente pelo desejo que ardia entre eles. Seus dedos traçaram caminhos ousados ao longo das costas de Sasuke, deixando-o sem fôlego com a audácia de seus gestos. Cada contato era uma explosão de emoções reprimidas, liberadas com intensidade e urgência. Naquele momento, não havia espaço para dúvidas ou incertezas, apenas a certeza de que estavam se entregando a um amor que tinha esperado por muito tempo para se manifestar dessa maneira.

Envolvidos pelo desejo, Hinata e Sasuke se entregaram a um abraço apaixonado, suas mãos explorando cada curva e contorno dos corpos um do outro. Cada toque ousado era como uma chama que queimava mais forte, consumindo qualquer resquício de hesitação.

Os beijos tornaram-se mais profundos e famintos, revelando o anseio acumulado ao longo dos anos. Hinata deixou escapar um suspiro suave quando Sasuke traçou um caminho ousado ao longo de sua clavícula, enquanto ela deixava escapar pequenos gemidos de prazer. Cada sensação, cada movimento, era uma expressão de um amor que finalmente encontrava sua voz, uma explosão de emoções que os deixava completamente entregues um ao outro.

"Eu amo você, Sasuke," Hinata finalmente sussurrou, suas palavras carregadas de sinceridade.

...

Hinata e Sasuke são um casal que irradiam felicidade enquanto constroem sua família. Eles têm três filhos adoráveis, e a casa deles está sempre cheia de risos e amor. Hinata, com sua natureza carinhosa, é uma mãe dedicada e talentosa cozinheira, sempre preparando refeições deliciosas para todos. Sasuke, por sua vez, é um pai super protetor, que adora passar tempo ao ar livre com a família. Juntos, eles criam um ambiente caloroso e acolhedor para seus filhos crescerem cercados por amor.

....

Terminei desculpa por esse final

No Seus Olhos (Sasuhina) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora