Resiliência (s.f.)
É ir à guerra e voltar, é sentar com seus demônios numa mesa de bar e... conversar. é apanhar de todo os lados e levantar! É ter espírito boxeador, dar ganchos de direita nas dificuldades e nocautear a própria dor. Tiago diria: "quem sete vezes cai, levanta oito". É limpar o rosto depois do choro, é a mãe solo, grávida aos dezenove que trabalhou para estudar e estudou para trabalhar. É está com um sorriso no rosto, ignora os julgamentos e cuidou do filho que tinha para criar.
É ter uma alma-água, que se adapta ao co(r)po em que estiver, da melhor forma que puder.
─━━━━━━ • 言 • ━━━━━━─
O caminho para a Jazz foi rápido.
— Se for viajar me avisa! — dei aceno positivo ao meu irmão e logo fui para casa.
Não tem jeito, vou para Dubai mesmo contra minha vontade. Agora que estou tendo avanços com minha raposa terei que ir para longe, porém é para um bem maior, Jun precisa se casar em paz, já basta a pirralha dele sugando sua energia.
— Ele merece curtir a lua-de-mel. — murmurei entrando na garagem do meu prédio.
Aproveitando que estou sozinho vou correr um pouco na academia. Segui para o elevador e mal as portas se fecharam, meu telefone tocou.
— Oi, estou prestes a entrar de férias, mas ficarei contigo e só dizer o que deseja. — a voz calma do Chang está me deixando puto.
— Quero muito, digo! Muito mesmo que vá tomar no seu cu! E aí! Você vai só porque estou pedindo, pois esse é o meu desejo? — perguntei puto.
Tivemos uma discussão, porque sua incompetência é absurda, como um roubo desse aconteceu debaixo dos seus olhos! Durante o processo, retirei minhas roupas para tomar um banho rápido, preciso liberar bastante endorfina e vou correr uma hora ou mais na esteira da academia.
O desgraçado do nosso diretor geral da contabilidade é um sonso do caralho e não duvido muito que seja ele o ladrão! Após colocar toda minha raiva para fora com esse desgraçado desliguei.
— QUE MERDA DE DIA FRACASSADO! — gritei de ódio, pois nossas empresas vão sofrer muito com essa merda toda.
Porra, preciso jogar! Tenho que aliviar minha tensão!
— Yan! Está tudo bem? — a voz da Angelina ganhou minha atenção.
Pronto, agora estou imaginando coisa! — Que loucura é essa! — penso em jogar e a voz da minha raposa reverbera na minha cabeça!Foi tão real que parece que esta aqui!
Preciso ter certeza que não estou enlouquecendo, fui até o corredor e não tem ninguém, entrei no banheiro também não, olha para minha cama e sei que sua bunda não passaria por debaixo dela! — Com toda certeza não passaria. — sorrir da minha observação e segui para o closet, e lá está ela agachada e escandalosa como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• SHIBARI - Lv 03 •
Romance‼️ Lv. ⁰³ DA SÉRIE SÁDICOS IRRESISTÍVEIS ‼️ NESSE LIVRO CONTERÁ: É de conhecimento geral que a mesma história pode ter um ou mais pontos de vista. No caso dessa, são dois. O primeiro é de uma mulher no auge dos seus 40 anos, que não se ama, tampou...