A cena se desenrola de forma chocante: enquanto Sakura está focada em soltar Hinata, ela não percebe a presença silenciosa de Madara se aproximando por trás dela. Antes que ela possa reagir, Madara enfia a mão em seu coração, causando um impacto devastador.O ataque repentino de Madara pega todos de surpresa, e a tragédia abala o grupo. A ação cruel dele cria uma atmosfera de choque e desespero, à medida que os membros do grupo reagem à terrível perda de Sakura.
A morte trágica de Sakura e a intensidade da situação desencadeiam uma reação explosiva em Naruto. Movido por um turbilhão de emoções, ele entra em um estado de surto, com sua fúria e determinação, atingindo o limite máximo. A ideia de perder o amor de sua vida, Sakura, ali naquele momento é avassaladora para ele.
Naruto avança com tudo em direção a Madara, movido pelo desejo de vingança e de impedir que mais vidas sejam perdidas. Sua explosão de força e poder do demônio é palpável enquanto ele confronta Madara com uma mistura de raiva, tristeza e desespero. O ataque de Naruto representa uma última tentativa de impedir a tragédia e garantir que o sacrifício de Sakura não seja em vão.
No ápice de sua investida contra Madara, Naruto é surpreendentemente transportado para outro local. O movimento repentino e inesperado acontece em meio à intensa batalha e às emoções ferventes. Ele se encontra agora em um ambiente completamente diferente, longe da situação anterior.
Com Naruto transportado para outro local e o resto do grupo fora de vista, Itachi encontra-se sozinho diante de Madara. A tensão é palpável, enquanto os dois adversários se encaram, cada um carregando um passado e objetivos únicos. Itachi, com sua experiência e habilidades únicas, enfrenta o formidável Madara, um inimigo formidável e perigoso.A atmosfera ao redor está carregada com a energia imensa dos dois guerreiros prestes a entrar em confronto. Itachi, movido por sua determinação e sua história pessoal, enfrenta Madara em uma luta que pode ter consequências profundas não apenas para ele, mas também para o destino de todos que estão envolvidos.
Itachi, com determinação e coragem, avança decididamente em direção a Madara. Ele se prepara para enfrentar o desafiante confronto contra o formidável adversário que representa uma ameaça não apenas para ele, mas para todos ao seu redor.
Enquanto Itachi enfrenta Madara em um confronto decisivo, Sasuke, cheio de ódio e determinação, conseguiu derrotar Orochimaru em uma batalha intensa. Sua raiva e desejo de vingança o impulsionaram a usar suas habilidades de forma eficaz, superando os desafios apresentados pelo experiente Orochimaru.
Sasuke ver Sakura caída no chão e aparentemente se regenerando após a batalha intensa deixa Sasuke surpreso e aliviado. Seu olhar se volta para Hinata, e ele observa a cena com cautela, processando a reviravolta inesperada. O alívio de ver que Sakura está se recuperando mescla-se com a preocupação pelo bem-estar de hinata.
A descoberta de que Sakura está se regenerando, apesar da aparência inicial, acrescenta um elemento surpresa, Com a regeneração ainda em andamento e se sentindo um pouco atordoada pelo que aconteceu, Sasuke consegue estabelecer uma comunicação com Sakura, ela entende tudo o que o Uchiha fala.
Com Sakura meio atordoada e precisando de cuidados, Sasuke age rapidamente. Ele a leva para longe da presença imediata de Madara, procurando um local mais seguro onde ela possa se recuperar com tranquilidade. A preocupação de Sasuke com o bem-estar de Sakura demonstra sua ligação emocional com ela.
Após garantir que Sakura esteja em um lugar seguro, Sasuke volta para buscar Hinata. Sua prioridade continua sendo a segurança dela e a preparação para enfrentar Madara. Ele enfrenta o desafio com coragem e determinação, sabendo que cada passo que ele dá é crucial para o desfecho da batalha iminente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Seus Olhos (Sasuhina) Concluído
VampireDepois de uma caçada terrível o uchiha seria capaz de se apaixonar, por aquela vampira com os olhos perolados..?