Hinata?

96 5 0
                                    

Depois que Sasuke e hinata "conversaram" os dois desceram para a sala onde estavam os demais, kiba sentado na ponta do sofá com uma cara de desconforto pensando.

- caramba como eu me meti nessa? Será que eu pego o akamaru e dou no pé? Porque aquele vampiro está me olhando? Será que ele quer me comer?

- meu deus esse garoto não para de falar minha cabeça vai explodir - diz Sakura pondo as mãos na cabeça - para de pensar essas coisas e relaxa diz ela tentando tranquilizar o jovem lobi!

Ele a ignora e continua seus pensamentos.

-Eu só queria ter convidado ela pra sair e talvez pedir em namo... Aaaah porque foi acontecer tudo isso justo hoje, deveria acontecer 2 dias depois.

Akamaru se encontrava deitado nos pés de kiba, Sakura tava sentada no meio do sofá com as mãos na cabeça querendo sumir dali, Naruto só olhava pro Kiba meio desconfiado, naruto tinha acabado de chegar e estava com um olhar sério, Itachi olhava para kiba e Naruto, vendo como ambos eram semelhantes e os vigiando.

Quando kiba viu hinata chegando na sala logo se levantou pra ficar perto da garota, Sasuke se colocou entre os dois tentando impedir, pois não gostou da ideia daquele cara ainda estranho querer ficar perto da Hinata, mas viu como o seu irmão olhava para o pulguento, meio que consentindo com o olhar ele sai da frente de Hinata.

Oii, Hina podemos conversar naquele cômodo? - perguntou kiba enquanto olhava pra uma cozinha.

Claro - disse hinata o seguindo até lá.

Sasuke ficou encostado na parede ao lado da cozinha.

Se for por conta do Itachi estar te vigiando é porque ele não te conhece direito - disse hinata observando kiba.

Ah não é sobre isso que eu te chamei, é... - ele da uma pausa tomando fôlego - Quando eu te encontrei eu acredito que foi nesse instante que eu me apaixonei por você, nessa noite queria ter convidado você pra sair, eu sei que foi rápido mas eu queria te conhecer, e até inciar um possível namoro - disse kiba segurando as mãos delicadas de hinata.

A Hyuga tava sem reação e não conseguia responder kiba, mas quando ela estava formando palavras pra dizer sobre.

Kiba da um selinho um pouco úmido, Hinata o empurra levemente, demonstrando que não deveria rolar esse beijo, quando a garota olha pra porta, ela ver Sasuke passando e sabia que ele tinha ouvido tudo.

Kiba eu não vejo você como algo romântico, você seria perfeito mas meu coração já é de outro - disse hinata passando a mão no ombro de kiba

Me desculpa eu não imaginava isso, não me odeia - disse kiba.

Não vou - hinata o abraçou, e saiu andando da cozinha.

Hinata olha ao redor da sala é só consegue ouvir uma voz masculina.

Foi esfriar a cabeça lá fora - disse Itachi.

Hinata nem perceber já saiu em porta a fora em direção da floresta com akamaru do seu lado, os dois começam a andar para ir atrás de Sasuke.
...

Depois que Sasuke ouviu tudo aquilo e ainda viu o beijo, ele resolveu matar um animal que se encontrava por alí, ele queria muito que o bicho fosse o Kiba e quebrar o pescoço do garoto mas pensou na reação de hinata, ela não ia ficar muito contente desse lado ciumento dele.

Sasuke continuou andando até encontrar hinata, com isso começou a nevar lentamente, flocos iam cobrindo o chão e a copa das árvores.

Conseguiu me encontrar... Então o pulguento gosta de você? - perguntou Sasuke se aproximando de hinata.

Gosta... Mas eu sinto algo por ele, não sei explicar - disse hinata observando os olhos sombrios de Sasuke.

Uma ótima resposta para mim hinata - disse Sasuke observando a boca de hinata.

Vai ficar só olhando mesmo?- perguntou hinata se aproximando mais.

Sasuke sedendo foi se aproximando da Hinata, até perceber que hinata estava com uma marca verde no pescoço e tava escondendo algo atrás dela, mas antes que ele pudesse comentar sobre ele é atingido com uma faca de madeira na parte superior do abdômen.

Quando ele olha pra o que o atingiu ele vê que foi a própria hinata o atacou, com um sorriso sádico no rosto.

Ele vai caindo lentamente no chão, gotas de sangue sujam os flocos recém caídos no chão, a neve vermelha mostrava o quão fatal foi aquela apunhalada, isso não era nada bom.

No Seus Olhos (Sasuhina) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora