Conversa

108 10 0
                                    

hinata tinha perdido 100% do contato com os uchihas, devido algumas alianças que o seu pai tinha feito ao longo dos meses, como ela era representante ela era obrigada a ir junto com neji, o pai de hinata já tinha aceitado que o Sasuke salvou a vida da sua filha mas odiava a ideia deles tem um romance por isso mandou hinata para longe por uns meses para ver se a garota esquecia o rapaz.

Finalmente vamos embora de Nova York vamos voltar logo para Ásia, eu não aguento mais ver hotéis de banco de sangue - disse hinata entrando dentro do carro com o Neji.

Acho uma péssima ideia levar isso para konoha ainda mas quando tem vampiros que não sabem se controlar - disse neji passando a mão na tempura.

Como já tá tudo arrumado vamos logo pra o aeroporto primo - disse hinata pegando o óculos de sol que havia dentro da sua bolsa.

No caminho do aeroporto neji percebeu que hinata estava muito inquieta olhando para o celular.

Porque você ainda não mandou mensagem para ele? - perguntou neji levantando uma sombrancelha.

Eu estive muito ocupada com as tarefas do meu pai - diz hinata jogando o celular no banco do carro.

Dois meses sem falar que você foi obrigada a fazer o trabalho do seu pai? Tenho certeza que ele não vai mandar mensagem - disse neji mudando o seu olhar para o motorista que observava a conversa dos dois pelo retrovisor.

...

Depois da transformação da Sakura, ela teve que começar a treinar, afinal havia a ameaça de quem a transformou, além da sede de sangue ao qual ela teria que aprender a controlar caso quisesse voltar a conviver com humanos e voltar a sua profissão, então Itachi chamou Karen para ajudar a rosada, aprender autocontrole e desenvolver o seu poder vampiro.

Karen era uma vampira transformada já a muito tempo, seus dons de vampiro inclui visões do passado e do futuro além de ter sangue curativo, onde banhava o ferimento seu e do aliado pra curar.

A garota ruiva só aceitou ajudar os uchihas por causa da sua devoção e obsessão por um certo uchiha emo, ela se relacionava com o irmão mais novo de Itachi e então ela vivia mandando mensagens ao Sasuke Uchiha, sempre de alguma forma tentando conquistar o coração gelado dele.

Itachi teve que fazer uma viagem de negócios da família e Sasuke não teve mais notícias do irmão, Sakura continuava na mansão com Sasuke, Naruto ainda estava sob vigia dos Uchihas, então ele visitava as vezes, mas andava meio afastado dos amigos.

Com o treinamento que Karen passou a Sakura, descobriu que tinha uma super força, teve muitos treinamentos pra controlar, para diminuía os danos nas maçanetas da mansão, também foi descoberto que seus ferimentos curavam muito rápido, ok que a Karen descobriu após um ataque de ciúmes onde esfaqueou a Sakura mas pra alegria da risada ela se curou em minutos, mas pra tristeza da Karen a rosada não ficou com nenhuma cicatriz, além disso ela conseguia curar outras pessoas também transferindo sua energia de vampiro. - "melhor do que sujar as pessoas com sangue" - disse Sasuke, ao qual irritou Karen mas logo após isso ele dividiu seu estoque de sangue com Karen que a fez esquecer tal comentário.

Dois meses já se passaram e você está finalmente pronta pra conviver com os humanos - disse Karen limpando o seu sangue que saia de um corte na bochecha, ao qual foi deferido com um bisturi que Sakura jogou nela.

Graças a você e o Sasuke finalmente vou poder ver meus pais - disse Sakura bem animada.

Antes de Karen poder comentar sobre qualquer coisa, ela desmaia no chão e começando a convulsionar dando a intenção que ela tava tendo uma visão.

Na visão de Karen ela via um lobo todo branco e uma garota de cabelo azulados, mechendo na faca que havia no peito de Sasuke.

Karen acorda da sua visão e ver Sasuke parado na porta do seu quarto.

Que visão foi Karen? - perguntou Sasuke enquanto olhava pra o corretor.

Eu tive uma visão sobre você... E ela te mata - disse Karen enquanto se arrumava para se sentar na cama.

Ela? Quem é ela? - perguntou Sasuke, olhando para Karen.

Uma garota de cabelo azulado... Ela dá uma facada no seu peito... Ela tinha ajuda de um lobo - disse Karen olhando pra suas próprias mãos.

Suas visões nunca é aquilo que você ver - disse Sasuke quase fechando a porta do quarto.

Eu vi a garota te matando! - gritou Karen, mais Sasuke fecha a porta mesmo assim.

O uchiha ficou por alguns segundos paralisado no corredor, ele sentia suas pernas ficaram bambas mas continuo firme e caminhou até o seu quarto.

No Seus Olhos (Sasuhina) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora