Madara

103 10 1
                                    

Hinata estaciona na porta do prédio de kiba e fica observando a o garoto em seu cabelo castanho e liso, bagunçado, Hinata começou a descer o olhar para o seu pescoço do Kiba e onde havia uma veia saltada, que a deixou com muita fome e com muita vontade de beber aquele sangue.

Kiba se vira pra Hinata e ele percebe o olhar torto dela que não estavam concentrados no dele e ela tava com uma cara estranha, que até deu calafrios.

Hinata começou a chegar mais perto de kiba, ela colocou sua mão entre a nuca dele quando algo cai em cima do capô do carro e os assusta.

Hinata recupera sua consciência, e olha aquele corpo totalmente esmagado no capô do carro, parecia um dos guardas do clã Hyuga que provavelmente estava seguindo ela e a vigiando, então ela sai pra fora do carro para checar se ele ainda estava com vida, Kiba vai logo atrás com ela para verificar também.

Antes que ela pudesse tocar no corpo ela escuta uma voz dizer.

- Poupe seu tempo ele já está morto.

Um homem de porte alto com um terno e com os cabelos longos, sai do meio do nada mas a Hinata conseguia ver na escuridão os seus olhos vermelho sangue e a boca do indivíduo estava escorrendo sangue.

Kiba quando eu falar já você corre o mais rápido possível - disse Hinata entrando na frente de Kiba e Akamaru que ia pra trás deles.

Calma... minha pequena ratinha, eu ainda não vim buscar você, mas eu vim dar um aviso - disse o homem saindo da escuridão e falando com uma voz calma.

Você conhece ele? - perguntou Kiba a puxando pra mas perto que logo foi impedido pelas mãos frias de Hinata espalmando seu peito pra trás.

Não e se eu conhecesse ele não ia tacar alguém morto no meu carro - disse Hinata com a voz meio trêmula erguendo suas mãos a frente do corpo numa pose de defesa.

Ah eu esqueci de me apresentar, eu me chamo Madara minha ratinha - disse o homen enquanto cruzava os braços e dava um sorriso de lado.

E o que você quer de mim Madara?- perguntou Kiba.

Não te interessa, mas como eu sou educado eu vou dizer o que eu quero lobinho... Eu quero a vampira que está do seu lado, e minha cria que fugiu e foi sequestrada pelos meus parentes, incrível que pareça são amigos da minha ratinha - disse Madara chegando cada vez mais perto dos dois.

Calma aí vocês dois são vampiros? você é vampira Hinata? - perguntou kiba dando uns passos para trás confuso com aquele assunto, mas os dentes vermelhos sádicos do cara a frente não deixava escolha de que aquilo era verdade.

Depois que eu levar a ratinha eu te explico melhor, talvez numa jaula ou morto - disse Madara enquanto soltava uma gargalhada.

Porque você tá me chamando de lobinho? - perguntou kiba muito confuso com a situação.

Ninguém te contou ainda? nossa como os lobos são lentos... ainda bem que minha cria já sabe que ela é uma vampira, e ela já está treinada não vou precisar fazer o básico - disse Madara olhando para lua.

Deixa ele fora disso - disse Hinata ainda com sua pose de defesa apontada pra direção de Madara.

Eu queria saber porque você tá defendendo alguém que tentou te matar? - perguntou Madara enquanto olhava para Hinata e mudava o seu olhar para kiba.

Aproveitou que Hinata tinha desviado o olhar pra encarar o Kiba mas o Madara foi veloz logo ele e a puxou pelo pescoço, não dando tempo dela reagir, Kiba tava intacto não se mexia pois vinha uns flashbacks do sonho dele atacando Hinata.

Agora ratinha você vem comigo e eu vou poupar a vida desse pulguento - disse Madara a puxando pela escuridão.

Mas Akamaru esperto aproveitou toda discussão e deu a volta no escuro e conseguiu pular a tempo e mordendo o braço de Madara o fazendo a soltar, Hinata segurou Akamaru e correu puxando Kiba junto.

Chefe você quer que eu vá atrás dele? - perguntou uma voz misteriosa surgindo da escuridão.

Não, eu gosto de caçar presas é divertido, vamos esperar eles chegar perto da minha cria - disse Madara andando de costas para a escuridão e sumindo.







Talvez demore um pouquinho para postar novos capítulos 🥹, mas vou tentar escrever o mais rápido.

No Seus Olhos (Sasuhina) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora