"Um futuro para nós é o "AGORA", meu bem, não se atrase mais."
Diego Vinicius
─━━━━━━ • 言 • ━━━━━━─
Voltei a olhar para baixo e admirei seus lindos olhos verdes... vamos focar no que importa.
— Hm, dormirei um pouco e talvez na parte da tarde irei a empresa. — menti, pois vou ficar em casa e conhecer minha futura submissa.
— Ok... — Jae ficou de acordo.
Meu plano deu certo e ele se levantou para sair e me dei conta que mal falei com minha cunhada.
— Jessie me perdoa pela falta de educação... como é da família depois conversamos melhor e já gostei de você, é das caladas a Mei-li é falastrona. — Jae gargalhou me deixando com cara de idiota novamente.
— Obrigada cunhado, bom descanso! Vamos, Jae... — os dois saíram e fiquei esperando eles sumirem porta a fora e voltei a olha para essa linda raposa!
— Não vai tomar o chá? — esqueci totalmente e bebi para não fazer desfeita — gostou.
— Uhum, por favor me leve ao meu novo quarto.
— Claro, só um segundo — foi até a cozinha me dando a visão da sua imensa bunda.
— Nunca vi um tão grande e tão empinada! Ela não é tão nova assim ou é? — fiquei com essa pergunta vagando na minha mente — preciso saber tudo dessa mulher.
— Desculpa tinha esquecido a panela no fogo. Vamos? — fiz sinal para que me guiasse.
Passou por mim e fiquei a admirando imaginando, essa bunda balançando quando estiver socando minha pica com firmeza contra ela.
Não consigo nem respirar direito, esse glúteo redondinho, faz minha mão coçar doido para golpear essa grande protuberância.— O senhor não vem, digo... Mestre. — fui pego desprevenido com a última palavra.
— Qual é a sua graça? — perguntei enquanto encurto nossa distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• SHIBARI - Lv 03 •
عاطفية‼️ Lv. ⁰³ DA SÉRIE SÁDICOS IRRESISTÍVEIS ‼️ NESSE LIVRO CONTERÁ: É de conhecimento geral que a mesma história pode ter um ou mais pontos de vista. No caso dessa, são dois. O primeiro é de uma mulher no auge dos seus 40 anos, que não se ama, tampou...