Acordo dos clãs

308 27 1
                                    


Chagando no local do encontro, Hinata estaciona o carro na frente da cafeteria vampirica, os dois hyugas se encontra sentados esperando o uchiha que estava bem atrasado, o hyuga mais velho começa reclama da falta de pontualidade do uchiha.

...

onde estamos indo? - perguntou Sasuke, vendo Itachi estacionar na frente de um café.

Vamos conversar com os hyugas - diz Itachi ainda checando os retrovisores.

pela a demora é capaz deles terem indo embora - diz Sasuke olhando para o café.

Vai querer alguma coisas do café? - perguntou Itachi abrindo a porta do carro, Sasuke balançou a cabeça informando que não.

Itachi entra dentro da cafeteria e percebe que os hyugas o olhavam, mais notou que o mais velho estava com um semblante irritado e a mais nova estava muito focada nele, Itachi vai em direção a mesa e se senta com os hyugas.

Desculpa.. pela a demora tive um pequeno imprevisto chegando na cidade - diz Itachi se arrumando na cadeira.

Não tem problema - disse Hinata, enquanto dava um sorriso gentil para o rapaz.

Eu esqueci de me apresentar, me desculpa... Me chamo uchiha Itachi, sou o filho mais velho da família principal uchiha.

O hyuga o olha é acena com a cabeça, fazendo o clima melhorar.

Eu sou Hyuga Hiashi, sou o líder do clã hyuga, tenho duas filhas a mais velha que está do meu lado é hyuga Hinata e está perto para se tornar uma vampira completa e guiar o clã, já a minha mais nova se chama hyuga hanabi, ela ainda é uma criança.

Quando o Hiashi termina de se apresentar aparece uma garçonete tirando o seu bloquinho de notas do bolso. - Os senhores vão querer alguma coisa? - perguntou a garota.

Me ver dois expresso vermelho - disse Hiashi, olhando para a garota que tinha os olhos laranja, a garota anotou no papel e saiu da mesa deixando os três na mesa, Hiashi volta o seu olhar para Itachi e percebe que o mesmo estava meio apreensivo

Vamos logo ao veredito - disse Hiashi cruzando os braços e olho fixamente Itachi, que balançou a cabeça.

Quero saber se você Itachi, vai continuar com a nossa aliança que eu tinha com o seus país, pois está acontecendo umas mortes misteriosas com os vampiros da nossa aliança, e temo piorar - disse Hiashi mudando o seu olhar para Hinata.

Claro que vou continuar com o acordo que os meus pais fizeram com o senhor, mas que misteriosas mortes são essas? - perguntou Itachi que se arrumava na cadeira, Hiashi volta o seu olhar para Itachi, mais quando iria responder e interrompido pela a garçonete trazendo os dois copos, a garota entrega os copos e sai do local com um pequeno sorriso.

Os corpos estão sendo encontrados sem os seus olhos... Estamos suspeitando de casadores e feiticeiras - disse Hiashi terminado de falar, tomando um pouco do líquido vermelho que se encontrava na xícara, Itachi se encontrava desconfortável com a situação, pois não tinha acabado de chegar na cidade e já tinha esse problema, pensava como iria resolver esse problema.

Iremos encontrar os oligarcas depois da transformação da Hinata, aliás vocês uchihas estão convidados para participar - disse Hiashi terminado de tomar o seu expresso, Itachi e Hiashi ainda ficaram um bom tempo conversando sobre sua aliança.

...

Sasuke estava dentro do carro mechendo em seu celular, já que o seu irmão estava demorando, quando percebeu um rapaz de olhos perolados passar pelo o carro e entrando dentro da cafeteria, alguns minutos depois o mesmo rapaz sai com uma garota de cabelos azulados e com os olhos perolados também, os olhos dos dois se cruzaram por pouco segundos sendo interrompido pela a garota, o uchiha ficou um pouco curioso mais resolveu ignora.

Alguns segundos se passaram e Itachi sai da cafeteria com um senhor dos olhos claros também, indo em direção ao carro, os dois entram dentro do carro fazendo Sasuke se arrumar e questionando a demora.

Sasuke esse é o Hiashi o líder do clã hyuga - disse Itachi, ligando o carro.

Sasuke se vira para o cumprimentar o hyuga, e percebe que o homem tinha os mesmos olhos que aquela garota de mais cedo - prazer senhor - disse Sasuke esticando a mão para o hyuga, Hiashi o cumprimenta mais não fala nada.

Itachi percebe que tinha alguém os observando ainda e olha pra Hiashi que o encarou falando - são alguns guardas do clã, não se preocupe - disse o hyuga fechado os olhos e cruzando os braços, Itachi o observa e da mais uma olhada pelo o retrovisor e volta sua atenção para a rua.

...

Depois de deixar o hyuga em casa, e percebe que aquele sensação de observação tinha passado Itachi ficou mais aliviado, já chegando na mansão uchiha percebeu os empregados na porta da mansão, Sasuke e Itachi desceram do carro e o assistente pessoal da família os recebe, quando do nada os uchihas ouve um grito e os guardas atacando o motivo do barulho.

Calma... Calma... AE pessoal, estão me machucando... Eu sou conhecido da família, Sasuke me ajuda aqui! - grita Naruto que estava no chão com os guardas encima.

Itachi ria da situação, enquanto Sasuke passava a mão na tempora e indo em direção o amigo, para ajudar o amigo com os guardas.

Sasuke... que humilhação, é assim que me recebe? - disse Naruto enquanto limpava a sua roupa.

Cala a boca antes que eu chame os guardas novamente - disse o uchiha mais novo.

que tal da uma volta na floresta e ver se você continuar com suas habilitar de uchiha "treinado" - disse Naruto o provocar.

O uchiha só concorda com a cabeça e sai com sua velocidade vampira, Naruto sai logo atrás de Sasuke, Itachi só observa os dois sumindo na floresta.

No Seus Olhos (Sasuhina) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora