Depois do "almoço em família" eu tive que caçar com os outros mestiços, e foi super fácil conseguir me destacar bem e meu pai ficou feliz.Eu amo ver a lua cheia sentada embaixo de uma árvore.
Uns barulhos estranhos começaram na floresta, Hinata achou que era o vento pois estava ventando demais, mas veio um cheiro nada normal em sua redondezas.
Esse cheiro e de cachorro? Um cachorro nessas horas?
Hinata logo lembrou das histórias que sua mãe constava quando pequena.
Flashback
Vamos mamãe... m- me conta aquela h- história novamente - hinata se sentava na cama esperando ansiosamente, sua mãe se sentar do seu lado.
Às dos lobisomens? - pergunta a mulher que se sentava do lado da pequena hinata.
Sim! Mamãe - a pequena hyuga se deitava e olhava para a mãe.
Ok minha princesa - a mulher cobria Hinata com um cobertor violeta.
A muito tempo atrás exista lobisomens em konoha, eles eram humanos pela manhã e lobos a noite, mais em luas cheias eles se transformavam em farás indomáveis que atacavam qualquer coisa que entrava no seu caminho, os vampiros consegue sentir o cheiro deles até na forma humana.
Cheio de cachorrinho - disse a hyuga, a mulher balançou a cabeça em sinal de confirmação.
A muito tempo atrás um lobo se apaixonou por uma vampira do sangue antigo, os dois tiveram um romance escondido e a vampira engravidou.
Mas os vampiros descobriram e tentaram prender a vampira por trair o seu povo, o rapaz tentou salvar ela em uma noite de lua cheia, mas quando ele voltou a consciência ele percebeu que tinha matado todos os vampiros do local.
Sua amada estava jogada dentro da prisão mais o seu corpo mostra o veneno se espalhando pelo o corpo da mulher, o rapaz percebeu que a fera dentro dele tinha a mordido.
Infelizmente a vampira morreu com o veneno da mordida do lobisomem e os bebês dentro dela não aguentaram...
A hyuga olha para a filha que dormi igual um anjo, ela da uma beijo na testa da criança, a mulher se levanta com um pouco de dificuldade pois estava grávida da sua segunda filha.
Flashback off
Hinata se levanta as pressas e sai daquele lugar o mais rápido possível, andando pela floresta Hinata percebe que o cheiro estava ficando mais forte, a hyuga começa a correr mais percebe que estava encurralada.
Uns do cheiro vinha da sua frente e o outro vinha de trás, a garota não tinha para onde correr.
O primeiro bicho saiu do mato e era um cachorro mesmo, hinata já tinha ficado um pouco aliviada já da suas costas brotou um homem meio lobo.
Hinata se vira para ver o que era e quando ver, suas pernas te abandonaram a fazendo cair no chão.
O lobisomem chegou perto de hinata e rosnou para avançar mais o lobisomem e impedindo pelo o seu companheiro cachorro, que pulou na frente de hinata e começou a latir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Seus Olhos (Sasuhina) Concluído
VampireDepois de uma caçada terrível o uchiha seria capaz de se apaixonar, por aquela vampira com os olhos perolados..?