Perigo iminente

110 6 0
                                    

Kiba sendo puxado só via o cabelo azul de Hinata e vulto das árvores floresta adentro, ele que no meio da confusão tinha dúvidas de que Hinata era ou não vampira ali ele tinha certeza.

Então você é uma vampira vai me matar também? - disse Kiba sendo arrastado.

Claro que não, mas e você, que história era aquela deser um lobo?  Você não está junto com ele, armou pra mim? - dizia ela olhando a sua volta tendo certeza de que não está sendo seguida pra encontrar algum lugar pra se esconder.

Eu não sei responder a essa pergunta - dizia Kiba também se questionando, pois estavam acontecendo coisas estranhas com ele.

Mas no mesmo instante ele começou sentir um cheiro estranho parecia de pólvora com argila, no mesmo instante o cheiro estava preste a mudar pra algo muito forte.

PRA ESQUERDA!!!!! - gritou ele

Hinata por instinto só virou para onde Kiba disse, e logo a frente aconteceu uma explosão, a onda de choque fizeram eles voar Akamaru se contorceu no ar como um gato, seu tamanho mudou ficando maior que um lobo comum, tamanho suficiente pra amortecer o impacto dos dois que caíram na lateral de seu corpo amortecendo o impacto.

Akamaru!? - disse o garoto assustado olhando para o cachorro.

Ele estava enorme e com os dentes amostra da direção de onde veio tal explosão.

Antes mesmo que pudessem perguntar se estava tudo bem, se ouviu uma risada de longe ecoando entre as árvores, Akamaru seguia com o olhar um pouco acima das árvores, Hinata também em sua pose acompanhava com o olhar.

Kiba não sabia o que estava acontecendo mas sabia que a situação ficou estranha pegou um galho grande, apertando com força, suas unhas cravaram o galho crescendo garras.

Então algo cai das árvores, parecia com uma espécie de aranha, pendurada numa teia, bem de frente a eles, Akamaru rosnou, Kiba sentiu o mesmo cheiro.

Cuidado!!! - disse ele puxando a Hyuga para trás - com um rosnado forte ele saltou balançando o taco, fazendo aranha ir pra longe na floresta, logo em seguida o som da explosão.

Olha só temos um jogador de baseball aqui - disse a voz na copa das árvores.

Kiba ajuda Hinata se levantar.

Quem está aí covarde apareça

Olha só temos um jogador de baseball aqui - disse a voz na copa das árvores.

Kiba ajuda Hinata se levantar.

Quem está aí covarde apareça, eu consigo ver você - disse Hinata olhando diretamente para a árvore juntamente com Akamaru, enquanto Kiba estava olhando pra outro lado.

É a gente já sabe onde vc está! - disse o Kiba confiante.

Ele tá do outro lado - sussurrou a garota para o Kiba.

Logo ele vê, um jovem loiro com coque meio lateral, usando um tapa olho, com uma bolsa lateral, estava com um sobre tudo que aparentava estar pesado, o galho onde ele estava se curvava com o peso, seu rosto havia fuligem, provavelmente dos explosivos que utilizava.

Ah quem devo as honras? - disse o loiro.

Sou Hinata Hyuga! Dispenso apresentações.

No Seus Olhos (Sasuhina) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora