o ataque

160 11 0
                                    


Depois que chegaram na mansão hyuga, Neji colocou hinata no quarto dela, o rapaz percebeu que aquelas roupas não eram dela e sim do uchiha, Neji sentiu uma raiva subindo pelo o seu corpo pois não estava lá pra a proteger, o hyuga cobriu a garota com  um edredom, fechou  todas as cortinas que estavam abertas não queria que a luz do sol atrapalhasse a hinata dormindo, Neji saiu do quarto apagado a luz e fechando a porta do quarto, ele dá de cara com um Hiashi preocupado.

Algum problema senhor Hiashi? - perguntou Neji.

Eu e o conselho do clã tinha escolhido você para ser o noivo de Hinata, agora ela manchou o nosso clã, vamos só ter o batismo de sangue e colocar o selo nela e treinar hanabi para guiar o clã - Hiashi andou pelo o corredor, deixando Neji.

Foi minha culpa... Eu tava com a MINHA NAMORADA, hinata tava na floresta me esperando pois eu pedi, não queria que ninguém descobrisse se quiser pode colocar o selo em mim e me tortura mais não faz nada com a hinata, ela não merecia está passando por isso - os olhos de Neji se encheram de água, Hiashi se virou para olhar Neji que se encontrava de joelhos no chão.

Se levanta Neji... Amanhã você foi ajudar no batismo e no selo - Hiashi de vira e entra em seu quarto.

A porta do lado de Neji se Abe e sai Hinata do quarto e se abaixando pra abraçar o primo no chão, Neji não aguenta e cai no choro.

Hinata se levanta ajudando o rapaz que soluçava de tanto chorar, hinata o leva pra o seu quarto.

A hyuga coloca Neji na cama dela e deita junto com ele, hinata abraçou as costas de Neji e ele segurava as mãos pequenas de  hinata, os dois acabaram dormindo naquela posição.

...

No hospital Sakura não tinha tempo para descansar pois sempre aparecia gente ferida ou morta no hospital, a rosada viu que os cartazes de desaparecidos estava cada fez aumentando.

Shizune você não acha que tá sumido muita gente - comenta Sakura olhando os 9 cartazes.

Infelizmente os números de drogados estão aumentando também - shizune fala arrumando alguns papéis na gavetas.

Mas é estranho tanto... Sumi um padre de uma igreja e até advogado - Sakura observa shizune com os papéis.

Somos um hospital não um quartel de polícia - disse shizune chamando Sakura com a mão, a rosada estranha mas vai do mesmo jeito

Pode ser os chupa sangue dessa cidade - disse shizune.

Vampiros? - Sakura inclina uma sombrancelha, shizune balança a cabeça e começa a rir.

Você caiu direitinho - a morena ria de dá gargalhada, Sakura não tinha entendido nada e começou a rir também.

Ja que estão de tempo livre vou pedir para organizar a sala de cirurgia - disse Tsunade com os braços cruzados e séria.

Shizune entrega um papel de cirurgia para Tsunade, Sakura passa atrás de Tsunade tentando ler mais é barrada.

Temos uma cirurgia de 6 horas para realizar, vamos meninas - disse Tsunade caminhando pelo corredor.

...

Naruto estava encima de uma árvore, com seus fones de ouvido, tinha acabado de ser abandonado pelo o melhor amigo, o rapaz olhava a movimentação da cidade a noite, seu estômago ronca, mas ele havia acabado de se alimentar da sua última bolsa de sangue.

No Seus Olhos (Sasuhina) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora