Amor a primeira vista?

139 11 0
                                    


Kiba não sabia o porquê esteve pelado na floresta algumas noites e teve uns pagões estranhos.

Talvez seja as bebidas ou as drogas ?Mas eu não me drogo, Mas poderiam ter batizado a minha bebida... será? - pensou Kiba, enquanto leva o akamaru pra o veterinário.

Akamaru sente um cheiro familiar e late pra Kiba que o tira do seus pensamentos.

Que foi rapaz? - perguntou Kiba se abaixando pra ficar do tamanho do akamaru, que por um motivo estranho estava crescendo muito rápido para um cachorro de porte pequeno.

Kiba acabou soltando a coleira de akamaru por um leve minuto, e o cachorro saiu correndo entrando numa livraria do outro lado da rua o rapaz começou a correr e gritar o nome do cachorro que não atendia, quando kiba entra dentro da livraria já é ameaçado pela mulher que estava na recepção com um óculos roxo e um coque bagunçado.

Kiba faz um sinal de desculpas sem soar nenhuma palavra e vai atrás de akamaru, por incrível que pareça kiba conseguir sentir o cheiro de akamaru que vinha do terceiro corredor à esquerda, entrando no corredor o rapaz dá de cara com uma jovem garota com os olhos perolados,e os cabelos grandes azulados fazendo carinho na barriga do cachorro, e quando ele entra no cômodo ele consegue sentir um leve cheiro de lavanda.

Achei você akamaru - disse kiba com uma voz mais calma, o rapaz não tirava os olhos da garota mesmo estando preocupado com o cachorro.

Você deveria tomar mais cuidado com seu cachorro - disse a garota que levantou olhando para o rapaz de cima para baixo.

Garota pegou o seu livro que estava em cima da escrivaninha, deu a coleira do cachorro para ele e no final deu um sorriso e saiu andando, para o corredor principal da livraria, se sentiu atraído por ela e foi atrás dela.

Oi, mil desculpas pelo o akamaru.. ele atrapalhou sua leitura? - perguntou o kiba enquanto a seguia.

Ele não me atrapalhou não,  eu já tava de saída - disse a garota passando reto pela porta da livraria.

Bom, eu nem me apresentei mas eu me chamo kiba e esse é o akamaru, qual é o seu nome? - kiba  tentava ser simpático, por que sentia que o akamaru tinha atrapalhado a garota.

Bom meu nome é hinata - disse hinata enquanto parava na frente de kiba e se virava para ele.

Quando a garota se virou kiba sentiu um leve formigamento em seu rosto e sentiu suas bochechas ficarem um pouco avermelhadas, e conseguir reparar em cada detalhe do rosto da garota, e viu que ela tinha um lindo sorriso.

Bom agora que você sabe meu nome, eu posso ir embora? Ou você vai continuar fazendo perguntas?- perguntou hinata apontando para um lugar aleatório.

Kiba só conseguiu balançar a cabeça e ser puxado por akamaru por outra direção.

Calma akamaru para de ser ansioso... Poxa eu nem consegui pedir o número dela - disse kiba olhando para o cachorro.

....

Chegando no veterinário akamaru é um dos primeiros a ser atendido.

Bom dia, akamaru como você está rapaz? - perguntou a mulher com um jaleco lilás com detalhes de cachorro, e um crachá escrito o nome Yukata

Bom... Meio que ele está crescendo muito ultimamente, e para a raça dele é meio anormal doutora - disse kiba olhando nos olhos de akamaru.

Vou pedir uns exames de sangue, talvez ele esteja só comendo demais - diz a médica Yukata dando um sorriso pra o jovem rapaz.

Eu espero mesmo que ele esteja comendo, mas fica preocupado por que eu e ele fomos atacados, e ele teve uma recuperação boa mais nunca se sabe - disse kiba limpando os olhos cheios de lágrimas.

Não se preocupe, eu nunca errei nos meus palpites - disse a médica rindo pra amenizar a situação.

No Seus Olhos (Sasuhina) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora