🪔CAP.🪔²⁷

1.1K 223 70
                                    

Hi Girls 🥰


Venho por meio deste humilde recadinho para informar que a história tem um propósito, mas fiquem tranquilas, terá um final muito feliz viu! Não desistam por causa dos antagonistas... a Angélica é uma personagem manipuladora e Yan vai se encarregar de poda as asinhas delas pode deixar.

Vamos de ranço 🤮🤮🤮

“O imaturo não resolve os problemas, terceiriza a culpa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“O imaturo não resolve os problemas, terceiriza a culpa.”

─━━━━━━ • 言 • ━━━━━━─
...ᘛ ARMANDO ᘛ...

Preciso ser cauteloso ou vou afastá-la, não desejo isso de forma alguma.

Minha Lina está tão cansada que pegou logo no sono. Me aproximei ainda mais para ver se ia me afastar e como nada fez, sabia que estava em um sono profundo.

— Princesa! Pode ir. — cutuquei, Angélica para que fosse para seu quarto.

— Até amanhã, pai sem barulho! Vocês são nojentos! — saiu da cama com cuidado e na ponta dos pés nos deixou sozinhos.

Abracei seu corpo e aquela sensação boa de estar em casa me atingiu. Aproveitei para alisar seu corpo, pesei a mão com força em seu e vi que não acordou.

Aproveita para matar a saudade dela, que está em meus brancos e pude lembrar do início do nosso casamento. Angelina nunca foi do tipo abusada, reconheço que passei dos limites às vezes, mas foi um mal necessário.

O sexo era sempre bom, até no final tanto que gozava com mais facilidade, pois estava sempre apertadinha e só parei, pois ela passou a fugir de mim e como sou um orgulhoso filho da puta parei de procurar, mas sempre que dormia profundo me aproveitava e gozava gostoso me esfregando em sua bunda imensa.

Sorrir largamente só de lembrar... alisei sua perna e fui subindo até parar em seu seio.

—  Eu ainda te amo Lina... porra! Você é minha, caralho! Somente minha. — sussurrei em seu ouvido —  deixe-me voltar para casa meu amor, te quero de volta.

Beijei seu pescoço e um gemido baixinho me deixou duro de imediato. — Que merda é essa? Ela nunca gemeu assim comigo.

Me afastei para conter minha fúria.

Ela está transando com aquele fedelho! Isso é coisa da juventude, essa merda de escândalos e gemidos. Sempre gostei de um sexo mais silencioso coisa que não tenho com a Denise que é uma puta, safada na cama.

A diaba geme tanto que duvido que seja real é gostoso, mas passa uma sensação de fingimento, só que esse que minha mulher soltou agora foi gostoso pra caralho! Baixinho e manhoso.

Alisei meu pau que ainda está duro pensando que depois de dois anos sem transar com minha mulher posso finalmente matar minha saudade.

A coloquei de barriga para cima e por ter emagrecido bastante o shortinho de dormir que ficava justo finalmente estar folgado. Como dormirmos com o abajur ligado por causa da princesa estava nítido tudo à minha volta.

• SHIBARI - Lv 03 •Onde histórias criam vida. Descubra agora