O beijo

227 11 0
                                    

Hinata você pode dormir aqui até eu conversar como seu pai? - perguntou Itachi que levantou do sofá, hinata só balançou a cabeça em sinal de confirmação.

Eu vou levar ela lá para cima - disse Sasuke que se levantou, hinata se levanta logo em seguida o segurando pela mão, Sasuke abaixa a cabeça para olhar o que tinha acabado de acontecer.

Sasuke fica de olho nela, vou ficar fora por uns minutos - Itachi sai pela porta da sala.

Sasuke levou Hinata até o seu quarto, pegou uma camisa branca e uma bermuda roxa de dentro do guarda roupa, o uchiha entregou a peças de roupa.

A hyuga segurava o braço machucado que ainda não tinha curado completamente.

O banheiro é alí - apontou Sasuke - te espero aqui - o rapaz deu tapinhas na cama.

Hinata entrou dentro do banheiro e começou a tirar sua camisa preta regata e sua calça moletom cinza ficando só com as roupas íntimas, a azulada se olha no espelho e ver que o machucado ainda tava um pouco aberto, ela limpa um pouco com papel higiênico.

A hyuga ligou a banheira e esperou um pouco até encher, Hinata entrou na banheira ainda com as roupas íntimas e ajudou na banheira, ela sentiu a água arde o machucado dando vários gritos de dor, a água já estava vermelha com o sangue de hinata, Sasuke bateu na porta,

A porta está destrancada - disse hinata que estava fazendo um coque nos cabelos molhados.

O uchiha entrou no banheiro com um kit de primeiros socorros e deu de cara com hinata na banheira de calcinha e sutiã preto, o moreno travou mais quando viu o machucado no braço da garota, logo se aproximou para cuidar.

Hinata olhava cuidadosamente para Sasuke que estava limpando o machucado, ela não sabia o por que mais estava feliz dele está com ela alí e sentia vontade de o abraçar, sem Hinata perceber Sasuke já tinha limpado e enfaixado o machucado e se levantava para sair mas e logo puxando de volta por Hinata, o fazendo cair na banheira, a hyuga o abraçou sasuke a olha sem entender nada.

Sasuke encontrar os olhos perolados mais brilhante que a lua e logo muda o seu olhar para a boca da hyuga que tinha um tom avermelhado, a garota umedece os lábios, Sasuke segura o rosto de hinata passando o dedão no lábio inferior sentindo que a respiração da hyuga estava mais profunda.

Hinata passa os braços encima dos ombros do uchiha, a hyuga aproveita pra senti os cabelos escuros e sedoso do uchiha, hinata volta com uma mão para o rosto de Sasuke o puxando para um beijo, os lábios se tocam e uma mistura de sabores surgem Sasuke Sentia a língua úmida de hinata que o fazia se arrepiar, o beijo dos dois eram tão intenso eles tiveram de pausar o beijo para procurar um pouco de ar, Sasuke abre os olhos e ver como Hinata era linda e queria continuar beijando aquela boca doce.

O uchiha começou a olhar cada detalhe do maxilar até a clavícula e nota o sutiã preto de renda, seus olhos desceu descobrindo cada detalhe do corpo da hyuga, uma mão delicada é passada por cima da camisa molhada de Sasuke, tirando sua atenção do corpo e focando nos olhos perolados.

Acho que molhou um pouco - disse hinata Dando um sorriso.

Sasuke inclina a cabeça vendo o curativo do braço de hinata todo molhado, o uchiha fecha os olhos e respira fundo.

Se eu trocar o curativo você vai me agarrar de novo? - perguntou Sasuke abrindo os olhos e vendo um sorriso sedutor no rosto de hinata.

O uchiha saiu da banheira dando um beijo na testa úmida de hinata, Ele tira a camisa toda molhada mostrando o seu abdômen definido, os olhos de hinata acompanhava todo os movimentos que Sasuke fazia até sair do banheiro.

...

Itachi chegando na mansão acompanhando de dois Hyugas (Neji e Hiashi), os dois estavam preocupados com a Hinata recém transformada pelo jovem Uchiha, ao qual tinha quebrado todas tradições do clã hyuga, com sua mordida.

Itachi entra pela a porta da sala e ver Hinata dormindo no sofá todo coberta, parecendo uma borboleta no casulo e Sasuke sentado ao lado dela.

Vocês uchihas deveriam ter levado ela para casa  - diz Hiashi furioso batendo sua bengala no chão, fazendo Sasuke dar um pulinho de susto na cadeira.

O bom que ela não morreu pela mordida do lobisomem né - Sasuke levantou uma das sobrancelhas, olhando seriamente pra Hiashi.

Lobisomens? Que história é essa? - perguntou Hiashi olhando para Itachi.

Ela foi cercada por um lobisomem enquanto estava na floresta e praticamente veio se arrastando para o distrito uchiha, Sasuke a encontrou já morrendo, e não havia mais tempo pra levarmos ela, pois aparentemente algo tava errado com a transformação de voltar a vida dela, então nesse meio tempo ele a transformou - Itachi soltou toda a história pra Hiashi que teve que se sentar para entender a história.

E a mordida do lobisomem nela? - perguntou Neji, inquieto.

Eu já limpei e enfaixei, mas não tá se cicatrizando rápido como um ferimento de vampiro - Sasuke falava olhando fixamente no braço enfaixado da Hinata que estava dormindo.

Ela tá fraca... precisa de sangue - comentou Neji com seu Byakugan ativado, logo se sentando ao lado da hyuga.

Ela precisa de sangue humano, não do vampiro que a transformou - Hiashi olha para Sasuke.

...

Hinata acorda e ver Neji a encarando, Itachi conversando com o seu pai, e Sasuke a olhando por cima dos ombros de Neji.

P-pai? - diz Hinata sem entender a situação, ela tenta levantar mas logo desmaia.

Hiashi olha para o Neji, que entende e pega Hinata no colo.

Ei, pra onde vai com ela, não viu que ela desmai... - antes que Sasuke pudesse esticar o braço, foi paralisado, Itachi de alguma forma tbm estava sob o efeito da paralisação mas conseguia se mexer com seu Mangakyo Sharingan ativado.

Melhor vocês uchihas ficaram em casa, essa hora da noite é perigoso sair -diz Hiashi segurando a maçaneta da porta.

Eu entendi o recado Hyuga, e espero que possamos conversar outro dia... - dizia Itachi que logo foi interrompido com o ar da velocidade do Neji saindo pela porta.

Eu entrarei em contato - disse Hiashi, que em seguida saiu fechando a porta.

No Seus Olhos (Sasuhina) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora