Esclarecimento

130 13 0
                                    


Pela manhã Sakura se levantou e tomou um banho quente para acordar um pouco, colocou a roupa mais confortável que tinha no closet, ainda do quarto ela conseguia ouvir a voz dos três homens gritando.

Nossa como eles gritam... Nossa tô morrendo de fome - disse Sakura, saindo do quarto e indo em direção as vozes.

Descendo as escadas Sakura da de cara com Itachi que tava segurando uma xícara de café e um jornal, ela pensou em falar algo mais antes de formar alguma palavra ele já tinha saiu do local, a rosada vai em direção a sala aonde vinha os grito do Naruto.

AH... VOCÊ TRAPACEOU DE NOVO! - Naruto se jogava no sofá irritado.

Você que é ruim - disse Sasuke meio irritado.

Sakura observa os dois e ria da situação, pois parecia duas crianças brigando, Naruto e Sasuke viram a rosada rindo e logo tacaram duas almofadas nela.

Colar bonito doutora Sakura - disse Naruto.

Sakura pegou o colar e percebeu que era seu colar favorito, que tinha perdido na floresta.

Como voc.. - Sakura é interrompida por Itachi surgindo do nada.

Eu achei suas coisas na floresta, e já pedi para a feiticeira colocar uma proteção de sol - disse Itachi entregando o celular de Sakura.

Sasuke se levantou e foi em direção a Itachi, que se encontrava colocando outra xícara de café na piá.

Como está a hinata? - perguntou o uchiha inquieto, que já tinha roído suas próprias unhas de ansiedade.

Ela está bem e o machucado sumiu depois que ela fez o ritual e está unida com o ex futuro marido ou marido ex futuro - quando Itachi termina de falar, ele percebe que Sasuke estava muito furioso.

Hinata está unida com quem? - perguntou Naruto entrando na cozinha e atrapalhando a conversar dos dois irmãos.

Eu fico mais aliviado do machucado, mas Itachi quem é o ex-marido dela? - perguntou Sasuke sentindo o seu corpo ficar trêmulo e resolveu se sentar um pouco.

Ela não casou, ela só fez um selo de vida com o neji, o rapaz tem uma namorada - disse Itachi enquanto ria da cara do irmão.

Sasuke olha pra Itachi como se fosse arrancar o coração do irmão.

O que aconteceu com a hinata? Porque ela estava ferida? - perguntou Naruto meio perdido.

Ela foi atacada na floresta e morreu, ai Sasuke teve a brilhante ideia de transformar ela, quase acabou com o contrato de mil anos que tínhamos com os hyugas - disse Itachi dando um sorriso forçado.

Ela foi atacada igual a mim? - perguntou Sakura que colocou a mão em seu próprio pescoço.

Se fosse assim... Eu estaria feliz, mas ela foi atacada por algo na floresta - disse Itachi que olhava fixamente para Naruto que engoliu a seco.

Talvez eu tenha atacado ela na floresta, não eu é sim o demônio, se eu a machuquei eu preciso ir embora daqui - disse Naruto Dando as costas para todos, mas sente uma mão muito rápida o puxando


Eu tenho certeza que fosse você Hinata ia saber, e eu teria ido atrás de você loiro - disse Sasuke mostrando seus olhos vermelhos e segurando Naruto pelo o ombro.

Você tem que ficar aqui Naruto, você pode machucar outras pessoas - disse Sakura.

Tenho certeza que não foi o loiro, vou ligar para Hinata- disse Itachi olhando de canto de olho para Sakura.

Passou algumas horas chegou hinata na mansão dos uchihas, entrando pela porta.

hinata observou Sakura Sentada do lado de Naruto, ela conseguia sentir o medo da rosada e um cheiro forte de sangue de gambá vindo de Naruto.

Se transformar Naruto e eu espero que não seja você - disse Sasuke aparecendo da cozinha.

Sasuke para de ser bravo por nada - disse Itachi dando um sorriso para Hinata, Sasuke não conseguiu reagir e só ficou quieto.

O que você está fazendo aqui? Fui eu que te ataquei na floresta? Se foi você consegue me perdoa? - perguntou Naruto chegando perto de hinata e a hyuga logo se afasta colocando a mão no nariz, ninguém do local entendeu.

Naruto você confundiu uma preguiça com gambá de novo? - perguntou hinata, tampando o nariz.

Não- Naruto olhando para os lados e rindo de nervoso.

Comeu sim, agora fica com essa merda de cheiro

Quem falou isso? - perguntou Sakura se levantando do sofá, todos olharam para Sakura estranhando o comportamento da garota.

Ela conseguiu me ouvir? Será?

Sim, voz do além - disse Sakura olhando para o teto, Sasuke olha pra Itachi rodando o dedo dando sinal dela está enlouquecendo.

Nem fodendo que tem mais alguém, que me escuta dessa merda de corpo.

Ei não fala assim do meu corpo demônio - disse Naruto Dando um soco em si mesmo.

Olha não sei como eu ouvi mas ele confirmou a moça - disse Sakura aprontando pra a barriga de Naruto.

Isso está muito confuso, deixa eu tentar entender Naruto confundiu um gambá com uma preguiça? Não é possível - Sasuke deu as contas e foi para cozinha e começou gargalhar da situação.

Quebrou o Sasuke - disse Itachi se segurando para não rir, hinata se mantia seria até a situação melhorar e Sasuke volta pra sala.

Enfim... Não foi Naruto que me atacou, porque o lobo tinha um cheiro de cachorro molhado e Naruto já teve todos os cheiros menos de cachorro molhado - disse Hinata que desviava o olhar de Sasuke.

Tenho que ajudar os guardas com a busca, não confundem a gente de novo - disse hinata saindo da mansão.

Ela combina mesmo com o Sasuke - disse a rosada

Ela está muito diferente de antes - disse Sasuke que olhava ainda a porta.

Itachi se mantia quieto olhando para porta.

No Seus Olhos (Sasuhina) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora