shopping

163 16 0
                                    

Hinata chegando no estacionamento do  shopping, já vendo suas amigas esperando.

Achei que não vinha - Ino fala abraçando a hyuga.

Já estava preocupada com a sua visão - disse temari coloca as mãos no rosto de hinata.

É você veio dirigindo, se você bate o carro mulher - tentei falava de um jeito preocupado.

Meninas eu não estou cega, só parece que tem um tule e eu tô enxergando tudo, e como vocês vão viajar eu quero aproveitar esse dia - Hinata se afasta das meninas.

Tem razão, vamos ir às compras - disse ino puxando as amigas para dentro do shopping.

As meninas ficaram entrando loja em loja, saindo cada uma com 10 sacolas de roupas, acessórios e sapatos e no final elas sentaram numa área de lazer do shopping.

Hinata é verdade os boatos - perguntou temari, se jogando no sofá.

Quais boatos? - perguntou a hyuga passado as mão no vestido azul.

Que você está preparada para eliminar os uchihas - fala tenten, num som irônico.

Credo tenten - disse Hinata abismada com a brincadeira da amiga.

Esse tal uchiha é gatinho? - Ino se apoiava em Hinata.

É alguém que não faz o meu tipo - disse hinata que colocava as mãos no rosto para esconder a vermelhão.

Trabalhamos com nomes - disse temari com um sorriso no rosto.

É o uchiha Sasuke vocês com certeza o conhece - Hinata falou enquanto mexia no celular.

Mentira que é aquele boy gostoso - os olhos de Ino chegavam a brilhar só de pensar em Sasuke.

O Sasuke estudou com a gente na academia, depois ele sumiu e o único que falava com ele era o Naruto - disse temari.

Hinata observava cada reação das amigas em relação ao uchiha e pensava:

tenten resolveu odiar os uchihas acho que ela está andando muito com o clã hyuga, Ino está super feliz que ele voltou mais eu acho que ela esqueceu que tem um namorado, temari está mais preocupada em volta para Saara, e tem o almoço do clã hoje.... O ALMOÇO!.

Hinata volta sua atenção para as meninas que estavam discutindo de quem era a sacola vermelha com detalhes dourado.

É minha!... Gente eu tenho que ir para o almoço do clã - disse hinata enquanto pegava suas sacolas e dava beijos no rosto das amigas.

Antes delas pode falar algo Hinata já tinha sumido pelo o corredor do shopping.

Hinata corria pelo o shopping tentando ligar para Neji pra tentar avisar o atraso, mais a hyuga acaba esbarrando em alguém e caindo no chão.

Sabe olhar para vent... Há é você hyuga - disse Sasuke.

Você deveria parar de brotar assim uchiha - Hinata o olhava enquanto estava levando do chão.

Sasuke não falou mais nada e ajudou hinata com as sacolas, o uchiha perdeu que hinata estava com os movimentos devagar, não era como aquela noite.

Quer ajuda para levar as sacolas? - perguntou Sasuke.

Iria ajudar muito - disse hinata Dando um leve sorriso.

Os dois caminham até o estacionamento do shopping e Sasuke logo viu o carro da hyuga, mais ele percebeu que ela estava com uma dificuldade para achar, Sasuke a segura pelo o pulso e a  leva até o carro.

Está com dificuldade para enxergar porque? - perguntou Sasuke, que estava preocupado com a garota.

Hinata explicou para Sasuke a dificuldade do clã para enxergar de manhã, Sasuke olhava cada detalhe de hinata como ela franzi as sobrancelhas, como a boca dela era um vermelho natural e como os olhos perolados são bem cinzas e lindos, Sasuke voltou do seus pensamentos.

Deixa eu te levar pra casa, não quero nenhum clã sem sua futura líder - o rapaz pegava a chave que estava na mão da hyuga.

Hinata riu de Sasuke e entrou no carro, quando Sasuke entrou no carro ele suspirou fundo e logo disse - temos um pequeno problema. Hinata se virou para o uchiha fazendo uma cara de desentendida.

Eu não tenho carta de motorista, e nem sei dirigir - Sasuke segurava o volante.

Eu posso te ajudar, eu sei dirigir já faz 5 anos - disse Hinata que logo se arrumou no carro.

Sasuke ligou o carro, ó deixando morrer pela primeira vez....

...

Chegando na frente da mansão hyuga Sasuke estava rindo junto com hinata por causa que o uchiha tinha dado um susto em Naruto fazendo o rapaz cair de bicicleta.

Foi divertido ensinar você dirigir uchiha - disse hinata olhando para Sasuke, suas bochechas ficaram extremamente vermelhas, fazendo hinata sair no carro e correr pela casa.

Sasuke se encontrava sem reação pois a dona do carro saiu correndo o deixando lá

No Seus Olhos (Sasuhina) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora