Boa noite ☕🍃 desculpa a demora viu lindas. Bora de capítulos. 🥰
“NUNCA DESISTA DAQUILO QUE VOCÊ NÃO PASSA UM DIA SEM PENSAR”
─━━━━━━ • 言 • ━━━━━━─
Horas antes…
Cheguei na empresa pontualmente às 2 da tarde, Jae estava à minha espera com uma cara péssima.
— Onde estava? — me senti um adolescente com esse questionamento carregado de repreensão — Yan!
Sem lhe dar uma resposta, me sentei ao seu lado na grande mesa de reuniões e por estamos sozinhos resolvi compartilhar com ele meus sentimentos por sua empregada.
— Que sorriso é esse? Você tem ideia do que está acontecendo com nosso império?
— Antes de estragar meu dia com os cálculos e problemas empresárias, poderia ser meu irmão por um momento? — perguntei de modo a compartilhar minha felicidade.
— Desculpe minha grosseria, por favor me deixe feliz também. — me aproximei para sussurrar em seu ouvido como se toda essa alegria fosse um segredo.
— Estou apaixonado! — ele se afastou para me analisar
— Sério? — questionou, chocado — Como chegou a essa conclusão?
— Estava lá embaixo na garagem lendo um artigo e nele dizia que a paixão tem vários sintomas — bati as mãos no ar eufórico — Estou fodido! Sinto todos eles.
— É meu irmão, se realmente estiver, está muito fodido com toda certeza, sinto muito em te dizer isso, agora é ladeira abaixo. — informou olhando para todos os lados como se estivesse procurando por alguém.
— Por que? Não entendi — perguntei confuso, visto que li que é maravilhoso estar apaixonado — Que cara é essa Jae? Procura por quem irmão?
— Nada… — respirou fundo — na verdade, procurando minha Ninfa… — sorrindo me explicou — quando uma mulher ganhar seu coração, ela te escraviza… confia em mim, sei o que estou falando. — se colocou de pé e me puxou para um abraço — Parabéns! Independente do fato que compartilhei, esse sentimento é um dos melhores, o sexo faz todo sentindo… deixa de ser por prazer e vira uma ligação, digo, é como se vocês dois fossem um só, até a respiração ofegante da sua amada reflete em seu coração! Meus parabéns… hm, Já falou com ela?
— Não, descobri a pouco. Não vou negar! Que meu coração exploda quando estiver com ela em minha cama — essas informações me deixaram ainda mais ansioso — só contei para você, na verdade, minha cunhada, só não anda, né? Pois o resto, puta merda! Sabe de tudo! Foi ela a me dizer que estava com esse sentimento pela raposa hoje de manhã! Jazz é uma gênia e sabe de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• SHIBARI - Lv 03 •
Romance‼️ Lv. ⁰³ DA SÉRIE SÁDICOS IRRESISTÍVEIS ‼️ NESSE LIVRO CONTERÁ: É de conhecimento geral que a mesma história pode ter um ou mais pontos de vista. No caso dessa, são dois. O primeiro é de uma mulher no auge dos seus 40 anos, que não se ama, tampou...