Naruto/Kurama

198 14 0
                                    

Depois que Naruto ajudou kiba e akamaru, ele voltou para floresta e acabou demorando demais para se alimentar de sangue o rapaz acabou apagando o deixando livre para o demônio controla- lo.

Agora eu posso finalmente me alimentar direito, sem essas merda de sangue de animal.

Sua habilidades ficava bem mais forte e agiu, passando suas habilidades de vampiro. Kurama corria pelos galhos das árvores, fazendo todos os pássaros ficaram agitados, depois de correr pela floresta o demônio acha duas pessoas andando de mão dadas, Kurama desse das árvores e começa emitir sons de raposas, deixando o casal curiosos e saindo da rota.

Vem Akira, acho que eu encontrei as raposas - o rapaz ia até um arbusto mais é surpreendido por um vulto, que acaba arrancando sua traquéia.

A garota não conseguiu correr só ficar ali parada observando o corpo do namorado caindo no chão, uma mão se passa pelos ombros da garota e uma voz rouca fala no ouvido dela.

Como você é cheirosa... só vou te deixar viva por isso, então corra o mais rápido que consegue- um rosnado foi ouvido depois de um sorriso.

A garota passou por ele e começou a correr para poder salvar sua vida, enquanto ela corria via uma toca em uma árvore e resolveu se esconder lá para ligar para a polícia, quando ela entra na árvore percebe  que estava cheios de ossos a fazendo gritar e tampar a boca no mesmo segundo, ela sai da árvore de costa tombando em algo que a segura.

Eu falei para você correr e não se esconder - o demônio sussurra no ouvido da garota.

Naruto é acordado por um Pica-Pau que cutucava a árvore do lado, o Uzumaki senta e percebe que o seu corpo está cheio de sangue, ele olha pra o lado que o pássaro estava e viu um corpo pendurado de ponta cabeça e sua cabeça estava pendurado pela o osso das coisas, Naruto levanta com a maior rapidez para ver se aquilo estava vivo mais sem reação quando olhou para o seu lado direito viu uma trilha de sangue, o rapaz resolve seguir a trilha e da de cara com um corpo de uma garota que só tinha uma mordida no pescoço, Naruto chega perto dela e percebe que os batimentos   cardíacos  estava quase parando, o Uzumaki pega o seu celular vai na lista de telefones e liga para sua tutora.

Alô... Tsunade? Eu preciso que venha na floresta, perto do parque agora - a voz de Naruto era trêmula.

Chego aí 5 minutos - desliga a loira.

Naruto se sentou do lado da garota pegou a mão dela e ficou esperando Tsunade chegar.

Tsunade chegou no local com dois vampiros médicos, eles correram pra poder ajudar a garota.

Eu já falei pra não ficar muito tempo sem tomar sangue, cadê suas bolsas de sangue? Porque está andando sem sangue? - perguntou Tsunade olha para Naruto.

Elas já acabaram mas eu bebi sangue de animal - disse o loiro abaixando a cabeça.

Você sabe muito bem que sangue de animal não ajuda, agora você acha justo com aquela menina? - Tsunade olhava para a garota deitada no chão.

Senhora Tsunade... A garota não aguentou e tava uma parada cardíaca.. - disse o médico tirando as luvas.

Naruto caiu sentado no chão ouvindo a resposta do médico, o rapaz se sentia muito culpado por ter perdido o controle da Kurama e acabou atacando eles.

Vamos levar os corpos para o hospital e procurar a família? - perguntou Naruto que estava olhando para a menina.

Se eles tivesse vivos sim... vamos levar pra o iml, os pais vão querer o corpo - a loira saiu andando pela a floresta.

...

Chegando no hospital com os corpos, Tsunade pediu para shizune levar os corpos no IML e descobri a causa de morte e os parentescos, a loira caminha pelo o corredor e ver Sakura conversando com Itachi.

O que aquela criança uchiha está fazendo no meu hospital - pensou Tsunade indo até eles.

Bom dia senhora.. a shizune falou o acontecido - Sakura olhava para Tsunade enquanto falava- teve uma senhora bem abalada aqui no hospital também ela pendurou uns cartazes da  filha que desapareceu já faz 2 dias.

Itachi olhava pra Tsunade que estava com uma cara muito pensativa.

Podemos conversar um pouco senhora? - perguntou Itachi, colocando a mão no ombro de Tsunade.

Os dois saíram da sala de Sakura e foram para o escritório de Tsunade.

O que um uchiha está fazendo no meu hospital - perguntou Tsunade enquanto sentava na cadeira.

Seu bicho está machucado muitas pessoas - disse Itachi, pegando uma caneta.

Naruto só atacou duas pessoas, ele está controlado melhor de quando era uma criança - Tsunade olha o uchiha nós olhos.

Não é isso que estou vendo, uma garota está desaparecida, ele atacou um rapaz e seu cachorro e trouxe aqui para o hospital e agora apareceu dois mortos, ele com certeza  não está controlado - falava o uchiha se encostando na porta.

O Naruto sempre me avisou quando passava dos limites, ele sim matou o casal mais não saiu de perto deles em nenhum segund... - Tsunade e interrompida com uma batida na porta.

Pode entrar - a loira disse, logo em seguida Naruto entra na sala.

Estou atrapalhando? - perguntou o rapaz.

Ótimo que você chegou, estávamos falando de você agora - disse Itachi que se sentava no sofá do canto da sala.

Naruto entrou na sala e ouviu tudo que o Itachi e Tsunade falava, o Uzumaki ficava triste pois o irmão do próprio amigo não confiava nele, mais Naruto disse toda a verdade.

Então você os encontrou inconsciente perto do distrito uchiha? - perguntava Itachi com um semblante muito sério, ele estava bravo por ter jurado de pé juntos que foi o Naruto que os matou, mais no final foi os uchihas.

Naruto balançou a cabeça confirmado, então Itachi sai da sala sem dizer nada.

Pode sair você também Naruto - disse Tsunade que olhava a janela.

Naruto caminhava pelo corredor do hospital e viu Sakura em sua sala, Naruto resolveu ir lá puxar assunto, então o loiro bateu na porta chamando a atenção de Sakura.

Em que posso ajudar? - perguntou Sakura levando o rosto para ver quem é.

Eu estou com muita dor de cabeça e não acho ninguém para me atender - disse Naruto que colocava a mão na cabeça.

Pode se sentar aqui - apontou Sakura para a cadeira.

Naruto entrou e se sentou, Sakura se levantou e foi em um armário aonde tinha vários remédios e retirou um para dor, Sakura deu o remédio e se virou pra procurar a fixa.

Qual é o seu nome?- Sakura percebeu que o rapaz demorou muito para responder e se virou, o garoto não se encontrava mais no local e o remédio estava encima da mesa -acho que tô trabalhando demais- diz Sakura se sentando na cadeira.

No Seus Olhos (Sasuhina) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora