TOQUE(s.m.)
É encostar, é pele na pele... hmm, é quando nossas moléculas se aproximam o máximo que podem, é a nossa existência se esbarrando.
Eu tenho inveja da chuva que toca o seu corpo quando o céu chora, e do sol que faz cafuné no seu cabelo todas as manhãs.
O ser humano inventou o touch, e se esqueceu de tocar quem ama. O toque de certas pessoas pode causar arrepios, toque é o meu coração dizendo através da minha pele na sua:
EI, TO AQUI.
─━━━━━━ • 言 • ━━━━━━─
...ᘛ ANGELINA ᘛ...•°• ✾ •°•
Alisei suas costas enquanto continuou me informando os próximos acontecimentos, de olhos fechados fiquei ouvindo tudo acariciando suas costas.
— Vou para Dubai fazer meu trabalho, não queria ficar longe de você, mas será um mal necessário, pois estarei muito estressado e trabalhando muito. — informou seguido de uma respiração exagerada — Vou te ligar todos os dias, então! Atenda por favor.
— Pode deixar, hm acho bom me ligar mesmo Sr. Han! — informei afundando meu rosto em seu peito — Acho bom!
— Ligarei, prometo. — tomei um susto quando ficou por cima — Minha camisa fica linda, você sabia?
Seu tom me remete a crer que sabe que levei para casa. Concordei toda sem graça, ele sorriu para minha face avermelhada. — Tenho certeza que sabe que ando furtando sua camisa sempre que sinto saudades.
Me remexi quando segurou meus seios, os juntando com firmeza e passou o rosto nele. Meus mamilos logo se revelaram.
— Olha quem veio me ver! — apertou ambos com força, o gesto me fez arquear o corpo com a sensação dolorosa, porém excitante — Sem beijo e penetração o que me diz?
— Por que sem beijo? — perguntei e vi sorri.
— Vai por mim, é um grande passo Raposa, quero te beijar, mas se isso acontecer — dividiu minhas pernas e se encaixou no meio delas — Te farei minha e neste momento não posso me ausentar do meu trabalho se me sentir dentro de você agora será uns cinco dias seguidos para matar minha vontade de te foder e acho que não será o suficiente.
— Tudo bem, eu aceito. — suspendeu minha blusa para admirar meus seios — Que vergonha! Abaixa isso. — tentei, porém segurou minhas mãos.
— Você é linda, não precisa ter vergonha de mim. — covarde levou um a dos meus mamilos a boca e gemi com isso — foda-se preciso de você — seus lábios colidiram com os meus e sua língua quente pediu passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• SHIBARI - Lv 03 •
Romansa‼️ Lv. ⁰³ DA SÉRIE SÁDICOS IRRESISTÍVEIS ‼️ NESSE LIVRO CONTERÁ: É de conhecimento geral que a mesma história pode ter um ou mais pontos de vista. No caso dessa, são dois. O primeiro é de uma mulher no auge dos seus 40 anos, que não se ama, tampou...