O sol da manhã espreitava pelas cortinas entreabertas, espalhando uma luz suave pelo quarto. Sasuke despertou lentamente, sentindo o calor do corpo de Hinata aninhado contra o seu. Ele sorriu levemente, lembrando de ter ela por perto.
Com cuidado para não acordá-la, Sasuke acariciou o rosto de Hinata, observando seus traços delicados e a expressão tranquila em seu sono. Ele não podia deixar de se sentir cativado por sua beleza serena. Hinata murmurou algo em seu sono e se aconchegou ainda mais contra ele, fazendo com que o sorriso de Sasuke se alargasse.
Ele se inclinou e depositou um beijo suave nos lábios dela, sentindo a doçura e a ternura do gesto. Hinata começou a acordar lentamente, seus olhos suaves se abrindo para encontrar os de Sasuke. Um sorriso sonolento iluminou seu rosto quando ela percebeu que ele a estava observando.
"Bom dia, Hinata," Sasuke sussurrou, sua voz rouca pela manhã.
Hinata esfregou os olhos levemente antes de responder com um sorriso sonhador. "Bom dia, Sasuke-kun."
Eles ficaram em silêncio por um momento, apenas apreciando a presença um do outro. Sasuke acariciou o cabelo dela carinhosamente, sentindo uma onda de carinho e gratidão por tê-la em sua vida.
"Como você está se sentindo?" ele perguntou suavemente, lembrando-se da preocupação que a havia levado às lágrimas na noite anterior.
Hinata olhou para ele, seus olhos expressando a confiança que tinha nele. "Melhor, agora que você está aqui."
Sasuke sorriu e a puxou para um abraço gentil. Ele sentiu a batida suave do coração dela contra o seu peito e se perdeu no momento. "Nós vamos cuidar de tudo, Hinata. Você não precisa se preocupar."
Hinata assentiu, sentindo-se confortada pela presença reconfortante de Sasuke. Ela não tinha dúvidas de que eles superariam qualquer obstáculo juntos.
Enquanto o sol continuava a subir no céu, Sasuke e Hinata permaneceram ali, compartilhando palavras suaves e gestos de carinho. Cada momento que passavam juntos apenas fortalecia o vínculo especial entre eles.
"Eu amo você, Hinata," Sasuke finalmente sussurrou, suas palavras carregadas de sinceridade.
Hinata olhou profundamente nos olhos dele, mas não conseguiu falar nada.
Ela se aproximou, e seus lábios se encontrando em um beijo doce e apaixonado. Era um beijo que selava não apenas o momento presente, mas também a promessa de um futuro juntos.
O mundo lá fora podia ser tumultuado, mas dentro daquele quarto, sob a luz suave da manhã, Sasuke e Hinata encontraram um refúgio de paz e felicidade. Juntos, eles enfrentariam tudo o que a vida lançasse em seu caminho, sabendo que tinham um ao outro para sempre.
Sasuke e Hinata são chamados por Itachi, chegando lá encontrar Neji gravemente ferido continua
...
Hinata e Sasuke procuram Itachi para resolver o ataque que ocorreu na noite anterior. Ao chegar lá, eles ficam chocados ao encontrar Neji gravemente ferido. A tragédia se agrava quando eles descobrem que todo o clã Hyuuga foi brutalmente assassinado, com exceção da irmã e o pai de Hinata, que foram levados Itachi expressa suas condolências e decide que é crucial investigar a situação com urgência.
Diante da terrível notícia sobre o ataque ao clã Hyuuga e a morte de todos, exceto sua irmã, Hinata fica profundamente chocada e devastada. Seus olhos se enchem de lágrimas e uma mistura de tristeza, choque e confusão domina suas emoções. Ela se esforça para conter suas emoções, mas sua expressão facial e postura revelam sua dor. Hinata está determinada a descobrir o que aconteceu e proteger sua irmã e pai, canalizando sua tristeza em determinação para enfrentar os desafios que estão pela frente.
Sakura se aproxima suavemente de Hinata, percebendo a sua tristeza e choque diante da terrível notícia. Com empatia, ela coloca uma mão no ombro de Hinata, transmitindo apoio e conforto. Sem dizer uma palavra, seu gesto demonstra solidariedade e compreensão, lembrando Hinata de que ela não está sozinha nesse momento difícil. A presença de Sakura oferece um senso de conexão e ajuda Hinata a sentir que tem amigos ao seu lado para enfrentar essa tragédia juntos.
