Um raio de sol entra pela janela da hyuga adormecida, a fazendo abrir os pequenos olhos perolado e fitando a cortina meio aberta.
- meus olhos estão um pouco embaçados, já está tão perto assim?- se questionou a hyuga, que se levantava até o calendário mais próximo. - apenas cinco dias pra a minha transformação de vampira, vai ser tão difícil não poder enxergar o céu com tanta nitidez- diz Hinata passando as mãos no cabelo azulado, e indo em direção ao espelho do banheiro.
Vocês certamente deve está se perguntando porque eu Hinata hyuga não enxergar, bom eu vou tentar resumir um pouco.
Cada clã tem o seu ponto fraco e o seu ponto forte, e o nosso ponto fraco e o nossos olhos que também é nosso ponto forte, complicado para o nosso clã.
Os mestiço como eu tem a visão 90% durante o dia mais quando estamos perto da transformação nossa visão diminui pra 70%, já os vampiros completos tem a visão de 30% não consegue caçar pelo o dia.
Nosso clã trabalha mas a noite e sempre nos alimentamos de bolsas de sangues.
Somos fortes por consegui paralisar nossas presas e conseguimos ver através de objetos sólidos, um campo de visão de 360° , nossos olhos chamam muita atenção por serem perolados.
O clã hyuga e o clã uchiha são considerados os mais forte da humanidade vampira, fazendo eles terem uma rixa no passado, o clã uchiha tem o poder ocular chamado sharingan, marca tradicional dos membros do clã, eles tem vantagem de antecipar movimentos de inimigos com facilidade, usando genjutsus para conseguir enganar suas pesas.
Antigamente existia um clã que era considerado muito forte, mas com muitas guerras eles quase tiveram uma extinção, assim eles tendo que se juntar com o clã Uzumaki tendo o controle de selos e bijus ( demônios com muita sede de sangue), os clãs tiveram casamentos entre vampiros e portadores de demônio, fazendo muitos portadores morrerem e sobrando dois demônios perigosos e os mais fortes.
Acho que eu consegui tirar um pouco das dúvidas, agora tenho que me arrumar para fazer os afazeres do clã já que um dia eu vou guiá-los.
...
Hinata terminou de arrumar suas coisas e foi direto para a cozinha procurar algo para bélicas, chegando na cozinha da de cara com o seu primo Neji que estava sentado lendo um livro antigo, a hyuga o ignora e abre a geladeira e pega um iogurte.
Você tem que comer logo esses iogurtes, o seu pai quer que você comece com as bolsas - fala Neji com os olhos ainda no livro, Hinata pega um iogurte e se senta do lado do primo.
Estou um pouco ansiosa Neji... faltam 5 dias para eu ser transformada e completar 20 anos e depois de umas décadas eu vou guiar o clã e eles já me acham inútil, não sei se vou ser boa - disse Hinata levando o iogurte na boca e logo fazendo uma careta com o líquido gelado.
Neji olha para Hinata e percebe que a mesma está segurando o choro, o rapaz pega na mão da mais nova - hina... Você é da família principalmente, a princesa do clã... Todos querem e confiam em você, então relaxa que a senhora tem umas décadas ainda - diz Neji com um pequeno sorriso de lado.
Primo... Poderia me ensinar a caçar? - perguntou Hinata secando os olhos ainda molhados, Neji concorda com a cabeça e volta a ler o livro.
Hinata sai da cozinha e vai em direção a sala e ver o pai sentado no sofá era meio estranho vê-lo pela manhã já que o mais velho não enxergava muito bem, Hinata resolve sair mesmo assim até ouvi o seu nome. - Hinata hyuga- a morena se vira para o seu pai mais percebe que ele já não estava mais no sofá e sim na sua frente.
algum problema pai? - perguntou Hinata, abaixando a cabeça.
Vai me acompanha para receber o novo líder daquele clubinho de uchiha - disse o hyuga mais velho, cruzando os braços.
Hinata sabia que o clã uchiha depois de uma guerra, perderam o seus dois líderes e era estranho como os dois filhos do casal sumiram e agora um deles vai ser o líder depois de uma década, era completamente estranho para a morena.
Vamos agora... aquelas crianças já chegaram - disso o hyuga segurando o braço da filha como apoio.
Mais pai... Eu tenho que ir mesmo? Eu ainda sou mestiça - diz Hinata segurando a mão do pai.
Você é uma hyuga! Da família principalmente Hinata, e óbvio que você tem que ir - disse o mais velho meio irritado com a filha.
O hyuga se sentou no banco de trás do carro, enquanto Hinata se arrumava para começar a dirigir, e ir ao encontro dos uchihas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Seus Olhos (Sasuhina) Concluído
VampireDepois de uma caçada terrível o uchiha seria capaz de se apaixonar, por aquela vampira com os olhos perolados..?