Depois de encontrado hinata e a mesma ter passando seu número pra kiba, ele passou um pouco na livraria pegou alguns livros e foi para casa, chegando lá ele mandou uma mensagem para hinata.- oii é o kiba😅.
só que ela não respondeu, então ele começou a pesquisar sobre o sonho estranho dele nos livros.
Kiba pesquisava nos livros, mas não falava muita coisa sobre o sonhos, mas falava sobre os lobisomens e ele não entendia muito bem porque mas ficou interessado na história dos lobisomens.
Passou horas pesquisando sobre lobisomem, que chegou um momento que ele cansou e foi assistir um filme com akamaru.
Akamaru ainda não superei a minha obsessão por lobisomens, então vamos assistir um filme de lobo? - perguntou kiba que olhava para akamaru e o cachorro balançava o rabo bem animado.
Então kiba e akamaru maratonaram os vários filmes de lobisomem com vampiros, o rapaz ficou bem chocado com as histórias pois os vampiros eram rápidos e fortes e lobisomem só podiam se transformar na lua cheia, kiba não conseguia ver o sentido nisso.
Foi ficando mais de noite kiba continuou a maratona nos filmes até pegar no sono, e kiba teve o mesmo sonho mas ele acordou no meio do sonho e ele estava jogado na floresta.
Ele olhou para suas mãos e tava com garras, sem roupa, e uns pelos estranho no corpo, se levantou e começou a procurar algum resíduo de roupa ou um telefone.
Kiba conseguir achar suas calças pelo menos, mas quando ele tava procurando algum telefone para tentar ligar para alguém, ele da de cara com a hinata.
A garota tenta esconder um esquilo atrás do corpo mais kiba já tinha percebido.
Hinata porque você está escondendo um esquilo? Porque você está nessa floresta? - perguntou kiba andando lentamente para trás e escondo suas garras.
Eu moro aqui perto - disse hinata sorriso e mostrando seus dentes amarelados.
Kiba antes que dissesse alguma coisa caiu no chão com uma dor agonizante, hinata olha e pensa em fugir mas automaticamente se abaixa pra tentar ajudá-lo, mas ela começa a sentir um cheiro diferente no local.
Kiba aonde você mora? - perguntou hinata enquanto passava sua mão pela cintura de kiba.
Rua... Quietos e...- disse kiba antes de desmaia.
Hinata o levantou e quando estava já quase saindo da floresta ela os viu 3 lobos enormes, a garota não conseguia se movimentar muito bem com kiba desmaiado.
Quando o lobo com o pelo escuro se aproximava, um latido a ouvido surgindo dos arbustos e era akamaru.
O cachorro foi pra frente da hinata e kiba, e começou a latir pra o lobo que logo se aproximou pra mais perto, akamaru continuou na postura e o lobo começou a recuar, os três lobos uia e voltam pra escuridão.
Akamaru você salvou nossas vidas, vamos sair daqui rapidinho - disse hinata carregando kiba até o carro dela.
Entrando no carro hinata coloca kiba no banco da trás, mais quando estava colocando o cinto de segurança ela ver suas garras e os pelos crescendo muito rápido, ela fecha a porta do carro e engole seco e vai pra frente do carro.
Akamaru ele é um deles? - perguntou hinata passando a mão pelos cabelos, o cachorro lati e balança o rabo e hinata entende que sim.
Hinata pensou em ir contar pra sua família mas se contasse kiba seria um cara morto, então ela sentou ali mesmo na calçada e ficou esperando.
Quando do nada a porta do carro abre e kiba sai com uma cara de sono do carro.
Nossa o banco do seu carro é muito bom pra dormir - disse kiba fechado a porta do carro e indo em direção da hinata.
É bem confortável mesmo, bom vamos logo pra sua casa - disse hinata observando o corpo de kiba.
Desculpa a demora 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Seus Olhos (Sasuhina) Concluído
VampireDepois de uma caçada terrível o uchiha seria capaz de se apaixonar, por aquela vampira com os olhos perolados..?