Neji vacila e então desaba, desmaiando diante de todos. Um silêncio tenso preenche o ar enquanto as pessoas ao redor ficam preocupadas e ansiosas. Sakura se apressa em verificar seu pulso e sua respiração para garantir que ele esteja estável. A sensação de urgência cresce, e pede para colocar ele no sofá imediatamente. Enquanto aguardam ajuda, todos olham apreensivos, esperando que Neji recupere a consciência. A cena é repleta de preocupação e incerteza sobre o que acontecerá a seguir.
Sakura, com sua experiência médica, percebe que os batimentos cardíacos de Neji estão ficando lentos e fracos. Seu treinamento a faz agir rapidamente: ela verifica a pulsação de Neji, tentando determinar sua frequência cardíaca e a qualidade de seus batimentos. Com sua expressão concentrada, ela começa a aplicar técnicas de primeiros socorros para ajudar a estabilizar Neji.
Sakura pede a alguém para buscar equipamentos médicos caso eles estejam disponíveis nas proximidades. Ela tenta manter todos calmos, enquanto monitora a condição de Neji e faz o possível para mantê-lo "estável".
Sakura, compreende a gravidade da situação e percebe que os esforços para salvar Neji podem ser em vão. Apesar de sua determinação e habilidades, ela pode reconhecer os sinais de que a situação é irreversível. Essa percepção pode trazer uma sensação de impotência e tristeza, especialmente considerando o vínculo entre Hinata e Neji.
Nesse momento delicado, Sakura pode se sentir emocionalmente afetada enquanto tenta lidar com a realidade de não poder salvar Neji.
Neji acorda brevemente, seus olhos se abrindo com um esforço visível. Ele dirige seu olhar para Hinata, que está ao seu lado, claramente abalada pela situação. Com um sorriso fraco, Neji balbucia algumas palavras com dificuldade. Ele murmura um suave "adeus", suas forças claramente diminuídas, mas seus olhos transmitindo um misto de carinho e tranquilidade.
Hinata, com os olhos marejados, segura a mão de Neji com ternura, a tristeza evidente em seu rosto. Ela responde ao adeus de Neji com um soluço contido e um olhar de despedida cheio de emoção. O momento é repleto de sentimentos intensos, representando o vínculo profundo entre os dois e a dor de deixar partir alguém querido.
Neji, com um último esforço, tenta sorrir enquanto olha para Hinata. Ele aperta suavemente a mão dela, transmitindo conforto e carinho mesmo em seus momentos finais. Suas palavras são escassas, mas seus olhos revelam uma mistura de paz e tristeza, como se ele estivesse encontrando um momento de serenidade em meio à despedida.
Hinata, emocionalmente abalada, luta para conter as lágrimas enquanto segura a mão de Neji com firmeza. Ela olha profundamente nos olhos dele, sentindo a conexão entre eles. As palavras parecem desnecessárias, pois o que eles compartilharam ao longo dos anos transcende qualquer linguagem. Com um último olhar amoroso, Neji fecha os olhos, seu aperto na mão de Hinata enfraquecendo gradualmente. O momento de despedida é delicado e repleto de emoções profundas, deixando Hinata com uma sensação de perda e gratidão por ter compartilhado uma relação tão significativa.
Hinata permanece ao lado de Neji, segurando sua mão mesmo após ele ter fechado os olhos. Ela sente um misto de tristeza e resignação, sabendo que esse é o último momento que eles compartilharão juntos. Ela abaixa a cabeça por um momento, permitindo que as lágrimas caiam silenciosamente, enquanto honra o vínculo que tinham e o tempo que passaram juntos.
Enquanto Hinata segura a mão de Neji, ela relembra as memórias compartilhadas, as lições aprendidas e o apoio mútuo que sempre existiu entre eles. A presença de Sakura e outros amigos ao redor oferece um apoio silencioso, permitindo que ela sinta que não está sozinha nesse momento difícil.
O ambiente fica repleto de uma mistura de respeito e tristeza enquanto todos presentes compartilham o momento de despedida. À medida que Neji se afasta, Hinata encontra conforto na memória de sua conexão e nas palavras não ditas, sabendo que ele sempre permanecerá em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Seus Olhos (Sasuhina) Concluído
VampireDepois de uma caçada terrível o uchiha seria capaz de se apaixonar, por aquela vampira com os olhos perolados..?